All for Joomla All for Webmasters
Diário Reflexões Textos

how to be a good girl

Pelo amor de Deus, entendam que os posts são fictícios. Exceto este, claro.

Antes de tudo, quero avisar que o Thomas Müller não está nem um pouco bolado com a ideia de que estou tendo um caso com o Axl, afinal, temos um relacionamento aberto. Por isso, estou pensando em construir um harém feminista. Seria uma boa ideia. Eu contei para as pessoas, e quando eu disse que no meu harém feminista teria o Neymar, elas me zombaram.

E eu não sei o porquê.

Tá, eu fui irônica. Só pra avisar.

[B]em, depois da decepção de 90% de todos os visitantes do blog de eu não ter escolhido o Thomas Müller para ser o pai dos meus filhos, eu resolvi fazer um post diferente. E antes que me perguntem porque eu não o escolhi, já vou responder: é porque eu detesto ser tão óbvia. E claro, preciso avisar: o primeiro idiota que falar qualquer coisa relacionada ao Bayern perder a Champions, vai ter seus rins petrificados.

O post de hoje vai falar: como seria a minha vida se eu fosse mulher do Thomas Müller? Bem, isso é baseado em fatos reais, afinal, eu já sou a mulher dele, rs.

Bem, antes de falar da minha vida com o meu marido, preciso apresentá-lo melhor à vocês. Sei que muitos aqui conhecem ele porque eu vivo falando dele, mas é bom sempre dar uma recapitulada.

THOMAS MÜLLER

Nome: Thomas Müller (dã)
Idade: 22 anos (ainda posso chamá-lo de 22ko)
Time de coração: Bayern München
Time que joga: Bayern München
Altura: 1,86m
Peso: 74kg
Data de nascimento: 13 de Setembro
Posição: Atacante/Meio-campista
Lugar favorito: cama da Camilla
Comida favorita: Camilla

Reparem que nessa foto ele está um pouco vesgo… síndrome de Pc Siqueira.

DIÁRIO DE UMA LINDA E FOFA ESPOSA (ou não)

Hoje é um dia lindo e mágico. Dia do quê? Óbvio, de jogo do Bayern. A única coisa que ainda me aterroriza é o fato de que eu tenho que acordar cedo, ainda mais quando eu ainda não me acostumei com o fuso horário da Alemanha. Me dá raiva de pensar que, enquanto eu levanto, tem muito brasileiro no 25º sono. Mas brasileiro é preguiçoso, tá sempre dormindo, então é normal.
O problema é ter que acordar cedo pra ver jogo de futebol. Se arruma toda, se capricha, pra quê? Pra tacarem cerveja na sua cabeça quando alguém erra um gol ou coisa parecida. Talvez é por isso que proibiram a cerveja nos estádios brasileiros.
Se bem que brasileiro taca até a mãe quando tá com raiva, né?

Sabe, aqui na Alemanha as pessoas são tão concentradas, milimétricas, perfeccionistas. Isso me faz eu me sentir tão inferior. É como se eles fossem o Professor Xavier e eu fosse um mero mutante. Mas enfim, o que eu não faço pelo meu marido?

SETE HORAS DEPOIS

Acho divertidissississímo quando o cara me abandona às CINCO DA MANHÃ, vai pro trabalho quando eu ainda tô DORMINDO, chega lá, treina HORAS com um monte de macho SUADO umas duzentas vezes a mesma coisa, aí almoça, TREINA DE NOVO, corre que nem uma gazela no campo, fica pulando, chutando tudo quanto é bola, fazendo milhares de alongamentos. E pra quê? Pro filhodaputazinho errar gol feito, perder pênalti, e ainda chegar na entrevista coletiva e falar: Nós demos tudo de si nessa partida.

DEU O BARALHO. Você não deu nada. Vai dormir no sofá hoje e eu também não vou dar nada.

Beijos de consolação, eu quis dizer. Vocês andam muito tarados pro meu gosto.

UMA HORA DEPOIS

Vocês não vão acreditar… ele viu que eu estava brava, e disse:

– Querida, se você quer saber de uma coisa, todos os gols que eu errei, é porque eu estava desconcentrado demais pensando em você e no nosso amor.

Vocês devem ter achado isso lindo, assim como qualquer idiota, e qualquer mulher ia se derreter. Mas fala sério, né? É só uma tática mesquinha pra eu dar tudo.

Tudo quanto é palavra bonita pra ele também, eu quis dizer…

QUATRO DIAS DEPOIS

Entrevista coletiva no meio da semana é tão inútil quanto a opção “Li e concordo com os termos de uso“. Mas é engraçado o Müller falando sempre as mesmas coisas, parece o Chaves: mesmo sabendo como vai terminar, você continua assistindo.

DOIS DIAS DEPOIS

O Müller tá mais carente do que o normal hoje. Estou tentando escrever uma letra de música e o cara não para de ficar me abraçando, me agarrando, beijando minha nuca. Fala sério, cara! É tão irritante um loiro alto, forte, dos olhos azuis, da voz suave e falando coisas apaixonantes no seu ouvido… Detesto homem grudento!

Ou não…

DIA SEGUINTE

As coisas ontem a noite ocorreram muito bem. Interpretem isso como quiserem.

Espero que ele ainda tenha pique suficiente para aturar o treino de hoje. Mas ele disse ontem a noite que tem pique para fazer várias coisas seguidas e repetitivas… então tá, né? Falou, tá falado…

QUINZE HORAS DEPOIS

O Müller saiu para jantar comigo hoje. Eu gosto de comida alemã. Principalmente quando o prato principal é recheado de Thomas Müller.

Não, não fomos para um motel, foi janta mesmo. E é irritante ter marido famoso, sempre vem aquele velho barrigudo e suado com uma camisa xadrez vermelha e branca pra pedir autógrafo e falar de como o time dele era muito bom nos tempos em que a Cleópatra ainda usava carvão como lápis de olho.

A Cleópatra sempre me lembra uma pérola que meu amigo soltou na escola esses dias: Professora, Napoleão Bonaparte teve um caso com a Cleópatra?

Bem, eu não sabia que já existiam máquinas do tempo. Mas existe um lado bom disso: De volta para o futuro é um filme BASEADO EM FATOS REAIS. REAL GOOD.

UM DIA DEPOIS

Eu convidei o Messi para passar o final de semana aqui, já que ele vai fazer um amistoso na cidade. Eu sou amiga do Messi. O Müller não, porque ele tem um ciúme extremamente possessivo de mim. Uma vez ele brigou comigo porque eu estava batendo papo com o frentista do posto de gasolina e ele disse: é pra encher até aonde?

Sério, o Müller ficou ciumentissississímo (a la Patrícia Poeta) naquele dia.

Não teria nada com o Messi, porque ele é muito baixo. Esses dias ele se irritou quando eu disse que ele seria um belo lenhador de bonsai, ou que ele poderia passar por baixo da catraca do ônibus sem muitos problemas.

UM DIA DEPOIS

Hoje é final de campeonato. Pontos corridos decisivos. Eu nem vou falar nada, porque não sou o melhor amuleto da sorte do mundo para jogos. A maior prova disso, é que desde quando comecei a torcer para o Bayern, ele nunca mais ganhou nenhum título.

HORAS DEPOIS

É, e o Bayern perdeu mais um campeonato. Chorei, esperniei, mas quer saber? Eu gostei disso por um lado (não contem isso para o Müller, ele é extremamente sentimental). Porque se o Bayern ganhasse, apareceriam um monte de garotinhas fúteis que iam “gostar” dele só pelo fato dele ser bonitinho. Ou então, brotariam torcedores das ligações covalentes e iônicas do vento para falar o quanto sempre amaram o Bayern, sendo que no fundo sempre acharam que era empresa farmacêutica.

E outra, pensa bem: é um ótimo momento para dar aquela consolada no garoto tristonho, se é que vocês me entendem…

Enfim, agora neste momento eu estou tentando digitar este bendito post, mas o Müller fica cochichando o quanto me ama e o quanto me quer. Sério, tá irritando. Detesto homem meloso.

Mas quando se trata de Thomas Müller… acho que vale a pena encarar a melosidade dele. Muito a pena.

SENDO ASSIM…

Eu vou terminando mais um post. E quero avisar que 25/05 é aniversário de três anos do blog, mas não vou falar nada porque dá azar comemorar aniversário antes do tempo. Ou seja: todos os programas e especiais para o blog estão previstos para o próximo domingo. Aguardem!

E antes que perguntem: não, eu e ele não queremos ter filhos. Já estamos muito felizes com o nosso fofo cachorrinho Robbery. E a Joanna tá me dando um belo trabalho.

kisses and misses

camilla martins

You Might Also Like

  • Stella
    24/05/2012 at 6:38 pm

    Primeiro: Eu estava torcendo pro Bayern no dia do jogo só por causa de ti, sério.
    E eu adorei esse post, ótimos relatos de um diário de muié do Thomas UHEUEHEUHEUHEU Adorei :3
    Bj, @stellavalim
    http://www.senhoritaliberdade.com

  • Mari
    24/05/2012 at 8:06 pm

    Eee que belo maridão vc arranjou heim?! a pergunta que não quer calar, ele tem um irmão?! primo ou afins gatinho igual ele?! hahaha pq sabe né.. to solteira, sou guerreira, ou era o contrário?! hahahaha

    e sai logo desse blog e vai logo da carinho pro coitado q aposto q ta cheio de mulher querendo dar =P hehehe

    se cuida querida! ótimo post! bjss

  • Thay
    24/05/2012 at 9:22 pm

    E eu lendo sossegadamente seu texto quando me deparo com a pérola das pérolas: “Professora, Napoleão Bonaparte teve um caso com a Cleópatra?” GENTE! Até perdi o foco! HAHA, o que essa criança vai ser quando crescer, pensando assim? XD ENFIM! Thomas é bem bonitinho mesmo, lembro dele na Copa de 2010 e tal. Mas como não acompanho muito o futebol estrangeiro, só sei que ele estava na seleção alemã (óbvio!) e que joga pelo Bayern – mas isso eu aprendi com você, hehe.
    Beijo!

  • Iza
    24/05/2012 at 9:32 pm

    OIIIEEE!

    Menina, você tá bem servida, heim? Axl Rose (espero que seja um clone da versão antiga, não me leve a mal) e Müller? Que menina mais sortuda! E ainda é amiga do Messi! HAHAHHAHAHAH

    Depois me apresente todos esses homens, preciiiiso! HAHAHAH ;)

    Beijos
    cfhell.blogspot.com

  • Portal Pattys
    25/05/2012 at 3:53 pm

    Olá.
    Quanta criatividade, rs.
    Bom hj é dia do niver do seu blog, quero dar os parabéns e mto mais sucesso pra vc e pro seu blog.
    Uma ótima sexta-feira!
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

  • Thomas
    25/05/2012 at 5:56 pm

    Entrevista coletiva no meio da semana é tão inútil quanto a opção “Li e concordo com os termos de uso“. Verdade! Quem le aquilo? Alias, saiu o videoclipe de Scheibe que uma vez eu pus o link do teaser aqui, se quiser ver la no meu blog XD

    http://www.radarjovem.com/2012/05/assista-agora-o-video-clipe-de-scheie.html

  • Ingrid Ramires
    25/05/2012 at 10:03 pm

    O que aconteceu com Axel? kkkk, adorei o post d+ com certeza, Primeiro Axel depois Muller, tais bem hein? kkk, parabéns pelo o blog, que vc sempre continue assim, criativa, trazendo esses posts super interativos para nós, beijão Camila!
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br/2

  • Carol Oliveira
    25/05/2012 at 10:49 pm

    Axl, Muller… Decida-se mulher HAUHEUAHUEAH q
    Eu ia perguntar se o Muller entrou em depressão depois de perder a Champions, mas não quero ter meus rins petrificados :D

    Já tinha visto esse seu lay novo e divo semana passada, mas passei aqui tão rapidão que só deu tempo de ler o post. Ficou foda demais, Camilla.

    Beijo,
    http://muggle-world.blogspot.com

  • subindonosalto.com
    26/05/2012 at 9:48 am

    AUHAUHAUHAUHAUHU Gente, eu morri de rir do seu post, muito bom! Também quero ser esposa do Thomas ~aquelas~

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  • Ana Vitória
    26/05/2012 at 12:25 pm

    HAHAHHAHA adorei kmilla!
    seu eu fosse vc eu fiava com o thomas e esquecia o Axel (sacumé! tiozinho é tenso) hsASAhsaushuahsuash
    Beijos!

  • Orlando Schlappkolh
    26/05/2012 at 12:53 pm

    E olha eu aqui travez *–* Que saudades que eu tava de ler seus posts, e eu finalemnte consegui entrar aqui de novo depois de tanto tempo *—–*

    haha/ que linda estória essa hoho/

    ótimo final de semana… Beijos!

  • Raquel Guirra
    26/05/2012 at 1:48 pm

    http://www.youtube.com/watch?v=UAoJYAikOkg – Pessoal assistam e dilvulgem por favor vale ponto pro colegio, obr.

  • Beatriz
    26/05/2012 at 3:47 pm

    Hey!

    Passando só pra avisar que tem post novo no blog!

  • Neyara
    26/05/2012 at 10:55 pm

    huauaahuahuhaha
    Adorei, lembrei de umas cartas que eu trocava com umas amigas quando eu era mais nova, umas cartas sobre as nossas vidas de mulheres bem sucedidas e casadas com famosas, morando em lugares incríveis, uhauhauhauh
    Beijoo

  • Renata
    27/05/2012 at 12:22 am

    Aquele momento que eu paro pra ler seu post e leio que o Thomas tem 22 anos. COMO ASSIM ELE É MAIS NOVO QUE EU???? O_O
    Ia comentar que só lembrei de você quando parei pra ver o jogo (sorry, mas eu tava torcendo pro Chelsea – e não petrifique meus rins!!!)
    Só digo que seu marido é um bom partido e não troque ele por nada, ok?
    ;*

  • Kée
    27/05/2012 at 2:13 pm

    Oie blz? Espero que sim ahushau e como assim meu comentário já desapareceu daí? Só se eu estiver muito louca pensando que vim aqui semana passada e não vim o0
    Enfim, eu vim avisar que já tenho post novo bjbj