All for Joomla All for Webmasters
Diário Reflexões Textos

Preguiça, feira cultural, reflexões e… oi?

O 130º A COMENTAR VAI LAVAR A MINHA LOUÇA

Feliz aniversário para o Pelé. Eu sou santista e tenho o orgulho de ter o melhor jogador de futebol do mundo, mas que infelizmente não foi um pai tão bom assim.

Obrigada pelos 135 comentários meus marshmellows ♥

Em primeiro lugar eu quero pedir desculpas pelo sumiço e por isso nem ter respondido os comentários do blog. Estava em plena semana de feira cultural, tudo teve que ser muito corrido. Sem contar que eu tinha compromissos, o que deixava as coisas mais corridas que numa maratona.

Ok, não teve graça.

E óbvio né, gente? Não vou mentir: todas as vezes que eu tive oportunidade de responder os comentários eu fiquei com preguiça.

Mas eu quero falar um pouco sobre a minha maravilhosa feira cultural. Percebam a ironia absoluta reinando na frase anterior.

Não sei se na opinião dos professores, mas na opinião dos alunos a feira cultural foi super desorganizada e organizada de última hora, então as classes não tiveram tempo suficiente pra fazer coisas bacanas.

Mas, professor foi feito pra duas coisas: ensinar (depende do professor, né?) e discordar dos alunos. Então é claro que eles falaram papos e sopapos da gente.

E antes de ir para o próximo tópico do post… eu gostaria de perguntar em Arial tamanho 124356789 cor vermelha pra destacar:

Feira cultural com tema VIOLÊNCIA?!!?!?!??!

Gente… conscientização é fundamental, mas… VIOLÊNCIA?

Violência virou cultura?

Minha feira tinha que ser das nações, aí eu ia trabalhar com a classe que falaria sobre a Alemanha.

vigilantes da auto-estima

Ontem eu fui numa “”””””””””palestra””””””””””” do blog Vigilantes da Auto-estima. MINHA MÃE FALAVA O DIA INTEIRO DESSE BLOG~~~~~~~~~~~~~~~~***********

momento 1

Eu: bom dia, mãe!

Mãe: VAI TER ENCONTRO NO BLOG!!!!!!

Eu:

momento 2

Eu: Mãe, e o presente de natal?

Mãe: VAI TER ENCONTRO NO BLOG!!!!!!

Eu:

momento 3

Eu: Mãe, tô doente.

Mãe: VAI TER ENCONTRO NO BLOG!!!!!!

Eu:

momento 4

Eu: Mãe, caguei.

Mãe: VAI TER ENCONTRO NO BLOG!!!!!!

Eu:

Um dia eu tive a oportunidade de ir lá, e esse dia foi ontem. E o nome já diz tudo… Vigilantes da Auto-estima. Mas infelizmente não é todo mundo que tem uma auto-estima no céu, né? Até eu às vezes me sinto com a auto-estima baixa, principalmente quando sua melhor amiga fala que sua roupa tá ridícula… mas a gente releva.

O problema é que a baixa auto-estima tem ficado cada vez mais crônica na sociedade. Baixa auto-estima é como se fosse um bullying de adultos e muitas vezes praticado por eles mesmos: ai eu sou isso, ai eu sou aqui, ai eu sou feio, ai eu tô gorda, ai eu tô sem dinheiro, ai meu cabelo tá horrível, ai… ai… ai… ai… TOMA REMÉDIO PRA ESSA DOR, GALERA!

Ai gente, desculpa, minha inspiração foi privada abaixo hoje.

Continuando… eu acho que hoje em dia as pessoas tem uma auto-estima muito baixa.

Visitantes do Sugar Dance:

Que novidade.

DEIXEM EU TERMINAR!

Ao invés de nascerem meninas com uma auto-estima alta, eu vejo cada vez mais meninas (principalmente através dessas revistas de adolescentes, tipo Capricho, Atrevida, etc.) que as meninas estão com uma auto-estima cada vez mais baixa. Elas reclamam de tudo. Que são gordas, feias, ridículas, o frizz no cabelo, os pneus na barriga, a celulite, as estrias, etc. Só que elas nunca falam as suas qualidades. Você já reparou que quando você pergunta pra uma pessoa as qualidades dela, ela tem um bom tempo pra responder e ainda duvida? E se você pergunta dois defeitos, a pessoa te fala dez! Não deveria ser assim!

As pessoas tem que aprender a dar mais valor à elas. É gorda? A Geisy Arruda também é e (infelizmente) faz sucesso. É feia? Pra você, mas com certeza pra alguém você deve ser linda. Você é ridícula? E quanta gente ridícula eu vejo na TV mas nem falo nada porque se não levo processo? kaka/ Tem frizz no cabelo? O leão também tem e ele é o rei da selva! Pneu na barriga? Todo avião tem. Celulite? Até a Britney Spears tem e ela é considerada a princesa do pop. Estria? Taca um óleo nessa panturrilha. Dinheiro? Lembre-se: dinheiro não trás felicidade.

As pessoas reclamam mas elas também tem que se mexer. Não adianta nada falar que quer ser ~bonita~ mas não fazer uma dieta balanceada e não levantar da cadeira pra fazer 10 minutos de alongamento.

Outra coisa que me irrita é o fato dos padrões da mídia: segundo uma pesquisa que eu não sei de onde é, 98% das mulheres querem ser magras e altas. Já começa por aí: porque elas não se aceitam do jeito que são? Mas ok… agora, porque será que elas querem tanto ser assim? PADRÕES DA MÍDIA! Aposto que se a mídia falasse que todo mundo tinha que ser baixinho e gordo, todo mundo ia ser gordo, e os transportes públicos e lojas teriam até que se adaptar pra comportar tantos gordos! Parem de se levar pela mídia, ela não conhece vocês nem a história de vocês, então porque ela teria esse poder de mudá-los?

EU me aceito do jeito que eu sou. Com 1,59m não tenho nenhuma vontade de ser alta e peso 55 kilos. Estou dentro dos valores do IMC. Emagrecer mais? Não, obrigada! Ser mais alta? Não! E as pessoas com certeza se perguntam: porque você é assim?

É porque eu aprendi a ser assim. Eu sofri bullying na escola por simplesmente ser uma aluna nerd, ou seja… me zoavam por uma qualidade. Detestava meu nariz, queria ser mais alta, me excluíam, me rejeitavam, eu tinha pouquíssimos amigos e todos os meninos que eu gostava ou não sabiam porque eu tinha vergonha de contar ou sabiam e me ignoravam. Até que um dia eu pensei: chega, eu vou mudar! E quando você muda, o mundo muda! Sou o que sou, o que quero ser, tenho amigos, faço novas amizades, não me rejeitam e meninos? Ask Thomas Müller heehehehheheehe

GENTE, PAREM DE ACHAR QUE HOMEM É O SOL DA SUA VIDA. Ele tem que ser um planeta da sua galáxia. O maior de todos? Pode até ser, mas ele não pode ser em hipótese alguma o sol da sua vida (o sol da minha vida é Deus). Porque ele não pode ser seu satélite artificial? Ele vai ficar rodando em volta de você, fazendo de tudo pra te agradar. Filosofei.

Mudando de assunto… Eu também não sou daquelas que fala que a vida dela é perfeita, até porque não é. Eu tenho problemas sim, como toda pessoa. Mas isso não é motivo pra que eu sente no sofá e fique refletindo meus problemas, até porque não é assim que se os resolve.

Acho que falei demais.

Não foi um post engraçado, mas sim pra vocês refletirem um pouco mais sobre a vida de vocês… lembrem-se: pode até ser que tenhamos outras vidas futuras, mas essa também pode ser a nossa última missão. Vivam cada dia como se fosse o último.

[spoiler intro=”Indicações” title=”Redes sociais, Lady Gaga e McFLY”]

vídeo da semana

música da semana

Falando em tabus de mídias, eu vou indicar Scheiße, uma música da Lady Gaga.

Eu soube que ia ter uma música em alemão no novo CD da Lady Gaga (Born This Way) e fiquei maluca. Acho que nem preciso explicar os motivos, mas pra quem é visitante novo: eu amo a Alemanha. E quando lançou, gostei muito do ritmo, mas o que a gente se apega mesmo é a letra. A letra fala sobre os tabus, que pela Lady Gaga são identificados na música como Scheiße, que em alemão significa “merda”. Ou seja… tabus são uma merda, pra que seguí-los?

Outra música é Unsaid Things, do McFLY.

Eu vou indicar essa música porque eu gosto mesmo e estou viciada.

[/spoiler]

Bjonas da Camillynha do Müller <3

You Might Also Like

  • Mariana Borges
    23/10/2011 at 10:59 am

    MANO NÃO ACREDITO, FUI A PRIMEIRA A COMENTAR!!!
    AAAH, AGORA EU VOU LER O POST, 1 BJ

  • Alice
    23/10/2011 at 11:13 am

    OMG/ Concordo com tudo que você falou, acho que também não tem nada a ver isso de ficar só falando do seus defeitos, temos que nos aceitar do jeito que somos. E eu também tenho 1,59 e peso 55Kg, euri/

  • Mariana Borges
    23/10/2011 at 11:21 am

    Oi Camilla! Então eu faço o melhor churrasco de laje é? euri/ Ah, que emoção! shokei/

    Ain, me inspirei agora Camilla! adogo/
    Refletir sobre a vida é muito bom, e às vezes é necessário. :)

    A influência que a mídia exerce sobre as pessoas é enorme! Meu pai dizia que antigamente estar na moda, ser chique e bonito era ser gordo, pois o pessoal pensava que uma pessoa gorda era sinal de boa alimentação, e saúde. Mas aí as pesquisas se desenvolveram e descobriram o contrário, e tudo está como está hoje: SER BONITO e ser saudável É SER MAGRO.

    Não concordo com isso, existe por exemplo uma pessoa que tem celulite e um pneuzinho ali ou aqui e é feliz. E daí gente? Qual o problema se a pessoa é feliz? A imagem se tornou o mais importante do que a felicidade pessoal?!

    Beijos Camillinha, tenha um ótimoo domingo. poh/

  • Gabriel
    23/10/2011 at 11:24 am

    Voce tá de sacanagem com minha cara ultimamente né, só pra eu nao ser o primeiro a comentar você posta logo de manhã, só porque tá no horário de verão e eu durmo até quase onze da manhã aqui que é quase meio-dai ai, to bravo contigo. Agora vou ler o post pra fazer um comentário descente.

  • Gabriel
    23/10/2011 at 11:26 am

    Mariana Borges,

    Tô com raiva de você porque você foi a primeira a comentar :@

  • Gabriel
    23/10/2011 at 11:38 am

    WOW TODOS FAZENDO POSTS REFLEXIVOS, MEU POST DE HOJE A TARDE VAI SER TAMBÉM E NAO VEM FLAR QUE EU FIZ POST REFLEXIVO PORQUE NÃO É E ELE TÁ ESCREITO DESDE DOMINGO DE NOITE QUANDO EU TIVE INSPIRAÇÃO, ENFIM.

    Feira Cultural falando de violencia é ridiculo, tinha de se chamar feira do conhecimento então. Na escola que eu estudava teve uma vez, eu tava na 6ª serie, e teve uma feira do conhecimento, e a gente falou sobre drogas, sabe, depois daquele dia eu nao voltei mais normal pra casa brinks.

    Gostei desse negocio que voce falou porque tem muita gente que le seu blog e vai refletir mesmo, e eu confesso, eu tenho uma alto estima baixissíma, ai eu ouço a Gaga, e só de pensar nela eu melhoro porque ela me ama demais rs.

    Beijo.

    Mais tarde tem post novo no meu blog bjo/

  • Gabriel
    23/10/2011 at 11:39 am

    PS: sabe que música que eu to ouvindo agora? Changing Skies OMG/

  • Gabriel
    23/10/2011 at 11:41 am

    KKKKKKKKKK 5 comentários seguidos, e eu to fazendo isso pra descontar o tempo que voce me ignorou por causa dessa feira que voce nao tem culpa que teve enfim bjo/

  • Italo
    23/10/2011 at 11:54 am

    pooh/ tipo eu fiquei com mor poker face lendo sue post. Pior que é tudo verdade! Aqui na minha cidade os adolescente revoltado fala ” VO VENDE MINHA ALMA PO CAPETA”.

  • Beatriz
    23/10/2011 at 12:00 pm

    Falou tudo camillete z/ Essas meninas ficam fazendo dieta e mas não sei mas o que, ser magra não é um mar de rosas não, ok? Eu tenho, tipo, 1m60 (sou maior que você z/ k) e 39k, poisé, eu sou bem magra, mas não é por falta de comida, eu sou magra de ruim mesmo u_u
    Quanto as tatuagens, fazer de henna antes de fazer uma definitiva, é uma ótima opção (se bem que vc n quer uma definitiva masok), acho que eu vou fazer isso z/ alçsla~sç]s
    Tenha uma ótima semana bjo/

  • Marcinha
    23/10/2011 at 12:06 pm

    falou tudo garota, eu tenho uns probleminhas com auto-estima, ela anda meio baixa kk eu me acho muito magra e tals, mas nem por isso vou ficar me matando de chorar reclamar e tals eu assumo q tenho meus momentos deprê mas isso não me impede de ser feliz não.
    PS: ri demais com sua mãe alando VAI TER ENCONTRO NO BLOG!!!!!! kkkk

  • Bárbara
    23/10/2011 at 1:04 pm

    Sabe, porque todo mundo quer ser alta e magra??????? Eu gosto de ser alta (lê-se: muuuuito alta) mas eu não gosto tanto de ser magra ‘-‘ KKKK eu gosto, mas não tanto ‘-‘
    Concordo com tudo que você falou! Também já sofri bullyng por ser inteligente u-u K
    Adorei o post Camilla!

    Beijos.

  • Thay
    23/10/2011 at 2:43 pm

    Olá!
    Poxa vida, o tema da sua feira cultural foi bastante estranho. Lembro que quando teve feira cultural no meu colégio, nos idos da minha 8ª série, fizemos sobre países. Eu e minha equipe ficamos com Marrocos, haha, foi divertido. :)

    Você tem razão sobre isso da auto-estima… a mídia tem sua grande parcela de culpa, mas acredito que os pais dessas garotas que citou, também. Afinal, se tem amor em casa, se seus pais te ensinam a ver aquilo que é essencial à vida, não vai ser o padrão de beleza ditado por uma revista que irá te desmotivas. Bem, o fato é que há muito valor inverso nesse mundo. =/

    Beijo!

  • Kelly
    23/10/2011 at 2:54 pm

    Feira cultural kkkk essa é uma coisa que eu não tenho saudade no ensino médio!
    Sobre a coisa da auto-estima eu confesso que basta eu engordar um quilo e ela me diz TCHAU .-.
    sou baixinha e não suporto a ideia de ficar gorda :b mas vc tem razão e você conseguiu uma façanha: mudar isso! ieah/
    Acho que já melhorei bastante considerando como eu era, mas ainda sou muito tímida! Fico perdendo tempo com essa coisa de *vergonha* tenho q parar com isso! mariofriend/

  • Manu Sampaio
    23/10/2011 at 3:01 pm

    Espero que eu nunca participe de uma feira cultural. Concordo com vc, a mídia só bota pessoas perfeitas na foto e isso enche véi, é por isso que tem tantas garotas deprimidas se achando feia péh/
    #Falei

  • Cáh
    23/10/2011 at 3:28 pm

    Oi Camilla!
    Pois é, aquele cara se mostrou muito preconceituoso, mas infelizmente, ainda existe muita gente assim.
    Concordo com seu post,e gostei muito mesmo, falou bonito kk’
    Acho que não podemos ter na cabeça a ideia de perfeição, querer ter udo perfeito, pois somos seres imperfeitos, mas mesmo assim podemos ser felizes! As vezes me pego falando dos meus defeitos e acabo por me xingar e parar na hora, isso não faz bem a ninguém. No quesito problemas, procuro não pensar muito neles e sim resolve-los da melhor forma, quando preciso desabafar, desabafo (muitas vezes no blog k) e só. Ficar remoendo não vai fazer os problemas sumirem (:
    Foi um dos melhores posts seu que já li, falou bonito mesmo. Gostei das músicas ^^
    bjs <3

  • Jeff Bolton
    23/10/2011 at 3:33 pm

    Post sobre reflexões são ótimos, esse seu ai a gente reflete e ao mesmo tempo morre de riir . huahauh kaka/ Bjss KD MEY BG HEIN. Rum =/

    Ecleticus

  • Poly
    23/10/2011 at 3:59 pm

    Baixa autoestima é mais sério que simplesmente falar: “sai dessa!” É igual falar pra vc esquecer aquela pessoa por quem vc é apaixonada, não existe um botão “desapaixonar”. O mesmo acontece com a baixo autoestima.
    Tem que fazer um trabalho psicológico amplo p/ conseguir melhorar isso.
    Bjuxxx

  • Agnes Arruda
    23/10/2011 at 4:12 pm

    Menina, nesse ultimo texto falando sobre os homens, a atitude/revolta tava pulando da tela do computador kkk gostei de ver!

    Um beijo!

  • Nina
    23/10/2011 at 4:52 pm

    Oi! Minha irmã Nany tb esta em epoca de feira cultural que vai ser no dia 30/10…
    E o tema é Brincadeiras de Rua.
    O tema da sua feira cultural foi violencia? Que estranho rsrs… entao nao devia ser CULTURAL

    Lambeijos da Nina!!! foca/

  • Liah
    23/10/2011 at 5:06 pm

    Poxa adorei o post Camila! shokei/
    Também acho que a auto estima hoje em dia é muito baixa. Também já fui assim, mas assim como vc, um dia resolvi mudar e sou bem mais feliz!
    Amo teu blog <3

  • Liah
    23/10/2011 at 5:07 pm

    Ah, ensina como faz essa playlist que fica aqui em baixo da página? Obrigada! foca/

  • Luiza
    23/10/2011 at 5:13 pm

    As minhas feiras ‘culturais’ tinham temas diversos baseados no que os alunos aprendiam ao longo do ano. e ficava bom /sinta o sarcasmo.

    autoestima é uma coisa muito complicada, mas tu tem razão, devíamos ver mais novos pontos positivos e deixar de lado os negativos. e cara, essas gurias que acham que só vão ser felizes se tiverem um homem me enojam D:

    bjs!

  • Gaby
    23/10/2011 at 5:42 pm

    Olá sister!
    Feira cultural sobre violência é ridículo. Há tantos temas mais bacanas a serem explorados e seus professores escolhem um tão clichê… Zero pra eles!
    Já sofri muito por ser motivo de chacota na turma, principalmente no Ensino Médio. Todos me amolavam porque sempre tirei notas altas, fazia bons trabalhos. Hoje, percebo o quão idiotas essas pessoas são, sabia? O importante é não se preocupar com o que dizem. Mudei muito e hoje garanto a você que sou bem mais feliz.
    Gostei do texto. (:
    Beijo :*

    PS: I MISS U! <3

  • Mariana Borges
    23/10/2011 at 6:55 pm

    Ah, Camilla…essa feira cultural deve ter tomado muito tempo seu né? Eu gosto de participar dessas feiras culturais, mas a gente não tem tempo pra nada em tempo de feiras..haha. Eu tbm não tive tempo essa semana. 1 semana desconectada, eu quase morri. Eu estava participando do Amazontech,um evento que aconteceu aqui em Palmas muito massa. Tem post novo no meu blog. Beijo. :*

  • Bibi Sousa
    23/10/2011 at 7:18 pm

    jao/ haha churrasco na laje e muito bom haha meu pai manja lá diva .
    kkkk adoro seus posts adoro muito super divertido. euri/
    eu vomitei muito kkkkkk ;D
    *–* Bezos ——–> Bikoti.blogspot.com

  • Juliana Silveira
    23/10/2011 at 7:43 pm

    camilaaaaaa, aqui é a Juliana do 16 amargos, agora vou usar mais esse blog :} foca/

  • Bruna
    23/10/2011 at 7:56 pm

    Gostei do post, é bom pra fazer pensar…
    Beeijo

  • Cáh
    23/10/2011 at 8:17 pm

    Sim, blog é ótimo pra desabafar, na verdade é a melhor coisa pra mim KKKKK’
    BJS<3

  • Poliana
    23/10/2011 at 8:38 pm

    início do negócio: não gostei do comentário sobre a Britney OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/
    eu quero emagrecer, eu era magra mas engordei pra carai desde que estourei minha perna jogando handebol. Acho que bullying virou modinha, eu já sofri isso e não é do jeito que o povo diz. Eles se inspiram em filmes americanos, no Brasil é diferente.

  • Simone (Totalmente Exagerada!)
    23/10/2011 at 9:34 pm

    As unhas lá do meu blog não são minhas ahahaha.
    Beijos. Não leu nem o título, né? Ráááá!!!

  • JuJu
    23/10/2011 at 10:31 pm

    No fim das contas, você nem falou tanto assim da Feira Cultural do seu colégio. Queria saber como eles fizeram a relação entre violência e cultura e como se saiu o seu stand sobre a Alemanha… T.T

    “GENTE, PAREM DE ACHAR QUE HOMEM É O SOL DA SUA VIDA. Ele tem que ser um planeta da sua galáxia. O maior de todos? Pode até ser, mas ele não pode ser em hipótese alguma o sol da sua vida”
    Assino embaixo, minha cara. Principalmente porque estes são tempos em que nós, mulheres, também temos o direito de trilhar o caminho da vida com nossos próprios pés. Aliás, já que o assunto é auto-estima, é meio perigoso confiar toda a sua felicidade em uma única coisa, seja no “príncipe encantado”, seja na silhueta de palito, seja na conquista da fama… Eu acredito que a felicidade é feita de momentos, e a cada momento feliz conquistado aparecerão novos desafios. E vários desses desafios serão grandes!

    Adorei a parte em que você rebate os defeitos. Depois não venha me dizer que não estava inspirada! “Pneu na barriga? Todo avião tem.”, essa vai para o TOP Frases de Camilla Müller! Pois é.

    Engraçado como pessoas “nerds” costumam ser alvo de bullying. Pesquisas já comprovaram isso. Daí é fácil para se valorizar mais um corpo bonito do que um cérebro…

    Até! poh/

  • Louca Mistura
    23/10/2011 at 10:48 pm

    OK, DESDE O SEU PRIMEIRO TÓPICO EU TIVE QUE PARAR TUDO e comentar: PORRA, aconteceu a mesma coisa na minha escola. A gente tinha um horário, e cada grupo ficava um horário lá, e mano, cada um ficava o horário que queria, e ninguém via, os professores falam que iriam contar a nota a partir da nossa apresentação pra eles, mas tipo, ninguém foi ver a apresentação. Na verdade ninguém perde tempo ouvindo o que você quer falar =D
    Agora vou ler o resto do post.
    Li uma parte e vou comentar sobre essa parte: Eu tinha uma auto estima baixissima e era igual esses exemplos que você fala: na hora de um defeito sabia 100 e na hora da qualidade eu só pensava em um. E eu me achava feia por que eu queria usar aparelho e porque eu não sabia cuidar do meu cabelo. Ai o guri que eu gostava disse que me achava bonita, ai eu fiquei muito happy e dai sim, eu comecei a ficar mais feliz e uma amiga vendo o que eu passava e sem contar pra ninguém começou a me chamar de linda todo dia e toda hora, e eu melhorei muito. Agora eu vejo se eu quero melhorar, vou começar a levantar da cadeira, respirar fundo e ir lá realizar o que eu quero sabe? adogo/
    Vou continuar lendo… Ah, essa dica dos meninos eu ri muito, sério! Homem tem que correr atrás de você, primeiro: vai lá, mostra que tu é poderosa, ele não quis? Filha, vamos fazer o favor de esquecer ele. E eu digo isso, porque eu tinha uma amiga que separou do namorado dela e ela amava ele, e dai eu falei: Guria, esqueça ele, e ela falou o que? Eu não quero esquecer ele. kakáserio/
    Quase matei a menina, ela chorava todo dia e ainda me dizia isso? E ela sofre ainda hoje por isso, mesmo sendo uma put* mas isso não vem ao assunto.
    Vou ler mais agora… Pronto, terminei: É verdade, a gente tem que começar a se dar valor, infelizmente é isso, e parece clichê, mas muita gente não faz isso, e se as pessoas começassem a gostar delas mesmo a gente não veria tanta gente sofrendo bulliyng. E um dos motivos para eu ter largado a minha assinatura da Capricho e parado de ler essas revistas é porque a mídia fala que tem que se respeitar, amar o seu corpo, mas quando tem que mostrar alguma coisa, eles priorizam os magros e bonitos.
    Não sei se falei de mais, mas dei minha opinião! Beijão bjo/

  • Liah
    23/10/2011 at 10:58 pm

    Liah,
    Esquece, já consegui =) obg mesmo assim!

  • Quase Um Livro
    24/10/2011 at 9:45 am

    Depois de um final de semana mais ou menos que eu tive, onde pareceu que eu estava em uma montanha russa, cada hora era um pico ou uma queda, eu entro aqui e leio esse post superlegal falando de autoestima… Vou listar as minhas qualidades já, porque os defeitos já sei todos. Rs. E a frase do ano é: Pare de achar que o homem é o sol da sua vida! Tudo o que eu precisava ler! Valeu bonequinha!!! Bêjo grande e tenha uma ótima semana! ;)

  • daniele
    24/10/2011 at 10:00 am

    35° a comentar :P OMG/

    Concordo com o que você falou, eu também sofria bullyng na escola… mas depois eu pensei que se eu me achasse que era feia todo mundo ia me chamar também. Eu acho isso até bom, as pessoas me chamarem de nerd, e otaku, é bom ^^
    kaka/

    você disse que a feira cultural era com tema violência?

    (RISOS :P)

    desde quando isso é cultura? OMG/

    Fasso o melhor 35° churrasco na laje de todo o brasil jao/

  • Bih
    24/10/2011 at 10:04 am

    POST NOTA 100.000.000.000.000.000.000.000.000!
    KKKKKKKKKKKKKKK! Seério, esse negócio de feira cultural NUNCA dá certo. Eu passei 8 anos fazendo essas feiras idiotas e, como desenho bem (se acha) sempre roubavam meus cartazes e levavam…
    carai/ carai/ carai/ carai/

    hoje o padrão da moda tá uma desgraça. Se a tv divulga que a socialite usa camisa furada de pano de chão, vai todo mundo e usa também, se cagar na calça for bonito para mídia, ninguém mais teria sossego de tanto fedor…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    Mas, enfim!
    Adorei!
    Beijos!

  • Mariana Borges
    24/10/2011 at 10:05 am

    Oi Camilla! Então o Marcos Pontes não foi na lua! OMG/ Eu precipitei na hora de escrever e nem me dei conta na hora que eu escrevi lua, e nem revisei depois. kaka/

    Ah, obrigada por ter tocado no assunto da lua se não eu não iria descobrir nunca. kaka/

    Marcos Pontes agora é símbolo de inspiração para mim! :)
    Beijos Camillinha <3

  • Ana
    24/10/2011 at 10:43 am

    Eu tenho auto-estima e sou feliz quase todo o tempo. Mas às vezes eu fico triste. Semana passada eu tava bem tristinha até. Não dá pra ficar bem o tempo todo.

  • JACKIE DREAM
    24/10/2011 at 10:43 am

    Eu sou uma dessas que só sabe ver defeito em tudo em mim principalmente, (cabelo, celulite, barriga)

    Beeeijos Guria (:

    foca/

  • Sakura
    24/10/2011 at 12:08 pm

    Aloha!

    Maratona? Você não viu o que vou fazer daqui a pouco. Vou faltar na aula pra fazer trabalho que acabou acumulando porque a professora feliz deu relatório de última hora pra esta semana!

    Quando uma feira cultural foi organizada? Quando o segundo colegial ficou com a parte de Amazônia e fez uma floresta na sala!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Cultura da violência – que ser isso?
    Se fosse das drogas acho que faria mais sentido!

    Quero Irlanda, pode ser?

    NÃOOOOOO!
    As pessoas não sofrem de baixa auto-estima!!! Sofrem justo do contrário: excesso de auto-estima!
    Elas querem ser felizes o tempo todo, e não tiram a lição dos tempos tristes.
    Ser feliz o tempo todo é chato pra caralho, porra!

    Já existe um brinquedinho que substitui o homem: o vibrador!
    shauhsuahsuahsuhas
    [tá, apelei]

    ***

    Ler livro forçado é minha especialidade. Eu gosto de ler. Dá tesão!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Não, tem que ser pessoa real, que conviva contigo, que você tenha visto ao vivo, se não não conta.
    XD

    Sakura – revolucionária de camelô

  • Camila Faria
    24/10/2011 at 1:29 pm

    Falou tudo Camilla, hoje em dia ninguém está satisfeito com a própria aparência. Todo mundo quer ser perfeito, mas nem desconfia que perfeição não existe!

  • Juliane
    24/10/2011 at 1:41 pm

    Eu acho que todo mundo vai ter um momento de baixa auto-estima, achando que tudo está errado no seu corpo, por exemplo…
    E isso acontece por causa da mídia, que está sempre tentando mostrar um padrão “correto” que é praticamente impossivel de se alcançar shokei/

    E vc tem 1cm a mais que eu OMG/ kk

    Bjonas, adorei o post!

  • Simone (Totalmente Exagerada!)
    24/10/2011 at 1:50 pm

    No problems!!
    Beijos.

  • Roberta
    24/10/2011 at 1:52 pm

    vou te contar – quando estudava O-D-I-A-V-A feira da cultura .. mesmo por que como vc disse, existem professores nascidos das cinzas do inferno que vivem pra discordar, chegam e te dizem: Vcs, façam uma reunião para decidir o tema. No outro dia: Professor, queremos falar sobre A Igreja de Santo Alexandre e o seu museu de artes sacras ou Sobre o Forte do Castelo e o museu marajoara .. ele: Não vcs vão falar sobre cultura músical paraense, tudo bem? carai/
    ai ai se te pego Marcíllio, quebro teu pescoço coice/

    tem uma surpresinha pra ti lá no blog mariofriend/

  • camille
    24/10/2011 at 1:54 pm

    super divertidos seus posts como sempre! aamei o “keep your mouth shut” haiuhaiuha

  • Bih
    24/10/2011 at 2:22 pm

    Falando em desenho, eu fiz minha primeira tirinha hoje. Tá lá no blog. Ficou uma tremenda merda porque não editei no photoshop. KKKKKKKKKKKKKK!

    Mas até que gostei!
    Mangáas??? Eu adooooro mangás! Eu aprendi a desenhá-los sozinha. Mas não sai aqueles mangás maravilhooooosos, não. POAKSPOAKSPO!

    Beijos!

  • Pam Fardin
    24/10/2011 at 2:40 pm

    kkkkk’ Feira culturais sempre são um mistério para mim… Sempre preparo tudo, e sempre dá tudo errado…. rsrs’

    Imagino que no RJ, teve ter Flamenguista em cada esquina, mas sim, eu moro no ES… Aqui também é desse jeito ¬¬’

    Beijos e obrigada pela visita ^^
    aritmeticadasletras.blogspot.com

  • Cami Espíndola
    24/10/2011 at 3:00 pm

    Nossa, adorei o post! Acho que as mães de meninas contribuem muito pra baixa auto-estima delas por quererem uma modelo dentro de casa. Não coma isso, menina, você vai engordar. Arrume seu cabelo assim. Não coma muito na frente do rapaz.. vai tomar banho na soda :/ Os meninos tem que gostar da gente pelo o que somos. Sol da nossa vida? Jamais será! HAHHAHAHAHAHA Vamos lá meninas do meu Brasil, aceitem o que são e bola pra frente que atrás vem gente! hehehehe

    Beeeijos

  • Sheila Lima ♥
    24/10/2011 at 3:14 pm

    Verdade, tem muita gente que não tem auto estima mesmo… Eu nunca liguei muito pra opinião dos outros, sei que não estou no padrão de beleza, mas não ligo muito… Acho que é por isso que não tenho medo de público apesar de ser um pouco tímida…

    Mil Sweetkisses ♥

  • Erisu
    24/10/2011 at 4:26 pm

    Feira cultural sobre violência? Nunca vi isso… -.-‘
    ~x~
    Sinceramente, eu tenho uns defeitos, sim! Mas e daí? Eu não ligo! Se alguém falar que eu sou feia, não vou chorar, aliás, muitas pessoas já me disseram isso! E daí? Todos têm defeitos!
    E também tenho qualidades!

    E sobre a mídia influenciar na vida das pessoas, sim, é verdade!
    É como se fôssemos robôs, com a mídia nos controlando!

    Bjos! ^^

  • Geórgia
    24/10/2011 at 4:29 pm

    HAHA,concordo contigo,mas eu por exemplo tenho uma péssima atu-estima,obrigada por comentar no meu blog e desculpa a demora,foi meio dificil saber em qual blog seu eu devia comentar,KK,mas ai percebi que eram todos o mesmo : o *-* jao/

    http://garotasereticencias.blogspot.com/

  • Geórgia
    24/10/2011 at 4:30 pm

    Geórgia,

    auto* u.u

  • Bruna Tenorio
    24/10/2011 at 5:15 pm

    No colégio onde eu estudava de feira cultural só tinha o nome, porque os temas também eram nada a ver. E como assim elas querem ser altas e magras? :O e eu lutando na academia pra engrosar minha canelinha de sabiá… kkkkkkkkkkkkk olha que essa minha vontade de ir na academia surgiu depois que eu resolvi me aceitar como magrela, vai entender… mas independente de qualquer coisa, tô bem feliz com minha vida :D

  • Laís
    24/10/2011 at 5:19 pm

    Odeio feira cultural. Esse ano nem fui a minha. Acho meio que inútil.

    Quanto à baixa alto-estima das garotas hoje em dia, eu concordo com você. Olhamos mais para os nossos defeitos do que para as qualidades. Estamos muito pessimistas, o que é uma pena =/

    Beijos ;*

  • JACKIE DREAM
    24/10/2011 at 7:04 pm

    Eitaa o que seria de min sem essa camila (do Müller) pra me ajudar com a auto estima *-*

    foca/

  • Lari
    24/10/2011 at 8:05 pm

    Realmente a auto estima das meninas estão muito baixas ultimamente :O todas querendo se igualar às atrizes da Tv ou às gostosonas da academia, e tudo o que fazem é não se aceitarem, logo a auto estima cai pra caramba :l
    Violência na semana cultural? que isso minha gente o.o SIDUHFISUDHFDSF. Tua mãe curte bloogs? Poxa, a minha podia ser assim também, viu :(

    Ahh, e você ouve Raul Seixas? Vi no seu perfil sobre mosca que posou na sua sopa :D é uma música dele ><
    Beeijo, Camila <33

  • Bárbara
    24/10/2011 at 8:12 pm

    Já sofri bullying sim, KKKK.
    É tenso… E foi pelo mesmo motivo que você: por ser nerd. KK
    E depois disso, veio aqueles apelidos sabe? Eu odiava mas nem ligava ‘-‘ Com o tempo o bobão que me enchia parou. E depois foi expulso da escola, mas eu JURO que não tive nada a ver com a expulsão! Sério, KK.

    Beijos.

  • Paula
    24/10/2011 at 8:48 pm

    Oi Camilla,

    Eu dei muita risada aqui, adoro o jeito que vc escreve.
    Bom, sobre sua feira cultural eu nem falo nada.. rs :X
    E sobre sua mae, que legal que ela le blogs :D
    Isso de auto-estima pode ser muito serio neh?
    Minha auto-estima nao eh la essas coisas.. mas eu nao deixo isso me abalar nunca!
    As meninas que ficam querendo ser isso ou aquilo, acho que eh falta de cerebro mesmo… rs
    Tudo bem que tem gente “mais sofrida”, com problemas de bullying, depressao, mas ae entra a familia e os amigos neh!? nem que seja 1! quem disse que pra ter amigos, tem que ter 1.000?
    Eu nao tenho mto o que dizer, pra mim eh facil lidar com baixa auto-estima, mas pra mtos nao, entao eu respeito! mas poxa… se a gente nao se der valor, NINGUEM vai dar!

    E nao eh sendo mais magra, com silicone, loira e o carvalho que vai melhorar a auto-estima! acho que quem tem problema com isso, nao se satisfaz nunca! tem eh que achar um ponto de equilibrio msm.. eu filosofei agora! kakáserio/

    Bom eh isso! volto depois OMG/
    Beijos! mariofriend/

  • Alanis
    24/10/2011 at 9:03 pm

    Caramba, amei este post! Acho que de todos oque eu vi, acho (acho não tenho certeza) este foi o melhor viu!
    Você ta certa sou do meu jeito não ligo para oque os outros pensam!
    Amei este post, principalmente seu blog!
    *Falou a voz da experiencia
    (como minha amiga diz!)
    Bjãão…

  • Tenie F. Shiro
    24/10/2011 at 9:41 pm

    Oi, Camilla! Tudo bem?
    Desculpe, estou passando rapidinho, tenho que sair voando, mas não queria deixar seu comentário sem resposta. ^^
    Espero que esteja tudo bem.
    Obrigada por nunca esquecer meu pobre blog abandonado… XD
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Kisus,
    Tenie.

  • Cáh
    24/10/2011 at 10:13 pm

    ooi.
    Nossa, ainda bem que o post sumiu então kk’ o About também tem muitos segredos, coisas que já passaram e já foram superadas, por isso mesmo vou mudar de blog, tá na hora kk’
    Realmente você não desabafa muito no SD, mas não é bem o propósito do blog né? aqui é comédia pura, LSKALKSLAKSLKALS Adoooooooro <3
    bjs !

  • Bibi Sousa
    24/10/2011 at 11:22 pm

    eu li o post e que em algumas partes eu ri diva , haha eu odeio feira cultural fora que eu fiz um trabalho de feira cultural e a professora não aceitou por que foi muito rapido , eu odeio essas professoras que odeia quem termina primeiro tendeu??? troll/
    Diva adoro seu blog sempre muito legal
    eu também amo você no meu Uhh *–* mariofriend/
    Bezos ———> Bikoti.blogspot.com

  • Deby
    25/10/2011 at 12:07 am

    Post bem interessante! Eu também acho que essa baixa-estima geral é causada pelos padrões de beleza, mas também acho que a medida que vamos crescendo e ficando mais maduros vamos percebendo que a opinião dos outros não vale tanto e que mesmo uns não gostando de nós do jeito que somos, outros gostam!

    E sobre a feira cultural, tem temas que já me dão preguiça só de pensar tipo temas do meio-ambiente, eu sei que é importante e tal.. mas eu já tô cansada de trabalhos desse tipo, ainda bem que no 3° ano nós somos privados de coisas assim! ;) Agora eu lembro de um trabalho super legal que eu fiz na 5ª série sobre o Walt Disney, foi super divertido, acho que o trabalho que eu mais gostei de fazer hehe!

    beijos :*

  • beatriz
    25/10/2011 at 12:08 am

    Autoestimaaaaaaaaaaaaaa
    PARA TUDO
    http://www.youtube.com/watch?v=ox6zawzoiuk

    SUCESSO HEIN OMG/

    Depois do encontro no blog… kkk gente como isso??? enfim qnd bate o olho na autoestima lembrei dessa OTEMA cantora neah ……….mijandoderi TENSO

    Mas é verdade, auto-estima hoje em dia só rico tem…talvez nem eles sks pq eu mesmo tenho meus momentos de feiagorda, acho que isso jah é do ser humano pessoa á anos…. sempre questionando a beleza fisica. O que é muito chato deprimente para quem não esta nos padrões. Eu õ/

    Mas tratamento essas coisas acho que não resolvem a pessoa teem q olhar pra si ver que não é bem assim, que ela e bonita da sua forma…

    por exemplo eu sou molgostosona e sei mt bem disso huashaushaushau

    Eca

    enfim beijooooooo

  • Cecilia
    25/10/2011 at 10:17 am

    Eu ano passado também tinha uma auto-estima muito baixa, porque eu também sofria bullying, esse ano eu ainda sou nerd, mas u tenho muito mais auto-estima e não sofro bullying (Amém) mas eu tenho muitos amigos, mais é o suficiente =D Sul-Sul

  • Mari
    25/10/2011 at 10:23 am

    jao/ meninaaa eu sou muito lerda… fica uns minutinhos até conseguir achar onde comentar no seu blog hahahhaha eu sempre acho que é no fim

    anyway

    1ºobrigadão pelo comentário =D

    2º adoro seus posts, até quando é sério é engraçado!!! as gifs são demais hahhaa
    baixo auto-estima é um negocio seríssimo, eu vejo pelo pessoal do tumblr… como eles tem auto-estima no dedão do pé!!!!

    bjo bjo

  • Gabriela
    25/10/2011 at 11:01 am

    O queee? Repete: feita cultural sobre a violência? No mínimo, estranho… bom, as escolas planejam tanta coisa estranha mesmo ultimamente. Vejo pela minha irmã que está na sétima série e faz cada coisa, UHASUAHS.
    Eu sempre digo que a mídia é que faz as pessoas não gostarem delas mesmas do jeito que são. Às vezes a pessoa é perfeitinha, mas não, tem que ser igual àquela modelo perfeitééérrima da TV que é só pele e osso. E isso é feio >_<

    Beijos.

  • Sakura
    25/10/2011 at 11:29 am

    Aloha!

    Ok, vamos lá!
    Então, as pessoas querem ser feliz o tempo todo, então fazem de tudo para não sofrer e não serem tristes. Mas isso é inevitável!

    Tipo, homem só presta pro sexo, por causa do pinto (homem é que nem vassoura: sem o pau não serve pra nada). Já que tem o vibrador…
    shauhushuahsuhas
    Mentira, o sexo de corpo inteiro é bom, acho.

    Gogo ver!

    Sakura – louca pra terminar o trabalho de Antiga

  • Ana
    25/10/2011 at 1:02 pm

    Adorei saber q vc tb pensa q homem não é o centro do universo de uma mulher. Acho q a maioria não tem auto-estima pq pensa q não é nada sem um homem ao lado. E dai prefere namorar um cara q trai, chifra loucamente, às vezes até bate nela, do q ser sozinha e feliz.
    Tem uma pessoa q eu conheço q me acha louca por ter 32 anos e não ser casada e com filhos kkkkk sei q sou mto mais feliz do q ela q é noiva de um cara por interesse.

  • Aline
    25/10/2011 at 1:12 pm

    As feiras culturais do meu colégio costumavam ser beeem legais, até que nos meus últimos anos lá, ficou uma merda, tudo mal organizado, uns temas nada a ver, mas passou =) Na faculdade não tem essas coisas! ;)
    hauhuahauha Os únicos blogs que minha mãe entra são de crochet!
    Um beijo!

  • Lucas
    25/10/2011 at 1:20 pm

    Nossa tá show o seu blog gata ‘ , se precisar de alguma ajuda ai só me chamar ‘ ! Beijos

  • Isadora
    25/10/2011 at 2:21 pm

    Demorei meia hora pra entender a do avião ter pneu na barriga, mas ok.
    Realmente as pessoas só veem os defeitos (tipo eu). As gordas querem ser magras e as magras gordas, quem tem cabelo liso quer cacheado e vice-versa. Sempre assim.
    Beijos

  • Talita
    25/10/2011 at 2:34 pm

    Mais uma vez adorei. vc é engraçada e realistas *-*
    #rimuito

  • Mari
    25/10/2011 at 3:26 pm

    Coisa feia menina, com preguiça de responder comentários?! não pode, não pode! hehehe

    uhm, thanks por me mostrar o tutorial, assim que minha preguiça diminuir eu leio ele direitinho e coloco musiquinha no blog! hehhe

    mudando de assunto, adorei esse blog vigilantes da auto-estima! as vezes preciso muito tomar conta da minha! hehe ela já melhorou muito, mas as veze bate aquela deprezinha e já viu né?! sou a última bolacha do pacote, ninguém me quer, ninguém me ama, e nem eu me mereço! hahaha pq fala sério, enche o saco ser depre o tempo todo! alguma coisa boa todo mundo tem!

    alias, acho que o primeiro passo pra se tornar alguém melhor é começar com a auto-estima, olhar no espelho e ver uma qualidade, se estiver gorda, vá pra academia horas! se for baixinha, coloque um salto alto, se é feia, maquiagem faz milagre! pra tudo tem solução hj em dia! então concordo com vc, chega de reclamar e vamos agir! pq ficar reclamando ninguem merece! hehehe

    acho que meu comentário foi mais auto-afirmação pra fazer ue me mexer do que qualquer coisa! hahaah mas ta valendo!!!

    bjss querida, e amei o post! continue inspirando a mulherada e até os gatenhos !

    se cuida!!

  • Tatty
    25/10/2011 at 4:03 pm

    Oi! Vim retribuir sua visita e já estou seguindo! Segue tbm?
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

  • Beatriz
    25/10/2011 at 6:26 pm

    e aew camillete, tudo bom? k
    Tem post novo no ,eu blog *-* um “top 5´´ ~çal~sça~]sça
    Tenha uma ótima semana xx

  • Sakura
    25/10/2011 at 7:06 pm

    Sim, mais ou menos. É o que eu estou estudando na facul e o que pretendo especializar. Vou ver no que posso te ajudar.

    Oxe oxe oxe
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso, mas as pessoas vêem o triste como negativo, aí lascou!

    Sakura – terminando tudo!

  • subindonosalto
    25/10/2011 at 7:30 pm

    Realmente violência não é um tema tão agradável para essas feiras. =\

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  • Bárbara
    25/10/2011 at 7:44 pm

    Tenho cara de nerd porque gosto de ler? (siiim) OK, KKK.
    Ainda não assisti Thor,mas minha irmã já e disse que é bom. Tenho vontade!
    Foi expulso sim, mas como minha escola é muito boa ele voltou e agora sumiu de novo, sla..

    Beijos.

  • Bibi Sousa
    25/10/2011 at 7:46 pm

    OMG/ haha eu sou lerdinha para escrever haha kkkkkkkkkkkk’ troll/ mais pelomenos sou a 81 lol kkkkkkkk

  • Juliana Cruz
    25/10/2011 at 9:33 pm

    Minha feira cultural nem foi ainda, mas já está sendo um desastre. Já adiaram mil meses, e espero que adiem até o fim do ano.

    Mas, enfim, eu conheço esse blog, minha mãe também fala dele.
    E, realmente, baixa auto-estima é fogo. Porque, por mais eu que eu seja feliz e tal, eu e minha bff somos um grande exemplo disso. Não que a gente perceba, mas pensando bem, quando a gente fica olhando pras meninas e pensando como nossa vida seria mais fácil se fossemos bonitas e magras como elas, bom, isso só deixa claro nossa baixa auto-estima. Nós falamos abertamente de nossa feiura, você não tem noção! E só nossas mães não concordam.

    Mas, enfim, vi que você indicou Unsaid Things dos meus defensores da galáxia, e eu to tocando isso agora no violão! Fazia tempo que eu não tocava, mas minha mãe gosta, é uma das favoritas dela, só assim pra ela esquece do papo que eu acabei de ter com ela sobre minha auto-estima elevada. rs

    XOXO

  • Rayanna Lucylle.
    25/10/2011 at 9:52 pm

    Eu nunca tinha tido auto estima baixa até ver o quanto eu pareço com a Olívia Palito. Mas tudo bem, pelo menos eu não sou casada com um maconheiro troll/
    Mas enfim, acho muito da perda de tempo você ficar se lamentando por um corpo que não tem ou menino que não te quer.
    Só pra variar, adorei o post poder/
    Beijos bjo/

    http://blog-meninama.blogspot.com

  • Cáh
    25/10/2011 at 11:02 pm

    Hi!
    Sim sim, vai ter blog novo na área no dia 04/11. Pode deixar que eu dou o primeiro pedaço do bolo pra você sim kkkkkkk’
    bjs bjs <3

  • Renan
    25/10/2011 at 11:16 pm

    Camilla quanto tempo kk. Tudo bem?
    Obrigado pelo comentário e desculpa pela demora da resposta…
    Tipo assim, te inspiro muito no encontro hein. O post ta 100% verdadeiro e motivacional kk. Gostei bastante. E acredito que muitas pessoas deveriam por essa carapuça e reagir com esse tapa que tu ta dando na cara de alguém e mudar. (Exagerei agora kk)
    Enfim, to sempre aqui, lendo teus posts, mesmo tando off kk. Beijonas pra você!

  • Danielle
    26/10/2011 at 8:45 am

    Finalmente, o link de comentários está em baixo XD
    O que te aconteceu esses dias? O post está bem “comitê revolucionário ultra-jovem e ‘tenho dito’!”
    Não sei bem o que dizer – ora me sinto muito bem, ora me sinto um horror. Faz parte da vida, e acho que é normal se você se sente mais bem do que mal. Pq se você não sente nada… melhor procurar tratamento psicológico =X e se você se mais mal tb…
    Isso vai tb um pouco de criação, infância e vivência, o que as pessoas tem pouco hj em dia (todos esses quesitos…)
    Não estou mto inspirada hj para assunto mais profundos… =/ sorry!

    Até mais!!
    bjo/

  • Mary
    26/10/2011 at 11:01 am

    Ah, que maldade, eu queria o CD dos Beatles! kkkkkkkkk
    Quanto a falta de auto-estima crescente… A culpa é dos padrões irreais que a sociedade impõe. Por isso é que eu gosto da Adele. É gorda, linda e com a auto-estima lá em cima!
    Bjos

  • Gabriela Wegner
    26/10/2011 at 1:27 pm

    Oi!
    Amei o seu post, sério! foca/
    Tenho a mesma opinião que você se aceita como você é e ponto. Se você se aceitar, os outros vão se aceitar e daí você sai abalando. poder/ -parei
    Adoro o jeito que você faz seus posts, sempre com humor e tudo falando umas verdade na vara de todo mundo. ahmuleke/
    Continua visitando meu blog flor!
    Um beijoo! poh/

  • Mel Cardoso
    26/10/2011 at 2:00 pm

    kaka/ vdd

    http://teenscupcake.blogspot.com/

  • Emily Caroline
    26/10/2011 at 2:25 pm

    Feira *cultural* falando de violencia? ………………………………….
    nd a declarar q mario/ mario/ mario/ dorei o gif do mario kaka/
    CAMILA, EU JA DISSE Q ADORO TEU BLOG? acabei de falar né. q

    beijos, otimo resto de semana q
    poh/
    emily, placefame.tk

  • Tatty
    26/10/2011 at 3:19 pm

    Oi!
    Então, a caixinha de seguidores estava no fim da página do blog, mas voltei com ela para a barra lateral! Se quiser seguir, vai ser o máximo!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

  • nick
    26/10/2011 at 3:41 pm

    A capricho é uma porcaria. Sério, eu não sei pq as garotas Lêem isso. EU sou mais interessante que a capricho e não tem um monte de meninas seguindo cegamente o que eu digo.
    A minha auto-estima não é das melhores (longe disso, muito longe) e eu não preciso ficar obcecado por causa disso.
    Gostei do que vc escreveu.

    obs: mt bom o layout. A seleção da alemanha é a melhor
    obs²: Geisy Arruda… hahaha Credo

  • Débora
    26/10/2011 at 8:43 pm

    Tem feira cultural na minha escola tb. Vai ser esse sábado. O tema é sustentabilidade. OMG/ Que é um tema muuito novo, tão pouco batido, neán?
    Quanto aos corinthianos, eu odeio justamente por que eu sou são-paulina e nunca encontrei um corinthiano que não falasse mal do meu time. Então… laiser/
    Bjos!
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com

  • JACKIE DREAM
    26/10/2011 at 8:59 pm

    hauhauahuah, heeey Guria s2…
    foca/

  • mari ebert
    26/10/2011 at 9:32 pm

    Violencia? gente… OMG/ hahah
    VAI TER ENCONTRO NO BLOG! – mãe
    hahaha ri mt com isso, serio
    Afinal, pelo menos o tema eh interessante, não eh, a pouco tempo eu estava postando sobre isso lá no blog, esse lance de belezaXfelicidade neah? Um não tem que necessariamente depender do outro!
    A sociedade anda mt neurotica…
    Bjão!

  • Lucas Maia
    26/10/2011 at 9:38 pm

    Concordo com você sobre essas coisas de auto-estima, muitas pessoas se prende aos editorias de moda, como exemplo tá, e acabam achando que tem que ser daquele jeito e esquecem de ver a roupa em si tentar adaptar ao seu corpo e estilo.

    Minha visão sobre isso!

    Beijoss =**

  • Cáh
    26/10/2011 at 11:16 pm

    OKOK, Bolo de cenoura tá bom ? adogo/ adogo/ KLKALSKALSKAKSLAKSLAK’
    Dessa vez passou longe, não tem nada do justin KKKKKKK’ Dou direito a mais um chute LKSALSKLAKSLAKSL’

    Bjs, bjs <3

  • Ana
    27/10/2011 at 9:44 am

    Sim, todos acham q eu sou mais nova mesmo kkkk já me acostumei. Mas eu nasci em 79.

  • Juh Claro
    27/10/2011 at 9:53 am

    Vamos começar respondendo seu comentário: siiim, sou fã de McFLY, e não administro somente o site de fanfics, mas também o site do McFLY HAHA (http://mcfly.com.br). E AMO The Maine e também faço parte da equipe do ST Brasileira (http://mythemaineway.com.br) AHUSUHASASUHA ADORO :D

    Vamos ao seu post agora!

    BATEAE SANTISTA <3 HAHAHA também sou e me orgulho muito do Pelé também :)))
    Baixa auto estima é foda, eu tenho muitas recaídas ~sempre~ e é muito tenso, mas eu consigo me levantar normalment e :D haha
    Mas é isso aí, se ninguém levantar pra "se mudar", vai passar o resto da vida reclamando e se odiando, e isso não leva a nada.

    Adorei o post e os gifs, como sempre haha

    Beeeijo ;*

  • Iasmin
    27/10/2011 at 10:16 am

    Hi :D
    ASHUASUHAS’ E o pintinho piu e o pintinho piu mariofriend/ mariofriend/ mariofriend/ mariofriend/ mariofriend/ mariofriend/
    verdade, as pessoas tão com uma auto-estima mt baixa nos dias de hoje. As vezes a minha é super baixa tbm. Eu me acho feia, mas sei lá, agr parei de ligar mt pra isso. As vezes eu fico: ai eu sou mt baixa (q na vdd eu sou mesmo, tenho 1,47), ah odeio meu nariz, meu cabelo é horrivel, blablabla. Ai dps de um século eu penso: AH, DANE-SE, sou feliz assim. kkk poise

    Amei o theme, e o post tá demais como sempre rs
    Bjonas bjo/ poh/

  • Vanessa
    27/10/2011 at 10:31 am

    Eu achei graça da piada da marotona, vou usar, beleza? Ashuashuashua! besha/
    Ai, como eu detestava esse tipo de coisa que sempre sobrava para os alunos! laiser/
    Sabe, eu gosto do meu corpo, mas já fui bastante zoada pelas outras pessoas porque eu sou magra e não tenho peito nenhum. Aí eles me chamavam de tábua de passar roupa, prancha de surf e afins… coice/
    Dane-se, eu estou satisfeita com o meu corpo, só queria ter uma pele melhorzinha sabe? Ahahahahahah!

  • Marcela
    27/10/2011 at 11:13 am

    Não sei acho que as meninas de hoje tem problema de auto estima por que elas ainda não se depararam com um problema de verdade saca? Vc se sentir uma bosta vez ou outra tudo bem, nem sempre dá ficar toda hora 100% OK, mas agora ficar nessa de “minha vida é uma merda” sempre é simplesmente coisa de quem ainda não encarou a vida com maturidade.
    beijão moça!!!

  • Anna Larissa
    27/10/2011 at 11:24 am

    É verdade, digo sobre a auto-estima dos dias de hoje! E eu faço bem parte desse grupo, mas agora que você disse eu saí catando as minhas qualidades xD

    Espero que este post sirva para outros tbm xP

    Bjus

  • Alessandra
    27/10/2011 at 12:29 pm

    Adorei o post ieah/
    Eu gosto das feiras culturais da minha escola, sou estranha kakáserio/
    Vivo com meu alto-estima baixo, mais logo passa. Adoro quando os seus post tem um ‘q’ de reflexão, beijos Cá

  • Jana
    27/10/2011 at 1:06 pm

    Feira cultural é o ‘óh’… kakáserio/ Detestava! A gente trabalha muito pra na hora nada dar certo. haha

    E falando sobre baixa auto-estima, eu tenho dó dessas meninas que ficam chorando pelos cantos porque não são perfeitas. Meu Deus, ninguém é! rs

    Beijos ;*

  • Juliana Silveira
    27/10/2011 at 1:39 pm

    nao entendi a violência como tema, que tenso en kaka/

  • Del
    27/10/2011 at 1:55 pm

    ah, sim, parece que as pessoas estão cada vez mais tristes e insatisfeitas; será que é pq isso dá audiência? será que isso não está sendo colocado, de maneira subliminar, na mente das pessoas?

    o que eu sei é que temos que encontrar nossas qualidades; se não fizermos isso, ninguém pode fazer por nós. na época da escola, eu era a magrela que não conseguia chamar a atenção de nenhum menino. bem, mas eu também era a nerd que ajudava os colegas, entende? aquela coisa, você sempre vai ter uma característica boa :D

    beijo

  • Pam Fardin
    27/10/2011 at 2:45 pm

    Tarde demais, já ataquei tooodas as balas… kkkkk’ troll/
    Bom, eu li li A garota americana/Quase pronta da Meg, e gostei bastante… Tem também a série Diário da princesa que muita gente elogia, além de Insaciável que eu preciso adquirir urgentemente *–* rsrs

    Beijão
    aritmeticadasletras.blogspot.com

  • Anna Luiza
    27/10/2011 at 3:04 pm

    Oi camiii OMG/ meu colegio é a mesma coisa, semana que vem tem uma feira que chama “mostra de talentos” e o tema da minha sala é africa! tipo? carai/ hahahahahahaaha
    Post novo lá no blog!! bjos

  • Italo
    27/10/2011 at 6:19 pm

    O essas somas dos comentários estão cada dia mais difíceis! 6+9????

    Post novo la no meu blog, bjonas! bjo/

  • JACKIE DREAM
    27/10/2011 at 7:53 pm

    Tudo Camillynha do Müller e você? (huahauhauah) … aaa não vale, fiz um post agora vc vai ter o que comentar, hahahah

    Beeeeeeeeeeijos
    foca/

  • Cáh
    27/10/2011 at 8:49 pm

    BÉÉÉÉNG. Errou, não é Glee nem Selena, mas ok, o portal será da Sel, então meio ponto pra Dona do Muller KKKKKKKKKKK’
    Nunca comi bolo de beterraba, mas deve ser muito bom *-*
    bjs <3

  • Thais Rodrigues
    27/10/2011 at 10:05 pm

    Muito obrigada pelo seu comentário no meu blog , esse sabado tenho festa de halloowen da escola super desorganizado , sem contar que a professora de ingles e toda doida e nao leva o menor o jeito pra organizar ,resultado so Deus sabe , menos de 2 semanas pra organizar .

  • Sakura
    27/10/2011 at 11:03 pm

    Aloha!

    Falta de homem decente no mercado, shauhsuahs

    Nossa, vai cair Idade Média?
    No meu tempo de vestibular só caía História do Brasil…

    Sakura – com sono

  • Ana
    28/10/2011 at 10:03 am

    Eu mandei o forms, depois não vem dizer que eu to indo contra as regras, viu? hehhe

  • Si
    28/10/2011 at 12:12 pm

    Bom, eu discordo da sua opinião sobre a função dos professores. Realmente preparar um evento em uma escola é algo bem complicado e envolve muito mais do que os alunos podem ver… digo por experiência própria.
    Quanto a auto-estima, acho que a mídia está criando uma geração de pessoas desgostosas consigo mesmas. Isso é terrível. A auto-estima tem que ser trabalhada e temos que pensar que cada um tem seu valor.
    Beijos e carinhos, fique com Deus

  • Stephanie
    28/10/2011 at 12:55 pm

    Olá querida!
    Obrigada pelo carinho e pela visita, adorei :D
    Vim conhecer aqui e achei bem diferente e bacana..adorei essas opções no gente no meio do post rs!!
    Apareça sempre.. adogo/
    Ótimo fds, fica com Deus.
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

  • JACKIE DREAM
    28/10/2011 at 4:25 pm

    OMG/ aaah guria *-* quando fizer um post novo me aviseeee…

    Beeeeijos

  • Marcus Macêdo
    28/10/2011 at 4:45 pm

    Aff, realmente auto-estima é um dos meus tabus ! A MINHA MESMO ANDA LÁÁÁÁÁ EM BAIXO, mas se a gente não lutar,a gente não vive né ? E acho que beleza, estatura, físico não é tudo, o que importa msm é o que vem de dentro.

    Como bufa e arroto marcus ? ¬¬
    VOCÊ ME ENTENDEU ! U.U

    euri/

    TEM POST E THEME NOVO EM MEU BLOG MANHÊÊ ! BJOCAS, E BOM FINAL DE SEMANA. pooh/

  • Carol
    28/10/2011 at 5:27 pm

    Oie tudo bem?
    Gostei do post, é correria num é fácil né, legal vc estar fazendo uma feira, gostei =) tem fotos da feira? se tiver coloca aí p/ nós =)
    Bjs!

  • Iasmin
    28/10/2011 at 5:54 pm

    Hi (:
    mariofriend/ mariofriend/ kkkk
    Se Deus me fez baixa, que eu seja baixa e dane-se (:
    Ah, obgg *o*
    Bjbj ;*

  • Bibi Sousa
    28/10/2011 at 8:51 pm

    Por que vc põe Beijos Camilla se todo mundo sabe que e você ushushsuhsuh’ Brincadeira mais to curiosa pra saber resposta. OMG/
    Bom final de semana Diva.
    Bezos ——–> Bikoti.blogspot.com

  • Sakura
    28/10/2011 at 9:03 pm

    Aloha!

    Sim, vai ficar um inferno estudar lá. Isso se já não é.
    Tráfico é crime. Não adianta ser a favor da liberação. Lei é lei. E deve ser cumprida uai.

    Sou a favor da liberação, pois assim além de haverá maior responsabilidade, haverá maior controle de venda.
    Aliás, deve haver uma conscientização não uma repreensão. Se não não há responsabilidade.

    Antropofagia? kkkkkkkk
    Isso não é Modernismo?

    Que prova tosca!

    Sakura – fazendo resenha

  • Nina
    28/10/2011 at 9:46 pm

    Oie! Desculpa pela ausencia, é que essa semana de provas e de preparativos para a feira cultural estava deixando a Nany doida hehe…
    Bom fim de semana!!!

    Lambeijos da Nina!!! foca/

  • Mel Cardoso
    28/10/2011 at 10:08 pm

    Hooy, Obriigada pela particiipação la no mini concursinho! Beijoos ;*

    http://teenscupcake.blogspot.com/

  • Cáh
    28/10/2011 at 10:16 pm

    besha/ besha/ Um dos artistas citados é o tema do blog, agora é só esperar e descobrir mariofriend/ rly/
    Omg, você falou tanto no bolo de beterraba que eu vou pesquisa a receita e pedir pra alguém (porque minha mãe não faz) o tal bolo *ooo*
    Tem post novo no About, bjs <3

  • Thyz
    28/10/2011 at 10:42 pm

    Oie Camillynha <3 Porque você não entra mais no twitter? Você sumiu, miga!
    Eu tava na época de exposição da minha escola e também fiquei ocupada assim como você na feira cultural, toda hora tendo que fazer trabalhos!
    Minha autoestima é muito baixa também, to tentando melhorar quanto a isso… pois devemos nos aceitar como somos e não sermos como a mídia nos impõe. Eles não sabem nada sobre nós, então não deveríamos segui-los!
    Eu amo Scheibe <3
    mileykisses :*

  • Louca Mistura
    29/10/2011 at 2:56 am

    Te adicionei lá no facebook, kkkk
    Eu fiz um, ai estou adicionando quem eu conheço :p
    Beijos

  • labelle
    29/10/2011 at 10:56 am

    Tem frizz no cabelo? O leão também tem e ele é o rei da selva! Pneu na barriga? Todo avião tem. Celulite? Até a Britney Spears tem e ela é considerada a princesa do pop. Estria? Taca um óleo nessa panturrilha. Dinheiro? Lembre-se: dinheiro não trás felicidade
    GENIAL!!!!!!
    cara camila…seu blog ta um show!!!!!!!

  • JACKIE DREAM
    29/10/2011 at 11:56 am

    aaah brigada camilla OMG/
    vou esperar por amanhã então, hahahah

    BeeeeijãO
    foca/

  • Sakura
    29/10/2011 at 12:30 pm

    Aloha!

    Você me entendeu, vai!

    E sobre sofrer represálias, eu já não sofro com esses idiotas?

    Aloha!

  • Pam Fardin
    29/10/2011 at 1:02 pm

    Vi eclipse ontem e ameiii! Esse filme já tá na minha lista de favoritos ♥ Ainda bem que vc compartilha da minha ideia de que a Bella é sonsa.. kkkk’ Pelo menos eu não estou doida.. rsrs’

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

  • Bibi Sousa
    29/10/2011 at 2:03 pm

    uhsuhsushush’ euu queroo lavar a louça OMG/
    diva vverdade tem que viver a vida como se fosse o ultimo usushsuh’
    linda o sorteio e assim se você não quer ganhar o template mais você pode ganhar o perfil persolizado e logico que o template você vai ganhar’ pode guarda se leu o fim do post? ta escrito lá ^^
    Bezos ——-> Bikoti.blogspot.com

  • Luana
    29/10/2011 at 2:45 pm

    Concordo com vc. Hoje em dia as meninas estão neoróticas com a aparência, tentando ser igual aos idolos e as vezes fazem loucuras e tudo mais! Acho que temos que nos aceitar , rs. IOASIASIOSAIOAS Geise….IOASOISISAIOAS
    kaka/
    Beijos, Luana A
    http://thestrawberrydance.blogspot.com/

  • Vinicius
    29/10/2011 at 3:30 pm

    MEU BLOG VOLTOU shokei/

    Já teve feira cultural na minha escola, eu fiz uma maquete de Hollywood que ficou uma porcaria, e não foi porque eu quis, mas porque foi tudo em cima da hora e não deu tempo de fazer porra nenhuma ¬¬’

    Adorei o novo theme muller/

  • Thaynara
    29/10/2011 at 3:32 pm

    Nunca mais tinha vindo aqui, que vexame… Ahhh, esse azulzin daqui me dá um sensação de refrescor… por 1 segundo, que depois volta o calor infernal…
    Feira Cultural, sem mais, a minha eu e outra amiga que fizemos TUDO, mas TUDO MESMO.
    Mano, essas meninadas reclamam de serem feias e dizem amar a Deus, quando me falam isso, eu só penso: Deus não lhe fez a imagem e semelhança dele? Não tem como tu ser feia, e se tá reclamando vai contar os pelinhos… Da perna vê se usa seu tempo melhor do que ficar se lamentando…
    Queria que essas meninas que querem ser magra e alta fossem assim por um mês, se sentiriam a pessoa mais feia do mundo. FATO.
    É isso manola… BYE

  • Bibi Sousa
    29/10/2011 at 3:38 pm

    Bem já sei que você não quer participar né?
    mais e por que se a pessoa ganhar vai ainda ganhar o perfil personalizado e o template você pode guarda , para ultilizar.
    Bezos —-> Bikoti.blogspot.com =^^=

  • kamii
    29/10/2011 at 3:59 pm

    essa história da auto estima é tensa mesmo, apesar de parecer cliche é verdade aquilo de as pessoas te acharem bonita quando você se acha tambem, esperiencia própria.
    Na verdade antigamente o padrão de beleza era ser gorda, mostrava que você tinha dinheiro pra comer muito, só não tenho certeza de a quanto tempo atraz, hoje isso seria uma mentira, pobre e tudo gordo porque se alimenta de pão e bolacha –‘
    e vou te contar um segredo sobre ser alta: é uma merda, você acha um cara gato e ele é menor que você, ou da sua altura, o que te impossibilita de usar salto a unica parte boa é que a gordura fica melhor distribuida, nem sou tão alta assim, tenho 1,73

  • Julie Duarte
    29/10/2011 at 5:15 pm

    Concordo com você, homem não é tudo não KPOASKOP TIrando o Dougie, ele sim pode ser meu Sol KKKKKKKKKKKKKKKKK BRIMKS Mas porr, tem como não querer um Sol desses? adogo/

  • Cris
    29/10/2011 at 5:38 pm

    Concordo viu! Agente tem que se por pra cima e não pra baixo! E as pessoas também não levam em consideração que defeitos podem ser qualidades e qualidades podem ser defeitos, depende do ponto de vista e dos excessos também! Olha por exemplo a sinceridade, por muito é considerado uma qualidade, mas vai ser muito sincero para você ver o que que vira, não é?
    Beijos! =**

  • Danielle
    29/10/2011 at 6:03 pm

    Oi Camilla <3

    Parece que nós temos o gosto musical parecido. Eu amo as músicas da Demi, sempre escuto todo dia adogo/

    Amei o seu post, achei estranho também feira cultural com o tema violência shokei/

    Adoro os seus emoticons daqui haha!

    Beijos, amor, fica com Deus também poh/

  • Vítor
    29/10/2011 at 6:08 pm

    Eu já comentei aqui ou não? Nem sei.. Já li esse post umas 3 vezes e tentei comentar umas 5, mas a minha internet tava uma merda, meu teclado tava uma merda e quando eu tentei comentar pelo celular, é impossível. OMG/ Nem vou em feiras. Aqui na minha cidade feira só tem na manhã de sábado e olha a minha cara de quem acorda cedo num sábado para ir para feira. kakáserio/ Eu ia na feira quando eu era pequeno pra comprar pastel e tamagotchi nas barracas de quinquilharias. Eu pedia pra minha mãe comprar requeijão e tal. Minha vó vendia alvoador, um biscoito regional, nemsei se tem nome oficial aquilo. Enfim, muita diversão na feira, né? carai/ hahahaha
    As vagas para o Nossa Caixa já estão abertas, viu? BEAJ

  • Sakura
    29/10/2011 at 6:49 pm

    Aloha!

    Eu só escrevo aqui mesmo. Só meus amigos sabem o que eu acho.

    Aloha!

  • Geórgia
    29/10/2011 at 9:47 pm

    AUSHAUS,não recebo tanto comentário como você,mas também tenho preguiça ]: -qq,mas me diz ? Quem nunca se olhou no espelho e não gostou de alguma coisa ! Eu acho que as pessoas tem que ter auto-estima,ninguém é perfeito,e se você não é satisfeito (a) com alguma coisa tenta mudar,e se for algo que não possa,como “altura” por exemplo,você não gosta de ser baixo (a),pensa comigo,tu se acharia bonito se fosse alto ? Você é como tem que ser ;)

  • Amon
    04/01/2015 at 3:32 pm

    Ótimo artigo kkkk parabens