All for Joomla All for Webmasters
Diário Shows Textos

run run with her top down baby she flies

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Novo design do blog (dã) D= Espero que gostem *-* Quem está no layout é a Marina and The Diamonds. Lembrando que eu já adicionei todos os créditos, mas se eu esqueci de alguém *momento mente avoada* :z me avisem, por favor. Grata, Camilla ♥

Obrigada a todos os meus vanillas pelos 47 comentários!

  • Trabalho em norma da ABNT
  • Dezipando arquivos pelo Windows
  • Bordas com imagem (CSS)
  • Código [if IE]
  • Como usar o @font-face
  • Opções: Curtir no Facebook (ATUALIZADO)!
  • [H]oje eu não irei falar sobre como foi a minha ida ao show da Lady Gaga, até porque, sei que muitas pessoas não gostam e algumas aqui no blog nem entendem muito os propósitos artísticos e musicais dela, então, melhor eu nem falar muita coisa para, quem não gosta, não ficar entediado. Hoje eu vou falar de uma coisa um pouco diferente: a alegria e as dificuldades de ser fã de um artista.

    Uma coisa muito bacana que Lady Gaga falou em seu show (e que eu pude ouvir aquilo, ao vivo, há aproximadamente cem metros dela), foi: eu sei que não é fácil trabalhar duro e juntar dinheiro para ir a um show. Sei que os ingressos são caros, e sei que vocês lutaram muito para estar aqui. É por isso mesmo que eu digo muito obrigada, pois isso aqui está cheio! Gaga reconhece que não é fácil, ainda mais num país como o Brasil (no qual ela viu as desigualdades de perto, indo ao morro do Cantagalo no RJ), ter dinheiro suficiente para pagar um show caríssimo, cheio de taxas abusivas e com uma certa desorganização não é fácil. Em todos os shows que fui, todos foram feitos pela Time For Fun, e posso garantir que esta não é uma empresa qualificada suficientemente para grandes shows, com momentos de desorganização, sacrificando os fãs e os bolsos dos mesmos com taxas absurdas, e não respeitando o próprio regulamento.

    E com essa frase de Gaga, começo o assunto do post: como é difícil ser fã, não é mesmo? Ter que aturar gente que nem merece conhecendo o seu artista predileto, tendo que ouvir os seus pais debochando sua simpatia pelo seu ídolo, sofrer piadinhas idiotas no local de trabalho e/ou na escola/faculdade, ajuntar aquela graninha extra para comprar o novo CD do cara, chorar feito um idiota ou pelo menos admirar a entrevista daquela cantora que você tanto gosta… Quando ouvir que o Fulano vai vir ao Brasil, quase vender Icegurt para conseguir bancar os ingressos com preços desonestos… Ser maltratado em filas, em que a produção não está se importando com sua saúde e te deixa mofando do lado de fora da casa de show/estádio em um sol terrivelmente massacrante, ouvir pessoas na fila falando mal ou desmerecendo seu querido artista (ou até mesmo pessoas que você gosta falando mal do mesmo… e isso dói mais ainda), passar mal só de ver os preços absurdos dos lanches e bebidas no local do evento…

    Aliás, fazendo uma pausa: eu, que achava lanchonete de perto de casa cara, tive que me deparar com churros por seis reais, cachorro-quente por dez reais e uma lata de Pepsi por seis reais! É inadmissível, afinal, já pagamos caro por ingressos que depois, numa baita sacanagem, foram reduzidos pela metade do preço! Além disso, é ridículo no regulamento da produtora, proibirem de levar lanches e garrafas com bebidas com a desculpa de que você pode machucar alguém. Não havia desculpa mais aceitável, não? Outras coisas que foram proibidas foram: guarda-chuvas, perucas e até um secador foi jogado na lata do lixo porque foi proibido. Agora, eu me pergunto: vocês conhecem algum caso de agressão em algum show de uma estrela em algum estádio do país recentemente? Pelo menos, no Morumbi, eu não conheço. Como se agride uma pessoa com uma peruca? Isso chega a ser até engraçado. A falta de bom senso é imensa.

    E falando em bom senso, a Prefeitura de São Paulo poderia ter isso, não é mesmo? Afinal, fãs (dois amigos meus, por exemplo) tiveram que dormir na rua para, às quatro da manhã, pegar ônibus, pois o turno dos ônibus e o metrô tinham acabado/fechado. Ridículo não ter uma estação de metrô perto de um dos maiores estádios do país, e não terem feito um esquema especial para um show que foram 50.000 pessoas!

    Temos que aturar pessoas furando filas, meninas estéricas berrando atrás de você, aquele cara mais alto que uma trave na sua frente que parece que está ligado no 220W, aquele momento em que a sua câmera desliga na melhor música, pessoas nos repreendendo por nosso gosto (seja ele musical, de vestuário, enfim), gente passando na nossa frente bem na hora do show e que ficam tumultuando as passagens… e mesmo com todos os problemas, tudo no final vale a pena!

    Quando vi Lady Gaga entrando no palco, em seu unicórnio, eu fiquei completamente sem reação. Não sabia se ria, chorava, cantava, gritava… eu só olhei, e é como se tudo valesse a pena. As broncas dos pais, as humilhações, os preços abusivos, as meninas histéricas da arquibancada, o menino no 220W que não parava de se mexer na minha frente, a chuva que caiu, o sol que quase me fez passar mal, os shows de abertura que não prendiam minha atenção, o nervosismo, a dor de cabeça… tudo isso foi compensado, com Gaga cantando o primeiro verso do show: Run run with her top down baby she flies.


    Gaga sambando

    Por isso, eu dedico este post para todos nós, fãs de qualquer artista que seja. Seja aquele que já morreu, aquele que parou de fazer música, aquele que promete há anos um álbum, aquele que adora elogiar o Brasil mas nunca colocou o pé aqui, aquele que é super nojento mas mesmo assim você continua gostando, aquele que tem problemas particulares que se espalham pela mídia e nem por isso você deixa de gostar dele… fã é assim, não desiste nunca!

    A música do post é Highway Unicorn (Road To Love), de Lady Gaga, do seu terceiro álbum, Born This Way, e é a primeira música a ser tocada no show de sua turnê atual, a The Born This Way Ball Tour. Essa música tem uma das minhas frases favoritas de Gaga: Run run with a fury of a saint in her eyes.

    You Might Also Like

  • Gabriela
    14/11/2012 at 7:24 pm

    Nossa vc falou tudo o que um fã gostaria de falar!
    “Ter que aturar gente que nem merece conhecendo o seu artista predileto, tendo que ouvir os seus pais debochando sua simpatia pelo seu ídolo, sofrer piadinhas idiotas no local de trabalho e/ou na escola/faculdade, ajuntar aquela graninha extra para comprar o novo CD do cara, chorar feito um idiota ou pelo menos admirar a entrevista daquela cantora que você tanto gosta…” >>>> Simplesmente perfeito.
    Eu admiro pra caramba a Lady Gaga! Muito legal conhecer um blog com a dona little monster (mil desculpas se eu escrevi o nome dos fãs da Lady errado, não me mate, rsr)
    Eu adorei vc ter dedicado o post para tds os fãs (eu sou KatyCat, fã da Katy Perry) Ah, a Lady Gaga aparece no filme da Katy, acho que vc já deve saber kkkk
    Mil beijos.

    http://umaxicaradeleite.blogspot.com

  • rafaela
    14/11/2012 at 9:02 pm

    Se eu disser que não tenho nenhum ídolo, vc vai me achar louca?
    Quer dizer, eu curto e muito vários artistas e cantores, mas nada que faça eu ser uma fã; a ultima vez que realmente tornei-me fã de alguém, foi por RBD. Sim… kkkkk eu comprei vários posteres, cds, e etc. E olha, minha mãe não deixava eu assistir, então eu sempre ia na casa da minha amiga, saindo de lá quase sempre às 9 da noite! eu era criança kk pensa….

    Enfim, aah minha amiga foi no Show, eu sou de Curitiba e ela tbm… Tipo ela ama mesmo ela né. Adoro a Gaga e se eu pudesse ir ao show dela iria chorar um monte, ela é fenomenal! Até minha mãe, às 2 da manhã (vendo o show dela), disse isso…

  • Anny
    14/11/2012 at 9:17 pm

    Awwwwwwwwn sério que eu sou o blog destaque? :3 awwn obg *-* Amei o post, tipo falou tudo! Ser fã é bem difícil hoje em dia, porque, digamos que as pessoas não respeitam os fãs. Nós somos denominadas “pessoas que amam alguém que nem sabe que você existe” ¬¬ Eu ri do cara de 220 w tipo uma vez eu fui no show do Luan e tinha um cara na minha frente que parecia uma girafa bêbada – sim, ele tava bêbado -. Ce foi no show da Gaga awn *o* Ela é muito diva, cara.

    P.S : A Miley vai lançar um CD novo em breve eu acho mas até lá vamos sofrer e poupar nosso dinheiro pra comprar o CD apskdpaoskd

    Beijos! =*

  • Anny
    14/11/2012 at 9:19 pm

    Cara eu disse girafa bêbada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eh estranho mas é girafa porque o cara era muito alto. #ComparaçãoFail =x

  • Anny
    14/11/2012 at 9:20 pm

    E eu acho que meu outro comentário sumiu misteriosamente aqui do blog. Ou não. #help

  • Anny
    14/11/2012 at 9:23 pm

    Ser fã é mesmo muito difícil hoje em dia =x Falou tudo. Ce foi no show da Gaga amr? =3 Eu acho ela muito diva, cara. Uma vez eu fui no show do Luan e tinha um cara de 220w na minha frente, era uma girafa bêbada pq ele era alto e bebia uma cerveja atrás da outra e eu tava ficando agoniada já, ainda mais que o show n começava logo ;x Beijos!

    ps : eu acho q meu primeiro comentário sumiu #cry. Então eu vou mandar outro. LOL

  • Amanda Montt
    15/11/2012 at 1:18 pm

    Não sei o que esse povo tem na cabeça pra ficar enchendo o saco ‘uh ele nem sabe que você existe, mimiiimiiim’ parece que é inveja de quem não é fã por não saber o quanto é bom, SHAUHAUSHAHSUA não gosto da Lady Gaga, mas acho a voz dela linda. Parabéns por ter conseguido ir no show, sei como é chegar a 2m de um palco e ser empurrada a 20 pra trás, KKKKKKKKK
    Beijos!

    http://www.conspirantes.com/

  • Anne
    15/11/2012 at 3:40 pm

    AAAAA conta mais com o foi o show, eu amo ler essas coisas. Eu sou fã da Demi e sei bem como é, eu queria espalhar toda hora quando eu consegui ir no show, foi a coisa mais perfeita que já aconteceu comigo até hj. Como você disse, fã sofre, muito. Muita gente vem falar pra mim sobre como eu sou fã da Demi, tipo “ela se cortava, ela é depressiva, ela se vomitava, ela é idiota, ela é retardada” e eu tenho que suportar isso, como se algum dia eu tivesse pedido a minha opinião sobre ela. Porra, EU sou a fã e me orgulho muito dela, que como a Lady Gaga já sofreu muito pra chegar aonde chegou. Se tem um conselho que eu dou pra qualquer um é: não vire fã pq a gente sofre muito (mas tbm é uma recompensa enorme conhecer/abraçar/ir ao show do seu ídolo)

    Anne
    meninasantenadas.tk

  • Luis Leitte
    15/11/2012 at 3:58 pm

    Amei o post, realmente vc ser fã de um artista exige muito esforço e dedicação eu mesmo tiro por mim que pra ir pro show dos rebeldes eu tive que ir para outra cidade pra poder ver eles !

  • Anny Diniz
    15/11/2012 at 4:31 pm

    pois é Camilla, é difícil ter que enfrentar tanta coisa pra ir ao um show, conhecer o artista que admiramos e tudo mais..
    Apesar de não ser fã de nada ( gosto de muita coisa, mais fã mesmo só de Deus *-* ) eu sei como é, pelo fato de que não precisa nem ser fã pra ser julgado .. Só basta gostar de algo, vestir algo e por ai vaai..
    Mas no fim tudo vale à pena né !? E isso é o que importa (:

  • Gabriela Rosch
    15/11/2012 at 4:43 pm

    Sei bem como é isso, pq eu vou em muitos shows……………….. sóqn EMFIM, eu não achei que a Gaga ficou muito confortável aqui no Brasil, sla só acho. E essas pessoas ridículas que comentam “ELE NEM SABE QUE VC EXISTE, HURR DURR”, isso é falta de piroca! É claro que ele não sabe que vc existe, mas isso não é motivo pra vc deixar de ser fã, certo? Pow, eu achei legal ela aqui no Brasil, e não é a primeira vez que ela vem pra cá, como estão dizendo… Emfim, meus parabéns por ter conseguido ir no show.

    Beijos
    http://psicodelicadeza.blogspot.com.br/

  • Kathy Saori Monroe Cobain
    15/11/2012 at 5:07 pm

    Menina, outra vez, falou tudo e mais um pouco! Ser fã já não é mole, mas realmente tem artista que exige um pouco mais. Na época que eu fui fã de BSB, dos 8 aos 14, acho, foi um inferno. Todo mundo odiava, era um c*. Depois me desapontei com eles e
    Kibom que ficou com saudade, mas eu já dei o ar da (des)graça hj aki, kkkk, mas foi num post antiguinho, “blogar é para os fortes”…beijos!

  • Lola Mantovani
    15/11/2012 at 6:37 pm

    Ser fã não é fácil, todo dia eu sou vitima de piadinhas até de pessoas que se dizem minhas amigas por ser fã da Fresno(acho que você deve saber que eu sou uma mendiga declarada), ter que aturar os posers discutindo com você tentando te derrubar, ter que pintar o 7 pr air num show em que o cantor só canta metade da música e fica a outra metade embromando, mas o lado bom de sofrer tudo isso é saber que no final você irá ser gratificado e saber que o artista tambéms e esforça pra te dar o melhor.
    beijos

  • Renata
    15/11/2012 at 6:58 pm

    Apesar de não gostar muito da Gaga eu entendo bem os dramas do seu post. Principalmente a parte de aguentar as frescuras de pais/amigos que não entendem sua paixão/amor por aquele ídolo.
    Eu ainda sofro mais porque moro num lugar que quase não tem show legal, principalmente de bandas internacionais. Só teve até agora o do Simple Plan/Pitbull que eu falei naquele post lá do blog e um da Alanis vários anos atrás.
    Com relação aos preços dos ingressos aqui a maioria costuma ser justo, mas fui pra um festival que eu paguei CARO pra ficar num camarote e sofrer com a organização no dia de receber os abadás; Ridículo isso.
    E bebidas e comidas sempre são caras. Mas quando a sede tá grande eu pago mesmo. Melhor ficar pobre do que dar um troço porque tô desidratada xD
    ;*

  • Viih
    15/11/2012 at 6:59 pm

    Ah, fica dificil eu falar pq nunca fui num show assim – o unico show que eu fui foi um daqueles de praia ai eu vi o Belo kkk – enfim, acho que eu faria de tudo pra ver meu idolo – katy – de tudo mesmo… Queria ter ido no show da Gaga, deve ter sido maravilhoso, né? Beijos!!!

  • Morgan Nascimento
    15/11/2012 at 7:05 pm

    Olá, obrigado pela sua visita ao meu blog!
    Que bom que você gostou, fico lisonjeado. Realmente os Beatles são os melhores, sobre a frase, é minha! Apenas uma pessoa acertou. Volte sempre que puder tá…
    Bj até +

  • rafaela
    15/11/2012 at 7:19 pm

    Haha, bem isso. Eu vi um cartaz com a foto dos dois protagonistas, era igual o cartaz do “Crepúsculo”. O lance na verdade, é que “Crepúsculo” invés de ser somente um livro onde os vampiros eram bonitinhos (bem diferente do vampiro de antigamente, só lembrar de “Entrevista com o Vampiro” da Anne Rice, ou até mesmo Drácula de Bram Stoker) tornou-se uma forma dos produtores faturarem e muito. Pq acha que o Jacob é um cara tão malhada e toda, tipo toda cena ele é obrigado a tirar a camisa? No livro ele faz isso, mas no filme se torna ridículo enfim…
    Acho que gostei de Sangue Quente, pelo menos os atores são melhores atores de fato, a Teresa tem expressão diferente da Kristen kkk
    Alias já existem tantos filmes ironizando personagens macabros, acontece que como Crepúsculo, Sangue Quente é outra jogada lucrativa para os envolvidos. Por isso do destaque.

    Ah! O ultimo post, eu não cheguei a ver pq eu to que nem uma louca estudando, mas este eu já tinha comentado, acho que vc não viu, é logo o segundo…
    kkk bejos

  • Laura Molan
    15/11/2012 at 7:21 pm

    Gostei desse post, você dedicou a todos os fãs. Eu sou maggot (os fãs de slipknot são chamados assim), e o pior disso é aturar gente falando que todos os fãs são posers, porque acham que new metal não presta. Poxa! Isso irrita demais.
    Eu nunca tive chance de ir num show. Muita gente conhece eles, sem merecer, essa gente esquece depois de uma semana a banda, isso é o que mais me dá raiva. Beijos!

  • Geovanna
    15/11/2012 at 7:43 pm

    Falou tudo! Hoje em dia ser fã é ter que fazer certos sacrifícios, como você disse, tem que se segurar pra não comprar alguma coisa pra poder juntar dinheiro para o ingresso, CD, os shows estão ficando cada vez mais caros, abusos da produtora, e meu, eu tive um ataque de risos: é proibido a entrada de GUARDA-CHUVAS ? PERUCAS ? meu, isso é ridículo, alguém vai matar a pessoa a “perucadas” ? #chesus o_O Eu vi a reportagem no Pânico da L. Gaga na favela, ela jogou futebol com os garotos, descalça, sentou no chão, tipo, ela é super povão, deu até um abraço no impostor #ahsuhasahsh

  • Dayane Nascimento
    15/11/2012 at 8:06 pm

    Meninaaa voce foi no show da Gaga, invejando aqui agora kkkkk sério eu queria muito muito ir mas na ultima hora quando eu ia comprar o ingresso a minha mãe não deixou ¬¬ eu chorei muito no dia do show, tipo ela é a minha diva numero 1 sabe, é a unica artista que eu posso dizer que sou fan de verdade ou melhor que sou little Monster de coração, eu admiro ela tanto pela musica e tanto por ela como pessoa odeio quando falam mal dela na minha frente, a gente fan sofre muito com isso as pessoas não entendem como gostar tanto de uma pessoa sendo que ela nunca viu a gente mas eles não sabem o quanto essa pessoa pode mudar a sua vida,. A vida de fan não é fácil e me deu raiva viu, minha mãe não deixou porque eu moro muito longe do parque dos atletas e depois na hora de voltar ela estava com medo de eu passar a noite na rua mas enfim depois teve aquele ônibus eu esqueci o nome dele que sai de vários pontos da cidade mas quando eu soube disso era na véspera do show nem dava mas :S muito azar né, mas como eu disse pra mim mãe na próxima turnê que vai ser de ARTPOP nem que eu durma na rua sei la eu vou, não posso perder por nada, esse é um sonho que ainda vou realizar, ♥
    Adorei demais o seu post viu :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  • Rafaela Moura
    15/11/2012 at 9:00 pm

    Vida de fã não é fácil. Ainda mais vida de fã pobre, o meu caso. A gente tem que aturar um bando de pessoas criticando, tem que aturar anos sem ir á um show, gasta todo o dinheiro em coisas dos ídolos e mesmo assim não desistimos! Fora aqueles ídolos que demoram 1 ano para apresentar algum trabalho novo, é triste! To amando seus posts, garota de opinião o/
    Última nostalgia

  • Manu Sampaio
    15/11/2012 at 10:12 pm

    Realmente, fã passa por qualquer coisa para ver o seu ídolo. Eu não gosto muito da Lady Gaga ou de qualquer outra cantora do estilo, mas entendo a alegria de vê-la no palco. Mês passado fui ao show de uma das minhas bandas preferidas: Evanescence. Tive que comprar o ingresso da pista já que era mais barato, mas queria ir mesmo pro front stage. Mas enfim, esperei um tempão na fila e ainda tive que aturar garotas histéricas dançando no show da banda de abertura, mas quando a Amy Lee (vocalista de Evanescence) entrou lá toda diva e começou a cantar, só pelo fato de saber que ela estava a alguns metros a minha frente, respirando o mesmo ar que o meu e quando ela falou “Obrigada Recife”, eu tipo AHAIUSAIJSIJIA pirei. Valeu muuuito a pena.
    Beijos ♥

  • Gabi
    15/11/2012 at 10:41 pm

    Então, eu acho ridícula essa coisa de debochar de você porque você é fã da Lady Gaga. Cara, eu não sou fã dela, e admito, você pode rir ou me xingar por isso, mas eu tenho medo dela e não iria a um show por causa daquelas roupas todas, asuahsuahs. Sério, tenho problemas. Mas ela é uma pessoa muito legal, e só de reconhecer que os fãs tiveram que batalhar muito pra estar ali já é um agradecimento muito legal, e uma prova de que ela é super bacana. Agora, tem gente que acha que só o que eles ouvem presta. Bom, é o caso de um post passado seu. AH SIM! Fui num show do Guns uma vez e o copinho de água tava uns 8 reais!!! O pessoal tava morrendo de sede e os caras da bebida aproveitaram pra cobrar esse valor de um copinho que a gente paga uns 0,70 no mercado!!! É um absurdo, não deveriam deixar as pessoas fazer esse tipo de coisa. Sério, que ódio. Daquela vez eu preferi passar sede e comprar depois, pq imaginei que eles iam baixar aquele absurdo de preço.
    OHHH, não tenho passado muito por aqui porque tô pra entregar meu TCC daqui a uma semana e to super na corrida pra conseguir fazer tudo. Tá uma loucura, tu nem sabe ._. Mas sempre que puder, e quando essa loucura passar vou vir aqui mais vezes ^^
    Beijos!

  • Rebeca
    15/11/2012 at 11:02 pm

    Ser fã não é fácil. u.u Sem contar que tem as malditas poser que dizem ser fãns numero 1 da sua banda favorita mas não sabem nem o nome do baterias…

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes/ Andy Assis

  • Amanda
    16/11/2012 at 12:30 am

    Fã é fã e não desiste mesmo! Mesmo quando todo mundo fala mal do seu ídolo ou sei lá o que, rs.
    Beijinhos

  • Grazi.C
    16/11/2012 at 12:32 am

    Sofreu bastante hein, mas valeu a pena né rs’
    O pior é o cara do 220W :S

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DESCULPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Demorei a responder né, eu sei, e digo de novo, desculpa!
    Não esqueci seu Blog, aliás, já mostrei ele para várias pessoas e ainda digo que é muito bom. Isso, porque você escreve muito bem.
    É ótimo entrar em um Blog e ver que o(a) escritor(a) usa a LÍNGUA PORTUGUESA CORRETA! :))))

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

  • Maíra
    16/11/2012 at 12:34 am

    Olá gatona =)

    Não é fácil ser fã mesmo =[

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    tenso!!

    bjão tenha um lindo feriado ;*

  • Juli Jolie
    16/11/2012 at 10:53 am

    Eu não sou obcecada por nenhum artista, então nem sei muito como é esse negócio de rejeição por gostar de tal coisa, mas agora eu fiquei maluca com essa produtora! Pelamor né?
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

  • karen Almiron ;D
    16/11/2012 at 11:59 am

    Oii ,
    Adorei teu blog,uma gracinha
    shuahsuahsa!
    karenselajaalmiron.blogspot.com

  • thali
    16/11/2012 at 2:55 pm

    Olha vc tocou num assunto importante.
    É realmente dificil ser fã.
    E eu me lembro quando Mcfly tava aqui em Fortaleza e eu não fui. Até agora não sei por que. Acho que era por causa da minha idade (naquele tempo 16), e por que minha familia n aprovaria. Enquano isso uma amiga minha q nem era tão fã assim ganhou ingresso e foi ‘-‘

    Lamento infinitamente não ter visto os meninos de perto…

    e esse seu background tá mt lindo!!
    Esses meninos mudaram mt. ainda to tentando acostumar com o fato das musicas serem eletrônicas demais…

  • Paula Costa
    16/11/2012 at 4:52 pm

    Olha, infelizmente não sou muito fã de nenhum artista, mas como sou fã de uma coisa (viciada em esmaltes e_e) acho que é quase a mesma sensação, hahaha. Concordo que fã sofre muito, já muita gente passando por tanta coisa pra ver ser ídolo, e nunca zoei ou coisa assim, porque sei o quanto é importante. E é mesmo, né? Se inspirar em alguém que te deixa feliz e te ajuda a superar aqueles momentos difíceis, nem que seja só com um refrão de uma música.
    Adorei o post! E parabéns por ter conseguido ir no show, viu? Você mereceu :D

  • Edwin Lafaiete
    16/11/2012 at 4:57 pm

    oii, então, não sou fã da gaga, conheço poucas musicas e tals, mas sou amante da cultura pop, vamos dizer que adoro dançar e bater o cabelo que nem tenho rs brinks .

    entendo tudo que vc falou, sou super fã da sandy, cê deve saber, que vez ou outra posto algo la no blog rs . e já passei e passo por tudo isso, agora ela ta fazendo um projeto mais intimistas, os fãs tão mais calmos rsrs , nada de vamos pular rs, o ultimo show que eu fui dela, foi no teatro, cadeira marcada, tudo certinho, e graças a deus, os preços de certa forma são acessíveis, da pra ir nem que seja de pista, so pra ver pelo telão.

    mas me diga, quem nunca foi fã? quem nunca admirou alguém e tals, não sabe o quanto é bom. prefiro amar minha sandy, mesmo ela nem sabendo que eu não existo rs do que ficar me iludindo com pessoas de caráter duvidoso

  • Cecilia
    16/11/2012 at 6:45 pm

    haaa eu queria post sobre o show da Gaga u.u deve ter sido lhemdjo, mas not in my city então not got :T e eu entendo muito bem como é dificil ser fan e_e na minha cidade teve show da minha banda Fav o The Used, mas como o povo do Ceara Music é muito legal / ganancioso tinha que ter um frontstage absrudamente caro que não deu pra comprar T_T claro eu fui d epista e gemt minha animação e meus berros sambavam na cara do povo do front que tava até sentado D: odiei isso

  • Sakura
    16/11/2012 at 7:18 pm

    Aloha!

    Lindo seu post. Espero que quando as pessoas o lerem pensem bem o que é realmente ser fã.
    Porque é foda você gostar de um artista e ser criticado por isso. Claro que tem um povo que se diz fã e na verdade é tudo sem noção, o que acaba com a fama das fãs de verdade.
    Espero que tenha se divertido muito no show, querida!

    Aloha!

  • Francelle Morgan
    16/11/2012 at 8:19 pm

    AAh, eu me emocionei com esse teu post, até porque sou muuito fã de duas bandas (tu deve saber quais né amore?! rsrs) e sinto toda essa emoção só ao vê-los na tv ou ouvir o cd deles. Nesses dias de shows da Gaga, eu ficava em casa só imaginando a reação dos fãs a cada música que ela cantava, e eu fiquei muuito feliz pelos fãs dela, até porque a moça é muuuito fofa e querida, né?! Passei a gostar ainda mais dela depois dessa vinda pro Brasil.

    Mas enfim, ser fã é uma batalha mesmo…mas é uma batalha que acaba valendo a pena apenas por um momento, e quem não é fã de ninguém nuuunca vai entender o que é essa alegria.

    Beeijos amore
    http://www.blogmymemories.com

  • Dany Mendes
    16/11/2012 at 8:34 pm

    Gostei da passagem dela no Brasil, mostrou um lado dela que particularmente eu não conhecia e tenho a certeza que muitos tbm não. Dve ter sido divertido já que ela é bastante agitada nos shows ^^.

    Não ligue para o que os outros pensam e sim no que vc gosta.

    Amiga me perdoa pela sumida, me perdoa mesmo, eu me enrrolei em algumas coisas ate com o blog, tudo bem? Volto logo heim.. beijinhos!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany’s Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

  • Sté
    16/11/2012 at 9:49 pm

    Que bacana, deve ser sido incrível o show.
    Nossa, deve ser difícil mesmo ser fã, nunca fui super fã de um artista, de uma celebridade, mas imagino a irritação de quem nem conhece falando mal, das pessoas gritando, empurrando…

    Beijos.

  • Carol
    16/11/2012 at 10:27 pm

    Oie tudo bem miga?
    Hum… então ser fã não é uma tarefa fácil, temos mesmo que suportar muitas coisas chatas vindos até de pessoas próximas a nós como nossos pais mas se somos fãs é pq esse é o nosso desejo e com isso existem sim conseqüências como aturar a ouvir muita coisa chata mesmo kkkk.
    Gostei do post.
    Bjs!

  • Anny Diniz
    16/11/2012 at 11:20 pm

    pois é Camilla, ser fã é difícil .. ( apesar que num sou fã de ngm , exceto Deus ) !
    vejo minhas amigas que são loucas pro algum artista tendo que aguentar os posers , os que gostam só por que é modinha –‘
    é complicado isso de ir em show e ter posts em nossa frente, parece que em todo show que vou o post vai pra minha frente, e como eu sou baixinha danoooooce –‘ mais a gente atura muita coisa pra ver quem gostamos né ? no fim sempre vale á pena !
    beijos ;*

  • Cami
    17/11/2012 at 12:21 am

    Eu desencanei com essa coisa de ser muito fã, porque acho o retorno mínimo. Não gosto de Lady Gaga, mas entendo o que ela quer passar no palco; Apenas pop não é muito o meu estilo. Assim, claro que ouvir as músicas dos nossos cantores favoritos nos faz muito bom, e se não fosse por gente fazendo música, “a vida seria um erro”, como diria Nietzsche. Mas, para muitos cantores, apesar dos fãs serem importantes, cada um é como um número. Você se lembra de cada detalhe dele, mas ele nem sabe que você existe; Isso me desanima. Então claro, ainda compro CD’s dos meus cantores favoritos, e dou uma olhada nas datas dos shows, mas não fico muito ligada nisso.

  • Jeff
    17/11/2012 at 12:52 am

    Era tantas broncas que eu não me exemplava, mas hoje não sou mais, consegui tudo que eu queri (não tudo) e tenho um blog que agrada a muito..

    Então, dá até um pouco de inveja em saber que vc foi pro show (brinks), mas tipo, se eu morasse por essas bandas ai, eu com certeza estaria em todos, sei que dinheiro não é fácil e emprego muito menos, mas com um esforcinho a gente sempre consegue né.. #ParabénsPorTerIdoNoShow… Tem alguma lembrança pra mim de lá? Manda pelos sedex… shuahsuahsuahsuahushaushaushauhsuahsuhaushaushaushauhsuahsuhauSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAS

  • Lari
    17/11/2012 at 2:35 am

    Ei, Mila! (Me sentindo íntima já HSIUDOFHISU)
    Cara, eu não sei o que é isso ainda. Gosto de muitas bandas, mas não tenho uma favorita. Na verdade, eu sei que pagaria caro pra ver um show dos Scorpions ou do AC/DC. Nesses eu ia chorar/rir de emoção se visse. Mas não é nada tão assim :<
    Mas wow, pelo visto o show da gaga foi incrível pra ti <3

  • Ana Carolina
    17/11/2012 at 11:31 am

    Disse tudo!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

  • lucila frisone
    17/11/2012 at 12:13 pm

    Oi linda,confesso que eu não sou uma mega hiper fã da Gaga mas admiro demais algumas coisas da forma que ela pensa…Aquilo que ela fez de dá lanche para todos os fans que estavam na porta do hotel foi único,poucos os artistas conseguem ter esse pensamento em relação aos fãns..
    Uma banda que eu adoro brasileira e que eu admiro demais por fazer isso é o CPM22 você acredita,que eu postei ano passado no twitter assim ahhh quem dera ganhar de aniversário um feliz aniversário do Ricardo Japinha..No dia seguinte tinha um DM dele me desejando tudo de bom e feliz aniversário *-* (ok eu chorei mt) kkk
    mas é isso,artistas que se importam com os fans são admiráveis

  • °l||l° Casinha das Gifs °l||l°
    17/11/2012 at 4:53 pm

    Olá minha flor!

    Como você está?
    Que coisa mais lindaaaaaa….. Amei!
    Que fofo Ca! Tá tudo muito delicado. Lindo, lindo, lindo!
    Acho legal e admiro o cantor que reconhece o que o fã faz por ele.
    Porque tem uns cantores que não estão nem aí, né?
    Show de bola! Que chique guria! Também queria ter ido ao show :)

    Obrigada pelo carinho de sempre amada!
    Um ótimo final de semana pra você!
    Beijinhos no coração… TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

  • Anna
    17/11/2012 at 6:25 pm

    Oi Camilinda! Acho tão lindo esse amor de fã que a gente têm, sabe aquela coisa pura, mesmo que te critiquem você não tá nem aí? Exceto quando criticam quem você curte por exemplo, dependendo de quem for, comigo? Não vai sair inteiro não hahah. Ás vezes eu (e minha amiga) somos criticadas por aqueles típicos idiotas no colégio só por ser fã de Harry Potter, mas nem ligamos, uma única palavra não vai mudar o que eu sinto por Harry Potter. Nunca♥
    Como você falou, tudo vale á pena, tudo..quando se trata do nosso fã, daquilo que a gente ama com prazer, que se “fodam” mas isso não vai mudar nada a respeito. Beijocas :D

    Ah, queria saber uma coisa, como que faz pra por a foto aqui no perfil dos comentários do blog Camilla?

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

  • Drika
    17/11/2012 at 8:15 pm

    Oi, fiquei um tempinho mesmo sem vim aqui, mas não foi só aqui, foi na internet mesmo, hahah.
    Adorei esse post, e o que a Gaga falou.
    Os ingressos são caríssimos mas mesmo assim nós fazemos de tudo para conseguir ter esse momento único, eu mesmo, fiquei muito triste quando Paramore veio para o Brasil e não veio para a minha cidade, ficando assim bem caro pra mim. Não fui, chorei muito, mas hoje já acho mais possível se eles vierem aqui de novo e estou muito ansiosa. Esse ano tive tbm a oportunidade de ver Simple Plan o que me deixou muuuuuuito feliz *o*

    Beijoos.

    oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

  • Vick
    17/11/2012 at 8:37 pm

    Wooow Llay super rosa xD Adoro a Marina <3 uma das minhas cantoras POP favorita.
    Oh! Um amigo meu também foi no Show da Gaga! Creio que você se sentiu como me sentiria se fosse em um show do One Direction xD
    É uma droga quando as pessoas começam a te zoar só por que você gosta de determinado artista x__x'
    Eu vi alguma spartes do Show na TV e o "cenário" é tipo todo elaborado…nunca vi algo tão "grandioso" quando os shows da Gaga.

    Camilla o Dream mudou de endereço e de nome, agora é Tomorrow .

    Té Maaais

  • Viih
    17/11/2012 at 9:31 pm

    Ahh, flor, claro que pode postar o tuto do menu!! Kiss

  • Nina
    17/11/2012 at 10:41 pm

    Não sou uma fã de Lady Gaga, mas admiro o trabalho da moça. Costumo “elogiá-la” como “louca”, mas esse é um mérito e tanto: ela se realiza no palco, algo muito interessante.
    Sei das dores, delícias e dificuldades de ser fã. Fui a um show de Chico Buarque esse ano. Não foi fácil, mas eu queria. Queria muito, imensamente. E consegui. Não é nada parecido, nada glamouroso como o seu momento diante de Gaga, mas acredito que compreendemos, entramos em sintonia com a situação.
    Ficou lindo o layout. Abraços.

  • Fernanda
    18/11/2012 at 1:07 am

    Oi Camilla, tudo bom? Você tem razão, é muito difícil ser fã, sofrer tudo isso e ainda falar que valeu a pena no final das contas, só por ver o sorriso do seu ídolo ali, a 100 metros de você :D É por isso que o amor de fã é um dos mais puros que existe, você faz tudo por ele, você tenta de verdade. Uma vez fã, sempre fã!

    Beijos, beijos e volte sempre tá?
    http://www.meianoiteequinze.com

  • Newsdayoff
    18/11/2012 at 11:32 am

    O novo lay ficou muito perfeito mesmo, e esse post? sempre arrasando em tudo! Amei tudo aqui :)

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

  • Laura Molan
    18/11/2012 at 2:21 pm

    Eu sei que já comentei nesse post, mas eu entrei de novo e PUF, layout novo! Que lindo, to encantada *u* Parabéns!
    Beijos!

  • Beatriz
    18/11/2012 at 3:33 pm

    Hooy camillinhaa :- D Faz tempo que eu não passo aqui hein rs… Eu meio que dei uma evaporada do mundo blogueiro hihi . Aquele meu blog Just Love tá desativado há um tempão! Mas eu tô prentendendo voltar, vou fazer o possível pra voltar pro mundo blogueiro o mais rápido que eu puder ! Beijoos : ***

  • Thábata Bauer
    18/11/2012 at 4:53 pm

    Ser fã é realmente difícil, não tenho apenas um cantor preferido, e sim um ator, Taylor Lautner e sei como é ouvir essas críticas de pessoas que apenas sabem seu nome e é verdade, meninas estéricas em filas ninguém merece! haha

    Beijos,
    http://www.thingsofadreamer.com

  • Ammy
    18/11/2012 at 5:49 pm

    Não gosto nem um pouco da Gaga , desde que ela fez o vestido de carne,mas respeito ! Odeio coisas com influencia Americana que nós fazem pagar caros por comidas gordurosas e ruins.
    E sofro todos esses dramas quando falo que gosto de Maroon 5 e AC/DC nesse mundo de Funkeiros ! (#Triste)

    Obrigada pela visita em meu blog e volte sempre !

    Amei o seu , mas no começo é meio complicado de mexer !

    http://meninasotomes.blogspot.com.br/

  • Stefanie
    18/11/2012 at 6:58 pm

    Eu te entendo perfeitamente, ano passado passei por tudo isso que você passou quando fui no show do Biebs, choveu no dia e como não podia entrar com guarda chuva e a capa estava oito reais, acabei tomando banho de chuva. E fiquei com fome também porque tudo lá dentro é muito caro mesmo “/ Mas valeu muito a pena. É muito difícil ser fã, mas é muito bom.

    Se quiser visita meu blog?
    quackzoom.blogspot.com
    bjs ;*

  • Jéssyka
    19/11/2012 at 10:47 am

    Verdade, fã sofre demais!
    Nunca fui a um único show organizado, todos são uma bagunça. As pessoas são muito sem noção nesses lugares… te empurram, furam fila, derrubam bebidas em você (essa acontece comigo frequentemente) mas quando o artista sobe no palco (sempre com horas de atraso) você sente que tudo vale apena :)
    Um dos shows que eu mais me lembro foi o dos Rolling Stones em Copacabana. Eu tinha uns 14, 15 anos e nem gostava muito deles, mas eu lembro de ter me divertido muiiiito! haha
    Beijo, beijo :*

  • Camila Faria
    19/11/2012 at 11:44 am

    Ser fã dá mesmo muuuuito trabalho! Mas os esforços acabam compensando no final, quando a gente vê nossos ídolos de pertinho!

  • Marina Nobre
    19/11/2012 at 12:50 pm

    Ainda beeeeeeeeeeem que sentiu minha falta! AUHSUAHSUAHSUAHS Para por favor de postar esses gifs, eu tento ser uma menina séria, mas aqui não dá.
    Que layout fofoooooooooooooooo!!! <3 To in love.

    Vem me ver, tá? Beijos.
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br

  • Ana
    19/11/2012 at 1:10 pm

    Não acredito que voce foi no show, que luxo! Deve ter sido muito bom né? Obrigada por seguir meu blog, que bom que gostou. Seguindo aqui…

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

  • Tha
    19/11/2012 at 1:39 pm

    Nossa, adorei o post. Falou tudo e mais um pouco!

    Lembro de sentir algo parecido ao que você, quando o mcfly apareceu no palco no show que eu fui há quase 4 anos… eu fiquei lá parada, nem sabia se cantava, gritava, chorava, ria, é realmente emocionante. mas o show que eu fui não foi tão conturbado e desorganizado (pelo que você contou) quanto o da Gaga. O máximo pelo que eu passei foi sol infernal, chuva, fome e vontade de ir no banheiro durante a fila. mas valeu a pena ;D Acho que sempre vale né? xD
    Beijos

  • Tamara
    19/11/2012 at 9:30 pm

    Apesar de eu não ser extremamente fã da Gaga, ela é bem bonita etalentosa