All for Joomla All for Webmasters
Diário Reflexões Textos

Ser popular, para quê, hein?

  • Todos os links errados da parte Resource dos Goodies foram consertados.
  • Agora você pode encomendar também portais. Saiba mais aqui.

Já é parceiro do blog? Não? Então pede nos comentários, se não o Joe Jonas te bate.

Obrigada pelos 79 comentários.

O Bayern ganhou de 8×1 do St. Pauli. Time bom é outra coisa.

E o Vettel divo ganhou a prova da F1 da Turquia!

Adorei o blog Coisas de Garota e adoraria ser entrevistada lá, haha!

Já contei da tag Knowing Better do blog, não? Uma tag que terá quatro postagens sobre o blog ou sobre mim… e nessa segunda postagem da tag, eu resolvi lançar o desavio: refazer uma postagem que fiz há um ano atrás.

A postagem que escolhi, foi essa: Ser popular, ok, para quê?… agora vocês vão poder ver como a minha forma de postar mudou bastante.

Pra quê essa obsessão em ser popular? Gente, eu já tô cansada de ver esse monte de cocota que não tem dinheiro nem pra comprar uma jaqueta da Adidas original (tem que comprar as do camelô, que desfia na primeira lavagem e sua máquina de lavar fica parecendo uma cama de gato) mas quer pagar de patricinha de Beverly Hills. Posso rir?

Você tá na escola, aí se depara com aquela imagem que te assusta. Mas é um susto de susto mesmo… Afinal, existem vários tipos de susto. O susto bom, e o susto ruim. O susto bom, seria você olhar para a porta da sua sala de aula e ver isso:

Mas como esse cara é só da Camilla, você tem que se conformar em ter o susto ruim, ou seja, aquela pessoa que usa calças coloridas, pinta o cabelo de roxo, tem mais espinha do que pele na cara, usa roupa colada no corpo mostrando desde a celulite até as veias pulmonares (não duvide, é tão colada no corpo que pode ser possível aparecer), e tá se achando.

O susto é inevitável.

Pior são aquelas garotas que falam: NEM LIGO, CELULITE EM BRAILE QUER DIZER: SOU SEXY

Nesse caso, o susto é mais que inevitável.

Porque essas pessoas tem essa obsessão tão grande de ser popular? Antigamente eu também era louca pra ser popular, o centro das atenções, e blah blah blah. E hoje, eu olho pra mim, tentando imitar a Sharpay ou qualquer outra patricinha bem sucedida, e a minha reação é:

Como a gente pode ser tão ridículo pra tentar a popularidade?

Eu não vou falar só sobre isso… vou falar da escola de um modo geral.

professores

Professor… tem sempre aquele professor muito divo, que faz a gente rir, entende nossas dificuldades na matéria… mas parece que pra compensar, tem aquele professor que adora atazanar nossa vida.

Minha reação quando entra o professor legal na sala:

Minha reação quando entra o professor chato:

O professor chato acha que só porque manda na sala tem o direito de espalhar coices por aí. ALOU, VC É UM PROFESSOR, NÃO UM CAVALO coice/

recreio

Tenho 14 anos e ainda chamo o intervalo de recreio. E então, nove horas da manhã, eu já morrendo de fome como se tivesse um trator dentro da minha barriga, espero o sinal tocar.

SINAL TOCOU, CORRE NEGADIS poder/

E então, eu enfrento a fila da cantina que é maior que de comprar ingresso pro Rock In Rio e depois fico me achando com o meu lanche na mão:

Regra crucial: jamais fale Schweinsteiger enquanto estiver comendo.

provas

Aquele momento em que você vê todo mundo fazendo a prova, com muita atenção, já na oitava questão… e você lendo a prova com aquela cara de WTF.

Aí, você sai chutando tudo quanto é questão e brincando de campo minado com o gabarito da sua prova. Aí, você recebe o resultado e você tirou uma nota acima da média.

colírios da sua escola

Capricho anda achando que colírio é pimenta, e me posta cada colírio feio… com cabelo de capacete e cabeçudos pra caramba, e com aquele sorriso torto… é realmente assustador.

E na sua escola, é a mesma coisa. Quando você pensa em colírios, acha que na sua escola, vai haver homens como estes:

Mas aí, tem aqueles muleques todos iguais: gostam de funk, querem ter o cabelo igual ao do Neymar e torcem pro Barcelona.

aula vaga

Vai ter aula vaga na aula mais chata do dia. Sua reação:

Sua reação quando vai usar o banheiro da escola:

trabalhos escolares

Os professores acham que tão ajudando muito em dar trabalhos pra gente. Pelo contrário, a gente faz o trabalho na sala de aula, faz ctrl v do Wikipédia e isso só diminui nosso tempo de jogar Vila Mágica… e isso, não é divertido!

Fulano: Você fez o trabalho que é pra entregar hoje?
Ciclano: Que trabalho?

Fulano: Você não fez?
Ciclano: Não…
Fulano: então vamos correr fazer.

Voltando ao assunto principal… e o que está ocorrendo com as populares este momento?

Popular metida: ai, eu quebrei minha unha.
Paparicadoras: AI MEU DEUS, UMA LIXA!!!!!!!!!!!!!!!!!

E nessa situação, parece até que a menina teve uma hemorragia nos rins.

Toda popular metida tem sempre uma manada de búfalos atrás dela, que são as paparicadoras. E elas fingem que tem vida social, mas na realidade passam as tardes vendo filmes água-com-açúcar da Sessão da Tarde ou então vendo vídeos do PC Siqueira. Coitado do PC Siqueira.

nerds

Antes, ser nerd era motivo de zoação, hoje em dia, é cult. Que nem Beatles… pergunta se alguém gostava de Beatles no começo da década de 60? Achavam idiota e infantil, mas ao longo do tempo, os Beatles mostraram que arrasam e viraram a banda do século. Só que algumas pessoas para se sentirem superiores, se fazem fã dos Beatles e ficam humilhando qualquer banda que eles veem.

Fulano: Jonas brothers, rerererere, esse lixo.
Camilla: qual banda você gosta?
Fulano: Beatles.
Camilla: me fala uma música deles.
Fulano: AHHHHHHHH, EU SEI! É… é… pera…
Camilla: ALÔ? É DA CASA DO CAPITÃO NASCIMENTO? kaka/

Outra coisa cult, é tomar café. Tomar café, Beatles, ser nerd e gostar da Inglaterra. GENTE, EU ADORO CAFÉ, AMO BEATLES, AMO NERDS (PC SIQUEIRA PC SIQUEIRA PC SIQUEIRA PC SIQUEIRA PC SIQUEIRA) E AMO A INGLATERRA, mas por favor, o mundo não é só isso.

fofoqueiras

É o grupo do tipo que você não pode soltar um cheiro ruim no ar que em menos de um minuto, até a força aérea brasileira já tá sabendo.

Força Aérea: DESVIO SOLICITADO, HÁ UMA FUMAÇA DE GASES DESCONFORTÁVEIS HÁ TRINTA METROS.

Escola é um lugar pra você dar risada, ver seus amigos, cabular aula, fazer guerra de papel mas também de estudar. Viu… eu também estudo, ok? Eu não fico só fazendo piadinhas a aula toda. E hoje, a Camilla que queria ser popular, é a Camilla que conta piadas nas aulas e faz os amigos rirem e que só fala de Jonas e de Müller.

música da semana
Em homenagem ao Jonas Day (no dia 07/05), eu vou indicar a música 7:05 dos Jonas. A voz do Nick é um pouco fina porque é bem do começo da carreira deles, com o álbum It’s About Time.

Bjonas <3

Comente, se não se não o meu Müller bêbado por mim vai te dar uma bica na canela.

You Might Also Like

  • Poliana
    08/05/2011 at 3:50 pm

    DIVOU DIVOU DIVOU DIVOU DIVOU DIVOU DIVOU DIVOU DIVOU DIVOU DIVOU DIVOU DIVOU medomesmo/
    Verdade Camilla,todo mundo já quis ser popular,isso é inevitável. Mas acho que aquela coisa de ter 20 garotas atrás da patricinha é uma coisa de Estados Unidos mesmo.
    E pra mim,colírios é o Surita,Federico e Caique. O resto é cópia da Capricho.
    Amei o post,tá lindo e fez eu rir haha. bj bye/

  • Gabriel
    08/05/2011 at 4:16 pm

    A RIALTO
    Tipo escola é um lugar horroroso que obrigama a gente ir desde pqueno, mas é bom sabe, porque a gente pode tentar ser alguem na vida.
    kkkkkkk tipo sexta a gente nao teve as duas ultimas aulas EEEEEEEEEEE AULA LIVRE metade da turma ~eu fui junto~ fomos prum parque que fica perto da escoal entramos no meio da mata pra procurar a nascente do rio e nos divertimos muito nossa foi ótimo.
    Beijo te amo te amo te amo, o Muller é só seu e feliz Jonas Day atrasado <3

  • Júlia
    08/05/2011 at 5:00 pm

    ooi quanto tempo não venho aquii! k troll/
    eu ameei a encomenda ficou liinda, já esta la no blog! gaga/
    Bjonas<3

  • Gabriel
    08/05/2011 at 5:14 pm

    Uai, tipo a gente nao ia ter aula, a turma tava liberada melhor fazer bagunça fora da escola do que dentro atrapalhando quem tem aula né??
    <3

  • Ana Cláudia
    08/05/2011 at 6:54 pm

    Gostava do jeito que você escrevia seus textos antes (:
    Também já quis muito ser popular, mas hoje que essa obsessão passou, me sinto muito melhor.
    Beijos <3

  • Adrielly Passeri
    08/05/2011 at 7:02 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’
    Adorei o post.
    Você tem razão em tudo o que disse no post.
    Fiz xixi nas calças aqui, de tanto rir -nnnn
    Mais sério mesmo cara.
    Ser popular pra quê? As populares não são populares o tempo todo e aposto que elas também sofrem e muito mais…o dobro.
    Beijos

  • Juliana Cruz
    08/05/2011 at 7:25 pm

    Ai, seu post animou meu domingo, depois do almoço de dia das mães, que acabo durando o dia todo…
    Enfim, eu também tentei ser popular, mas não da pra uma pessoa cujo apelido é Satã, ser popular… nao/
    Ah… Só falto um tipo de menino na sua listinha, que são os Mosquitões, que usam aqueles óculos dos infernos… Só por Deus… ouvindo/
    Minha escola é atrasada, pq lá nerd continua sendo odiado… sério, eles ficam me ‘xingando’ disso no meio da rua… [sério]
    Mas a grande verdade do post foi a parte dos trabalhos. Fala sério, eu vejo isso todo dia, pior só quando pedem pra copiar o meu coitadinho… Eu nunca copio da Wiki, por mais diva que ela seja… Fora que eu reescrevo tudo, para ficar bem estruturado e original. Mas acabo com a mesma nota de quem copia da Wiki, então… [sério]

    XOXO

  • Jeff
    08/05/2011 at 7:27 pm

    Visual do BLOG, Ta otiimo, ta de PARABÉNS! Perfect cada vez se superando.. Entra ON

  • Laliih
    08/05/2011 at 7:43 pm

    Ah tipo, sempre tem a popular da escola (que normalmente é galinha, por isso é popular, AIIWN QUE LINDO AMIGA, BEIJO ¬¬). Eu acho que seria de mais ultilidade uma pessoa legal e humilde ser popular, não essas comedoras de milho.
    Amo pc siqueira caara, e amo a inglaterra, e gosto de beatles (mas n sou viciada)

    AAAH, eu quero ser parceira!
    Teu link já ta no meu blog, rs.
    Bjos ;*

  • Edwin
    08/05/2011 at 8:06 pm

    HAHA eu morro contigo, mas tudo que cê fala é verdade, e eu me acho nerd antes da modinha, tenho dito . aokdoakd .

    eu quero fazer parceeeria *-*

  • Adrielly Passeri
    08/05/2011 at 8:16 pm

    UHSAUSAUHUAS’
    É verdade xD
    Agora se agradece por rir? não sabia USAHUASHUASASH’
    Você deveria entrar num programa de comédias, acho que iam adorar *o*
    beijos

  • Iasmim Melo~
    08/05/2011 at 8:27 pm

    Aê Camyllinha sempre arrasando nos posts …Aulas Vagas ,vcs não imaginam o que eu faço quando tenho 1 aula vaga ,na minha escola é raro ter aulas vagas ,mas quando tem Nois faz uma Festa troll/

    As Fofoqueiras são as piores ,como vc disse ,em 1 minuto até a força a érea ,e até quem está viajando no espaço ,já tá sabendo ! hitler/

    eu quero ser parceira do blog foca/

    Só mais uma coisinha ,onde vc acha essas imagens Lindas dos JONAS ,eu tô caçando ,mas não acho nenhuma ….
    Tchau ,Tchau ,Beijos~ :*

  • Giulia
    08/05/2011 at 8:33 pm

    [A][A][A][A][A] MUITO DIVO SEU POST <333' nhac/
    fazia tempo que não vinha aqui…
    EU AMO A INGLATERRA, haha :x
    E no meu colégio só tem menino que acha legal torcer pro Barcelona.
    Muito diva essa menina dona do Müller né ?
    beijos :*

  • Ju.
    08/05/2011 at 8:50 pm

    Ooi :B
    Man, eu nem precisei reler o post do ano passado, porq eu lembro!!!!!!11!!!1 IUSDHIHDIUAS nadave. mas é vdd.
    Enfim, vdd, é incrível como a gente muda nosso jeito de digitar e pensar sobre algumas coisas. (In)felizmente(?) sobre popularidade não tem mt oq mudar de opinião, ne? HAHA. É sempre a msm bbkice, apesar que ultimamente as coisas tem sido bem piores que o ano passado (q nao faz nem tanto tempo assim). Quanto mais bbk e vadia vc for, mais popular. Incrível –‘.
    E nerds. OMG como eu amo nerds. Vou ter que ser sincera, meu amor por nerds eu só comecei a expressar depois da 7ª série, que foi quando eu conheci FOB e dai o Patrick todo gordinho e nerd me ganhou de um jeito absurdo ‘-‘ haha

    Tem post novo, rs :}
    beijos (:

  • Coisas de Garotas
    08/05/2011 at 8:58 pm

    eita/ Oii, claro que vc pode ser entrevistada e claro que vc vai ser, para ser entrevistada comente sobre meu blog no seu site e me mande o seu email para eu mandar as perguntas, é simples assim
    Beijos
    Entre em contato
    http://blogluxos.blogspot.com

  • JuJu
    08/05/2011 at 9:24 pm

    Decerto você é mais popular agora do que no tempo em que ficava tentando imitar a Sharpay… Tenho certeza disso! mullerdacamilla/
    Aliás, bancar a paty não é o suficiente, as pessoas gostam mesmo é de conteúdo, e de preferência que seja bom esse conteúdo. Por isso que os “nerds” hoje gozam de maior status.

    “O susto bom, seria você olhar para a porta da sua sala de aula e ver isso:(gif do müller). Mas como esse cara é só da Camilla, você tem que se conformar em ter o susto ruim (…)”. Bom, aí depende. Por exemplo: Para mim, seria um susto maravilhoso se eu abrisse a porta e aparecesse um carteiro com um pacote transparente na mão contendo todos os episódios de “Ace wo Nerae!” dublados em português. [aaa] [aaa] [aaa] omgomgomg/ É, o que seria ou não seria um susto bom depende de cada um. E ainda bem! Já pensou se tivéssemos apenas sustos ruins? Medo. medo/

    Trabalho escolar em que seu colega de grupo fica te explorando enquanto ele faz a tarefa da outra matéria/ fica conversando/ fica jogando adedonha/ outros ainda piores: Eu sei o que é isso. Infelizmente. [sério] Ainda bem que na universidade todos são mais cooperativos!

    Fila do lanche: O problema dela não é ser longa, mas sim o quanto de gente que gosta de vandalizá-la. Fato! sériomesmo/

    Agora, com licença que eu tenho uma postagem para escrever. É, a festinha no Felis catus já acabou e a vida precisa continuar. Pois é. rly/ é precisoAté! lala/

  • Ju.
    08/05/2011 at 9:26 pm

    Então, ajuda eu já to procurando, ja tenho psiquiatra e to atras do psicologo, haha. E não posso falar com ele pessoalmente porq eu sou aqui de sp e ele mora em alphaville –‘ e ele é rico e eu sou pobre, dai nunca que a gente ia frequentar os msms lugares ne hahaha. Eu ate pensei na possibilidade de armação, msm porq mt coisa aconteceu do final do ano pra cá, mas não tenho como provar nada sem falar com ele ): E essa minha amiga, tipo, eu to afastada dela ha mt tempo, mas pelos anos de amizade proxima que a gente teve, eu achei que ela teria alguma consideração por mim e ia me dizer se tivesse alguma coisa errada, mesmo que não me contasse tudo. Mas ele com certeza disse alguma coisa pra ela que fez com q ela mentisse pra mim ¬¬
    E meu namorado (e minha sogra, acredite!) são os unicos que tão me ajudando (:

    E obg por se importar (:
    xxx

  • Adrielly Passeri
    08/05/2011 at 9:49 pm

    Obrigada *–* Que bom que gostou.
    UHSAUASHUASHHS’ o ibapiosa (que foi isso que inventei agora? OMG)
    omgomg/
    kkkk
    Seria muito legal ser famosa, já pensou? Você faria muitooo sucesso amiga kkk
    Beijos

  • Mellody ♥
    08/05/2011 at 10:05 pm

    Ádoguei seu site *-*
    Obrigada por elogiar meu texto *nhó fiquei tão feliz ♥,é legal saber que alguém gostou,eu pensei que o texto havia ficado horrível..denovo,obrigada fofa.
    A amo o Pc Siqueira tbm.
    E as pessoas populares estão perdendo o glamur,antes ser popular era ser o Bonzão em tudo,e conhecer todos,e até os “paparicadores” eram pessoas estilosas ..agora que tem o melhor celular é o bonzão ,que saudade do meu tempo *e olha q eu só tenho 14 anitos hehe*

  • Rebecca
    08/05/2011 at 10:27 pm

    yeaaah/ to kontigo manow!!! Nunca fui popular na escola e nem em lugar nenhum que frequentei ‘-‘ essas patricinhas são nojentas ‘-‘ ciclops/

    Mas não ligue… elas vão passar a eternidade fazendo cursinho enquanto você vai ter sua faculdade pra passar na cara delas *-*

    Bjusss

  • Cleyson
    08/05/2011 at 11:15 pm

    Hey, adorei o post, eu nunca quis ser popular, ta só um pouco, eu nao SOU popular, todos falam comigo normal tals. mas esse negócio de ficar andando em grupinho não rola pisca/

    VOCÊ TAMBÉM TEM QUE ATURAR AS RESTART ??? KKKKKKKKKK, e minha mãe ainda prgunta porque eu tenho desanimo de ir pra escola … Pô, eu vou pra escola pensando que vai ser tudo ok, e chega=o lá encontro criaturas irritantes usando brinco de zíper [sério]

    eu acho que sou nerd, mas beleza

    Bjonas <3
    ciclops/

  • Dani
    08/05/2011 at 11:28 pm

    O que eu posso dizer hoje? Se dependesse de ser popular pra viver eu não estaria viva – não duvido nada que tem gente na minha sala que me odeia por… nada…
    E, yeah, eu amei o layout eae/
    Boa semana!! o/

  • Adrielly Passeri
    08/05/2011 at 11:53 pm

    Claro que faria amiga *–*
    Adooorei a sua imagem do cabeçalho, velho eu achei ela super bonita e tipo combina 100% com o novo lay daqui. Tipo ficou divino *-*
    Beijos

  • Peeptoes
    09/05/2011 at 5:30 am

    Acho teu blog bem original e bem diferente da maioria dos outros blogs. Essa coisa da popularidade é mais cena de filme mesmo, eu acho. quanto a escola, não tem jeito mesmo..é assim e não vai mudar :S

  • Amanda
    09/05/2011 at 9:54 am

    Oi Camila!!
    RSRS,foi super engraçado o post!
    Queria que as pessoas chatas e abestadas da escola lesem o seu post!
    Beijokas!

  • Raniceli
    09/05/2011 at 9:58 am

    Populares as vezes nem exatamente são seres humanos que gritam por qualquer unha podre quebrada gaga/ , na maioria das vezes são aquelas insuportaentes que ficam com 5641896158 em um dia, tiram notas muito autas sem estudar nada, todo mundo paparica por causa disso.
    TÁH AI OUTRA ESPECIE ENCONRADA NA TERRA DE POPULARES aff’s
    [sério]
    bene, ignore os erros de português eita/
    vou me indu
    fica com Deus
    bijinhos [aaa]

  • Ana Clara
    09/05/2011 at 10:22 am

    Olá, olha eu aqui. Tinha esquecido de ler o blog aaaaaaaa/ E como sempre… venho comentar horas antes de ir pro colégio, e daqui que eu formule um comentário decente já é uma hora e olha eu atrazada. aaaaaaaa/ Mas deixa pra lá né, estar atrazada faz parte da minha life. Bem… chega de lenga lenga e vou falar do post.

    POPULARES, SER POPULAR é uma coisa que eu nunca quis ser. Até porque todos os populares da minha escola ou são estilo SÔ LINDONA PERFEITONA E TENHO CASACO DA ADIDAS (((((((((((i don’t like adidas rly/))))))) MAS AÍ, QUANDO VOCÊ VAI VER O SUBNICK DO SER NO MSN VOCÊ SE ACHA A PESSOA MAIS POPULAR DO MUNDO. SE LIGA:::::::::: “aii piirigueeetyyy (LLLL))”’ bff te aaamoooh” e por aí vai. Por isso que eu gosto de não ser popular e escrever certo. Pelo menos não dá ânsia de vômito começar uma conversa comigo, né? rsrsr cocozenta/
    Sim… do que eu estava falando mesmo?
    Olha, pra mim, ser popular é bem mais do que conhecer todo mundo e te ter um bocado de caras de bunda cocozenta/ correndo atrás de você. É tu falar com todo mundo e………. NÃO TER CARA DE BUNDA, NEM FICAR OLHANDO ATRAVESSADO PROS OUTROS. Porque fala sério, odeio esses ‘populares’ que me olham atravessado. [sério] [sério] [sério] [sério] [sério] Quem é você pra me olhar assim? O papa? ciclops/ ciclops/ ciclops/ eita/ laser/ hitler/ sériei/ sério/ séria/ Então é isso… e sério, antes, hoje, seus posts pois são e eram PERFEITOS doro <3 Beijoks!!!!11 yeaaah/

  • Ana
    09/05/2011 at 10:28 am

    Pra variar ri muuuuito com o post hehehe.
    Acho q td mundo quis ser popular um dia. Sorte q já saí da escola faz tempo hehehe. O pior pra mim eram provas e trabalhos hahaha
    Eu era mto preguiçosa nessa época.

  • Talita
    09/05/2011 at 2:39 pm

    TO VIVA, CALMA CAMILLA KK kaka/

    Essa coisa de ser popular é o cúmulo da futilidade. Nem dou bola pra tipinho assim, são umas coitadas, de boa. cocozenta/

    Em breve novo post rsrsrs

    Beijo :*

  • Sakura
    09/05/2011 at 4:38 pm

    pisca/ pisca/ pisca/
    vou pedir parceria então
    hsuahsuahusha

    Eita time bão!
    hsuahsuahush

    Eu queria ter um susto deste!
    Mas eu só tinha com as patricinhas da escola…

    Já passei por esta fase, aleluia!

    Eu ainda chamo o intervalo de recreio… É que eu me divirto muito na faculdade!

    Uma vez teve uma olimpíada de matemática. Eu estudei e fiquei em último. O moleque que chutou ficou em primeiro
    -.-‘

    Patricinhas da escola = traumatismo moral.

    Pois é, os nerds andam em decadência..
    Nem vou te contar… Lá na facul ta´soda…

    Eu não queria ser popular, eu queria ser aceita. Eu era popular da forma mais negativa possível, ou quase isso…

    cabelo/ cabelo/ cabelo/

  • sakura
    09/05/2011 at 6:29 pm

    Aloha!

    Não gostavam de mim na escola por tudo!
    Pois é, ele acertou TUDO.

    Não sei as outras, mas a FFLCH é fodaaaaaaaaaaa!

    Sim, repito: queria ter um susto como esse, tirando o Muller, claro!

    gaga/ gaga/

  • Adrielly Passeri
    09/05/2011 at 6:44 pm

    UHAUHAUAHAUSUASH’
    yeah/
    Adorei sua foto nova, ficou bem linda *-*
    Beijos

  • Juliana
    09/05/2011 at 10:00 pm

    DPS QUE A PESSOA VIRA POPULAR O QUE ACONTECE? laser/ lanza/
    QUANDO VEJO UM POPULAR: cocozenta/ KKKKKKKKKKKKK BAMD DE BESTA,
    AULA VAGAAAAAAAAAAAA EVERYBODY DANCE ALOKKKKK
    RI DMS COM ESSE POST, E TO SEM CRIATIVIDADE HOJE QE LECAL aaa/ nao/ pisca/

  • Amanda
    09/05/2011 at 10:48 pm

    Oi!
    È eu realmante queria que as pesoas da escola lesem o seu pot!
    Obrigada por desejar melhoras!
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  • Naty Sodré
    10/05/2011 at 5:58 am

    Adoreei o nosso visu do blog! *-* confesso q to na facul e ainda vejo pessoas flndo ‘hora do recreio’ kkkkkkk normaals normaals, eu sou meio nerds e ja passou a epoca em q eu era zuada por causa disso, agora me sinto feliz (problematicos anonimos qse kkkkkk).. ewnfim, adoreei o post, até deu saudades da minha época de colégio… mimimi =x bjsbjs!

  • Chinelos
    10/05/2011 at 8:44 am

    nossa ri muito com seus pensamentos sobre ser popular! muito engraçado. vc tem muito humor mas ta falando sério :P muito legal!

  • Ana
    10/05/2011 at 10:12 am

    Pra fazer parceria tem q fazer o q? Só perdir ake?? gaga/

  • Thaynara
    10/05/2011 at 2:04 pm

    Eu já nem esquento tanto com escola e popularidade, antes eu era anti-social, agora sou exagerada e me chamam até de nerd, poha, sou uma merda nas materias, só me gusta filosofia e história porque eu não calo a boca para contar disso ou perguntar de teorias sem noção… gaga2/ gaga2/
    Além de que, credo, os povos tem medo de mim adogo/ adogo/
    Muita ‘çedussão’ lanza/ lanza/
    Colírios? Eu vou na esperança de ver um personagem de anime naquela escola e me deparo com um ‘sou foda’ da vida… Vontade de sair no recreio (ou na hora da merendinha :3 – eu falo assim… preguiça/ ) e colocar uma fita adesiva vendando meus olhos… Oh céus, mas deixa, vou para o Japão, fazer uma visitinha lá e eu espero que minha visão seja recompensada…
    Adoro trabalhos escolares, omgomg/ adoro tanto que tenho vontade de socar meu lápis no buraquinho do nariz da minha professora, ainda mais: manuscrito… Poha, lê o trabalho e você vai saber se eu copiei da net ou não… porra/
    Mas ok, é só…
    :3
    BYYEEE

  • Thaynara
    10/05/2011 at 2:39 pm

    Amanhã vai ser definido, os deputados já votaram a favor, falta o senado… laser/
    Não, o incrível(ou não) é que os filhos deles nem em escola de Brasil estão… revolts/
    Me imagino com cara parecido com anime ou sendo um personagem de anime… troll/
    Bem, pelo menos, eu sou feliz kaka/
    Bem, já que de qualquer jeito, seja com cantores divos reais ou anime sei que vai dar em nada mesmo, então eu sonho feliz da vida gaga/
    lala/ lala/

  • Ariane
    10/05/2011 at 5:08 pm

    Oie Camilla!
    Nunca ouviu falar de PLL? Ah, então, é legal.
    Olha, concordo com você. Popular pra quê? [sério] Na minha escola, não tem bem os populares, mas tem um povinho que acha que é O cara ou A mina e já fica se achando. gatchenho/ É ridículo.
    Bjokas;) pisca/

  • Luly
    10/05/2011 at 8:47 pm

    Eu sou meio nerd e acho que Beatles e Inglaterra são quase tudo na minha vida. kkkkkkkkk
    Mas detesto falso-cult, que acha tudo o que você gosta tosco e quando gosta de algo que deve ser considerado “tosco” diz que sabe que é ruim, mas nesse caso vale.
    Grrrrrr, fico puta!!
    Eu nunca fui popular. Na verdade eu sempre fui da turma da minoria. E gostava disso!!

    Morro de saudades do dolégio lendo seus posts!!

  • Ana Carolina
    10/05/2011 at 9:07 pm

    Ainn… eu amo Beatles e o povo Geek também. Acho massa ser cult. E a galera popular do meu colégio nem se dá ao luxo de torcer pro Barcelona, torce pro Flamengo. Isso é lamentável!! (Saantos êôêô) Nossa, a cantina de onde estudo é que nem o dia 23 e 24 do Rock In Rio: E-S-G-O-T-A-D-O. Tipo, por isso que tem um pessoal acima do peso lá na minha sala. Sabe, tenho vontade de mandar o professor que trata mal o aluno pro raio que aparta. Sério, só não mando ele pro inferno pois tenho pena do Diabo.

    E ser popular nem vale nada, o importante é sermos nós mesmo.

    Beijos ;*

  • Dud's
    10/05/2011 at 10:10 pm

    oi querida,
    amei o post! Bah, sinceramente nao tenho saudade nenhuma da escola sériei/ sériei/
    se bem que na faculdade tem algumas coisas parecida, tipo a cena dos caras correndo pra fzer trabalho me aconteceu duas vezes na semana passada hahahaha
    boa semana
    ;*

  • Adrielly Passeri
    10/05/2011 at 10:23 pm

    De nada amiga *-*
    Sério? Que legal seu pai gostar também *–*
    Beijos

  • Sakura
    10/05/2011 at 11:12 pm

    gaga/ gaga/ gaga/

    Quase tudo, querida.

    Tá, tem gente que se assusta. Eu extrapolo um poquinho…
    Mas sabe como é… Duvido que eles gostariam que eu contasse dos segredinhos por aí, shuashuahsuahs

    Não quero o Muller, ele é seu.

    foca/ foca/ foca/

  • Simone Lisboa Brito
    11/05/2011 at 1:21 pm

    Pelo jeito só não consegui comentar naquele post, Ca!!

    Nossa, ameii o post!! Gente popular me cansa a beleza (que já é pouca hahaha), pra que tudo isso? Diga-me?
    Ainda bem que sou popular mesmo vestindo os trapos que eu tenho! Hahahaha.

    E eu to passada dessa goleada, a última que soube foi a que o Palmeiras levou, tomaaa hahaha.

    Beijos, amore!!! Saudade de comentar em um post atual hahaha.

  • Sakura
    11/05/2011 at 3:51 pm

    Então, eu corro, danço, me divirto. Claro que sem incomodar os outros… Mas alguns se incomodam mesmo assim, afe.

    gaga/ gaga/

  • Sakura
    11/05/2011 at 4:02 pm

    Não teria graça ser normal.

  • Adrielly Passeri
    11/05/2011 at 9:31 pm

    Sério? Me ensinaa? AAAAAAA
    Eu quero aprender a fazer aaa
    kkkk
    Beijos

  • Lari Miguel
    12/05/2011 at 12:13 am

    Gente popular é u Ó. mario/
    Nunca quis ser popular, mas sempre falo com as mais, mais da escola. ahmuleke/ Coisa de doido né? gaga/
    Mas , felismente, isso não me torna popular, me torna mais inteligente até. Hehe. troll/
    Beijokiss bye/

  • Nah Sodré
    12/05/2011 at 5:47 am

    Me contou =DD beem legal isso^^ aaah, o Washington Olivetto é O CARA hahahaah’ sobre gostar da escola, é vdd, la mtooos vezes é a diversãão pra pequenos problemas xD bjsbjs.

  • Juh
    12/05/2011 at 8:46 am

    Heeello! (:
    Bá, realmente hoje em dia a maioria das escolas tem esses tipos de pessoas, porque hoje em dia a população tá desse jeito cretino mesmo ;s
    Mas isso serve pra rirmos gaga/
    Ixi, esse papo de colírio é a coisa mais tensa kkk, um em um milhão que aparece lá é bonitin, o resto dos mulekes são todos iguais, pique justin bieber, com a melhor cara de viadinho possível =X
    Bem, é isso ae haha, concordo com você em todas as palavras e letras do post :D
    Beeeijos ~

  • Ana
    12/05/2011 at 10:18 am

    Obrigada por ter me colocado nas parcerias. Tb te linkei no meu! =)

  • Sakura
    12/05/2011 at 12:05 pm

    gaga/

  • Iasmin
    12/05/2011 at 3:31 pm

    Ufa, terminei de ler [sério]
    To pouco me lixando pra popularidade, nn sou popular msm, sériomesmo/
    Mas enfim, amei o post aaa/ Mas isso nn é novidade então.. [sério]
    Odeio pessoas q falam q são fãs de tal banda e dps nn lembram nenhuma musica ciclops/
    To indo.. bjs

  • Lolly
    12/05/2011 at 3:33 pm

    HEEEEEEYYYY BABYYY tambem amo inglatterra e nerds ok? KK Jonastica ever *_

  • Lolly
    12/05/2011 at 3:35 pm

    AMEI O POST E O GIF DO JOE MOSTRANDO A LINGUA PEGUEI PRA MIM kkkkkkkk voce e seus posts magnificantes em dewa? amo aqui sério e o theme? sem comments né com os divos mais divos haha eae/ haha/ bom agora já vou endo bora buu amo aqui cada vez maaaaais lala/ [aaa] bjbj lala/

  • Marina
    12/05/2011 at 7:42 pm

    Amei o post!! *-*
    Realmente mudou a sua forma de postar, mas mesmo assim é bom,muito bom!

    Quem nunca quis ser popular? Nos encantamos com uma vida perfeita ilusoria dos populares, que acabamos querendo ser como eles, mas no fundo, somos iguais, ou até melhores. O que importa é nossos amigos, aqueles com que nos divertimos. Melhor ter poucos amigos, mas verdadeiros do que muitos, mas falsos. Mas acho que aqui no Brasil não tem muito disso. É mais no Estados Unidos. Repare: a maioria dos filmes juvenis americanos sempre tem aqueles ‘populares’ e os obrimidos e ignorados por eles.

    Que susto! Realmente achei que poderia casar de Shrek… Realmente o Muller é muito bonito (mas TODINHO da Camilla) para ir vestido de Shrek. hahaha

    Beijos

  • Laai Araújo
    13/05/2011 at 11:33 am

    Amiigaa *—* Saudadeees, finalmente consegui vim aqui *–* huahauahua, ahhh! Eu também adoro os loiros, AMO eles. E loiros de olhos verdes então… nem se fala, né? HUAHAUAHUA, ;D
    Amiga, seu bloog está surpreendente, ameei o novo VISUL dele, *—* Beijo amiga, bom fim de semana, divirta-se!

  • Marina
    13/05/2011 at 4:10 pm

    Mudou e conseguiu melhorar mais ainda! :D

    Beijos

  • Loma
    13/05/2011 at 4:19 pm

    Me pergunto o que seria de vc sem esses zilhões de gifs hilários! Só risada lendo seus posts.. adoro como vc ‘ilustra’ as situações, é mto bom! Não pare com os gifs JAMAIS. hahaha

  • alva
    13/05/2011 at 4:25 pm

    Haha, eu sempre adoro ler seu blog, ele é muito engraçado.
    Eu também já quis ser popular, daí acabei percebendo a idiotice que eu queria ser.
    Eu sou do tipo que tbm faz piada ate comigo mesma. O importante é se divertir e estudar ne nao?
    =***

  • Talita
    13/05/2011 at 7:28 pm

    Tem post novo lá no blog :}

    Beijo :*

  • 13/05/2011 at 9:52 pm

    Oiie Cáah, adorei o post.
    Tipo escola é tudoo, mas eu não gosto muito, hehehe!
    Tem post novo no meu blog, beeijos:*

  • Gabriel
    13/05/2011 at 10:23 pm

    Oi tem post novo no MMMonster (:

  • Ellen Monteiro
    14/05/2011 at 11:35 am

    Não gostei,viu senhorita Camilla???Só por que a espanha é mais diva que a alemanha??? (Mandando uma bomba para sua casa agora!) Afinal.Todos os garotos da minha escola são feios e torcem para o Real e só uma novato,sulista,gato e fofo torce para o barça como eu. *risada diabolica* Saí na vantagem.
    Mandando 2 bombas agora para sua casa.Estorou a 3ª guerra mundial.
    Falando sério agora.Me adiciona no Msn.É o mesmo que meu e-mail.
    Beijocas.

    *Meu comentário é gatchéeenhooo

  • Nah Sodré
    14/05/2011 at 8:16 pm

    Aprendi em umas das minhas aulas de produção em tv, ameeei e fiquei fzndo varios *–* hahaha’ gostei da foto da Miley no começo do blog =D bjsbjs!

  • Mary
    15/05/2011 at 12:57 pm

    Yay! Já sou parcera, os Jonas não vão me bater! :P
    E ficou lindo o novo theme :)
    Beijossss

  • Veridiana
    15/05/2011 at 1:38 pm

    Oi meu anjo td bbem? desculpe a demora pra te responder. tenha uma otima semana.

  • Angelica
    15/05/2011 at 4:12 pm

    Oiiee!!!
    Mais um post divo. rs :)
    Esse negócio de ser popular sempre tinha na minha escola, nunca fui popular, eu acho. rsrs
    Lembro de pessoas que faziam de tudo para serem notadas por toda a escola.
    As fofoqueiras? É bem assim como você disse, não tem como deixar de passar pelos comentários delas, é incrivel. rs
    Beeijos :*

  • Rebecca
    15/05/2011 at 6:58 pm

    Opa opa, quero parceria!!! Já vou te linkar nos sites parceiros =*