All for Joomla All for Webmasters
Dicas DIY Estilo

Como fazer top cropped com uma legging

[H]oje o post vai ser tão rapidinho que parece mais um tweet de 140 caracteres, hahahaha! Mas a dica é muito, muito boa! Bem, eu nunca disse isso, mas eu simplesmente amo top croppeds. Eu tinha uma certa vergonha de usar (e ainda tenho) por mostrar a barriga e tal… mas aí eu descobri magicamente a combinação top cropped com calça ou saia de cintura alta e sou uma pessoa mais feliz, hahahahaha!

Acontece que, um dia no Facebook, vi um vídeo que uniu o útil ao agradável: uma garota ensinando a cortar a legging de um jeito que funcionava como um top cropped. E isso caiu como uma luva para mim porque eu tinha umas leggings com estampas lindas aqui, mas não tinha ideia do que fazer com elas porque não conseguia combinar elas com minhas roupas (camisas, camisetas, etc). Foi então que eu resolvi fazer o teste.

O vídeo é este aqui:

Que tal uma legging velha de tornar um cropped novo?

Posted by Dica da Ka on Segunda, 2 de março de 2015

Essa página (Dicas da Ka) é simplesmente ótima. Em 15 segundos ela ensina DIY incríveis. Eu curto bastante e estou sempre stalkeando ela, inclusive.

Este é o resultado da minha top cropped:

Falei que o post ia ser rapidinho ;) Espero que vocês tenham gostado… fazia tempo que eu não tirava a poeira da categoria de DIY! Até mais :3

McFLY - Transylvania

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

You Might Also Like