All for Joomla All for Webmasters
Estilo Música Textos

Rock

Obrigada pelos comentários do post anterior ♥

Eu vou cuidar mais do blog… está um pouco puxado porque breve terei uma Feira Cultural, mas enfim, eu vou fazer o que eu puder pra manter sempre atualizado, está completamente fora dos meus planos abandonar essa bagaça, por mais que o tempo esteja curto ♥

Eu poderia falar sobre o Rock só no Dia do Rock. Mas o Guns N’ Roses tem me deixado inspirada demais ;_; Enfim… aqui está um post sobre rock *todos fala: ooooooooh*

Iltimamente tem muitas bandas que tem tentado destruir a essência do rock. Se um dia eu conseguir, vou ser uma cantora de rock pra acabar com toda essa pilantragem que estão fazendo com o rock u_u

Rock é o melhor gênero musical. Assim como o chocolate é a melhor comida do mundo e o meu blog é o melhor blog do mundo.

Ok, o último é mentira.

O rock tem simplesmente as melhores letras, onde os caras colocam seus altos sentimentos nelas, os rockeiros tem sempre os melhores gingados…

Eu estou falando ROQUEIROS de verdade, ok? Não pseudo-roqueiros, nem bandas que se “dizem” de rock mas usam puro auto-tune e não sabem nem o que é uma guitarra. Que fique bem claro.

Bem, isso é outra coisa que eu poderia ter falado no meu post passado: pseudo-roqueiros.

Assim como existe pseudo-nerds, pseudo-fãs, pseudo… enfim, famílias de pseudos, também existem os pseudo-roqueiros. É basicamente aquela pessoa que acha que se vestir de preto, usar tachas, ter a maquiagem borrada e ouvir Beatles o torna um roqueiro.

Ah, tá bom, eu sei, todas essas características são de um roqueiro, certo? Mas ser roqueiro não é só gostar de Beatles, até porque, existem outras duzentas mil bandas no mundo que são de rock… ou pelo menos acham que são.

Ser roqueiro é ter toda uma essência, ter todo um estilo, que não é só simplesmente usar preto. Os góticos também usam preto, e nem por isso são roqueiros. Eles são… góticos.

E você, que fica aí, reclamando e refletindo o porquê da existência de bandas como Restart, Cine, etcs… todas essas bandas existem por influência de bandas como Nirvana, Beatles, Queen, Rolling Stones, que você tanto puxa o saco.

Nunca parou pra pensar nisso?

Incrível quando um rockeiro vem pro Brasil, todo mundo vira fã do cara. Fala como ele é importante e revolucionário pra história da música e tal. Não passa nem uma semana depois do show do cara, ninguém nem mais lembra da existência dele.

Se bem que isso serve pra qualquer pessoa famosa, mas parece que fazem questão de serem posers de cantores de rock, porque aí a pessoa parece mais “influente”.

rock x funk

Só eu que não aguento mais essas briguinhas toscas e sem fundamento entre rockeiros e funkeiros que lotam o meu mural no Facebook? Já pararam pra pensar que vocês podem falar quantas vezes for necessário que o Paul McCartney é um lindo, o funkeiro vai continuar preferindo o Bonde do Tigrão? Assim como ele vai falar que a Mulher [insira uma fruta aqui] é muito gata e você vai continuar preferindo a Amy Lee? Opinião é opinião, cada um tem a sua. E não importa quantas vezes você brigue, você não vai mudar a opinião de ninguém ali. Vocês reclamam tanto de falta de liberdade de expressão, aí quando o funkeiro tá lá de boa falando de funk, você já olha com cara de nojo pra ele. Alô, hipocrisia? (Eu também faço isso, mas admito -q) O funkeiro vai continuar te atazanando no ônibus ouvindo funk sem fone de ouvido, e você vai continuar atazanando o funkeiro pra ele comprar um fone de ouvido. Se isso não leva a lugar algum, porque continuam brigando?

E tem gente que fala “ah eu não suporto funk”… o funk tem várias ramificações. O funk que você não gosta é o funk carioca, mas já parou pra ouviu o funk do James Brown?

Pra essas brigas inúteis acabarem, só tem uma solução:

A cada vez que você briga com um funkeiro, ou um funkeiro briga com você (por causa de gosto musical), uma fada morre.

E aí, vocês vão continuar exterminando as pobres fadas? Elas não tem culpa do seu mau humor u_u

well

Eu me considero e não me considero roqueira, ao mesmo tempo (eu sou uma falsa bipolar, mas isso é assunto pra outro post). Eu gosto sim de rock, tenho um estilo de roupas puxado para o rock, mas no meu Last.FM, em primeiro lugar está o McFLY (que é POP rock), e depois tem a Gaga, que é puro POP. Então, talvez por eu ser bem eclética e ter até Kuduro no meu celular…


palmas pra mim por favor

…eu não me considero exatamente uma roqueira. Mas tá quase lá -q

roqueiros mais bonitos

Como eu sei que eu tenho várias leitoras histéricas (assim como eu *euri*), eu vou fazer um TOP 5 dos roqueiros mais gatos. Não vou colocar a imagem de todos porque vai sobrecarregar meu blog que já leva 200 anos pra entrar na minha internet à manivela. Me entendam, ok? Obrigada.

5. Tom DeLonge (ou de perto, você escolhe) do Blink 182. Ele é fofo ._.

4. Tom Fletcher (senhor Covinhas) do McFLY. Eu acho ele muito mais bonito do que todos dessa lista, e colocaria os Jonas disparado em primeiro, mas como eu sei que vai vir algum idiota falar que Jonas e McFLY não é rock, eu prefiro poupar minhas vistas (e o meu bloqueador de IP’s) e falar que ele é apenas o quarto mais bonito.

3.

[ironia]

Pe Lanza tinha que estar em primeiro! Mas eu vou colocar em terceiro porque sei lá… ah, ele é um roqueiro bem inesplicável.

[/ironia]

(lembrando pela nonagésima quinta vez que isso é uma ironia)

2. Paul McCartney dos… EU PRECISO MESMO FALAR?

Ele é tão fofo… sério. Com certeza o Beatle mais bonito.

1. Axl Rose do Guns N’ Roses ATÉ A DÉCADA DE 90. Que isso fique bem claro. Agora ele está parecendo um viking bêbado. Mas se eu curtisse coroas e não namorasse o garoto mais bonito do universo, eu pegava -q Até porque, vikings são gatos.

Enfim, eu vou embora porque minha mãe já está me enchotando do computador.

bjonas da camillynha ♥

You Might Also Like

  • Pam
    15/04/2012 at 12:53 pm

    Essas briguinhas bestas irritam mesmo ¬¬ Ninguem nunca chegará a lugar nenhum discutindo o que é melhor, hm.
    Bjs!

  • Lari
    15/04/2012 at 1:07 pm

    Camila ! HAHA ‘ , bem ? Rs , interessante seu post vou te contar ñ curto nem um pouco R O C K , porém respeito e tudo mais ; ] HAHA ‘é legal você explicar que nem tudo é rock pois muitas acreditam que Restart e Guns N’ Roses são bandas com o mesmo estilo ; p ‘ tem post novo conto com vc bjs

  • Alanis
    15/04/2012 at 1:29 pm

    Adoro rock…
    Não gosto de pagode, funk e não curto pop, mas respeito, acho tão besta estas brigas, mas também não gosto que estes funkeiros besta xinguem o rock do diabo…
    Desculpa a demora de responder os coments…
    beijos

  • Telma
    15/04/2012 at 2:50 pm

    Ei Camillynha!

    1- “não tem categoria não chapa” Kkkkkk
    2- seu blog é o melhor blog do mundo SIM!
    3- ótimo post,hoje em dia tem posers até de rockeiro. E ninguém mais aguenta guerras entre funk e rock.

    Adorei o post!

    Beijos!!!

  • Ana Vitória
    15/04/2012 at 3:46 pm

    HAHAHAHAHHAH’ Esse primeiro lugar foi muito justo! adogo/ mas eu colocaria outros roqueiros tbm… ahmuleke/
    xD

  • Thábata Bauer
    15/04/2012 at 4:04 pm

    Odeio estas briguinhas também. Não sou muito fã de Rock, mas respoeito do mesmo jeito *-* Beijos, http://www.thingsofadreamer.blogspot.com

  • Iasmin
    15/04/2012 at 4:18 pm

    Eu acho que nem todo roqueiro precisa usar preto e ter todo aquele estilo roqueiro, roqueiro pra mim é quem ouve rock e só. Rock de verdade, é claro. Eu sou do tipo que ouve de tudo, de pop a rock e de metal a rap, então não posso me considerar nada -q

    Bjs ;*

  • Bruna
    15/04/2012 at 4:51 pm

    Mais uma vez,post p-e-r-f-e-i-t-o! jao/
    Assim,eu nao cuto muuito rock,mas algumas bandas sao bem maneiras!
    Beijo
    http://blog-as-poderosas.blogspot.com
    poh/

  • Rafaela
    15/04/2012 at 4:55 pm

    Ótimo post Camilla. Tipo, eu não me considero uma total roqueira. Amo Evanescence e escuto The Runaways mas tipo, nunca escutei Beattles e tal. Mas mesmo assim, rock é fantástico.

  • Amanda Carvalho
    15/04/2012 at 4:59 pm

    As fadas morrem, quase morri de rir aqui, mas é a pura verdade. Tadinha delas morrendo por causa do nosso mau humor.
    Não sou fã de Rock, mas escuto algumas músicas, mas não tem nem como comparar ao Funk (por que os funkeiros não compram um fone de ouvido? Dúvida cruel)

  • Bruna
    15/04/2012 at 5:01 pm

    Nossa eu já estou cheias dessas briguinhas ROCKxFUNK , mew isso irrita muito, em todos lugares tem isso : facebook, twitter, tumblr, youtube… , já estou cheia disso, sinceramente !

    ~
    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/
    poh/

  • Maressa
    15/04/2012 at 5:14 pm

    Concordo contigo,essas briguinhas nas redes sociais são desnecessárias até porque o rock sempre será melhor shokei/ kkk brincadeiras à parte,amei seu post.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

  • Bianca Cristyna
    15/04/2012 at 5:19 pm

    É o Axl já foi gato… Tipo a uns 30 anos atraz xD Apesar que eu acho o Kurt Cobain muitoooo mais gato OMG/
    Essas briguinha entre RockxFunk enche o saco mesmo. Mas fazer oque, a unica coisa que se faz nesse caso e manter a tolerância…
    Pra mim o Pelanca é um viadinho besha/

    Alias o Link agradece pelo exterminamento de fadas. Ninguem merece aguenta mais aquele : “Hey Listen!” carai/

  • Poly
    15/04/2012 at 10:05 pm

    o Paul McCartney é um fofo *_*
    Mas eu sou mais Antony Kiedis e os meninos lindenhos do Slipknot xD
    E rock é vida e fodam-se os funkeiros… kkk
    Bjuxxxx

  • Leticia
    15/04/2012 at 10:42 pm

    Seu blog é o melhor sim, os posts são perfeitos! troll/
    Quanto a essas briguinhas de funkeiros e roqueiros e velho e coitadinha das fadinhas estão quase extintas já OMG/
    Não podemos deixar isso acontecer, devemos parar de brigar, não tanto por que cada um tem a sua opinião mas pelas FADAS poder/
    Muito legal o post.
    Beijos do Tay bjo/

  • Thaynara
    15/04/2012 at 11:39 pm

    Axl Rose só era gato quando era novo, até eu pegava [Não pego nem gripe, vou pegar ele, mas enfim] ficou velho, só a música agora de futuro.
    E man, dê alegrias a música erudita pelo rock u.u [Não, sem brigas, cada um com o seu gosto]
    Já fui bem fã de rock, mas depois vi uns negócios e panz, e enfim, música erudita virou minha boneca de porcelana atrás de um vidro para ficar exposta na sala da minha casa, me gusta u.u

    Adios ~

  • thali
    16/04/2012 at 9:39 am

    p.s: aquela sua fotinha do danny no inicio é muito fofa :3 foca/

    haha

    ótimo post adogo/

    Eu detesto essas briguinhas tbm. não só essas mas entre ateus e os crentes ou qualquer outro por causa de diferenças. esclarecendo que crente não é só aqueles que vão pra igreja e pregam nos terminais ou na porta da sua casa, crente é qualquer um que acredita… Não sei quando as pessoas vão parar com isso… por isso às vezes da vontade de jogar uma bomba no mundo (ou então usar meu Death Note u.u) kakáserio/

    “A cada vez que você briga com um funkeiro, ou um funkeiro briga com você (por causa de gosto musical), uma fada morre.” Haha. mas acho que ninguém se importa muito com as fadas… trágico.

    O Tom não é o mais bonito. Também tem o harry tá u.u

    é realmente o Paul é o beatle mais bonito… Mas você viu o primeiro baixista dos Beatles?? Ele sim era o mais lindo, mas pena que morreu tão jovem… o nome dele é Stuart Sutcliffe

    A única música do Guns que ouvi foi a sweet child o mine… trágico. shokei/

    Eu adoro o rock, mas às vezes acho que não demonstro o suficiente…
    haha. não sei exatamente como demonstrar, se é nas roupas ou na atitude, não sei de fato. Mas gosto muito. E não tenho kuduro no meu cel HUAHUAHUA OMG/

    BJS

  • Ana
    16/04/2012 at 9:51 am

    Dave Grohl e pizza pra mim é a melhor comida do mundo. adogo/

  • Manu Sampaio
    16/04/2012 at 12:02 pm

    Rock é o melhor! Aêê ^.^ Eu acho que toda essa coisa de restart e McFulano é que as pessoas simplesmente não gostam de ter o ritmo puro, querem sempre inovar e com essa novidade acabam chegando ao ridículo. Porque se você for analisar a coisa toda, você vê que o funk original veio dos Estados Unidos, e puxava pra um Jazz. Beijos!

  • Bárbara
    16/04/2012 at 1:39 pm

    Não sou muito fã de rock mas eu respeito, assim como o funk.
    Sério véi essa briga de funk x rock ja ta chata viu, como vc disse cada um tem um gosto musical diferente!

    http://blogportalteen.blogspot.com

  • Daiane
    16/04/2012 at 4:11 pm

    eu goste de Guns N’Roses bjo/

  • Carol
    16/04/2012 at 6:29 pm

    Oie tudo bem miga?
    Eu curtia rock qdo era mais nova e confesso que até hj eu ainda curto um pouco mas eu acho que conforme o tempo passa os gêneros musicais estão cada vez mais sendo “destruídos” é uma pena né mas o rock antigo é muito bom.
    Bjs!

  • Lola Mantovani
    16/04/2012 at 6:50 pm

    amei o post,sabe encontrar pessoas roqueiras de verdade e meio difícil, e o pe lanza devia está sendo o cantor de ROCK mais sexy e que canta melhor (tudo mentira kk)
    beijos

  • Simone (Totalmente Exagerada!)
    16/04/2012 at 7:25 pm

    Eu até gosto de rock, mas não é o meu gênero musical preferido!! Prefiro um sambinha hahaha.

    Beijos.

  • Camilla Martins
    16/04/2012 at 7:28 pm

    teste

  • Amanda
    16/04/2012 at 7:29 pm

    Oie :3
    Rock é rock né, acho que é o unico estilo músical que não deve se comparar com os outros. É o mais original de todos, aliás, o melhor estilo músical inventado (mas eu ouço outros tipos de música também :B).
    Concordo com você em partes dos rockeiros mais gatos, eu colocaria em PRIMEIRO LUGAR o jared leto, e no lugar do pe lanza o ryan ross (vocalista do panic at the disco). Já calei a boca ehoaehoaheoa.
    Também me consido e não me considero uma rockeira, porque apesar de ouvir muito rock, eu não só ouço rock e também não tenho aquele estilo e tal :3
    bjs :*

  • Amanda
    16/04/2012 at 7:31 pm

    Nassa sinhora, eu postei meu coment na hora que mudou o layout do blog OMG/ . Aliás, ficou muito perfeito, liomdo besha/ .
    bjs :3 kkk

  • Francelle Morgan
    16/04/2012 at 8:22 pm

    AAhh,amei o novo lay do blog,mesmo não sendo tão fããã assim do Guns (mas gosto de várias músicas!)…tá liindo! \Õ/

    Pior é que vai ter gente querendo me matar,mas eu sinceramente acho que se o Pe Lanza não tivesse aquele cabelo e aquela pose de gay,ele seria beem bonitinho…o rosto dele é bonito!]
    Ówwn,pensei que só eu achava o Paul e o Axl bonitos na época de ‘jovens’…é nóóis querida1 rsrsrsrs

    Beeijos,amei o post!
    http://blogmymemories.tk

  • Isabely
    16/04/2012 at 10:02 pm

    Qualquer coisa é melhor que Rock e Restart não é Rock e o Pe Lanza não é rockeiro, sou fã mas sorry, nunca vai ser, mas eu gosto.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

  • Leticia
    16/04/2012 at 10:07 pm

    Muito obrigado por ter votado, e viva as fadinhas .!
    bjo/

  • Bianca
    16/04/2012 at 10:14 pm

    A-D-O-R-E-I o post Camila!
    Eu não gosto de musicas brasileiras sendo sincera, mas respeito afinal quero que respeitem o Rock que eu escuto.
    Cara sou viciada em Nirvana
    Podia por o Kurt né? u.u

    Beijos! bjo/

  • Maíra
    16/04/2012 at 10:20 pm

    Auauuauauauuaauha aiii cáa! O vídeo é ótimo mesmo!! ;)

    nossa, é foda falar sobre música! eu sou uma pessoa que acha aquela coisa sabe, “gosto é que nem cu, cada um tem o seu” péh/ adorei seu post cá, como sempre!!! eu nao gosto muito de rock, mas concordo, os roqueiros são diferentes. Eu vejo como quem gosta de rock, é um ser apaixonado pelo rock, naõ é porque gosta só.. é porque é apaixonado por rock! s tivesse curtir seu post eu curtiria! adorei!

    Boa semana, cá! Beijos :*

  • Rayanna Lucylle
    16/04/2012 at 11:01 pm

    Ah vai, o PLanza é um lindo! *-* Adoro o picumã do garoto kaka/
    Paul McCartney só não é mais lindo porque não cabe mais beleza, ele vem pro meu Recife MAS ESTOU NA SEMANA DE PROVAS COCOZENTA ._. Sorry marido, não vou poder te ver kakáserio/

    Beijos Camilinda, fique com Deus <3

    blog-meninama.blogspot.com

  • Rayanna Lucylle
    16/04/2012 at 11:04 pm

    Rayanna Lucylle,
    eu falei sério quando disse que o lasanha(lanza) é bonito, tirando o seu belo picumã o que resta é meu -♥q
    “u amo e sego”

    Rayanna Lucylle,

    e eu falei sério quando disse que o lasanha(lanza) é bonito tá? “u amo e sego” pooh/

  • Smareis
    16/04/2012 at 11:21 pm

    Adorei a postagem, ficou maravilhosa como sempre. Eu adoro Rock,e varios outros estilos. Só não curto funk, Gosto de música que tem letra não só refrão.
    Beijos querida, e ótima terça.
    ♥♥Beijkoas!

  • Lucas de Paula.
    17/04/2012 at 2:41 am

    Não suporto funkeiros. Lá na classe as piri funkeiras começam a cantar os funk da vida bem altão na hora da aula e isso atrapalha todo mundo, como os professores são novos eles ficam com medo de botar moral UISDHDSIUHDS “inha tira a sainha vc perdeu to sem camisinha” algo assim é a letra de um dos funks delas, pqp kk e por aí vai. IUSDHSUIHD

    Seria bom se a cada funkeiro que a gente discutisse, um fone fosse magicamente doado a algum deles. O mundo seria bem melhor *-* haha

    beeijs Camyllão p/

  • Ana
    17/04/2012 at 9:28 am

    Amei o lay novooooo!!

  • David
    17/04/2012 at 10:31 am

    sou meio rockeiro amooo PARAMORE hahaha (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

  • Iasmin
    17/04/2012 at 10:33 am

    OOI,
    Nossa, que theme divino esse aqui em minina -q

    Bjs, tem post novo no meu blog (:
    http://darkening.freetzi.com/

  • Paula
    17/04/2012 at 11:16 am

    Eu concordo com vc em termos das brigas Camilla!
    Eu ja fui assim e nao mudou nada na minha vida! a nao ser o tempo que eu perdia brigando com funkeiros-sertanejos-e-fas-da-avril-lavigne-e-sandy-e-jr.

    E ja sobre o rock, eu AMO todos os tipos de rock! jao/
    Pop rock, rock, acho que o Heavy Metal e New Metal sao um tipo de rock tb neh?
    Enfim, tudo que tenha uma BOA guitarra+bateria+baixo eu to dentro besha/

    :D

    Concordo com vc sobre o tio Axl tb.. ~:
    Mas.. o tempo passa pra todo mundo neh!? fazer o que :~
    Ja o blink, eu sempre achei o Mark mais lindo OMG/ e ja fui fa-natica por blink.. ai ai.

    Bom, eu volto dps!
    Beijos!!!! poh/

  • Nicolas
    17/04/2012 at 1:11 pm

    Eu amo rock. Os dois estilos musicais que eu considero os melhores do mundo são o rock e o Hip-Hop. Ambos tem um estilo pesado (guardadas as proporções, claro), o inconformismo, a raiva e o “foda-se a sociedade”.
    Eu tinha facebook. Mas eu excluí. Sei lá, eu nunca entrava, e só servia para umas pessoas do meu colégio me lembrarem da existência de um teste no dia seguinte para o qual eu invariavelmente não tinha estudado.
    Mas uma coisa que eu odiava era a briga de funkeiros e rockeiros mesmo.
    Por que eu realmente não estava nem aí para as mulheres fruta, eu ia continuar me masturbando com fotos da Amy Lee, então foda-se.
    Outra coisa, esse lance de ser rockeiro. É uma coisa que todo mundo diz que eu sou, mas eu nunca me esforcei pra ser. E vou continuar sem me esforçar, por que não é só por que um babaca chegou e disse “agora quem se veste assim e ouve musicas assim vai ser chamado de rockeiro” que eu vou começar ou parar de ouvir determinado tipo de música.
    A propósito, eu acho a maioria das músicas dos Beatles um saco. O rock que eu escuto é mais pesado que isso.

    Enfim, meu comentário deve ter virado um livro. Ignore a parte da punheta pensando na Amy Lee.

  • Shirley Mello | TodaBeleza
    17/04/2012 at 1:50 pm

    Eu não sou roqueira, mas adoro ouvir as músicas de sucesso….não sou funkeira e odeio ouvir todos os sucessos ou não do gênero…POP? Adoro tudo… Sertanejo? Falo q detesto, mas coloquei Michel Teló e Gustavo Lima no meu celular…Sou eclética? Não gosto de pagode, axé, funk, forró….se bem q qdo saio com quem curte de tudo um pouco, faço a vez…menos com o tal do funk…aí realmente não dá. Resumindo:acho sou uma quase eclética q odeia funk.
    Bjs,
    Shirley Mello
    http://www.todabeleza.blog.br

  • Juliana
    17/04/2012 at 2:49 pm

    mario/
    Ótimo post!
    Nada ver essas briguinhas mesmo, é importante respeitar o gosto dos outros. Eu sou super eclética!!!
    Bjos
    http://www.deliriofashionista.blogspot.com

  • Maria
    17/04/2012 at 2:59 pm

    Paul lindo de gzuiz, ainda bem que ficou em segundo, ou eu te batia (?). Se bem que o John Lennon chamava mais a minha atenção, mimimi. LKMSDLAKM Na verdade quem eu amo mesmo é o Syd Barrett na época do Pink Floyd, mas fazer o quê se ele não tá na lista ;-; OAUHSDIUHDAS E o Ben Bruce do Asking Alexandria é um lindo que não tá na lista também u_u CHATIADO.

    Vikings são lindos demais, tive a sorte de vir parar num país nórdico cheinho deles, MWAHAHA. *u*

  • Lele Fernandes
    17/04/2012 at 4:30 pm

    Nossa, amei você falar de rock, eu curto muito, não tanto quanto antes, mas ainda curto. Uma coisa que não gosto é essas briguinhas entre rock e funk, na boa, respeito é bom e todo mundo gosta. Acho que cada um tem o direito de ouvir o que quiser…

    (Ah, seu layout ficou um tudo, acho luxo!)

    http://estilooque.blogspot.com/

  • camilla
    17/04/2012 at 5:18 pm

    Bianca,

    KURT LINDO -q

  • Smareis
    17/04/2012 at 6:45 pm

    Minha amiga, quando passaste pelo meu blog eu estava mexendo nas configuração do blog e o post de hoje ficou em rascunho, só depois que vi, ja esta atualizado o blog, passa por lá pra conferir.
    Beijos e ótima semana.

  • Iasmin
    17/04/2012 at 7:14 pm

    OOE,
    Eu acho que colocaria o Jared Leto em primeiro lugar -q

    Acho que também tenho isso de fobia de nariz entupido kkk

    Bjs,
    http://darkening.freetzi.com/

  • Stephanie
    17/04/2012 at 7:51 pm

    Camila o post realmente está muito bom, *-* O que me irrita mesmo é aquelas menininhas do facebook que ficão se achando rockeira e mandando aqueles scraps de rock e xingando as outras músicas, eu conheço mais de umas 3 guria que gosta só de uma bandinha e fica se achando rockeia, sendo que ainda ama Justin Bieber e rosa, tsc, tsc. Ai depois elas vêm me falar que eu acho que rockeira tem que só usar preto… Véi, na boa? péh/
    POSERS TOTAL coice/
    Adios muchacha o/
    Já saiu o 2° capitulo da web novela Meu livro azul do gdos, confere? *-*
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com.br/

  • Layn
    17/04/2012 at 8:23 pm

    Ainda digo que o cara de banda mais bonito do mundo é o Sid Vicious. Podia não saber fazer porcaria nenhuma, mas que ele era bonito, era. <3#

    Sobre o post: Comecei a me interessar por música mais pesada em 2005~2006 ouvindo as porcarias gritadas do Marilyn Manson e andando pela escola vestida como a cria do Diabo. Achava lindo.
    Depois comecei a curtir coisas mais clássicas, mais tarde passei pra muito³ irish punk, j-rock, psychobilly e rockabilly. Hoje eu sou uma mistura de Mika com banda-aleatória-de-death-metal que chega a ser bizarra. Todos teme.

    Também me enche o saco briguinha de facebook, seja ela qual for (rockeiro x funkeiro, ateu x evangélico, etc), aí eu comecei a deletar sem aviso prévio todo mundo que fazia isso e… Me sinto tão aliviada, e ao mesmo tempo sem amigos haha. <3 Acho que toda opinião (por mais que ela seja um grande monte de bosta) deve ser respeitada. Se fulaninho gosta de pop, funk, axé, sertanejo, etc deixa que goste. (Y)

    E pra finalizar o super³ comentário: eu fiquei tão³ feliz por você ter encontrado meu blog. De verdade. Porque você é uma fofa e eu não sei se conseguiria achar seu blog sozinha (a burra). ._.
    Vou visitar aqui mais vezes, porque amei amei amei o blog, e amei mais ainda o jeito como você escreve. (:

  • Ana
    18/04/2012 at 9:51 am

    Amo rock. Amo Red Hot e Nirvana tb!!

  • Roberta
    18/04/2012 at 10:02 am

    Oii adorei sua visita, seu blog é muito bacana, este post está super legal, Pe Lanza realmente é tosco demais kkkkk só sendo ironia mesmo rsrs. Menina do céu
    Como faço pra te seguir aqui? é Só pelo face?
    Beijãoooo

  • Nool
    18/04/2012 at 10:08 am

    CAMILAAAAAAAA! QUE LAYOUT MAIS LINDO É ESSE MEU DEUS!!!!!11111 Cara, eu amo o Guns n’ Roses -qw

    Eu tinha ”escrevido” um comentário aqui. Acho que eu esqueci de clicar em coemntar. Sou muito imbecil mesmo kakáserio/

    Mas, enfim, eu adorei. Ah, o chapéu de bacalhau tá na promoção, quer levar um? kaka/

  • Juliana
    18/04/2012 at 11:42 am

    Eu amo rock, principalmente punk rock, te aconselho ouvir The Adicts, Sex Pistols e a banda brasileira Tequila Baby.
    E o Tom Delonge é bem gostoso mesmo, meu sonho de infância, meu primeiro rockstar OMG/

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

  • Anny
    18/04/2012 at 12:46 pm

    Lay novo divo o seu u_u Eu não me considero uma roqueira roqueira mario/ só gosto de me vestir tipo sweet rocker *-* Quando eu fui pela primeira vez na escola com o visual mudado todo mundo achou que eu era gótica .-. euri/ povo n sabe a diferença lol kkkkk Bjbj

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

  • Danye
    18/04/2012 at 2:23 pm

    Né? ser rokeiro não significa usar roupas legais, e sim curtir a música. Eu também não me considero muito rokeira .-.

    Na minha opinião, rock é o melhor estilo musical. Considerando a parte pseudo blabla bla, quero deixar claro que aquilo não foi uma mudança de opinião, e antes de criar um blog otaku, eu já era meio otaku (porque eu gostava de animes, j-rock, e gostava de coisas kawaii).

    Esse assunto de funk x rock me fez refletir um pouco (certo que eu nunca tive uma briga por causa de música mintira* já briguei sim com a colega de sala de aula, que me irritava com as musiquinhas de restart.

    Além disso, ser rockeiro, não significa ser estranho,
    Ok coleguinhas?

  • Rafa
    18/04/2012 at 3:06 pm

    Eu sou roqueira das antigas, meu marido toca guitarra e sou filha do grunge dos anos 90, rs. Falou de rock, mas rock de verdade, falou comigo.
    Mudaria essa lista, mas aí seria a minha lista e não a sua, rs.
    Bjus
    Rafaelando

  • Rafaella Do blog Vida de Garota
    18/04/2012 at 3:23 pm

    Adorei o post, mesmo não gostando de rock, gostei de saber um pouquinho!

    ” Te convido a participar de um sorteio, que está rolando lá no meu blog. Participa? Obrigada.

    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-smart-life.html

  • Gislaine
    18/04/2012 at 5:02 pm

    Eu não sou muito chegada a rock,prefiro musicas mais calmas,mas gostei do post.
    http://i-teenbr.net.tc OMG/

  • camilla
    18/04/2012 at 5:47 pm

    Danye,

    falou tudo, gostei do seu comentário xD

    Obrigada pela visita! Volte sempre *—-*

    Bjonas e fique com Deus <3

  • Grazy.C
    18/04/2012 at 6:32 pm

    Rock não é só estilo de roupa ou ter uma Play Lista de “berros”, rock vai muito além disso!
    Ser rockeiro é ter personalidade e saber reconhecer uma boa música, mesmo ela sendo de outro gênero musical.

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

  • Sheila Lima ♥
    18/04/2012 at 6:36 pm

    Gosto de rock, mas sou mais do estilo Evanescense. É realmente uma pena que surgiram essas pseudo-bandas de rock, uma lástima!!!
    Muito obrigada por passar no DSM, você é uma flor!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br

  • Iasmin
    18/04/2012 at 7:24 pm

    Oi,
    epa epa, eu nunca disse q o Jared era mais lindo que o Axl, mas tipo… se eu fizesse minha lista, O Jared ia estar em primeiro, sem dúvida KKKK
    Camilla: E quem disse que eu quero saber da sua lista? coice/
    -q

    Bjs,
    http://darkening.freetzi.com/

  • smareis
    18/04/2012 at 7:30 pm

    Eu concordo plenamente contigo.O rock tem simplesmente as melhores letras, onde os caras colocam seus altos sentimentos nelas, os rockeiros tem sempre os melhores gingados… Adoro rock. Hoje a letra de música não mais existe, é uma pena isso acabar assim. Agora eles fazem duas frases num refrão e acha que estão abafando. Ninguém merece.

    Beijos!

  • Louca Mistura
    18/04/2012 at 8:04 pm

    Assim, eu gosto muito de rock, ignoro as briguinhas funk x rock no facebook porque tanto faz, eu vou continuar gostando de rock e quem gosta de funk vai continuar gostando de funk. Eu acho rock um dos melhores ritmos musicais mas eu também prefiro muuuito sertanejo rs
    Na verdade eu gosto de tudo, até pagode mas depende MUITO da música enfim.
    Axl era muito gatooooooooo senhor ilumina ele. E adorei o layout, o cabeçalho ficou perfeito <3
    beijos

  • Nool
    18/04/2012 at 8:55 pm

    Enfim, na minha opinião, o mais bonito do universo inteiro é o Jared Leto -qw Ignore minha paixão por um cara de 40 anos. (que parece ter 25, mas, fazer o que né.) kakáserio/

    TOME AQUI SEU CHAPÉU DE BACALHAU, CORTESIA DA CASA PARA A SRA. CACATUA KMILLA MULLEN MESSI JONAS! kaka/

    Um beijo e um queijo -nn

  • Thay
    18/04/2012 at 9:34 pm

    Sou eclética até certo ponto quando se trata de música. Meu estilo fica dentro do rock e suas variações, seja pop/rock, indie e coisas desse tipo. Mas saindo disso eu não ouço coisa alguma. Funk de nenhum lugar, axé, forró, sertanejo… respeito quem gosta por pura educação, mas fones de ouvidos são SUPER necessários para que cada um tenha seu gosto. 8D

  • Bih
    19/04/2012 at 1:11 am

    Olha aqui, dona Camilla. Acho que esse Pe Lanza não devia estar aí nem mesmo por ironia… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    Eu amo rock. Eu não sei porque as pessoas insistem em dizer que o rock é coisa pra maluco. Scorpions, SOAD, ADCD, Kiss, Queen… todas essas bandas, assim como disse, influenciaram as centenas de babacas que acham que sabem cantar… MUAHUAHSUHAUSHUH!

    Beijos!

    http://www.delicadissima.com
    http://www.delicadissima.com

  • Ana
    19/04/2012 at 10:06 am

    Como eu falei esses dias, Deus desistiu da humanidade depois q criaram o funk. kkkk

  • Anny
    19/04/2012 at 3:45 pm

    Eu aki dnv u.u kkk foca/ ti foquinha fofa rs ieah/ Bjbj obg por comentar =* poh/

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

  • Ingrid R.
    19/04/2012 at 4:05 pm

    poh/ vishhh como o rock tá tão rock aqui (what?)
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

  • Daiane
    19/04/2012 at 4:08 pm

    nossaaaa gostei bastante do novo look do blog
    bjo/ bjo/

    Page do blog
    http://www.facebook.com/FloresDeMarshmallow

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

  • Suzana
    19/04/2012 at 4:42 pm

    Esse blog é o máximo, amo rock e achei o conteúdo fodástico haha Bom, eu até tava meio perdida aqui, não tinha visto onde se comentava :x me achei agora… rs ^-^

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

  • Rafa
    19/04/2012 at 4:59 pm

    Sim Axel era um gatinho, mas deixa eu te contar que sempre amei o Slash e sua boca gostosa, ahahahah
    Marido mimata toda vez que digo isso, rs.

  • anna
    19/04/2012 at 5:00 pm

    nãosou fã de rock, mas entre funkXrock claro que eu prefiro rock né? mas essa discussão ja deu o que tinha que dar! cada um tem seu gosto e os outros deveriam respeitar isso…

    ihaveinmybag.blogspot.com

  • Alessandra
    19/04/2012 at 5:45 pm

    Gosto de ALGUNS tipos de rock, encontrar uma ‘banda’ de rock nesse brasil é fácil, quero ver encontrar uma banda descente (eu gosto da Pitty! ieah/ ) Enfim, eu curto banda Cine poxa kakáserio/
    Ca, você gostou do novo clip do Paul ‘My Valentine” ?
    Beizzú bjo/

  • Por trás do rímel
    19/04/2012 at 5:45 pm

    Adorei, post ótimo como sempre !

    http://portrasdorimel.blogspot.com

  • Fernanda
    19/04/2012 at 6:39 pm

    Amei aqui http://sugar-dance.org/blog/wp-content/plugins/custom-smilies-se/images/29.gifei/ Você é linda ok?E eu concordo com a você,tem pessoas que só porque se vestem de preto são rockeiros.Tchau amor.
    crystalbow.tk poh/ bjo/

  • Nool
    19/04/2012 at 7:53 pm

    TÔ ZOANDO NÃO VÉI, ELE TEM 40 ANOS -qw

  • Beatriz Lopes
    19/04/2012 at 8:55 pm

    Pensando bem, eu posso até pagar de roqueira, mas, de verdade, eu sou mais pseudo-roqueira, porque eu escuto de A7X a The Wanted, passando por The Maine e 1D, sem contar aquele k-pop que rola de vez enquando -v- Mas algo que me irrita muuuuuuuito, são pessoas que pagam de metaleira meeeeesmo e ficam dançando funk ~indireta nossa de cada dia~ *okay*

    Tem post novo no meu blog! http://des-apaixonar.blogspot.com.br/

    Beijo

  • Dud's
    19/04/2012 at 11:44 pm

    oi querida,
    o novo theme ficou muito lindo *—-*
    dá até um dó de olhar essas fotos lindas do axl antes e ver ele agora x___x
    boa semana
    ;*

  • Jade
    20/04/2012 at 12:58 am

    Yooo girl!

    Eu não concordei em muitos aspectos nesse post, tipo, Pe lanza? Roqueiro? BONITO? JAMAAAAAAAAAAIS! besha/
    Enfim, concordo plenamente com o Axl, ele me seduz (com fotos de 20 anos atrás que fique claro). mariofriend/
    Agora, tipo, tu já viu o vocalista do 30 Seconds to Mars? Depois que ele cortou o cabelo, porque antes ele tava muito emo. Enfim, ELE É MUITO MARA! ~faltaemoticondomaradetomaládacá~

    Beeijos. poh/

  • Mary
    20/04/2012 at 8:58 am

    Guns nem é das minhas bandas favoritas, mas gosto. Agora,interessante você fazer esse post sobre rock, porque eu acabo de postar um video de Aerosmith lá no Believe. Você curte Aerosmith?
    Agora, Paul McCartney (aliás, SIR Paul McCartney!) é o meu xodó… Meu e da minha mãe! rsrs
    Bjsssssssss

  • Amy
    20/04/2012 at 11:49 am

    rockeiros já foram mais interessantes neh? uhauhauhauhauhauahauh bjo/ bjo/ bjo/
    saudades dos seus posts cah o/
    beijos
    boa sextaaaaaaaaa OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/

  • Iasmin
    21/04/2012 at 7:35 pm

    Oi,
    passei só pra avisar que tem post lá :3

    Bjs ;*

  • Luana Laiane
    21/04/2012 at 7:46 pm

    Amo o Paul <3 AMEEEEEEEEEEEI SEU LAYOUT NOVO DOS GUNS! TÁ MUITO LINDO [AAAAAAAAAA] KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Beijos OMG/

    http://omgitsluh.blogspot.com.br

  • subindonosalto.com
    21/04/2012 at 11:28 pm

    Os roqueiros são os mais gatos =x

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  • Brazilian Diamond
    21/04/2012 at 11:30 pm

    ” viking bêbado” eu ri litros huashuahsuahsuahs
    enfim , concordo com tudo o que você disse , e eu vivo falando que o único funk m**** é o carioca mesmo , tanto que os americanos possuem o funk cool ( exatamente esse do James ( hmmm James , olha a intimidade !). Não me considero roqueira , mas gosto de beatles e de algumas outras bandas de rock. POST LINDÃO ESSE SEU CAMILA *—-*

    volte sempre tá ?

  • Portal Pattys
    22/04/2012 at 1:22 am

    Adorei o post, curto alguns rocks mas meu estilo ñ é de rockeira.
    Rsrs Meu gosto musical é bem variado, curto Lady Gaga, Britney, Beyoncé, David Guetta, Nickelback, etc… (fico entre eletrônicas, black, pop e um rock mais leve).
    Esse visual do seu blog foi um dos que mais curti, parabéns adorei o Guns N’ Roses. Saudades d vc, estou na correria estudando tb.
    Um ótimo final de semana. bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

  • Danielle
    26/04/2012 at 10:34 pm

    Tom DeLonge (ou de perto, você escolhe):
    ESCOLHO DE PERTO, BEEEEM DE PERTO! HAHAHA
    Dessa lista eu pegaria … TODOS?
    Quer dizer, todos menos o Paul. Acho que ele tem uma cara muito de sério/nerd. No me agrada. Mas talvez meu espírito ~GROUPISTÍCO~ falasse mais alto numa oportunidade dessa odhasihdsoh

  • Baby Suh
    10/05/2012 at 3:14 pm

    OIOOOOIIIIIEEEE!!!! Julgou que eu tinha sumido??? Bom, tecnicamente eu sumi, mas não abandonei o blog! Eu continua aqui, firme e forte! Bom, nem tanto…
    Amo rock. Sou fã de todo o tipo de rock. Desde o Hard-Rock até ao Pop-Rock, passando pelo Rock Lamechas….ok, essa categoria fui eu q inventei. hahahaha. Mas eu adoro perdidamente o som das guitarradas, das baterias e das vozes roucas e engrossadas dos caras! E adoro principalmente qd em algumas músicas e bandas adicionam um instrumento considerado clássico: tipo piano ou violino! Eu enlouqueço!
    Não me visto como uma roqueira, não preciso disso para ser uma. Basta ter o rock no coração e na alma.
    Tb sou bem eclética. Escuto todo o tipo de música. Até o Funk…mas tem funks e funks, né? XD
    Gostei do post!
    Bjos da não mais sumidona
    Baby Suh

  • karine
    07/06/2012 at 2:13 pm

    Wow, Pe Lanza é roqueiro (e pior, gato) ?! É nova essa pra mim. (desculpem quem gosta de restart, apenas minha opinião)
    Mas achei legal o post, realmente o Axl nos anos 90… :9 (delicious, rsrs)!