All for Joomla All for Webmasters
Diário Reflexões Textos

working out our sex equations

[E]u fui no ginecologista. E que mal tem isso? Bem, foi NA ginecologista, mas se fosse um homem, não seria problema. Acho estranho e ridículo esse medo que as pessoas hoje em dia tem para falar sobre sexo. Sexo é uma coisa tão normal quanto acordar de manhã cedo e escovar os dentes. É tão normal falar de sexo quanto falar da bolsa de valores… aliás, falar de sexo é bem mais normal do que isso. Acho estranho mesmo esse medo que as pessoas tem de falar, conversar, trocar ideias sobre algo que todo mundo fez ou vai fazer um dia, e que todo mundo tem curiosidade de fazer, do mesmo jeito que tem curiosidade de conhecer um novo idioma.

E antes que me perguntem: sim, eu sou virgem.

Se sexo fosse estranho, anormal ou então, fora das leis, nossa maneira de reprodução seria como a das bactérias: legal, vamos nos dividir e é isso aí. Se sexo fosse um erro, não existiriam sexologistas, que estão aí justamente para te ajudar. Sexo faz bem para a saúde, assim como comer alface e fazer corrida de uma hora todos os dias.


Tsc tsc, Mark…

As pessoas são estranhas, e também hipócritas. Não todas, mas algumas… porque o sexo é ao mesmo tempo algo que as pessoas tem medo de falar, mas também algo que já está banalizado em músicas, cenas de novela, filmes (tem alguns filmes de ação que parecem um pornô). Porque quando estamos vendo TV em família e começa uma cena, digamos, “estranha” na novela, todo mundo desvia os olhares e o assunto, se é dali que surgiu a família? A procriação? Porque que sexo é estranho, mas não é estranho quando sensualizado num clipe de música?

Será que não somos nós, os estranhos?

Acho bobo quando a garota tem vergonha de falar de sexo com o namorado. É por isso que acontecem tantas coisas que vemos hoje em dia nos jornais: garotas abortando (eu sou contra o aborto, apenas em caso de estupro), garotas com 15 anos e já mães (ser mãe é um dom divino, uma graça, mas algumas pessoas ainda não entendem isso, acham que filho é brinquedo, infelizmente), garotas que, pior do que isso, tem o filho e jogam numa caçamba. Será que se elas dialogassem sobre o assunto com o namorado, e, se você tem mesmo vergonha de falar com os pais (não é necessário ter, afinal, como você nasceu?), abra o jogo com um profissional, que sempre vai querer te ajudar. Será que, se não fosse tão “horrendo” falar disso, não existiriam menos casos como este nas TV’s?

Não sejam manipuladas, não sejam usadas. Não, não é bonito uma menina sair por aí distribuindo seu clitóris para 80% da população masculina da sua cidade. Do mesmo jeito que não é bonito um garoto sair distribuindo líquido seminal por aí. Sexo não é brincadeira. Sexo foi transformado em brincadeira ao longo dos séculos de plena burrice e estupidez humana. Sexo é demonstração de amor, de paixão. É quando dois, se torna um. E é responsabilidade. Não faça por fazer, e se não quiser fazer, não faça. Existe hora certa para tudo. Até para isso. Acreditem.

Outra coisa ridícula é essa história de que “com camisinha é sem graça”, ou então “aff, fazer sexo oral com camisinha é que nem chupar papel com bala”. Isso é questão de adaptação. Com o tempo, você vai sentir até falta da camisinha, da mesma falta que sente quando não toma banho. Você sente falta das suas roupas, não sente? Então, finja que o preservativo é uma roupa também. O que é mais sem graça? Usar camisinha ou enfraquecer um relacionamento com uma gravidez sem planejamento ou com uma doença?


Gaga chateada com sua hermafroditidade.

Pelo amor de Deus, não se pode sair se aventurando com qualquer pessoa, só porque o cara é bonito ou tem dinheiro. Se esse é o seu motivo, o sexo vai ser tão superficial quanto. Sexo não é só uma forma de reprodução, é uma demonstração de afeto, não de interesse.

Acho ridículo letras que tratam de sexo como se fosse diversão e de mulheres como se fossem um acém pendurado na vitrine do açougue, como se fossem apenas um objeto de puro prazer momentâneo. Banalizaram o sexo. Banalizaram a mulher… hoje em dia, está tudo sendo banalizado, infelizmente. E sabe o que é pior? Mulheres que g-o-s-t-a-m de serem tratadas apenas como um objeto de desejo, apenas como um acém pendurado no açougue. Que rebolam o “popozão” na nossa cara, como se fosse uma virtude ter mais bumbum do que cérebro. E homens, que gostam de posar com as suas mulheres como se elas fossem um Oscar, e esquecem que elas realmente são troféus, mas devem ser tratadas com respeito, e não como exibição.


Quem lembra da história de que a Gaga era hermafrodita? Não, ela não é.

Relaxem, suas lindas e seus lindos, a hora de vocês vai chegar. A hora certa. Porque Deus é perfeito. E não vai ser com o garoto mais popular da escola, ou com a garota mais sexy da faculdade. Vai ser com a pessoa certa. O amor da sua vida. E depois disso, virão os tão sonhados filhos, que nada mais são do que um presente de Deus.

Kisses and misses, Camilla Martins

You Might Also Like

  • Mili
    03/08/2012 at 4:52 pm

    É,querendo ou não é uma coisa comum!Mas a pessoa tem que ter consciência né…

  • Tais
    03/08/2012 at 4:54 pm

    Oiii
    Achei seu Site pelo Cherry e vi uma coisa nele que sempre quis e não sei como fazer…
    Sera q vc podia me ajudar,me explicar?
    É essa pagina de abertura ao seu blog,ate ja consegui por ela mas quando clico nao consigo sair dela ou se eu eu linko tem q ser sempre p o mesmo lugar,e não p o inicio de meus post…
    Poderi me ajudar?
    Aguardo.
    Email
    [email protected]

  • Fernanda Zucolotto
    03/08/2012 at 4:55 pm

    Eu só tenho 12 anos então não falo sobre isso normalmente, não tem porquê falar. Obrigada pela visita Camilla, teu theme ficou perfeito :3

    Beijos!
    http://meianoiteequinze.tk | @meianoitequinze

  • Lola Mantovani
    03/08/2012 at 6:19 pm

    sabe eu fico meio constrangida pra falar desses assuntos com minha mãe e tals, ama acho que isso com o tempo quando a pessoa vai ganhando mais maturidade, mais é ridículo aquelas mulheres de 30 anos ficar com vergonha de falar do assunto rs
    beijos

  • Sunny
    03/08/2012 at 7:13 pm

    Ainda não acredito que você passou no meu blog, OMG fiquei extremamente feliz quando vi, seu blog é perfeito e eu sou sua fã!
    Amei o novo lay! Ficou perfeito com a diva GaGa <3

  • Leeticia
    03/08/2012 at 7:15 pm

    Gostei do post, últimamente tratam bem assim mesmo o sexo.
    Eu acho que com certeza e uma forma de reprodução mas também não e pra sair por ai “dando” pra procriar, tem amar a pessoa, ter afeto.
    Por tudo tem a sua hora como você falou.
    Beijos

  • Paula Costa
    03/08/2012 at 7:33 pm

    Sério, não dava pra você explicar melhor isso! Concordo com tudo, menos com o fato do aborto, porque eu sou á favor, mas não de dar aloka nas pessoas e ninguém mais usar camisinha pensando que pode se salvar com aborto.
    E o sexo é natural, uma hora acontece, mais cedo ou mais tarde, o importante pra nós, garotas, é sabermos a hora certa, com a pessoa certa e com a mentalidade certa para o momento. Sinceramente, eu acho que fazer algo só porque você é o único que não fez ainda não vale a pena. Tudo tem que ser feito por você, vindo de dentro.
    Adorei o post, viu? Acho que deu pra notar pelo meu comment gigante, hahaha ><
    É isso :3
    Beijinhos :*

  • Francelle Morgan
    03/08/2012 at 7:49 pm

    AAh, falou tuudo querida! Meu comentário aqui pode se resumir na tua própria frase: tudo está sendo banalizado!

    Não é literalmente o sexo que causa vergonha, mas sim a banalização em músicas e nessa cultura brasileira de que tudo tem que ser “safadjheenho” e sem amor…é isso que faz o povo todo ficar com receio de falar no assunto!

    Ameei teu post amore, tu tocou em um assunto que é mega difícil de se ver por aí!

    Beeijos
    http://www.blogmymemories.com

  • Thali
    03/08/2012 at 7:50 pm

    adorei o theme camilla!

    olha sobre isso, hj em dia tudo está sendo muito banalizado. tá na moda ser piriguete!

  • Rafaela
    03/08/2012 at 8:28 pm

    kkkk eu vou NO ginecologista, eu nunca me consultei com mulher. E não vejo problema nisso, ele é bonitão kkkkk
    Adorei o post! Gente, primeiro: Se é tão horrível sexo porque banalizam, ou melhor esfregam sexo na sua cara e de quem for que assiste tv??? Vou comentar aqui…. Alias vou fazer um post agora mesmo kk sobre aquelas pessoas toscas que gostam de sair quase peladas na rua. Eu digo o seguinte: não me ceguem droga! Anda logo pelado (a) que é mais decente e criativo!
    kkk
    Beijoo

  • Pam
    03/08/2012 at 9:33 pm

    Só tô comentando hoje, mas que bom que você voltou :D

    Concordo com o post. Eu acho que o sexo ficou muito banalizado, mas MUITO mesmo. As pessoas fazem como se tivessem seila, dançando uma musica popular. Acho que não é bem por aí. Não é porque é natural que tem que ser feito de qualquer jeito.
    Acho isso tudo muito triste. Enfim…
    Beijos!

  • Cris
    03/08/2012 at 9:40 pm

    O maior problema de se falar em sexo é a própria criação das pessoas e concordo, se fosse muito mais falado, talvez ajudasse mais… apesar que com o tanto de informação que temos acesso hoje, muito mais do que no tempo dos nossos pais, é estranho ver acontecer essas coisas. Não dá pra entender ~
    Beijos! =**

  • Dasty-Sama
    03/08/2012 at 10:23 pm

    Sexo nunca foi um tabu para minha família e minha pessoa. Por minha mãe ser professora de ciências, ela me explicou tudo bonitinho. Nunca tive vergonha de perguntar nada para ela. Sem falar, que quando fiz 12 anos, pedi todos os livros sobre reprodução que ela tinha e, te juro, li uns 10. Lembro que minhas amigas me chamavam de sexóloga, porque eu sabia um bocado de coisas. Mesmo assim, sou virgem também. Por muitos motivos que você citou acima. Sem falar que minha capacidade de se apaixonar por alguém (físico e que não seja famoso) é quase nula HAHA Mas um dia vai acontecer. Ou não. E eu vou ficar velha e vivendo em uma casa de Hobbit com 27 gatos.

  • Bruna
    03/08/2012 at 11:08 pm

    Assim,sou um pouco nova pra pensar nesse assunto,pois só tenho 12 anos,mas eu acho que a pessoa começa a falar sobre Sexo quando ela tem conciencia e tambem maturidade para isso.
    Beijos
    http://blog-as-poderosas.blogspot.com

  • Arianny
    03/08/2012 at 11:32 pm

    Acho que algumas pessoas não falam sobre o assunto até mesmo por timidez ou serem criadas como se fosse algo de desrespeito sair falando sobre isso..

    Beijos.
    blogquasetudo.blogspot.com

  • Dani Ramona
    04/08/2012 at 1:39 am

    Sexo tá ai pra ser feito. Se não fosse pra isso, por qual outro motivo (além da reprodução, é claro) existiria? uahuaha
    Vamo trepar, gente! -n
    Parei.

    A única coisa que eu acho é que as meninas estão abrindo as pernas cedo demais. Não que tenha idade pra isso [Na verdade eu acho que tem sim], mas estão sendo inconsequentes e colocando filho no mundo a torto e a direito como se fossem, seilá … bonecos?
    Tá foda.
    OIDHASPODJOASPJDPAS

  • Dani Ramona
    04/08/2012 at 1:40 am

    Esqueci de falar uma coisa PADIHAPSJSHDNÇPS
    (Olha eu aminezando novamente)

    Concordo em filme de ação ser um porno. Acho que é um soft porno OFHGIALSHDNÇASOLMJDSA
    Sério, ta cabreiro esses filme de ação.

  • ~/Camila
    04/08/2012 at 3:41 am

    Bem eu não tenho vergonha de falar de sexo não, antes eu até tinha, mas hoje em dia já era.
    Mas não que seja uma coisa banal e tals, tem que ter responsabilidade né, e não sair por aí dando pra todo mundo auahuahuahau.

    bjOos

  • Sheila Lima ♥
    04/08/2012 at 5:04 pm

    Oi CamiLLa!!!
    Desculpa a demora em passar aqui… Andei meio off nos comentários, desculpa. Estava com saudades do SD, como já disse, amo o jeito que você escreve.
    Quant ao assunt, pode me chamar de careta, mas não gosto de falar sobre isso… Só vou falar uma coisa: não é a toa que seu blog foi marcado como pornografia #Trolei… Hehehe… Brincadeira, viu??? Não fica com raiva de mim não!!!
    Tenha um final de semana abençoado!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br

  • Lari
    04/08/2012 at 5:23 pm

    É muito bom falar sobre esses assuntos, principalmente com nossa mãe, que já viveu tudo isso. Sempre tiro dúvidas com médico, amigos e família. Falar de sexo é normal, e deve ser discutido, para não se ter problemas com doenças ou gravidez lá na frente. Realmente, tornaram o sexo algo feio, sujo e depravado. Se você faz sexo, você é um pervertido. Mas esqueceram disso que você disse: É uma demonstração de amor e afeto.
    Sempre digo isso pra mim: Tudo na sua hora. Tudo tem a hora certa de acontecer, e vale a pena esperar mais um pouco.
    As mulheres precisam se respeitar mais, e os homens, aprenderem a respeitá-las também, independente de tudo.
    Ahh, eu sou a favor do aborto, mas nao da banalização. Somente quando a pessoa nao tem condições financeiras de cuidar, pois senão o filho acaba pagando pela irresponsabilidade na mãe, e muitas vezes é abandonado na rua para morrer de fome. Se for para ter uma vida assim, melhor nao colocar mais um no mundo para passar fome.
    Postei d enovo lá, Mila =)
    Beeijos.

  • Rayanna Lucylle
    04/08/2012 at 5:40 pm

    Faço das suas palavras as minhas Camilla! Muita pessoa ainda pergunta porque existe preconceito com certos estilos musicais, é pornografia explícita! Eu hein?

    O novo layout tá lindo menina! Líru mônsti ama *-*
    Beijos e fique com Deus! <3

    blog-meninama.blogspot.com

  • Kelly Costa
    04/08/2012 at 8:30 pm

    KKKKK morri rindo demais das fotos, oshe ><' K

    É verdade não é? As pessoas as vezes se prendem demais a valores antigos que não fazem sentido algum.

    Eu falo de sexo mesmo e não tenho medo não u.u'

  • Dud's
    04/08/2012 at 8:42 pm

    oi querida,
    quanto tempo :OO
    o theme novo daqui está lindo demais.
    Hm, sobre o post. É complicado transformar sexo em um assunto comum, mesmo que seja, porque a sociedada anda MUITO hipocrita :S
    e falta conscientização mesmo.
    boa semana
    ;*

  • Simone (Totalmente Exagerada!)
    04/08/2012 at 10:12 pm

    Muito legal esse post!! Também acho esse assunto super normal.

    Beijos.

  • Rafaela
    05/08/2012 at 1:01 am

    É isso ai, adorei o texto, acho que vou guardar para mostrar para minhas filhas daqui há alguns anos. Quisera eu ter a sua cabeça na sua idade, rs.
    Bjus e bom findi

    Rafa
    http://www.rafaelando.com

  • Hay
    05/08/2012 at 11:17 am

    Ginecologista é uma coisa normal uma hora, todas vamos ter que ir, fazer uma ‘visitinha’ noois temos que ter conciencia :)
    s2hay.blogspot.com

  • Kée
    05/08/2012 at 3:33 pm

    Camilla quanto tempo *——* é muito legal vir aqui e ver como você, com a cabeça lindamente no lugar, compartilha informações úteis e conselhos legais para os novinhos e novinhas que passam por aqui rs
    Sexo precisa ser um assunto mais discutido para que assim possa ser feito com mais responsabilidade!
    ;**

  • Morgan Nascimento
    05/08/2012 at 3:58 pm

    Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder, visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

  • Casinha das Gifs ^^
    05/08/2012 at 4:13 pm

    Olá querida amiga Camila!

    Sua Casinha cada dia mais show amiga!
    Acho um assunto super normal e igual aos outros de se conversar.
    Claro que deve-se ter mais delicadeza em falar no assunto ^^

    Obrigada pelo carinho e tenha um ótimo restinho de domingo e uma excelente semana!
    Beijinhos no coração… TATIANA BERTOLIN

  • Iza
    05/08/2012 at 4:52 pm

    Cara, concordei com tudo no seu texto! As pessoas costumam transformar coisas simples em um bicho de sete cabeças. Não acha?

    COMOASSIM? Você acha que ia me esquecer do Guns no post? Não dá!!

    Muitos beijos!

    http://cfhell.blogspot.com.br/

  • subindonosalto.com
    05/08/2012 at 5:52 pm

    Onde eu assino? ahahaha
    Acho uma p* hipocrisia mesmo, principalmente por parte dos homens que “se assustam” quando vêem mulheres conversando abertamente sobre sexo. OI? SÓ ELES PODEM? Ah tá. ¬¬

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  • 'raah
    05/08/2012 at 6:05 pm

    ooi (:
    Gent, isso é uma coisa normal, sacas? Um dia todo mundo vai ter que fazer, é da natureza humana. E muitos já fizeram ~hãaãsafadinhos KKK me ignore~
    Mas enfim, sexo é um assunto que eu acho, que só não converso sobre isso com minha mãe… OI? KFOPOPFK sim, eu sinto vergonha de conversar sobre isso com minha mãe porque, é só falar ‘SE…’ que ela responde ‘NÃO QUERO NINGUÉM GRAVIDA AQUI EM CASA NÃO,TÁ? -olhar maligno-‘ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK já desisti u_u KKKKKKKKKK beijos :*

  • Maria
    05/08/2012 at 7:35 pm

    Pra mim existem dois tipos de sexo: o sexo instintivo e o sexo emocional. O sexo instintivo é aquele que a gente pratica por ser um animal, que nem qualquer outro. Não é putice de uma garota praticar o sexo instintivo, como o nome diz, ela só está seguindo seus instintos. Porém, eu concordo plenamente que o sexo emocional, aquele feito com uma pessoa por quem se tem afeto, é meu vezes melhor. Eu sempre evito o sexo instintivo, mas as vezes acontece. O cara é atraente, tamo a fim, vou fazer o quê? Agora quando eu curto mesmo o cara, é quando eu realmente sinto prazer. <3
    E sexo é um bagulho normal de se falar sim. Porra, faz parte do instinto, meu. Como dizem aquelas propagandas de clínicas especializadas em ejaculação precoce etc. "Sexo é vida". :3 ÇL,SDÇL,ASD,LASD

  • Deby
    05/08/2012 at 11:03 pm

    Eu também acho que banalizaram isso demais nas músicas, novelas e filmes por aí, mas não é por causa disso que eu vou sair por aí fazendo sexo com qualquer um que vê pela frente. Eu sempre pensei em fazer quando eu tiver com vontade e com certeza não será com um carinha que eu conhecer em uma balada, que só tá querendo mais uma pra ficar. Eu não espero que a minha primeira vez seja com o cara que eu vá passar o resto da minha vida ou que seja um príncipe encantando, mas eu espero que pelo menos tenha um carinho mútuo..

    É isso, beijo! :*

  • Larissa
    05/08/2012 at 11:35 pm

    Sexo é ótmo, sexo é demais. Adoro furunfar. E sim, a hipocrisia existe e a minha gineco é um amor *u* UAHSUAHUSH
    Empolguei aqui :B

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com/

  • Roberta Feleti
    06/08/2012 at 11:30 am

    Oiii Camilla, sério? hoje em dia quem tem vergonha? Vejo tanta gente discursando sobre o assunto kkkk acho que o problema não é falar, alguns falam até demais pra aparentar grande entendimento… é como vc disse que segredo tem? nenhum, pena que a banalização de tal ato hoje faz com que se torne superficial. Enfim, dá pra escrever um livro sobre isso, mas é fato hoje em dia está extremamente banalizado, quando eu era pequena, há uns 20 anos atrás ainda se falava em sexo como demonstração de afeto, como um complemento do amor. Já hoje…

    Beijos

  • Daiane
    06/08/2012 at 9:55 pm

    caramba quanto tempo não venho aqui

    Flores de Marshmallow

  • Manu Sampaio
    06/08/2012 at 10:39 pm

    Eu me sinto MUITO constrangida em falar sobre isso com a minha família (com todos mesmo, sem exceção), nunca toquei no assunto, quando precisei tocar, me deu um aperto =| Me sinto idiota por isso mas é porque meus pais nunca foram do tipo *libera geral*, aí eu vi mais isso na TV. Falo só com amigos, já que tenho coragem pra falar. Nunca tive um namorado sério, mas quando tiver, preciso estar muito íntima dele, segura e pronta para fazer. Acho que é uma coisa normal mas que devia ser tratada sem banalidade, concordo com você, falam disso hoje em dia como se fosse a mesma coisa que beijar a boca de 2978390 caras na balada. Apesar de ser normal, deve ser feito apenas quando um casal realmente tem amor, e não por uma coisa carnal.

    Beijos ♥

  • Amanda
    07/08/2012 at 11:39 am

    Mas pessoas ou são 8 ou 800. Ou ficam cheias de frescura pra falar de sexo e bancam a virgenzinha inocente pra mãe ou são logo periguetes que, como você dissem, distribuem seu clitóris por aí. Engraçado que geralmente, as que têm mais frescura de falar de sexo são as que mais dão por ai, isso é fato.
    Acho que tem um limite entre ser liberal e quenga. Tem mulher que gosta mesmo de fazer sexo com vários homens e eu não a julgo, desde que ela faça por opção própria, porém, isso é intimo e não, o mundo inteiro não precisa saber.
    Resumindo, banalização tudo e o mundo virou uma baixaria sem fim.

    http://www.hiperbolismos.blogspot.com

  • Maressa
    07/08/2012 at 6:47 pm

    Adorei a crítica. Também acho que o sexo está banalizado demais,as músicas e a própria mídia incentiva isso. Acredita que nunca fui no ginecologista? OH GATES sim eu preciso ir. Nossa adorei o que você disse no finalzinho “E não vai ser com o garoto mais popular da escola, ou com a garota mais sexy da faculdade. Vai ser com a pessoa certa”. Demais flor *-*

    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

  • Bruna Morgan
    08/08/2012 at 11:21 am

    “Sexo faz bem para a saúde, assim como comer alface e fazer corrida de uma hora todos os dias.”

    Olha a Camilla sugerindo que as pessoas façam por uma hora todos os dias, huahuhauha.

  • camille
    08/08/2012 at 2:50 pm

    acho super legal vc adereçar o assunto sexo dessa forma diferente! acho ótimo vc ser virgem tb! Deus tem uma pessoa guardada pra vc e vale a pena esperar! #ficaadica

  • Nina
    08/08/2012 at 5:21 pm

    Eu tenho vinte anos, perdi a virgindade com o meu marido e nunca fui ao ginecologista.
    É muito estranho confessar isso para você, pois é a primeira vez que venho aqui. Mas eu também não teria tanto grilo se o gineco fosse homem. E acho que essa é uma etapa importante na vida de uma mulher. Antes, eu tinha vergonha de me expor a um profissional. Tenho um ginecologista marcado para o mês que vem. Espero que tudo dê certo.
    Gostei daqui. E voltarei. Abraços.

  • Baby Suh
    09/08/2012 at 8:19 pm

    Etah que falou bonito!!! Falou direitinho, nem se enganou. kkkk
    Brinks, agora falando sério. Eu acho que as pessoas agem de forma estranha em relação a esse tema por causa do pre-conceito. Imagine o seguinte. Uma mãe e uma filha de menor no shopping, sentadas em uma esplanada, falando banalmente sobre sexo. Imagine as pessoas das mesas ao lado olhando feio para elas e já criticando e difamando mentalmente dizendo que é por esse tipo de mães liberais que crianças têm filhos…Agora imagine uma filha chegar em casa e falar: Pessoal não sou mais virgem. Vai haver logo um pre-conceito…
    Sim o sexo deve ser falado sim, estudado e aconselhado, mas não ser tratado como uma coisa banal.
    E não tô falando isso por causa do q vc disse no texto mas sim pq as pessoas de hoje em dia vivem de 8 ou 80. Ou é uma calamidade falar ou é banal! Enfim…ainda estamos em tempo de evolução. Pena não sermos como os digimons! kkkkkk