Seja bem-vindo (a)

Este é meu portfólio. Navegue pelo menu acima e conheça um pouco mais de meus projetos já realizados. Quem sabe o seu não é o próximo?

Veja meus trabalhos

Sobre mim

Webdesigner freelancer autodidata, com experiência de mais de cinco anos em desenvolvimento de projetos e atualmente trabalhando com HTML5, CSS3, PHP, Javascript (jQuery e um pouco de Vue/Node), C#, plataformas eCommerce, Wordpress, Coppermine, Blogger e tendo conhecimento em ferramentas como Illustrator, Photoshop, Paint Shop Pro 7, Inkscape, Visual Studio (Code e Community), GIT, etc.

Por que me escolher?

Por ser autodidata, a maioria das coisas que aprendi vêm de meu próprio esforço. Com isso, sempre estarei em busca de satisfazer o cliente e aprimorar meu trabalho. Sites codificados por mim possuem suporte pós-venda.

Desenvolvimento


Formas pelas quais busco trabalhar em meus projetos.

Design Responsivo

Dou preferência para designs responsivos, de forma que fiquem totalmente otimizados nos diferentes gadgets e navegadores.

Desenvolvimento Web

Criação de sites, blogs, galerias e lojas em diferentes plataformas, trabalhando com linguagens como HTML, CSS, PHP, Javascript e instalação/manutenção de banco de dados.

Social Marketing

Experiência de curso com SEO, estratégias em códigos para melhor posicionamento do site nos buscadores e prática em social media.

eCommerce

Curso em plataforma eCommerce, conhecendo os mecanismos para alavancar ou dar início a uma loja virtual.

Meu portfólio


Visualize meus projetos mais recentes em ordem decrescente.

Sugar Dance
+
A saga da bota
+
Mariana Santarem
+
Sidmar World Log
+
Lefer Blog
+
Devoradora de Livros
+
Shop Sugar Dance
+
Ethnia Store
+
Fidel Assessoria
+

Perfil


Camilla Martins

Tenho 20 anos, sou paulista e moro em Porto Alegre desde 2015. Trabalho atualmente como programadora na Umbler, uma empresa de Cloud Hosting sob demanda. Informalmente trabalho como freelancer há mais de 5 anos. Sou formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Adquiri conhecimento sendo bem curiosa: tudo o que gostaria de fazer em questão de programação eu procurava estudar e descobrir como. Essa iniciativa em aprender me ajuda desde sempre na área. Fora da TI, trabalho também como professora de alemão. Sou fundadora da Iniciativa NodeGirls, um meetup que auxilia mulheres a programar Node.js.

Contato


Porto Alegre, Brasil

(51) 99660 1369

Copyright © 2017 Sugar Dance. Tema base por TemplateGarden