Comassim? Concurso de paródias ! *O*

maio 10th, 2012

Oi gentem, tudo bom com vocês? Para o post de hoje, tem desafio legal.  MUAHAHAHA :3

Como eu não tinha nada para fazer na escola, e colocar fogo nas coisas não é uma opção  ~chateadissíma~  , resolvi fazer uma paródia de alguma música para o meu trabalho de português, e tive a brilhante ideia de fazer um concurso aqui.     \O/ 

E então saiu isso:

”  Minha rata, comeu uma barata

e passou mal toda a madrugada,

Lá Lá Lá Lá

Ela vai melhorar ?

Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê

Rata ‘munita’ e não você!  ”

O desafio é o seguinte:

Quem conseguir fazer a melhor paródia de todas que nós recebermos,  a melhor vai ser postada aqui e seu blog/tumblr divulgando e a pessoa que escreveu ganhará um prêmio, um prêmio secreto, porque não pensamos ainda no que dar pra vocês, seus divos ! Então, ele será um segredo, por enquanto…    e-e .

E então, para participar é muito fácil, é só deixarem sua paródia de algum texto, música, frase aqui nos comentários, junto com a pergunta respondam: “Por que esse prêmio já é meu?“, que a gente vai avaliar, ok? *-*

 

Eaí, safatchênhos? Prontos para  A-R-R-A-S-A-R ?                                                                                                                  Beijos  <3 ,

Grazy.

 

Xbox 360: Perfeito pra você.

abril 30th, 2012

Olá, a cavalaria chegou. (:

Bom, essa semana, quer dizer, essa semana não, há 2 anos estou pedindo desesperadamente por um xbox 360 para meus queridos pais que não entendem a minha necessidade de jogar games de tiro a primeira pessoa (meu PS2 quebrou, estou jogando online desde o começo do ano, muito triste). Esse post é um apelo para eles, para mim e para vocês conhecerem melhor essa perfeição e saberem as vantagens e desvantagens, acho que vou fazer isso com mais 4 video-games que estão em alta, mas primeiro, eu vou fazer um post sobre meu queridinho :3

Segundo o Wikipédia, Xbox 360 é um aparelho produzido pela empresa da Microsoft lançado em 2006, porém, só pegou fama a partir do final de 2010, quando todo mundo quis, mas que eu me lembre era uma fortuna, chorei muito aquela época por um desse, bons tempos.

Nas suas características principais se encontra o “poder” de você jogar online e competir com outros jogadores, no Xbox Live é claro, ver filmes, trailers, demos de jogos lançados, TV, ouvir música, etc.

MAS, M-A-S, M~A~S não é só isso. Se você achou muito geek e nerd o ultimo paragrafo, não deixe de ler isso > Existe uma coisa mágica que alguém muito mágico fez mágica e inventou, o Kinect.

Kinect é um sensor de movimentos do Xbox, que, com isso, as pessoas não precisam usar o controle normal de video-game, elas se movimentam e, elas próprias são o controle do Xbox, com a ajuda do Kinect, é claro, com L maiúsculo, TÁ? MEU BEM.  Coisa bem de Nitendo Wii, mas melhor, pois já foi comprovado que o Wii não é mais tão sensível quando o aparelho separado do Kinect, mas ok né. Você tem que comprar os jogos separados somente pro Kinect, tipo os de dança, que eu AMO ! Dance Central 2 é um jogo bem legal, clique aqui pra ver o vídeo *o*

Eu mesma amo jogos de terror, ação, aventura, gosto de desafios, jogos grandes pra mim passar pelo menos uns 6 meses tentando passar daquela face que a gente sempre “entala” e não sai mais até que tinha alguma coisa na sua cara, tipo uma passagem secreta ! Olha que maravilha !  Por isso, se algum de vocês me trouxer um jogo tipo The Sims, eu vou tacar fogo (MENOS O THE SIMS DA KATY PERRY, AI A HISTÓRIA É OUTRA).

Vantagens

  • Design é simplesmente lindo e criativo.
  • A qualidade gráfica (imagem boa) é ótima, não é tipo, Donkey Kong  que além de ser velho, tem uma qualidade de imagem horrível, nada contra, mas sempre que jogo, parece que sempre meu óculos fica parecendo que tá sujo, KKKKKKKKKKKKK.
  • Joystick (controle) é anatônico, ou seja, ele encaixa perfeitamente na sua mão.
  • Como é da Microsoft, tem os softwares da própria empresa, como MSN e o Windows Media Player.

Desvantagens

  • Não tem Wi-FI, sim, é triste, você tem que assinar o Xbox Live e pagar pela internet. Mas o PS3 tem, então . . .
  • Ele é bem barulhento, o cooler dele, na verdade. Então se você está de castigo, no meio da noite tentar jogar um pouco, sua mãe vai com certeza ouvir (: sinto muito.
  • Se você desbloqueá-lo para rodar jogos piratiados [contra bando é o poder] você não consegue obter as funções do Xbox Live, como acessar a internet.
Fonte: Tech Tudo, Wikipédia e eu né.

Falando em Design inovador, quando eu comprar o meu, vou com certeza abrir mão do branco ou preto pra não ficar sujinho e comprar um skin. Pra quem não sabe, skin é como se fosse uma capa, ou até mesmo um adesivo protetor pra qualquer coisa. Seja um celular, Ipad, até um Notebook. Selecionei alguns que tó desejando comprar, pena que achei esses em sites internacionais, olha:

Espero que tenham gostado, até a próximas, suas lindas *-*

Beijos ;*

Lari Miguel

Demi Lovato é brasileira (:

abril 26th, 2012

Como todos sabem, a Demetria Devonne Lovato está nas nossas miseras terras brasileiras e como todo mundo sabe, os cantores amam mais a gente do que as gringas. Com a cantora Demi Lovato não foi diferente, ela realmente PARECIA mesmo que estava em casa, ou seja, uma brasileira super linda, fofa, carismática, tudo de bom.

Ela já fez shows da sua turnê A Special Night with Demi Lovato em São Paulo [eu vi a fila do Credicard Hall, aqui pertinho de casa, tava E-N-O-R-M-E, fiquei com muita vontade de ir, mas não deu ):] onde ela comprou PIZZA pra quem tava na fila, achei isso super bonito da parte dela, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, onde ela tomou um banho de mar, fez amizades com uns brasileiros e até jogou um pouco de futebol. Detalhe: Trocou telefones com eles, KKKKKKKKKKKK.

Quero vê neguinho chamar essa mina ai de gorda, te sento a vara, muleque baitola.

Ela até deu uma entrevista no Fantástico falando sobre o brasil, que as Lovatics  daqui são mais dedicadas e blábláblá, vocês podem clicar aqui pra assistir. A roupa dela da entrevista/meet&greet estava simplesmente linda, ah gente, como sempre né? KKKKKKKKK, é LÓGICO que ela vai estar sempre linda !

Bom, por hoje é só, fiquem com um dos covers mais lindos da Demi, que ela sempre faz nos shows. xx.

Beijos ;*

Lari Miguel

Lançamento Merheje Trends - Coleção nova !

abril 22nd, 2012

Oi safatchênhas(os).

Pra quem não sabe, eu tinha uma parceria na época do Trash Luv que era com a marca de cosméticos Merheje, e nós voltamos a parceria agora com o blog, e isso é muito bom :3

Bom, a Merheje tá com super novidades na área de esmaltes, na coleção Intimidade Feminina, que é muito divo, as cores são lindas, tem tons meio de inverno/outono, não muito vivas [como laranja, cores fluor, nada disso] e eu adorei por esse motivo.  Até porque, um verde fluor na unha nesse inverno não dá né, vamos combinar ! Achei as cores muito diferentes, ok que tem algumas que já meio que “existem” em outro tipo de tom, mas o “Jantar Romântico”, com certeza, é o melhor e exótico, amei amei amei.

Bom, aqui vai uma “resenha” da coleção:

Strip-Tease, Decote, Delícia de Beijo, Flerte, Frio na Barriga, Jantar Romântico, Lingerie e Primeiro Encontro.

“Quem nunca teve um frio na barriga, sonhou com o primeiro encontro ou jantar romântico, ficou na dúvida da lingerie ou no decote, planejou um strip-tease, teve um flerte rápido que acabou numa delícia de beijo? Estas foram as inspirações da Mereje Trends, que mergulhou fundo na Intimidade Feminina para dar nome as novas cores da coleção outono-inverno. “Todo mundo sempre me pergunta como damos nomes aos esmaltes. Dessa vez fomos atrás de situações que rondam as mulheres em alguns momentos de suas vidas e adicionamos cores a eles”, conta Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje, tradicional fabricante de cutelaria e agora também esmaltes.

A seleção de tons foi baseada nas últimas tendências de moda para as unhas que vão desde as cores quentes como o vermelho, cremoso (Strip-tease); uva, cremoso (Lingerie); pink, perolado (Delícia de Beijo) e o romântico lilás, cremoso (Primeiro Encontro); passando pelo nude clássico, perolado (Decote) e o off white, cremoso (Jantar Romântico), até o verde fechado, perolado (Frio na Barriga) e o azul  céu, perolado (Flerte), cores estas que consolidaram seu espaço e vieram para ficar de vez, seja qual for a estação.  A proposta da nova coleção é mostrar nas unhas o que poucos conseguem ver.

Os esmaltes Mereje Trends são de longa duração, secagem rápida e cores intensas e os vidrinhos podem ser encontrados em perfumarias, farmácias e supermercados de todo o País pelo preço sugerido de R$ 2 a R$ 3.”

Gostaram, suas lindas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *-*

Beijones,

Lari Miguel

Sorte Ou Azar? :3

abril 12th, 2012

Eai pessoas lindjas, tudobom? Para o meu primeiro post, escolhi falar sobre um livro que eu gosto muito, e que já tenho a algum tempo. Chama-se “Sorte ou Azar” , acho que alguns já devem ter o visto ou ouvido falar.

Ele foi escrito pela Meg Cabot. A mesma diva - SUMEMO! - que escreveu “O diário da princesa” , que eu também gosto muito . :3

O livro fala sobre muitas coisas, entre elas magia. Na minha opinião é um livro ótimo, que retrata muito bem a realidade e a fantasia ao mesmo tempo. Eu ADORO ele, e entre as coisas que mais me chamou a atenção foi o fato de ser bem diferente de alguns livros dela. Querem prévia? u-u .

Sinopse:

” A única coisa que Jean Honeychurch odeia mais do que seu nome sem graça(que em alguns lugares é até nome de menino) é seu muito apropriado apelido, Jinx. Ou seja: pé-frio, azarada… E de fato, a falta de sorte parece perseguir Jinx aonde quer que ela vá - e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal.
Mas definitivamente os problemas seguem a ruivinha até Manhattan. Sua prima, Tory, não está nada feliz em ter a ovelha negra da família por perto. Bela, glamourosa e nada parecida com a jovem brincalhona que Jinx se lembrava dos tempos de criança, Tory também esconde um perigoso segredo - e está certa que Jinx é capaz de descobri-lo.
Há algum tempo praticando pequenos feitiços, Tory se considera a bruxa da família. Ao percever que a prima, além dos cabelos ruivos, pode também ter herdado os poderes de uma antepassada, a convida para integrar seu grupo de bruxas. Mas Jinx sabe que fazer feitiços pode ser perigoso e recusa, despertando a ira da deslumbrada Tory, que planeja vingança. “

Eai, o que acharam? Ele está a venda na Saraiva , e nas melhores livrarias do pais   -MESENTINDO- .
Espero que gostem,

Beijos, <3

Grazy Rocha

Um novo começo, safatchênhos !

abril 4th, 2012

É, e lá vamos nós com mais um post de boas-vindas. Será que eu nunca me canso, mano ? Fico pensando.

Bom, queria começar esse post agradecendo o host da Camilla, por ela ter tanta paciência com a minha pessoa, porque eu fui muito chata pra ela, KKKKKKKKKKK  ! A ajuda de vocês meninas Mariane e Bianca, que sempre me apoiaram e sempre me ajudaram, amo muito vocês, minhas blogueiras preferidas. Podem ter certeza que vocês vão ser recompensadas.

Eu já havia criado esse blog no blogger, mas ai lembrei que tinha um host super bonitinho que a Camilla me deu, então tó aqui representando todos os blogs possíveis que já fiz na minha vida, desde muito cedo.

É bom estar aqui, sabe ? De volta aos desafios de sempre trazer uma opinião inovadora e diferente pra vocês, trazer novidades, resenhas, enfim, tudo que vocês precisam pra sobreviver, seus lindos. Espero que eu nunca tenha de excluir essa coisa louca chamada blog, como eu desisti dos outros ! No máximo, um hiatus :3

Grazy Rocha e Stefânia Novakc vão estar me ajudando aqui, por isso, tenho que arrumar uma assinatura bonitinha pra vocês não confudirem eu com as meninas, enfim, UASDHUDAS.

Não vou contar quais tags vou abrir pra vocês aqui, quero fazer uma super surpresa pra vocês ! Então, só tenho que dizer, até os próximos posts, espero que vocês gostem do conteúdo que tó trazendo, SEUS SAFATCHÊNHOS <3

Beijones ;*

Lari Miguel