Halloween, GetGlue + System of a Dilma
Categorias: #Uncategorized Comentarios Fechados

 

OIE GENTE ESSE POST É PARA ESTREAR O THEME NOVO FEITO PELO GABRIEL DE HALLOWEEN QUE VAI DURAR BASTANTE TEMPO DEPOIS DO HALLOWEEN!!11

Tá eu sei que eu fiquei um tempo bem sumido daqui, mas é que eu tenho uma desculpa tá não tenho , eu simplismente não sabia o que postar, e ainda não sei, hehe. 

 

HALLOWEEN 

Então decidi vir postar antes que a Camilla me expulse porque fiquei um mês sem atualizar q.

Halloween é uma cultura muito legal, mas que não dá certo no Brasil. Pode montar um festa, mandar todos os convidados irem fantasiados, mas vai ter gente que não vai tipo eu que não tenho uma fantasia rsrs .  A graça do halloween é se fantasiar, ser por uma noite alguém que você não é, alguém totalmente diferente de você.

Se você saísse pelas ruas de sua cidade pedindo gostosuras ou travessuras:

1 - Algumas pessoas não iam entender

2 - Não iam ter doces por que não saberiam que era Halloween.

3 - Na falta de doces, você teria que fazer uma travessura QUE É ISSO QUE MANDA A LEI DO TRICK OR TREAT NÉ, mas você não sabe o que fazer.

Então, bom halloween pra vocês, e que os espíritos da noite os perturbem até vocês não terem mais garganta para gritar. Eu queria mesmo ter feito algo nesse 31 de Outubro haver com o  halloween, mas o que e com quem? Pra mim acabou sendo mais uma segunda-feira normal que por um milagre não teve aula de química. 

 GETGLUE

Gente, essa semana eu descobri uma rede social muito legal, o GetGlue, de primeira já criei minha conta lá e…

Ela consiste em criar um perfil seu, em que vocês da check-ins nas coisas que você gosta, podendo ganhar um adesivo (stickers)  pelo check-in, eu já tenho 56 stickers.

Por exemplo, pra ganhar o stick de fã, é preciso dar 5 check-ins, mas controle-se, não dê check-ins seguidos, que não da certo, eu recomendo dar um ou dois chick-ins por dias em cada artistas.

Além de artistas músicais, tem filmes, livros e games. Quando completa 20 stickers, pode mandar vir por correio, totalmente gratuitamente e seguro. Vocês podem me adicionar aqui.

SISTEM OF A DILMA

Não quero testemunhar, quero so que assistam É ROCK  EM ROU MANO

CLIQUE AQUI GALERO PORQUE EU NÃO SEI COMO COLOCA UM PLAYER \\O/

 

NÃO SEI MAIS O QUE DIZER É ISSO GALERO