Informações de compra

Compra segura

Compra totalmente segura. O pagamento é feito por depósito ou transferência bancária para o Banco Itaú e pode ser feito pelo site de seu banco online ou em qualquer agência. Mais detalhes serão fornecidos durante a compra. Por este fato, não temos nenhum tipo de acesso aos dados da sua conta bancária.

Os dados fornecidos para a entrega da compra e os dados cadastrais jamais serão divulgados, sem qualquer tipo de fornecimento para alguma pessoa em troca de algo, com seus dados mantidos em segredo. Caso haja uma exclusão de sua conta na loja, seus dados serão totalmente apagados de nossos servidores. Além disso, não solicitamos informações que não estejam presentes nos nossos dados cadastrais e nem enviamos qualquer tipo de spam aos usuários ou pedidos de dados bancários, senhas, etc.

Formas de pagamento

Depósito ou transferência bancária.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de 3 até 20 dias, dependendo de sua localidade e também do tipo de serviço dos Correios que você pedir. As formas de entrega podem ser feitas através do PAC ou então do Sedex (Sedex, Sedex 10 e Sedex Hoje). O pagamento do frete deverá estar incluso no depósito que será feito (somado com o valor do produto que será adquirido). O prazo de sua entrega será informado através de um e-mail que é enviado para o seu e-mail assim que uma conta é efetuada por você (com todos os dados do seu pedido).

Condições

Tiramos todas as dúvidas do cliente antes e depois de adquirido o produto. A garantia dos cadernos é de 1 mês (caso haja algum rasgo, descolamento de capa, etc).

Trocas de cadernos

Não nos responsabilizamos por defeitos pelo transporte da mercadoria.Porém caso o produto esteja com a embalagem deteriorada, com algum defeito que provém da confecção ou fora dos padrões de pedido, a troca deve ser solicitada em até 7 dias desde o recebimento do produto. Como base do dia da entrega do produto na sua casa, temos código de rastramento do produto. Para a troca, é necessário queo produto não apresente nenhum sinal de deterioração do próprio consumidor e acompanhado de todos os aparatos que vieram junto a ele, além de estar presente em sua embalagem de origem. A troca será feita pelo produto que foi solicitado pelo consumidor desde o princípio. A troca será efetuada em até 5 dias úteis (confecção de um novo caderno) mais o prazo de envio segundo os Correios, e terá acompanhamento de rastreamento. Nunca aceite embalagens violadas e guarde a embalagem original em caso de necessidade de uma possível troca ou devolução.

Código de Defesa do Consumidor: clique aqui e acesse-o.

Shop Sugar Dance © 2014 - Site seguro