domingo, 18-03-2012 às 23:44 | Arquivado em: Uncategorized

Ja ta na hora de eu tomar vergonha na cara e falar PONTE QUE CAIU,NÃO POSSO ABANDONAR MEU FILHO LINDO (VULGO BLOG) OUTRA VEZ ¬¬

Gente,faz um mês que eu postei aqui mais ou menos,que vergonha.

Ultimamente eu ando com pouco tempo pra blogar/mexer na internet,as aulas voltaram,eu to fazendo um curso de Montagem e Manuntenção de PC depois da escola,chego em casa e tenho milhões e milhões de lições e trabalhos pra fazer,sem contar que tem que estudar porque os meus professores são loucos e a qualquer hora podem passar uma prova surpresa.

Enfim,vamos falar de coisa boa,vamos falar de TekPix..

Well,continuando,hoje vou falar sobre uma das minhas séries favoritas: Glee <33

Wikipédia: Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola William McKinley High School, chamado de “New Directions” que compete nos circuitos de show coirs(show de corais), enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.

Eu: Glee é uma série diva,com pessoas com vozes divas,astros divos da Broadway,com beijos gays,lésbicos e héteros,muita musica boa,reviravoltas,com lideres de torcida malvadas mas que cantam bem,com a melhor lider de torcida ever (Sue diva <3),com um diretor facilmente subornável,entre outras coisas mais divas.

Funkeiros: cArAiO gReE é UmA sÉrIe GaY pRa pOrRa,AqUi É sÓ o FlUxO tA lIgAdO,sÓ mUlEkI pIrAnHa E tOp Da BaLaDa,OuSaDiA e TeNtAçÃo (y)

Posers: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah grii e muitoh legau,eu amoa hã ma mountana,e amo o irmãu dela,o justin,eles sãu meus feitceirus favoritus,elis saun muinto linduus,so qui naum possu mais açistir pôrque paça muinto tardi na grobo e eu tenhu que i dormi des ora

Não adianta falar que Glee é idiota,que Glee é sem graça e não sei mais o que. Glee conseguiu trazer de volta um gênero bem defasado: musicais na TV. A série fez um sucesso tremendo na sua estréia,tanto que eles conseguiram desbancar The Beatles em numero de singles que entraram na parada Billboard Hot 100. MAS QUE DIABOS É BIUBOURD HÓTI SEIN? Simples,Billboard Hot 100 é uma lista das 100 musicas mais vendidas durante a semana publicada pela revista Billboard.

Glee,em exatos um ano, quatro meses e duas semanas de existência conseguiu por 75 musicas na parada da Billboard,enquanto os Beatles demoraram 32 anos para colocar 71 musicas. Não estou falando que Glee é melhor que Beatles,até porque eu amo Beatles. Mais isso é um recorde,e hoje Glee tem mais ou menos 93 musicas em suas 3 temporadas,e ja desbancou artistas como James Brown,Ray Charles e Aretha Franklin. Com mais 15 musicas,Glee consegue tirar Elvis Presley do posto de de artista com mais canções na parada da Billboard.

O fato é que Glee trouxe pra uma nova geração a oportunidade de conhecer grandes cantores e musicas das décadas passadas,apesar da qualidade da série ter diminuido muito depois da primeira temporada. Se você nunca assistiu,assista e tire suas próprias conclusões. E por favor,se você assistir na Globo com aquela dublagem de merda pra falar que a série é um lixo,favor se retire desse planeta,bjs. Glee é poder manolada,beijos².

Enfim,como sou um cocô pra fazer um post decente,é só isso,agora vou ouvir ir dormir porque tenho aula amanhã. Até o século a semana que vem ^^