Sugar Dance » Blog Archive » as melhores coisas do ano

Depois de um Natal exaustivo e de descansar do feriado (sabia que na Alemanha tem feriado do feriado? sorte a deles HAHAHA), posso voltar a postar no meu humilde blog. Não postei antes porque o calor tá assassino e no calor minha mente não roda. Hoje mesmo quase desmaiei no meio da avenida ¬¬ Enquanto isso a Lari me humilha com seu ar-condicionado.

Pois bem, vamos ao tema do post. Quais foram as melhores coisas que aconteceram pra vocês no ano? Quero saber, hein? Pois hoje eu vou rechear meu post com todas as coisas felizes e lindas que aconteceram no melhor ano da minha vida ♥ (vou tentar falar em ordem cronológica) >.<

#1 amizades

Me aproximei de gente muito legal esse ano, comecei a me entreter mais com a galera do Bayern München, ver jogos com eles, comecei a sair mais com meus amigos e conhecer um mundo que até pouco tempo eu era reclusa a conhecer, pelo medo que meus pais tinham de me deixar andar por aí. (;-o)

#2 término do namoro

Pode parecer masoquismo, mas uma das melhores coisas que aconteceram foi o término com meu ex. Um relacionamento que nem parecia relacionamento e sim uma prisão. Antes de amar, a gente precisa se amar e saber se a outra pessoa tá apta a fazer o mesmo que tu faria por ela.
Solteira, eu pude ver um mundo que desde o começo da minha adolescência eu nunca tinha visto. Um mundo que não era só “o meu namorado”. Um mundo só meu. 8)

#3 política

Eu nunca liguei muito para política ou era mais uma daquelas que pensava o que os alienados pensam: hu3 du3 política só tem ladrão hu3 du3 fora corrupção. Desde as manifestações de junho, comecei a adentrar mais num mundo em que eu era uma leiga e agora tenho uma bagagem bem interessante sobre o assunto. Comecei a ver como eu estava errada em alguns pontos, como eu era machista e conservadora em alguns aspectos, e hoje posso dizer que minha mente está livre para novas concepções. Hoje sou de esquerda, feminista, faço parte de grupos de debates online e pretendo fazer militância também fora da internet. Questão de tempo e estudos. ^^


FUNK DO STALIN COLAÊ PARÇAS TUMZ TUMZ TUMZ 8)

#4 um novo amor

Depois de alguns meses, quem diria (eu jamais esperava), o amor bateu à minha porta novamente. Só que de uma forma melhor. Um namoro em que eu tenho e vivo tudo o que eu sempre sonhei viver ao lado de uma pessoa. E com adendos: torcer para o mesmo Bayern München que eu e ainda ter várias características similares as do Wolverine, incluindo barba, cabelo e altura ♥ Hahahahaha! Estou muito feliz com tudo o que tenho vivido. *-*

#5 um time campeão

Não posso negar o quanto o Bayern München e o Santos me fazem bem. Mas o destaque vai para a temporada extraordinária do time bávaro: ganhou mais títulos (5) do que perdeu jogos (3) no ano inteiro. Depois de dois anos e meio vendo o time perder todos o títulos que tinha nas mãos, vi um time ganhando tudo o que podia. Isso mostra como depois da Tempestade sempre vem o Wolverine, opa, a bonança

#6 estilo

Esse ano pude experimentar coisas e definir melhor o meu estilo. Eu sou camaleoa, então cara hora uso uma coisa, mas pude colocar piercing no septo, alargar minha orelha e comprar mais roupas que combinem com meu estilo e minhas propriedades além de cortar meu cabelo de um jeito que estou apaixonada ♥ Enfim, virei uma Rita Lee feat. Lady Gaga (;-o) UHAUHAHUAHUAHUAHH


saca o ecletismo: camisa do guns, foto da gaga, pôster da demi… dafuq

#7 hq’s

Esse ano pude adentrar mais em um universo que eu já amo desde a infância. Comprei HQs e vi no cinema o maior herói que eu tenho nas revistas, a minha inspiração… meu Wolverine ♥ O herói que eterniza o sonho do Professor Xavier, o verdadeiro amor da vida de Jean Grey, um homem que salvou os mutunas de muitas enrascadas e acima de tudo, que tem uma coragem que talvez nenhum outro mutante tenha. *-*

#8 artpop

Depois de quase três anos de espera, finalmente saiu o álbum que eu esperei tanto. ARTPOP, uma obra-prima em forma de ondas sonoras. O álbum está impecável e atualmente o melhor álbum da carreira de Lady Gaga. Fiz até uma resenha sobre ele. Escuto há dois meses e não consigo parar!

#9 minha coragem

No geral, o que mais me deixou satisfeita foi a minha coragem para exercer tudo o que eu quis fazer. Não tenho nenhum arrependimento. Posso ter passado vergonha algumas vezes, como na minha primeira apresentação musical em público em que desafinei loucamente… :3 mas pelo menos eu fiz o que eu queria e não fiquei na vontade. É essa minha coragem que me motiva para conquistar tudo o que sonho ♥

Bom, o meu ano no geral foi maravilhoso e eu só tive alegrias e as tristezas foram muito bem recompensadas. E então, como foi o ano de vocês? O que aprenderam com ele? :)









COMENTAR




18 COMMENTS NESTE POST


27-12-13 às 11:38 pm
first comment? thank you and come back always!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

tag #7 *O* foda .. choreeeei :’( *-*

  (quote)  (reply)


28-12-13 às 3:48 pm
left 4 comments! thank you honey!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

Adorei o post, a melhor coisa que me aconteceu foi o crescimento do meu blog <3
xoxo
http://www.universovanguarda.com/

  (quote)  (reply)


28-12-13 às 4:35 pm
left 41 comments! you're f*cking vip!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

Eu nem precisava comentar aqui porque a gente já estava conversando sobre isso no chat, porém eu gosto de vim aqui e resolvi teorizar várias coisas que a gente tem em comum - ou não! <3

#1: eu ainda não posso sair muito de casa, HAHAHAHA Meus pais tem um tremendo medo de eu sair de casa pra ir em QUALQUER LUGAR que seja longe e não voltar pra casa nunca mais por esquecer o caminho ou o ônibus/metrô. Te juro! Meu senso de direção está se aperfeiçoando agora, mas quando estamos os três juntos, eu faço muita besteira. Ai eles ficam pensando que sou retardada pra andar por aí HAHAHAHA Mas já estou resolvendo esse problema conversando com eles sobre: "mano, vocês tem que deixar eu me virar, se não eu não vou conseguir fazer nada da vida"

#2: Mesmo namorando ou apaixonada, eu sempre gosto de ter o controle sobre "o quão amar/desejar" ou evitar grude - da minha parte e da parte do cara. Ou seja, eu sempre tento viver mais me amando do que amando qualquer outra pessoa pra eu ter esse controle, sabe? Acho que você entendeu, HAHAHA.
Mas pelos motivos que você me contou e citou no post, eu sou totalmente a favor de seu namoro com o seu ex acabar!

#3: Preciso urgentemente estudar mais o feminismo e a politica. Eu também era daquelas que falava "politico só existe corrupto" ou não tinha opinião sobre. Agora que estou vendo como é as coisas (principalmente questões de machismo e até pra ajudar a desenvolver a história do meu livro) eu quero aprender cada vez mais sobre politica.

#4: Vocês dois são uns fofos <3

#5: Não curto muito futebol, HAHAHAHAHAHA Curtia mais antigamente.

#6: Estou também amando seu estilo de agora <3 Tô na luta de quem me inspirar pra ter um estilo que eu goste. Tô meio retrô Zooey Deschanel + Peças sociais meio Brandon Flowers + camisetas de super-heróis ou de banda + acessórios extravagantes + jaquetas e calças coloridas de couro + cabelo afro. Tô gostando, por enquanto.

#7: Sabia que foi esse ano que comecei a me interessar mais por HQs? Depois do lançamento das Graphics da Turma da Mônica e de achar o "Batman: Cavaleiro das Trevas" e o "Batman Begins" os melhores filmes de super-herói que já existiu, fiquei mais interessada em saber mais e agora tô assim, uma nerd de cabelos cacheados que já fez um cospobre da Cat Woman. Acho que o que influenciou mais é que esse ano eu me descobri totalmente. Desfiz muita coisa pra me libertar e ser quem eu sou hoje. E sou orgulhosa por isso.

#8: Tô viciada em ARTPOP, MANTANGI da M.I.A e também e o Beyonce! E o AM do Arctic Monkeys e o The 2nd Law do Muse <3

#9: você nunca me contou o que te fez a cantar naquele sarau! Cantou que música? Te deram applauses? Você deu uma de perry e desafinou? HAHAHAHAH conte-me mais sobre isso.

Beijos <3333

  (quote)  (reply)


29-12-13 às 1:10 am
left 54 comments! you're f*cking vip!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

Acho que muitas das resoluções de ano novo que a gente não cumpre durante o ano acabam ficando de fora pela falta de coragem e, bem, nesse aspecto foi ótimo você ter evoluído!
Muito bom isso do ex que fazia mal ter vazado pra começar esse namoro lindo e fofo e meigo e que todo mundo ama *o*
2013 teve momentos difíceis pra mim, mas eu me formei e vivi o momento mais feliz da minha vida no show do Elton John, então já valeu mil vezes a pena!

  (quote)  (reply)


29-12-13 às 8:55 pm
left 56 comments! you're f*cking vip!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

Quanta coisa! 2013 parece que ficou no saldo positivo para vc.
A melhor coisa que vc fez foi ter se interessado pela política, se mais gente se interessasse pela política o Brasil não estaria assim.
Bjuxxxx

  (quote)  (reply)


30-12-13 às 12:35 am
left 2 comments! thank you honey!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

adoreiii
Que em 2014 todos seus sonhos se realizem ;)

Bjuuu
Juliana Medeiros
umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

  (quote)  (reply)


30-12-13 às 5:33 am
left 28 comments! you're f*cking vip!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

teste commentluv :3
Camilla Martins recently posted..as melhores coisas do ano

  (quote)  (reply)


30-12-13 às 10:57 am
left 3 comments! thank you honey!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

Amei o post, ficou super legal

MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

Beijos,
Mayara

  (quote)  (reply)


30-12-13 às 11:31 am
left 18 comments! you're f*cking vip!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

Nossa aconteceram muitas coisas boas pra vc em 2013, hein? E que no próximo ano vc consiga ainda mais. Por que não tem nada melhor que estarmos ao lado dos amigos e de quem amamos. E wolverine é tudo de bom. Feliz 2014. Bjus!

galerafashion.com
adriana leandro recently posted..Looks para o ano novo

  (quote)  (reply)


30-12-13 às 8:21 pm
left 12 comments! you're f*cking vip!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

Amizade é tudo de bom né? Isso melhorou muito pra mim em 2013!
Amor, ah, desde o final de 2011 eu encontrei a metade de mim e estou mais feliz que nunca, mesmo com todas as dificuldades. <3
E estilo, eu também mudei um pouco esse ano, mas só nos últimos meses, me libertei um pouco, me permiti ousar um pouquinho e isso está me fazendo muito bem.
Feliz 2014 Camilla! Tudo de bom, muita saúde, muita força e muito mais coragem pra enfrentar os desafios que vem por aí! :D
Beijos
Carla recently posted..E o vento de 2013 trouxe…

  (quote)  (reply)


30-12-13 às 9:15 pm
left 45 comments! you're f*cking vip!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

Terminar um namoro que faz mal é sempre algo bom rs Principalmente porque pode te trazer um amor que vale apena, né? Que bom que nesse sentido deu tudo certo pra você! E amei o seu estilo, super diferente e ousado <3 Eu curto, mas sei que não se encaixa lá com a minha pessoa (falou a menina de cabelo colorido) em fim /o/ 2013 também foi um bom ano pra mim e que 2014 seja melhor ainda pra gente, não é mesmo? Beijos! =**
Cris recently posted..Metas para 2014, será?

  (quote)  (reply)


30-12-13 às 9:33 pm
left 94 comments! you're f*cking vip!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

Alguns relacionamentos prendem a gente mesmo, o termino as vezes realmente liberta.

beijos.

  (quote)  (reply)


30-12-13 às 10:13 pm
left 3 comments! thank you honey!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

Olá. Eu confesso que este ano me surpreendeu muito, eu fiz coisas que antes considerava errado, como: pintar meu cabelo, voltar a usar piercing, ser mais extrovertido, etc… Sei que não são grandes coisas, mas antes eu era do time do contra. O que mais me marcou mesmo neste ano talvez foi minha interação na escola, nem parecia que era eu, mas gostei e quero que no próximo ano seja ainda melhor. Chu ~♥

PS: Eu amei muito seu post, li tudo, e quando acabei fiquei com o gostinho de quero mais, então me aguarde em futuras postagens.
Thonn-Kun recently posted..Breve pausa…

  (quote)  (reply)


31-12-13 às 2:07 am
left 6 comments! thank you honey!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

Apenas: apaixonadíssima por esse teu cabelo MARAVILHOSOOOOOOOOOOOO! Tanto de cor quanto de corte, lindo!!! Deixa teu rosto superbonito também. Adorei o post, as vezes terminar um namoro é a melhor coisa do mundo HAHAHAH
Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

  (quote)  (reply)


31-12-13 às 3:24 am
first comment? thank you and come back always!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

faltou eu na sua linda lista, algo tipo “CONHECI UMA AMIGA MT LEGAL MT GATA MT COOL MT PHOPHA E TO PROGRAMANDO O BLOG DELA” euri

sobre o time campeao, sei como se sente rsrsrs é mt bao msm

  (quote)  (reply)


31-12-13 às 11:50 am
left 5 comments! thank you honey!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

Ótima a sua lista. Por incrível que parece quando terminei meu namoro, me senti igual a você. Esse ano foi muito bom para mim também, e amizades e familia estão sempre em primeiro lugar. Voce^mudou a imagem do blog, não é? Prefiro essa que tenho problemas de vista e a outra ficava um pouco confuso.

  (quote)  (reply)


31-12-13 às 12:43 pm
left 361 comments! you're f*cking vip!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

Oi, querida!!

Esses dias eu fiquei afastada do computador pra descansar mesmo. Passei o natal inteirinho jogando, kosapksokaopkspaks

Esse ano foi muito bom, eu conheci uma pessoa muito especial, passei num concurso público, redefini minhas prioridades de vida, amadureci como pessoa… Ano que vem promete muita coisa boa!

***

Infelizmente não é a visão que os wiccanos têm de mundo (aliás nem sei mais se posso ser considerada wiccana…).

Quando desenvolvemos nossa fé, independente da doutrina religiosa, sentimos a divindade conosco, é algo incrível. Parece que o impossível é simples.

Beijos
Sakura recently posted..Sobre sentir (versão completa)

  (quote)  (reply)


31-12-13 às 3:46 pm
left 22 comments! you're f*cking vip!
obrigada por ler e comentar
você é sempre bem-vindo(a)

Adorei essep ost, Artpop foi o melhor album do ano, sem mais ♥
Pelo visto aconteceu muitas coisas boas e tomara que continue assim, que esse ano seja maravilhoso para voce e sua familia ♥
Beijinhos
Instagram
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  (quote)  (reply)