All for Joomla All for Webmasters
Blogadeiro Memes

7 coisas que eu faria se fosse Dom Pedro I

Olha sóooo que maravilha a categoria nova no brógui! Em uma parceria com a deusa do universo Larissa Miguel (amém!) eu vou começar um novo projeto no Sugar Dance: o Blogadeiro!

Por quê blogadeiro? Quando bate a fome (Larica) quem não quer comer algo docinho (Sugar… Dance?)? Ah sim, a criatividade da guria foi longe! HAHAHAHAHA Booooom, a intenção é que compartilhemos temas ou memes e espalhemos pelo mundo. E você, lógico, tá convidadíssimo pra fazer os memes no teu blog também ;)

A blogagem coletiva Blogadeiro tem o intuito de continuar o processo de posts para desenvolver a criatividade de forma coletiva e observar os vários pontos de vista das blogueiras em relação a temas semelhantes. Os memes estão livres para serem feitos por outras pessoas desde que colocado o devido selo ou dando algum crédito no fim da publicação. Indicar os memes para três blogs. E que a blogosfera não pare de sonhar!

Selo:

É sempre importante linkar o selo para este post ou para o post da Lari que vai explicar sobre o Blogadeiro. O post dela é esse aqui!

Entendeu? Então façamos o primeiro deles ^-^ O tema é Independência porque o mês é desta data e a data é… 7! Entonces, 7 coisas! Vambora?

7 coisas que eu faria se fosse Dom Pedro I

  • Eu certamente montaria em cima de um unicórnio pra proclamar a independência e faria isso num dia que estivesse um arco-íris lindo nas margens do rio.
  • Eu falaria a realidade pro povo brasileiro: isso aqui não é independência droga nenhuma. No fim, vamos virar marionete dos ingleses e eles vão continuar roubando nosso ouro. A não ser que a gente tire eles daqui sim!

  • Entregaria o Brasil pros índios porque não está fácil. Se hoje não tivesse tido droga nenhuma de “descobrimento”, eu estaria de boas com uma jaguatirica de estimação comendo umas frutinhas e aproveitando a riquíssima cultura indígena e que infelizmente poucos valorizam.
  • Falando a realidade pro povo brasileiro e conscientizando-os politicamente, rolaria uma guerra muito louca e a gente botaria um fim nesse bando de oportunista explorador de ouro, de pessoas e da nossa fauna e flora e poderíamos usufruir do nosso país para nós mesmos.

  • Tá, se nada desse jeito e eu não conseguisse juntar o Brasil todo pra expulsar os portugueses e outros daqui (o que eu duvido, porque brasileiro é revolucionário sim), eu iria pelo menos proclamar independência com essa roupa:

  • Gritar Independência ou Morte é muito last week, eu gritaria: CÊS NEM TINHAM QUE TÁ AQUI LINDOS

  • Se no meu caso a Coroa Portuguesa e os ingleses continuassem enchendo o saco, eu tacaria uma bomba neles tudo porque ninguém merece esse povo sair explorando e zoando tudo os povos que estavam de boas, bjos

Nossa, que loucura! Eu demorei décadas pra fazer isso HAHAHAHAHAHAHA Beeeeem, o lance é que agora vou indicar pra três blogzinhos: Luly, Mah e Maíra. Quem quiser fazer, pode fazer também hein ^-^

Por hoje é sóoo! Beijos!

You Might Also Like

  • Larica
    17/09/2015 at 7:49 pm

    ADOREIIII MIGA HAHAHAHAHHA
    você que é deusa, tchau

    o gif da tati quebra barraco é muito “SIM CARA”

    *-* *-* *-* *-* xonada por esse projeto

  • Thay
    17/09/2015 at 9:22 pm

    “Gritar Independência ou Morte é muito last week, eu gritaria: CÊS NEM TINHAM QUE TÁ AQUI LINDOS” HUAHAUHUAHUA, morri em diferentes níveis depois disso! HAHA, my gawd, que meme maravilhoso! E adorei a ideia do Blogadeiro (e do nome, O NOME), e o selo ficou uma graça. ♥ ♥ ♥

  • Thami
    18/09/2015 at 10:42 pm

    Hahahahahaha! Muito bom! O mais épico seria o de proclamar a independência em cima de um unicórnio, faria o mesmo :P gostei dessa blogagem coletiva, bem criativa mesmo.

    Beijos!

  • Mellanye Cortopassi
    20/09/2015 at 5:43 pm

    Ai para tudo, miga. Você ainda tem seu blog, e não sei como eu achei :O
    hahaha Que massa :)

    Proclamar a independência num arco-íris: PODE SIM!
    Acho digno :3

    beijos

  • Luly
    03/10/2015 at 2:25 pm

    Acho digno montar num unicórnio usando vestidinho de carne pra proclamar independência porque ele era IMPERADOR, cara, num era qualquer porcaria não, tem que brilhar porque sim.
    Achei essa a melhor tag, quero brincar, obrigada por me indicar =D