All for Joomla All for Webmasters
Diário Textos

e as resoluções ainda tão de pé?

Novo post no Coke.

Meme da Angélica.

[spoiler title=”Meme de Rabiscando”]

1. Indicar 15 blogs: Não vou indicar para 15 blogs, qualquer um pode pegar (:
2. Responder as perguntas:
Nome: Camilla
Uma Música: We R Who We R - Ke$ha
Uma Estação: Inverno
Um seriado: Não sou de ver seriados, mas adoro JONAS e Hannah Montana (:
Frase ou Palavras mais dita por você: WTF, cala boca, RIALTO, EURI, TORINDO, Alemanha, Jonas e Müller KKKKKKKKKKK
O que achou do selo: Legal, mas podia ter mais perguntas KKKKKKK

[/spoiler]

Meme da Valentine.

[spoiler title=”Meme de O Blog do Meme”]
Você chega na escola todo feliz, de material novo, uniforme novo, tudo novo, cumprimenta seus amigos do ano passado, joga charme pros outros e vai pra sala. Só que, tem uma senhora criatura que sentou JUSTAMENTE no lugar que você queria sentar. O que você faz?
R: EU FICO MT SÉRIA séria/ E reclamo mas no fim eu acho que acabo indo para algum lugar onde tem algum Jonas Brother por perto.

O primeiro horário é matemática. Sua nova professora se mostra chata, aborrecida, e não foi de jeito nenhum com a sua cara. O que você faz?
R: EU MANDO INDIRETA QUE A AULA ESTÁ 1 CHATISSE

Você está lá todo feliz, copiando sua matéria, prestando atenção na professora, quando aquele colega pentelho vem conversar com você de um assunto que te interessa muito. A professora te fuzila com o olhar em um gesto de “se você virar para trás eu uso minha miraleize¹ em você o.ó”. Porém, você quer saber muito o que o seu colega está falando com você. E agora?
R: CONTINUO CONVERSANDO OSH

A professora de qualquer forma, te acha um mal exemplo e te manda para a diretoria. A diretora te olha com aquela cara de “MAIS JÁ?! o.õ'”. Ela te exige explicações. O que você esplica para ela?
R: que a professora é contra os maluco do morro jonas e é contra eu só porque eu sou a dona do morro jonas e sou dona do müller…………tá, eu não tenho um morro, mas mesmo assim, tenho o müller. MAS MORRO JONAS É DEUSO TCHAU

Ela diz que mesmo assim vai te dar uma punição, para não ofender a chata da professora. E te manda ir trazer umas caixas que estão no porão da escola, que nem são muitas. É só para você ter o que fazer mesmo. Aí você vai. O porão da escola é praticamente escuro e aterrorizante. Você olha para os lados com aquela cara de WATAFOCA!? quando escuta um barulho estranho. E agora?
R: deve ser o müller me procurando

Pela pouca luz que entra por uma janelinha você vê que é um gato preto. Você suspira aliviado, pensando watafoca que um gato poderia estar fazendo ali. Aí quando você vira para pegar as costas escuta um barulho ás suas costas e se vira rapidamente. O gato virou o homem mais estranho que você já viu na vida, com a roupa mais estranha que você já viu na vida. Descreva o homem:
R: GATO PRETO? É O NEYMAR GALERA

E qual foi sua reação?
R: neymar é deuso pedi autógrafo poxa

O homem, te diz que não tem muito tempo. E diz que a chata da professora de matemática é uma bruxa que quer hipnotizar todos os alunos e conquistar o mundo. Você pergunta para o homem o que ele fumou. Ele te olha com aquela cara de “vai deter ela antes que eu te faça de arranhador o.ó”. Você sai correndo que nem um embestado.
Você chega lá e a professora já hipnotizou todos os alunos e está dando sua risada macabra. Ela olha para você com aquela cara de “pensei que já tinha me livrado de você e.e”. Você precisa detê-la. O que você faz?
R: HADOUKEN

Feito isso, os alunos saem do transe e olham para a professora com aquela cara de “você nos enganou! o.ó” Então ela assume sua verdadeira forma. Como é a verdadeira forma dela?
R: UMA LESMA

Porém, você e seus colegas se unem para vencer a colega. Conte como foi a batalha épica!
R: JOGUEI SAL OSH

Ela foi vencida! E agora todos podem ter uma linda aula digna de filme americano colegial, e todos felizem em aulas dovertidas e interativas e… e…

Deixa pra lá…

R: deixa pra lá nada, o müller é meu.
[/spoiler]

Updates:
Theme novo, do Mcfly <3 Mudei o design da página de ask-me. Tutorial: Página ask.php do BellaBuzz editada.

Gaga ganhou 3 grammy’s AW AAA

SEI A PRIMEIRA PARTE DO HINO DA ALEMANHA ME INVEJEM poder/

Ou tão caindo que nem minha internet? PORQUE NÉ PFFFFFFFFFFFFF Fico séria. Mas enfim… OLÁ COMO VAI VOCÊ? Tudo bem? Eu sei que não, aliás eu nem sei porque perguntei rly/ Afinal é domingo, amanhã tem aula, você tá com sono e não tem nada na televisão, a não ser um gordo chato que agora emagreceu e tá transbordando pelanca, né? Além disso, você vai ter que ler mais um post meu, ou vai ler as três primeiras linhas, comentar qualquer coisa e já vazar, não é mesmo? DANADINHO oh/ Mas você já está na oitava linha e isso significa que vai ter que ler o resto do meu post.

who’s the boss now?

Sabe quando falta 10 segundos pra virada do ano e você começa a comer lentilha e chupar uva…

NO BOM SENTIDO NÉ GALERA são 15:11 da tarde eu nem posso ficar falando essas coisas a essa hora………..mas depois disso, tutupen né? gato/

Então, aí você fica olhando a contagem regressiva enquanto fica fazendo todas as suas preces e começa a sair um monte de abobrinha da sua boca… por exemplo:

eu solenemente prometo em nome de minhas funções

- Vou ser uma pessoa estudiosa.
- Eu prometo ficar menos tempo no computador.
- Meu caderno vai ser mais organizado.
- Vou ter uma letra bonita.
- Vou parar de mostrar o dedo do meio para a minha mãe quando ela virar de costas.
- Que vou ser mais educada com meus pais.
- Vou parar de falar palavrão.
- Vou economizar o meu dinheiro e parar de deixar a cantina da minha escola enriquecer.
- Vou dar mais valor para coisas sentimentais do que materiais como: celulares, bolsas, livros, computadores, etc.

SESSÃO ABOBRINHA NA SUA TELA MA OE

Sessão abobrinha acabou. Mas enfim, eu já devo até imaginar o que você deve estar fazendo nesse um mês depois de começo de ano.

vou ser uma pessoa mais estudiosa

Hm, é mesmo é? Então o que você tá fazendo lendo meu post, hein? O que você tá fazendo no Twitter lendo que o Rodrigão do BBB é um gato e que o MauMau parece aquele bicho da A Era do Gelo? E o que você tá fazendo em tópicos de gifs do Orkut? Tem que ver isso aí, hein… mas é inevitável: você não vai trocar um livro de história falando sobre a Alemanha pelo seu Twitter.

Se bem que se fala sobre a Alemanha, eu posso até pensar no caso.

eu prometo ficar menos tempo no computador

Eu nem vou falar nada porque tá na cara que quando as pessoas tão falando isso elas estão fingindo que vão ouvir toda a coletânea dos Beatles e tomar café pra se fazer de cult mas na realidade estão no gerador-de-nicks.net criando um nick muito t0p da balada pro MSN enquanto ouvem o Bonde do Tigrão.

meu caderno vai ser mais organizado

É fato que ninguém em todo o universo consegue ter paciência para ter capricho no caderno por mais de uma semana. Na primeira semana é sempre assim: caderno fofo meigo todo trabalhado na caneta gel com uma caligrafia que parece a fonte Monotype Corsiva, mas uma semana depois já tá tudo com caneta azul e um garrancho que o seu amigo idiota até te pergunta: NOSSA DOUTOR PASSA UM REMÉDIO PRA MINHA ABSTINÊNCIA QUÍMICA AE rly/ rly/ rly/ rly/ rly/ rly/

parar de ser mal-educado com os pais

Os nossos pais reclamam mas eles também não colaboram, né? PFFFFFFF A gente vai ensinar alguns negócios no computador como basicamente como se entra na internet enquanto eles já ficam desesperados procurando a pasta Meus Documentos como se estivessem jogando Campo Minado.

Além disso, não usamos drogas, não saímos na rua, sempre tiramos notas na média, nunca xingamos nossos pais e nunca fazemos eles passarem vergonha no mercado porque a gente quer um pacote de Doritos e eles continuam xingando e dando bronca na gente e comparando a gente com aquela prima que parece muito boazinha mas na realidade é uma vadia. puto/

E é claro que nós somos sim interesseiros. Tá pensando que eu aumentei minhas notas porque quero ser uma cidadã melhor? Que nada, foi tudo pra ir no show dos Jonas Brothers ok/ ok/ ok/

parar de falar palavrão

Praticamente impossível, afinal, tem coisas que SÓ O PALAVRÃO TRADUZ RSRSRSRSRSRSRSRRSRSS Vai dizer que você tá revoltado porque sua internet caiu ou porque seu pai não vai deixar você ir naquela festa a-h-a-z-a-d-o-r-a e você fala: que droga, que trakinas, ai que horror! eu estou revoltada com essa situação! vocês são todos filhos de genitoras provenientes de cabarés e um bando de colifórmes fecais. NÃO NÉ?

economizar dinheiro

Impossível não ter a síndrome do quiero torrarte mi denaro quando você tá com 50 reais no bolso e vê aquela loja de chaveiros do Super Mario à R$5,00… bem na realidade nunca vi uma loja assim… mas uma loja de objetos do Domo à preço de bala de troco seria muito legal nhac/

dar mais valor aos sentimentos do que coisas materiais ou que envolvem dinheiro

É impossível. Exemplo:

Felicidade: Show dos Jonas
Diversão: Internet
Bem-estar: Internet Rápida e roupas caras e dinheiro
Lazer: Internet
Viagens: Fics e Livros

Mas é claro que nós damos sim valor aos sentimentos. Acham que eu amo meus Jonas assim porque?

E acham que eu amo meu macho porque?

Ai… é tanta beleza que já me abençoei. E o do último gif é SÓ MEU, ok?

ENTÃO É ISSO………………………………..resoluções de ano novo……………………..muitas cumprimos, muitas não cumprimos. E faltam duas semanas pro meu aniversário, então, favor comprarem meu Jonas LA porque eu penso em sentimentos mas também penso em denaro.

Bjonas <3

You Might Also Like

  • Rachel
    13/02/2011 at 5:34 pm

    TODO ANO EU FAÇO ESSAS PROMESSAS KKKKK mas sem a uva e a lentilha kkk
    Mas eu nunca cumpro merda nenhuma U_U’KKKKKKKKKKKK Viagens: Fics e Livros *o* exatamente! -q Tipo, esses últimos dias viajei pra crl KKKKKKKKKK qq
    Beijoos <3

  • Yuka
    13/02/2011 at 6:05 pm

    KKKKK, eu sempre rio dos seus posts!
    É verdade o do caderno bonitinho, sempre lindinho, todo frufru no começo e depois é um bagaço!
    beijos !

  • Amyh
    13/02/2011 at 8:26 pm

    Eu tbm sempre prometo esse tipo de coisas, mas nunca cumpro quase nd po2/
    FIcar mais estudiosa? n
    Ser mais educada com os pais? ~ainda bem q minha mãe e meu pai ja são tecnolarizados (inventei essa palvra ok/ )~ mas tbm, ELES NUNCA ADMITEM QUANDO ESTÃO ERRADOS porra/
    economizar dinheiro? eu quase nunca ganho dinheiro, então pra q juntar? até eu conseguir juntar 1 real, a moeda do brasil não vai ser mais em real e eu vou me ferrar…eu só gosto de por dinheiro no meu cofre, po rq quando eu ponho uma moeda ele ronca, ai eu tiro a moeda e coloco d nv um monte de vezes nhac/ nhac/ nhac/ nhac/ nhac/ nhac/ nhac/ nhac/ nhac/ nhac/
    Viu? eu passei da terceira linha yeah/ yeah/
    Agr eu ganho um AIPÉDI NÉAH? kaka/ kaka/ kaka/ ou n .-.’
    assusta/ bjs, bye ^^’

  • Dayane
    13/02/2011 at 8:27 pm

    Muito bom o post! me matei de tanto rir aqui AHSUAHSUAAHSUAHAHSUA kaka/
    Não consigo ficar sem falar palavrão porra/ -q
    KKK’

    Bjs :*

  • Pedro
    13/02/2011 at 8:40 pm

    De todas as promessas, a que eu presciso realizar tipo, com urgência, é a de economizar. Eu gasto quase 10 reais na cantina todo dia.
    ISSO MESMO EVARISTO, DEZ REAIS. 1 ABSURDO ai/

  • Dayane
    13/02/2011 at 9:36 pm

    nééé eu tbm AHSUHAUSA >___<' aloka/
    ahh, eu adicionei você lá no msn oks? :)

    bjs

  • Bruna
    13/02/2011 at 10:25 pm

    Oi!
    fofo/ Como sempre você me faz rir muito! principalmente nos tópicos a se fazer no ano depois de comer a lentilha e a prece do final de ano kkkk
    bjs e até mais!

  • Mylena
    14/02/2011 at 9:41 am

    Eii, neste domingão foi o meu aniversário. Parabéns pra você adiantado . Metas, nem as faço mais, RS. Ótima semana. Beijo.

  • Hoho'n
    14/02/2011 at 12:56 pm

    oi/ eu ri muito com o post cara, também criei minhas resoluções de ano novo, parecida com o seu só parar de falar palavrão assusta/ mas não falar um PQP pelo menos 2 vezes ao dia é completamente impossível…
    “vocês são todos filhos de genitoras provenientes de cabarés e um bando de colifórmes fecais. NÃO NÉ?” nunca ri tanto com uma frase em minha vida, kaka/
    Muito bom o post
    Super beijinhos :*

  • karolainy
    14/02/2011 at 1:48 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais desse seu post !
    ‘comparando a gente com aquela prima que parece muito boazinha mas na realidade é uma vadia’
    eu simplesmente ODEIO quando minha mae vem me dar aquele esporro e me compara com as minhas primas , pq elas sao piores que eu D: kkkk

    enfim, eu adoro teu blog, pena q eu ando sem tempo pra ler D: gaga/

  • karolainy
    14/02/2011 at 2:46 pm

    RAIRIARIAR ,

  • karolainy
    14/02/2011 at 2:47 pm

    LINDO, mandei um comentario so com ‘RAIRIARI’ ¬’
    foi mega sem querer, depois apaga se puder kkk
    eu tb sou viciadinha na ke$ha e tu parece mesmo com ela (:

  • karolainy
    14/02/2011 at 3:01 pm

    HAHAHA , meu apelido é gagalainy , kk nem preciso explicar o porquê , ele é autoexplicativo ok/

    ja me compararam com a thais araujo, mas nem tem nada NADA a ver ‘-‘ kk

  • karolainy
    14/02/2011 at 4:28 pm

    #amula aqui, kkkk ‘-‘
    é pq eu sou doida mesmo aloka/ kkk
    é ela é linda, mas nao pareço com ela, no way ‘-‘

  • Simone Lisboa Brito
    14/02/2011 at 5:47 pm

    Eu me identifiquei nesse post na parte das promessas hahaha…

    - Vou parar de mostrar o dedo do meio para a minha mãe quando ela virar de costas. (RI DEMAISSSS HAHAHAHAHA).

    Você é uma graça!!!

    Beijos.

  • Ju.
    14/02/2011 at 7:40 pm

    Demorou mas felizmente me caiu a ficha: esse ano desisti de fazer resoluções de fim de ano.
    Lendo as resoluções passadas descobri que NENHUMA delas eu consegui cumprir uma coisa sequer. AIUSDHASUIHDIUHAISH falomemo :/
    Enfim.
    Mas sério, não acho que resoluções escritas num pedaço de papel vai mudar as coisas. Só vai fazer você se sentir mais inútil e/ou incompetente por não conseguir concretizar uma “promessa”, sei la.
    Devíamos viver a vida como se esse “mudar” fosse natural, não uma obrigação imposta por um papel, rs.
    beijos (:

  • Izabella
    14/02/2011 at 9:59 pm

    Meu Deeus,seus posts são sempre assim engraçados mesmo? adogo/
    morri msm,e os emoticons otimos kkkkk
    obrigada pela força la no blog,mas meu tio nem melhorou nem piorou :/
    estudar a tarde é HORRIVEEEEEEEL nao to aguentando mais ai/
    tem post novo,quando puder passa la *-*
    beeeijos

  • Anna Larissa
    15/02/2011 at 12:24 am

    Novo layout detona demais -dik

    Cara esse negócio de fazer promessa é mó furada mesmo ashuashuashsa”” por isso mesmo não fiz nenhuma, fui logo comer depois da passagem do ano e claro, jogar no wii q é a única certeza que eu vou ter ao longo do ano q eu vou jogar video game e pronto o/

    bju

  • Mari
    15/02/2011 at 11:01 am

    As resoluções de fim de ano são sempre as mesmas, mas ninguém nunca cumpre nenhuma. xD É mais fácil falar do que fazer.
    :*

  • Gabi
    15/02/2011 at 11:13 am

    Olha eu ai de novo gente! nhac/
    Essas promessas de ano novo aí a gente nunca cumpre! mas como todo mun do diz eu sou um alienigena que cumpre quase todas as promessas!
    SER UMA PESSOA MAIS ESTUDIOSA: nunca fiquei em recuperaçãpo na vida, portanto num preciso.
    Passar menos tempo no PC: minha mae nao me obriga a sair do PC entaum tbm nao preciso!
    CADERNO MAIS ORGANIZADO: Tá, com essa eu concordo!
    MAIS EDUCADA COM OS PAIS> Ja so, nunca falei palavrao pra eles
    SEM PALAVRAO: num falo palavrao msm !
    NAO GASTAR DINHEIRO: Não ganho mesada!
    Então, concluindo: Sou um alienigena!

    Me explica uma coisa que eu to querendo sabe faz tempo!!!!
    O QUE SIGNIFICAS ESSE GIF: rly/ eu nao sei!!
    Pf me explica!!!
    Fuii mario/ mario/ mario/ mario/

  • Vitor Teixeira
    15/02/2011 at 3:35 pm

    Ah, Camilla, a gente cumpre as promessas sim! kaka/ kaka/ kaka/ kaka/ kaka/ kaka/ séria/ Tá, a gente não cumpre. Mas foda-se, a gente não fazemos mesmo pra cumprirmos. (Falei errado, gato/ )
    Camillinha, vô falar a verdade, em vários blog eu só leio o início só pra comentar, mas é que os seus são demais. hahahahaha Tenho uma proposta pra te fazer

  • Orlando Schlappkolh
    15/02/2011 at 4:07 pm

    Nossa que post grande :O mas enfim…

    Ficar menos no PC? NUNCAAAAAAAAAAA

    haha/

    Unica coisa que eu não faço é isso ficar menos tempo no pc ”/

    Beijos

  • Simone Lisboa Brito
    15/02/2011 at 4:26 pm

    Você foi sarcástica ao escrever que ama esmaltes, né? Hahaha… Porque você já tinha dito que não curte!!!

    Beijos.

  • Angelica
    15/02/2011 at 4:37 pm

    Oiii, Camilla! ^^
    E será que todo mundo cumpre isso até o final do ano?! rsrs
    Eu já fiz isso, mas nem sempre dá certo. Mas, a gente finge que dá certo e fica tudo bem. haha
    Espero que consiga relizar tudo!!! ^^
    Ahhhh! Te indiquei meme que fiz em meu blog! rs
    Beeijos :*

  • Vanessa
    15/02/2011 at 6:16 pm

    Ai, como eu queria conseguir manter meu caderno organizado hahahaha mas ao fim do semestre ele já é rabisco puro.

  • Sakura
    15/02/2011 at 7:10 pm

    Aloha!

    Adorei o tema novo, muito legal, muito criativo!
    adogo/ adogo/ adogo/ adogo/

    Eu ainda não sei o hino da Irlanda, é só uma estrofe, #fail.
    euri/ euri/ euri/
    hahaha/ hahaha/ hahaha/

    Chupar uva não tem maldade nenhuma, o problema é comer banana na virada do ano, saca?
    medomesmo/ medomesmo/ medomesmo/ medomesmo/

    Babe, meu ano letivo não começou ainda, sou seja, posso relaxar bastante!
    Sobre não mexer no pc, você sabe que minha terapeuta falou pra mexer cada vez menos. O que estou fazendo (milagre!)
    cambalhota/ cambalhota/ cambalhota/ cambalhota/

    Minha mãe está fazendo curso de informática e implorando pra mexer no pc. Ela tem uma certa alergia a mouse… Quero ver quando tiver que pegar no touchpad…
    aff/ aff/ aff/

    Palavrão é foda, eu adoro!
    E um dia eu acordei a cara do Bruno Aragorn!
    Acho que o cabelo, mesmo, shuauhsuahs
    arrumar/ arrumar/ arrumar/

    Bom. Eu sou muito mão-de-vaca e mesmo assim gasto dinheiro adoidado!
    Com o quê? Com as contas de casa!
    Meu pai viaja, não deixa grana e acha que eu faço milagre… Tenho medo de onde isso vai dar…
    coice/ coice/ coice/

    fofo/ ***

    Vou escrever sobre isso agora, bjuuu!

    bjs/ bjs/ bjs/ bjs/

  • Paula
    15/02/2011 at 9:56 pm

    “Vou parar de mostrar o dedo do meio para a minha mãe quando ela virar de costas” haha tbm tenho que parar de falar palavrão e ensaiar prescrições médicas nos cadernos Q

  • Bruna
    16/02/2011 at 9:43 am

    Ahh também preciso MUITO juntar dinheiro e parar de falar palavrão :~~
    Beeeijo

  • Ana Clara
    16/02/2011 at 9:58 am

    CHEGAAAAAAAAAAAAAY EAE GAROTADA MALANDRAGI poder/ essa semana eu me atrazei pra ler o post. Por que? PERA AÍ QUE CHEGOU A HORA DA HISTÓRIA, TODOS SENTADOS adogo/ Estava eu, lá em Jauá as 5 da tarde quando me lembro que estou longe da minha casa e tenho um bilhão de coisas pra fazer no computador como ler o post da CAMELLENHA (calemanha rly/ rly/ rly/ rly/) no Sugar Dance, e entrar em mais de um milhão de redes sociais (…) E ETC E TAL, enfim, sabe o que acontece quando você chega em casa? você tem tanta coisa pra fazer que ESQUECE SEMPRE DE UMA páh/ (e no caso isso sempre acontece com as minhas lições escolares, enfim, promessa de ano novo não combina comigo. Definitivamente.) E, VOLTANDO AO ASSUNTO, EU ESQUECO DE LER O POST LOGO DO SUGAR DANCE PÁ me fu ai/ Ah, falando em voltar ao assunto eu tô parecendo meu professor de matemática que fala mais história do que fala do assunto. Não entendeu? É QUE EU TINHA QUE FALAR DO POST, MAS NÃO, TO FALANDO DA MINHA LIFE NO BLOG DOS OUTROS RSRSRSRSRSRS. Mas eu não tenho nada pra falar kaka/ Vou falar que o Müller é seu e que ele é 1 gato RIALTO mas é seu, viu? Deixa eu ver o que eu tenho mais pra falar……… AH!!! eu nunca comi essas paradinhas no ano novo assusta/ Pois é. Mas isso não vem ao caso. kaka/ Agora acabou o assunto beijocas no coração do mumu e da cami RIAAAAAAAAALTO bjs/

  • Paula
    16/02/2011 at 1:19 pm

    Corte e costura é massa mesmo. E você não precisa de muitas aulas não. Acho que com dois meses a gente consegue domar a bichinha e depois é só riscar os moldes e os tutoriais na internet. Já se foi meu primeiro mês e já sinto-me segura para fazer qualquer coisa. 1bj Paula

  • Paula
    16/02/2011 at 2:02 pm

    Olha… depende. A maioria dos cursos são para maiores de dezesseis anos, mas já vi, também, para maiores de dezoito anos… varia mesmo. Sempre tive tesão por corte e costura. Quando fiz dezesseis, a idade do meu curso (no SESC) foi pra dezoito e quando fiz dezoito, voltou para dezesseis. Ironia do destino hehe

  • priscila menezes
    16/02/2011 at 2:53 pm

    vc é uma graça mesmooo kaka/
    seus planos duraram um mes?? pq o meu so durou a entrada de ano hmmm/
    eu comprei meu material escolar, kkkk tudo lindo, quero ver depois de algumas cadeiras da facul hiper chatas como ele deve ficar oh/

    beijooos ;**

  • obama
    16/02/2011 at 3:50 pm

    SUA VIADA FEADAPOTA EU TBM FAÇO ANIVERSÁRIO NO DIA 24/02 SALÇASLKASLÇKSALÇKLÇAS okparei
    ENTÃO PARABÉNS PRA NÓIS NA SEMANA Q VEM O/
    ANYWAYS , ELRI DA SESSÃO ABOBRINHA
    IGUALZINHA EU AS~ÇKASLÇKASLÇASK IGUALZINHA MANOW
    POISÉ, TERCEIRA SEMANA DE AULA E QUEM DISSE QUE O MEU CADERNO PERMANECEU CAPRICHADO? ASÇLKASLÇKASÇLASK POISÉ MANA
    ah, euri do meme da val que vc fez .
    mano. a minha professora de mat. me odeia. as tias da cantina da escola me odeiam. e eu odeio todas elas tbm poder/ SIM SIM SOU ODIADA NAQUELA POHA ASLKASLÇASKÇASK ANYWAYS
    TO SAIMD JA FALEI MTA MERD D: sexy/ sexy/ taouvindo/

  • Ju.
    16/02/2011 at 3:53 pm

    AIUSDHAISUHDSAHDIASHDHASUDHASUIHDUIASH er mas de cabeça pode ser melhor ou pior sei la porq vc esquece e não tem “cobrança” né UIAHSDIUHASDIHASDIH
    e é mesmo, as melhores coisas da nossa vida a gente acha por ~acidente~ rs *-*
    beijos (:

  • Sakura
    16/02/2011 at 4:22 pm

    péh/ péh/ péh/

    Já tive que voltar da faculdade de pé no busu… 3 horas porque estava chovendo, olha a merda!
    aff/ aff/ aff/

    Dá uma graninha pra eu estudar no Éire?
    hahaha/ hahaha/ hahaha/ hahaha/

    Vamos no juntar para ficar no tel e não na net, pode ser?
    aaaaa/ aaaaa/ aaaaa/

    Aloha!

  • Bianca
    16/02/2011 at 5:42 pm

    Ai Ai Camillynha, amei a foto doo mc Fly se afogando’
    HAHAHAHHAHAHA’
    bjoos

  • Laliih
    16/02/2011 at 6:33 pm

    ooi
    Nossa, minhas promeças são quase iguais, kk.
    To pasando pra avisar que voltei.
    Ve lá a nova postagem e confere o novo layout ;D
    Beijoos ;*

  • Laliih
    16/02/2011 at 7:10 pm

    AAAAA, BATE AÍ PISCIANA Õ/Õ
    Sim, kk, tinha loiro.
    Ah, mas olhar não tira pedaço né? euri/
    Bjoos ;*

  • Laliih
    16/02/2011 at 7:17 pm

    Não to dando em cima dele #Euri
    Eu já tenho o Justin poder/
    To falando que VOCÊ pode olhar, mas só olhar os guris, pq n tira pedaço, sakas? fofo/
    Bjoos ;*

  • Laliih
    16/02/2011 at 7:21 pm

    KK,EuRi
    Tbm gosto dos loirinhos (mas n o Müller)
    Eu já sou mais Bieber, rsrs.

    Bjoos ;*

  • Laliih
    16/02/2011 at 7:50 pm

    Sim,sim, Müler todo seu, kk.
    Amoloiro de olho azul tbm *————*
    o JB n tem olho azul mas é lindo do msmo jeito!
    Bjoo

  • Paula
    16/02/2011 at 10:07 pm

    É… aí só se você procurar um ateliê particular msm :S

  • Sakura
    16/02/2011 at 10:52 pm

    aaa/ aaa/ aaa/ aaa/

    Fudeu!
    Boa sorte aí!

    Bjuuu

  • Rachel
    17/02/2011 at 5:20 pm

    OOOOOI, MIGS! TEM POST NOVO NO YBF :D
    noes/

  • Henrique
    17/02/2011 at 5:35 pm

    Como euri.
    kkkkkk
    eu tb fazia resoluções do tipo “vou estudar, meu caderno vai prestar…”
    nao davam certo nunca. kkkkkkkkkkkk
    mas eu sempre tratei meus pais bem e nunca fui interesseiro. nao do conta de ser estudioso, mas agora na faculdade to aprendendo na marra a ser. eu nunca dei valor a nada material, kkkk. so ando de roupa barata e panz…
    aquela gif do Justin.. PQP ELE É MT GAY! kkkkkkkkk

    vou lá! se eu sumir não repara, mas venho aqui sempre que puder.
    é nois no metal. doida!

    bjs!
    o

    P.s: procurar a pasta “meus docs” como se estivesse jogando campo minado. eu morri de rir. vou usar essa ainda, eu juro. passo por isso aqui direeeto. kkkkk. toda semana tenho que ensinar meus pais a gravar DVD… kkkk

    agora sim, fui!
    o

  • Simone Lisboa Brito
    17/02/2011 at 6:54 pm

    Pois é, menina. Fiquei passada quando li em um post (não lembro qual) que você amava esmaltes hahaha. Até achei que você já estava gostando da ideia e ia me mandar uma fotinho das suas unhas para eu postar no blog hahahaha.

    Beijos.

  • Natasha
    17/02/2011 at 10:15 pm

    Consegui acessar seu blog!!! uhul. Tá tenho que ser rápido. Adoro seus posts ri muito. Agora tenho que deslicar meu pac antes que meu pai me mate. aaaaaa.

  • mileni
    18/02/2011 at 10:25 am

    oh/ simplismente acho muito chato ano novo , não o ano novo mais essas crenças de ano novo são uma aaa/ bjs bjs/ tchau

  • Laís
    18/02/2011 at 12:01 pm

    Sempre prometemos muitas coisas no início do ano e praticamente não cumprimos nenhuma!
    Acho que sou exceção quanto a organização do caderno, sou muito perfecicionista com minhas coisas, por isso sempre tive muitíssimo cuidado com meus cadernos =D
    Beijos :*

  • Vítor
    18/02/2011 at 8:24 pm

    A proposta é bem simples. Troca de posts. Vc faz um post pro Nossa Caixa e eu faço um pro Sugar Dance. Qvc acha? adogo/
    OQ VC ESPERAVA DO MEME? QUE TIVESSE MAIS PERGUNTAS kaka/ kaka/ muller/

  • Camila
    19/02/2011 at 7:21 am

    AE CHEGAY DEMOREI PQ TAVA NA PREGUIÇA kaka/ kaka/ enfim. eu fiz sim várias resoluções, entre elas ser a melhor na facul, mas eu ainda tenho esperança de que vou conseguir ok/ mas po ensinar os pais a mexer na internet eu sei como é que é séria/ UM PÉ NO SACO ISSO SIM mas eu consegui largar os palavrões mais tensos, aprendi a não traduzir meus sentimentos em palavras UHSAHUSHU BJS XARÁ

  • Kah
    19/02/2011 at 7:44 pm

    Nem fiz resoluções nesse ano porque nunca consigo cumprir todas e aí é melhor nem ter pra não ficar com um ar de “mas que merda” no fim do ano, haha. Em 2010 fiquei prometendo pra mim mesma que ia estudar horrores, ficar menos tempo no computador e começar a fazer algum exercício físico, mas olha só, não fiz nada. Mas o meu caderno até que é organizado.
    Beijos!

  • Amyh
    20/02/2011 at 11:10 am

    já trocou de theme? assusta/ mas ta lindo aaah/
    tem post novo no what the hell =)

  • Mila
    27/02/2011 at 12:06 am

    TO RINDO É EXATAMENTE ASSIM! KKKKKKK