All for Joomla All for Webmasters

Contadores de blog

Eu vou dar uma dica de três ótimos contadores de blog.

Flag Counter

O Flag Counter na minha opinião é o melhor contador de visitas. Ele conta as visitas que você recebeu de cada país, as visitas totais e mostra um gráfico todo detalhado sobre o rendimento do seu blog, com os aumentos e a redução de acessos. Além disso, você pode customizá-lo, mudando as cores dele e até mesmo o tamanho e a quantidade de colunas que organizarão os países que visitam o seu blog.

Para fazer o seu contador no FlagCounter, clique aqui.

Feedjit

O Feedjit é um site que mostra as visitas de cada país, o IP, a hora em que a pessoa visitou, de que cidade, com que navegador e com qual sistema operacional (Windows, Mac, Linux) a pessoa visitou o seu blog. Você também pode customizá-lo.

Para fazer o seu contador no Feedjit, clique aqui.

Free Hosted Scripts

O Free Hosted Scripts é um site com vários scripts para o seu blog, e nele tem o de Visitantes Online (visitantes que estão no seu blog naquele momento) e também a quantidade de visitas totais do seu blog. Ele conta todas as visitas, até mesmo quando você dá F5. É bem simples, mas também é um bom contador, que eu indico para pequenos portais ou para páginas internas. Nada muito sofisticado.

Para fazer o seu contador no Free Hosted Scripts, clique aqui.

No Free Hosted Scripts já tem também um outro contador, em que você pode customizar da forma que quiser, com os vários modelos disponíveis. Clique aqui.