All for Joomla All for Webmasters

Originalidade

A originalidade é algo fundamental em um blog. É o que cativa e atrai os leitores e que chama atenção, fazendo seu blog ser, de certa forma, diferente. E com um blog diferente, ele terá mais acessos… e tendo mais acessos, não é legal ser reconhecido pelo que faz? Por isso, quando a inspiração vier, abra seu blog e escreva um post. Não precisa postar ali na hora, mas deixe salvo, porque se você deixar pra lá e disser: ah, depois eu lembro… Pode ter certeza que na hora você não vai lembrar. Acumule ao longo da semana as idéias que você tem para o seu próximo post, jogue-as no seu blog e vá salvando como rascunho… Assim, quando chega o dia em que você tiver que postar, todas as idéias estão lá, e é só organizá-las.
Nunca force a sua criatividade… Uma hora ela sempre chega, naturalmente. E nunca diga que você não tem criatividade… Tudo isso pode ser apenas um bloqueio ou você mesmo que não dá chance da criatividade fluir. E nunca tenha medo de evoluir: se você tem medo e para de andar no meio do caminho, você nunca vai chegar ao seu destino.
Num blog, é como as roupas que você usa: você deve colocar o seu estilo de vida neles. Não seja uma coisa e no blog seja outra… Você tem que se identificar com o seu blog, as pessoas verem que quem está blogando é você e o que você bloga é algo que se identifica com você e que parece com você. Automaticamente, as pessoas que conhecerem seu blog já vão ter uma base de como você é.