Qual super-herói meu pai seria?

Em 22.08.2015   Arquivado em Diário, Memes, Rotaroots

Esse é o meu herói <3

Acesse o Rotaroots.

Qualquer herói que come e dorme pro meu pai serve. Calma, tô brincando.

Quando eu vi esse título eu fiquei bem tensa. Por que eu realmente nunca parei pra pensar nisso. E quando pensei, eu me toquei que meu pai é simplesmente meu super-herói favorito. O Wolverine! Mas por quais motivos?

Bem, o Wolverine é um cara que mesmo sendo já meio terceira idade (desculpa pai, a idade chega pra todo mundo, né? hahahahaha melhor nem zoar que daqui a pouco chega pra mim também (;-o) ) ele ainda tem uma aparência bem boa. E eu acho meu pai bem enxuto pra idade dele.

Ele é bruto, grosso e adora ser zombalhão de todo mundo. Mas na hora do aperto, ele sempre mostra que tem um coração meio mole e salva todo mundo. E não pode ver um rabo de saia que já fica todo torto… aff, homens. Hahahahaha! A diferença é que existe a minha mãe pra dar uns esporros no meu pai pra ele não ser Wolverine ao extremo, se é que me entendem… ha.

Mas a verdade é que eu não curto muito ficar comparando meu pai com outros super-heróis não. Meu pai é único! E ele sempre vai ser maior do que qualquer herói de história em quadrinhos (sorry, Batman)… porque ele é real, e suas batalhas são diárias, sempre ali pra salvar a gente de qualquer perrengue.

Meu pai é o meu herói favorito e eu amo ele muitão! :) Feliz dia dos pais atrasadíssimo pra todo mundo. Haha!

  • Renata

    Em 22.08.2015

    Também não gosto de comparar meu pai com algum super herói. Cada um tem suas características, e pode ser que ele poderia ser mais parecido com vários do que só com um.
    Respondendo sua pergunta, meu blog ficou fora do ar domingo passado porque eu esqueci de renovar o domínio do blog x_x
    ;*

    RESPONDER

  • Marcela

    Em 22.08.2015

    Awwwn q fofooooo!! Menina q descolado q é o teu pai, hein! Realmente um verdadeiro Wolverine! =)

    RESPONDER

  • Maíra

    Em 22.08.2015

    CAHHHH *-* MULHER aonde vc se meteuu?! ( ou aonde eu me meti? ahah) rouba sim e vai ficar lindo, você vai ver ahahhaa

    Ahh que delicia voltar aqui para comentar. *-* ahh que lindo post, eu juro que eu não consigo pensar em um super herói que meu pai seria, ahaha mas concordo com você, nossos pais tem guerras e batalhas diárias, não dá para comparar :D adorei o blog inteiro :D

    beijos :*

    RESPONDER

  • Wanessa Oliveira

    Em 22.08.2015

    ahh que fofo! Seu pai é um grande herói :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    RESPONDER

x_x x( o_o o_O ^-^ >_< ;) :( *-* (zzz) (miau) (hm) (bah) (;-o)