Porque blogar é só pros fortes?

Em 11.12.2011   Arquivado em Diário, Reflexões, Textos

Update 23/12 às 08:18 PM:
Obrigada ao Gabriel Borges por uma doação de vários tutoriais do antigo blog dele.

Update 13/12 às 15:34:

A GINCANA DO BLOG ESTÁ ABERTA! Venha participar!

Update 13/12 às 01:54 AM: Theme novo de Natal no Ask-me, nos Goodies, nos Extras, no Shop, nos Parceiros e no Hostees.

Update 15/12 às 16:15 PM: Novos tutoriais!

Lancei minha revista especial de Natal! Confiram:

Cliquem na imagem acima para acessar a revista!

Obrigada pelos 123 comentários meus marshmellows! Amo vocês ♥

Oi galera, como vão vocês? Hoje eu estou animada!

POEIRA, POEIRA, POEIRA, LEVANTOU POEIRA!

Blogar é só pros fortes. Mesmo. Não é todo mundo que aguenta os altos e baixos de estar em uma plataforma tão inconstante que é o blog. Hoje, seu blog é uma tendência, e amanhã, pode não ter uma visita se quer.

É difícil mantêr-os visitantes. Eu passo em média horas cuidando do meu blog. Desde responder comentários, até ter ideias pra posts (que são mais de 100) e cuidar do design e de complementos, como as encomendas, ou os hotsites do blog. E acredite: isso dá muito, muito trabalho. E eu não me canso de fazer isso, porque eu gosto. E quando você faz algo que gosta, você pode ficar ANOS fazendo aquilo, você não vai se cansar. E muito menos, dizer “chega!”.

Conselho de Camillynha.

Só que pra blogar, você tem que ter requesitos básicos, por exemplo:

Ingredientes:

  • Uma paciência de Jó.
  • Uma tranquilidade de um meditante.
  • Um tempo de serviço do Itaú: trinta horas pra cuidar do seu blog por dia, no mínimo.
  • A criatividade de um Beatle.
  • E ter o dom de fazer 100 coisas ao mesmo tempo. Responder comentários, escrever um post, fazer um design no Photoshop, cuidar da sua irmã mais nova, falar no telefone, brigar com o seu pai que deixou a tampa do vaso aberta… enfim.

Preparo: Mistura tudo numa panela, coloca dentro do seu cérebro e grita: AGORA VAI DAR TUDO CERTO!

paciência.

Porque temos que ter paciência? Uma série de fatores!

Primeiro: sabe blogs com música automática? Então, isso me irrita tanto quanto bandas coloridas. Porque eu entro num blog pra ler o que você está escrevendo. Eu não quero ouvir música. Se eu quisesse, eu entraria no Itunes, e não no seu blog.

Entendeu? Coloca música, mas sem player automático. Quem quiser ouvir, ouve. Quem não quiser, não ouve.

E eu posso já estar escutando alguma coisa… já pensou? E aí, o meu som se mistura com o seu, e se torna um verdadeiro acasalamento de sons. O que não é legal.

Segundo: Você fica horas escrevendo um post, ou tentando pensar em um, pra uma pessoa chegar no seu blog e falar: seu blog tá lindo, beijos.

Filha, se eu quisesse fazer um blog só pra postar designs, ou então só pras pessoas falarem “que blog lindo”, eu teria ido fazer desenhos de mangás, ou histórias em quadrinhos, pra todo mundo falar “nossa, que lindo!”. Mas não, eu criei um blog, então por favor, lê um parágrafo e comenta qualquer coisa sobre ele, que eu juro que vou ficar feliz.

Terceiro: aquele momento crucial: você está fazendo O design para o seu blog. Está fantástico. O dono da Adobe ia ficar com inveja de você. Mas aí, a sua luz acaba, e você perde tudo. E o pior: por mais que você tente, nenhum outro design fica igual ao primeiro design que você fez.

Isso é horrível, eu sei.

Quarto: você tem aquela ideia inacreditável pra um post. Só que essa ideia surge quando você está no ônibus cheirando o suvaco de 30 pessoas, sem uma caneta e um papel no bolso e logo se distrai com alguém passando a mão na sua bunda. E você esquece sua ideia inacreditável.

tranquilidade.

Tranquilidade é o principal pra você saber lidar com todas as situações anteriores, e claro, com algumas situações extracurriculares, tipo alguém copiando seus posts ou um babaca fazendo spam e dizendo que seu blog é uma merda.

tempo.

Esse é o pior de todos.

Você precisa fazer uma encomenda e estima que a encomenda ficará prontinha em duas horas. E quando você vê, passou quatro e você nem terminou o header da encomenda.

Ou quando você tem que responder comentários, e você precisa acessar alguns blogs. O problema é que algumas pessoas não se tocam, e fazem aquelas postagens de tipo, 2000 palavras, e acham mesmo que você vai tirar 20 minutos do seu dia pra ler isso.

Visitantes: ué Camilla, mas você não preza tanto pelas pessoas lerem posts? Os seus também são grandes.

Meus posts tem em média 1000 palavras e tem como ler eles em 7 minutos. Em 7 minutos, nem um miojo você faz. Porque uma água não ferve em 7 minutos.

Chupa esse canavial, visitante.

Além disso, eu posto uma vez por semana, então eu tenho que “compensar” os outros dias sem postar nem se quer um “oi”.

criatividade.

Tá aí uma coisa que muita gente não tem. Eu não posso falar que eu não tenho, porque meu signo é um dos mais criativos, então eu estou de boa. Mas não vou dizer que sou criativa o tempo todo. Tenho vários bloqueios, e já postei coisas por postar, porque eu não tinha nada interessante pra postar e eu tinha que atualizar meu blog.

A criatividade é tipo namorado: vem sempre quando você não pode, ou quando você não precisa. Não foi meu caso, mas ok.

Já reparou? Quando você tá solteiro, ninguém te quer. Você acha um namorado? Ferrou, todos os pedreiros das obras começam a te flertar. Ou você descobre que aquele cara que você gostou por NOVE ANOS gostava de você, mas tinha vergonha de falar. Não foi meu caso. Só pra avisar.

Voltando para a criatividade: a criatividade vem quando você tá no ônibus, cagando, jogando Uno, no Playstation, quando você tá vendo novela, etc. Mas nunca quando você tá postando.

Quando eu encaro o meu WordPress e não consigo pensar em nada, eu só penso em UMA coisa: pronto, fudeu.

fazer 100 coisas ao mesmo tempo.

Blogar é fácil. O problema é que você não faz só isso na sua vida. Você tem que blogar, responder comentários, responder as mensagens no msn, dar atenção integral para o seu namorado no msn, postar no Twitter, adicionar as solicitações pendentes no Facebook, fazer algum design no Photoshop, editar algum código no seu blog, e ainda ter tempo pra estudar, pra comer, pra bater um papo com seus pais e pra ver notícias de todos os seus cantores favoritos e dos seus times de futebol prediletos. É mole? NÃO! Experiência própria.

É isso galera. Não aguento mais escrever, eu já fiz dois posts pra ficarem prontos e eu não ter que acordar às 9:00 de um domingo pra pensar em alguma coisa. É isso.

Bjonas da Camillynha do Thomas Müller <3

  • Italo

    Em 11.12.2011

    defendeu a classe agr!

    RESPONDER

  • Italo

    Em 11.12.2011

    LOL fui o primeiro a comentar! Face sempre facilitando a vida….

    RESPONDER

  • loh Skarlet

    Em 11.12.2011

    Issaê, a maioria das pessoas acessam blogs pra fazerem críticas ruins dos posts. Quando isso não acontece, eles falam coisas toscas do tipo: “awn, que fofo seu blog”, “OMJ, vc tbm é fan dos Jonas ♥”, “Aaafffs, odiei aqui… bjinho”… PORRA, se vai comentar comenta alguma coisa que valha realmente a pena você ter perdido tempo lendo a merda do post…
    Por mais que possa parecer inútil a vida de quem tem um blog, não é! E eu não falo isso porque tenho um blog, até porque minha paciência pra criar posts é mínima e isso dá um trabalho do cão.
    Desde já, te parabenizo, Camuller! Por ter um blog tão legal e por falar tudo que é verdade, de uma forma pura, na cara das pessoas.
    MELHOR POST DE TODOS! =P

    Vlw, sigam-me os bons @Skarlet5 ;)

    RESPONDER

  • Baby Suh

    Em 11.12.2011

    Amei o post! Ficou incrível. E você tem razão em tudo. Para se ser blogueiro só mesmo os fortes conseguem. E os ingredientes principais são mesmo, criatividade, paciência, tempo e dedicação. Acho que se você sempre for alegre e carinhosa (não melosa, tá) com os seus leitores, eles se afeição logo ao blog. Agora se você entra, posta algo e nem oi diz, daí nun dá mesmo.
    Eu desde que th seguido seu blog tento sempre com comentar pq seus posts são bem legais. Acho q só falhei 2 ou 3 posts. rsersrsrs
    Adorei.
    Bjos

    RESPONDER

  • Liah

    Em 11.12.2011

    Adorei o post! Agora mesmo fiz um post com um tutorial que me custou duas horas da minha vida e um pessoal ficou reclamando que eu não ensinei quase nada T.T Pra ser blogueiro tem quer ter mesmo tudo que você falou. Não é fácil, mas é o que eu gosto.
    Ah, também ri muito com o post! Kissus

    RESPONDER

  • Debora Gobor

    Em 11.12.2011

    Adorei! Mega criativo e diz tudo que qualquer blogueira sofre! Ameeeeei -* vou linkar, com certeza (y)
    qnd puder, visita? semprequisterumassim.blogspot.com (: vou seguir aqui, beijo, Debora.

    RESPONDER

  • Rayanna Lucylle

    Em 11.12.2011

    Quando vi o link pelo face, vim correndo pra cá! Concordo em tudo, grau, gênero! Principalmente na parte “Paciência, segundo ítem”. Eu só falto tirar meu cérebro, colocar no miojo e depois na geladeira pra bolar algo bem interessante e colocar no blog pra chegar alguém e: adorei, beijos! http://www.linkdoblog.c*.br COMENTA DE VOLTA? ME SEGUE? ME FAVORITA? SEGUE NO TWITTER? CURTE NO FACE? FAZ QUALQUER MERDA QUE ENVOLVA MEU BLOG? :D
    Paciência manolo, paciência .. kakáserio/

    Acho que falei demais, beijos Camis, bai bai bjo/

    blog-meninama.blogspot.com

    RESPONDER

  • Nina

    Em 11.12.2011

    AUmei o novo desgin e o post!
    Realmente, dá muito trabalho ser blogueiro, mas vale a pena hehe…
    Bom, para mim é tudo fácil, eu só fico no sofá falando o que a Nany tem que fazer e o resto é com ela rsrs… ela posta, responde os comentarios e ainda tem que tentar manter o Candy Land atualizado kkkk

    Camilla, avisa a Nany quando as encomendas estiverem aubertas, porque ela quer encomendar um layout de NATAL para o blog dela!!!! :)

    Lambeijos da aumiga Nina!!! foca/

    RESPONDER

  • Nina

    Em 11.12.2011

    Ah! Agora que vi seu comentario antigo, para votar é só ir nesse link: prendaslovega.blogspot.com e votar por comentario, mas se der, fala NINA MARIE porque tem uma miaumiguinha muito fofa que se chama NINA tb!

    Lambjs da Nina Marie!!! foca/

    RESPONDER

  • Sakura

    Em 11.12.2011

    Aloha!

    Blogar é a coisa mais legal que tem. A questão é: desisti de querer fazer algo profissional. Tanto é que fazem séculos que não troco o lay e nem tô com vontade de trocar…

    Meu blog voltou ao padrão diário de tantos séculos, não planejo mais fama, nem sucesso. Só queria posts melhores!
    T-T

    ***

    Finalmente sim.
    Quase me deixaram em uma, imagina o barraco!

    Aloha!

    RESPONDER

  • Henrique Almeida

    Em 11.12.2011

    Eu sei muito bem o quão complicado é cuidar de um blog porque eu tenho um e sei muito bem como é..
    KPOSAKSPOAKSPOASPOA.
    Beijos poh/

    RESPONDER

  • Gabriel

    Em 11.12.2011

    O que é esse papai Noel passando aqui? Gostei, ficou muito cute cute e sua cara. E eu quero esse efito em neve, eu tinha procurado ele mas não achei, me passa ele? Te passei o script da revista.

    Ser blogueiro é dificil, e tipo, tem que ter a essência né? Hoje em dia qualquer um se diz blogueiro, af, isso que me indigna e foi um dos fatores de eu ter fechado o Ugy Monster, e é um dos fatores que eu também não estou dando muita bola pro S+S (cara, agora que eu percebi que o nome do meu blog pode ser S+S de Sugar and Strife, tipo Sticks and Stones da Nicola Roberts OMG/ )

    Amei o novo design, sério, não ficou melhor do que o da Gaga, mas ficou tão lindo quanto. kaka/

    Bj bjo/

    RESPONDER

  • Brazilian Diamond

    Em 11.12.2011

    haaa amei esse post! Muito divertido e falou tudo o que blogueiros pensam realmente , eu super curti a parte do comentario ctrl+c ctrl+v , esse tipo de comentario me irrita muito também! Mas eu não resisto e vou ter que falar : aqui é muito lindo! Já li um monte de postagens mais antigas e estou seguindo com certeza! Agradeço muito pela sua visita , porque assim eu pude encontrar esse blog que já está na minha lista de favoritos !
    Ps.: minha irma que está aqui do lado (e é mega fã dos Jonas) morreu com as fotos deles aqui do blog hahaha
    o comentário ficou enorme mas é porque eu tina que falar mesmo rs.
    volte sempre , http://braziliandiamond.blogspot.com

    RESPONDER

  • Pam Fardin

    Em 11.12.2011

    Puxa, blogar é arte… Tem que se dedicar muuuuito, ser criativo (também tenho esse insights de criatividade em horas indevidas :/), além de ter muuuuuita paciência…

    O layout de natal está fofíssimo, camillynha… Esse papai noel passando toda hora aqui está um graça… rsrs’

    Beijão
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    RESPONDER

  • Louca Mistura

    Em 11.12.2011

    AAAAAAAI gente, que fofo ficou o novo layout, bem natal mesmo, que fofinho *-*
    Adorei mesmo, e mais ainda é esse post, que eu adoro falar sobre isso, soaksopaksa
    Verdade, seu conselho é ótimo, eu também acho que quando você faz algo que vc gosta, tudo fica mais fácil. Muitas vezes eu pensei em desistir do meu blog, não porque não tinha visitantes e comentários, mas sim porque eu não estava mais gostando, e fazer algo que você gosta, acaba sendo por obrigação e fica tão chato…
    KKKKKKKK, sua receita é ótima! Sem esses ingredientes não dá certo, a paciência que vc tem que ter, pra responder comentário, fazer posts, e lidar com gente sem noção é grande, não é qualquer um que vai pra frente.
    CARA, você disse uma coisa tão verdadeira agora, eu sou uma pessoa que responde todo mundo com mt carinho mesmo que eu esteja irritada, mas quando vem com comentário do tipo: “seguindo, me segue?” eu não respondo, acho um porre, e se eu respondo, eu deixo claro minha irritação. Esquecer post é outra coisa irritante, eu já esqueci várias idéias ótimas e depois nunca mais lembrei :/
    KKKKKKKKKKKK, chupa esse canavial kKKKKKK
    Mas é verdade seus posts são “grandes” mas dá pra ler tudo, e eles são bem humorados, ai dá mais vontade de ler, agora tem gente que escreve umas cinco mil linhas só falando sobre o amor da vida dela, tipo, isso é chato, ninguém vai ler. Eu geralmente leio os outros comentários e faço um outro no mesmo estilo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK, nem meu caso, esses negócios de namorado ai não é pra mim kkk
    Gostei do post, muito bom ><
    Bjjos poh/

    RESPONDER

  • Dani

    Em 11.12.2011

    Nossa, o theme ficou um pouco pesado hein XD E olha que este computador é rápido… se fosse lá na casa dos meus pais XD slow motion!
    PS: parece que eu estou reclamando? Juro que não é com a intenção de te irritar =) é pra lembrar que blog em geral não é para os fracos XD
    Eu sempre escrevo os temas de post… não acho meus post muito criativos (depression time) mas eu … adogo/
    Gosta de associações e de coisas diferentes, meio incomuns =p

    E por último, mas não menos importante…
    Parabéns pela força e animo em manter o blog \o/

    RESPONDER

  • Dani

    Em 11.12.2011

    Esqueci de responder do bullying XD
    Eu disse que “não sofri” pois eu era meio surda pra escutar o que não me agradava XD E não tenho memória pra guardar coisas ruins… é melhor assim =p
    Mas aprende-se facilmente a evitar algumas pessoas a partir de memórias apagadas =p

    RESPONDER

  • Gislaine

    Em 11.12.2011

    http://sugar-dance.org/blog/wp-content/plugins/custom-smilies-se/images/ahmuleke.gif Q é isso? Sim, sim a criativadade tem mania de aparecer em momentos “impróprios”. E o que falar do plágio? Acho que nem preciso falar nada… Ler um paragrafo? Eu lki tudinho, Camila. O link tava lá no blog da Liah e vim correndo pra cá, pq sei que não é simples blogar. Fora quando minha mãe controla meus horários no computador e quando a minha mega-ultra-inédita ideia é publicada primeiro num blog q tem muito sucesso… Aposta quanto q se eu fizer meu post vão dizer q é plágio?
    Agora, o que mais me incomoda e vc citou no texto: “lindo o seu blog” ou o famoso “seguindo, segue de volta?”. Nossa, Camila, isso é tri chato. Cara, quantos comentários eu recebo assim? Dá vontade de nem publicar..
    Enfim, vou parar por aqui senão acabo publicando um texto.
    Hã, visita?
    jeito-inedito.blogspot.com

    RESPONDER

  • Cáh

    Em 11.12.2011

    Oii Camilla!
    Mais um theme de natal *-* lindo, muito lindo!

    Voc~e falou tudo no post, isso é praticamente o que tenho vontade de gritar pra minha mãe quando ela vem me pergunta o que eu tanto faço no computador KKKKKKKKKKKKKKKK’ O dia tem que ter mais de 24 horas pra dar conta de tudo, as vezes sofro com isso, e meu blog sofre as consequências jskajskjaksjkalskalsk’
    Bjs <3

    RESPONDER

  • Sheila Lima ♥

    Em 11.12.2011

    Amei seu post, simplesmente traduziu um monte de coisas que todo blogueiro de respeito acaba sentindo… Sobre isso das pessoas que comentam sem ler o post, teve uma vez que eu fiz um tuto de como colorir cabelos com lápis de cor com sombra e luz. Pûs o título “Pintando o cabelo”. Teve uma dita cuja que afirmou: “Eu não pinto o cabelo, pois agride a raiz dos fios”. Fala séééério!!!
    Ah, e quanto a template, já perdi um inteirinho pois tive curiosidade de mexer nun novo recurso do blogger. Foi o ó para achar todos os códigos outra vez…
    Ah, espero que este parágrafo não tenha sido uma indireta para mim: “se eu quisesse fazer um blog só pra postar designs, ou então só pras pessoas falarem “que blog lindo”, eu teria ido fazer desenhos de mangás, ou histórias em quadrinhos, pra todo mundo falar “nossa, que lindo!””. Hihihi… Brincadeirinha, eu ri muito quando li… Sério!!!

    Ficou show o novo template, amei!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    RESPONDER

  • Tainá

    Em 11.12.2011

    O quarto: me identifiquei muito com ele. Tipo tô la deitada na minha cama começando a dormir quando me vem a mente uma ideia super bacana para um post, daí penso “Amanhã eu me lembro e faço” Hum, quem disse que eu lembro kakáserio/ espremo meu cérebro e deixo ele um bagaço e nada coice/ ódio mortal rly/ Ah o theme ficou lindo *o* OBS: Engraçado como uma rena só aguenta aquela baleia do papai noel euri/ Afogando você de beijo fã number one bjo/

    RESPONDER

  • Sté

    Em 11.12.2011

    Verdade dá um super trabalho ter blog, é uma delícia, eu pelo menos adoro, mas que dá trabalho dá

    Beijos.

    RESPONDER

  • Charlie Martins

    Em 11.12.2011

    TÃAO VERDADE! Eu só acrescentaria um ingrediente, que por acaso até mencionaste de forma indirecta: “etiqueta”. É tão válido para o blogueiro como para o visitante. Agora não acontece, mas com um site que eu tinha só apanhava coisas “é lindo, passa no meu”. Uh, eu ignorava mesmo. E até ganhava, porque pelo menos eles me tinham dado uma visitinha, ksks. Ah, ser blogueiro é muito divertido, mas também cansa. Devia ser um trabalho a tempo todo: porque é mesmo isso, eu tenho ideias para posts sempre que o computador está a 200km de distância e quando chego a casa nem lembro mais ou não tenho pachorra. Aff, enfim, nem vale a pena … só quero que saibas que conheço esses desesperos e essas angústias, aha! Beijinho*

    RESPONDER

  • Thamires

    Em 11.12.2011

    kkkkkk……o seu post inteiro é verdade! concordo com tudo, realmente manter um blog dá trabalho,é horrível quando acaba a luz, mas eu não sofro mais com isso, já que faço tudo no lap top…rsrs…e a criatividade só aparece mesmo nos pioress momentoss….no meu caso, sempre aparece quando eu tô quase dormindo ai eu falo pra mim mesma : amanha eu vou acordar e lembrar….e eu acordo e nem lembro que eu disse isso pra mim mesma, só lembro depois de uma semanaa….kkkkkkk….Mas o que eu pensei, cadê? euri/ Todos os ingredientes recomendados são essenciais…..se faltar algum, não tem como ser blogueiro! bjo/

    RESPONDER

  • Shizu

    Em 11.12.2011

    paciencia é realmente necessario D: passei a semana mudando meu layout até ficar satisfeita hoje que triste ;A;

    RESPONDER

  • Gaby

    Em 11.12.2011

    Hey, my crazy bitch!
    Saudades de dar uma passadinha por aqui, sendo assim, prepare-se para ler um livro através deste comentário:
    Blogar é algo complexo. Acredito que seja por essa razão que entro e saio do mundo blogueiro com a maior facilidade do mundo. Ultimamente ando estressada, sem idéias, sem vontade para escrever e o principal: Dar uma atenção extra aos visitantes do Blog - sei que não são muitos, mas mesmo assim acabo sendo bem antissocial.
    Tudo o que faço pro Versos Mudos fica uma perfeita bosta… Não estou mentindo. Preparei três “lixos” para colocar no ar, mas quem disse que tenho coragem de me expor ao ridículo? Prefiro deixá-lo às moscas (rs) e curtir o meu Tumblr (que por sinal é a URL que deixo registrada agora).
    Pegue a palavra sentimental e eleve à enésima potência: Sou eu. Problemas psicológicos têm influenciado para que eu não consiga escrever mais nada. A idéia vem, mas não consigo colocá-las no Bloco de Notas de maneira decente. Fico decepcionada comigo mesma, acredite. Para quem gosta de Blog, isso é um desgosto. Simplesmente frustrante.
    Pretendo voltar a “desbafar” no meu esconderijo… Quem sabe assim é um começo para sair do buraco em que me encontro? - Depois deixarei o endereço SOMENTE com VOCÊ. ♥
    Escrevi demais, rs. Aproveito para dizer que seu post ficou muito interessante. Sou suspeita pra falar, afinal, sou admiradora dos seus textos - sejam eles sérios ou engraçados.
    Te amo, MINHA BFF. MINHA SISTER.
    Fique com Deus!
    Beijocas da sua sister chata ;*

    RESPONDER

  • Nicolas

    Em 11.12.2011

    Vou ter pesadelos com esse papai noel voando pelo layout rsrs
    Não tenho blog há muito tempo, mas realmente é uma coisa que demanda muito tempo. Blogs com música automatica irritam, até pq eu NUNCA gosto da musica, parece uma maldição.

    RESPONDER

  • Mel Cardoso

    Em 11.12.2011

    Paciência..paciência, as vezes falta. Vou fazer essa receitinha’ kkkk (se tivesse como). Aceita afiliação ?, to renovando o meu blogroll (:

    RESPONDER

  • Thaynara

    Em 11.12.2011

    Amo quando fico horas procurando uma imagem, ou uma informação correta e uns comentários que pelos céus… Agora nas férias eu estou mais tranquila (mentira, tem os animes para tomarem conta de você e o calor que tu tem que virar macaco em baixo de árvore), mas bem, acho que mesmo um mangá, tem história, e se é só imagens, prestar a atenção nas imagens também não faz mal…
    Ah, mer gustou o lay de natal ~ Esse Papei Noel super sudutor com a manchinha vermelha no nariz é o uó…
    Eu ia fazer um lay natalino… Ia… Talvez eu faça um para o ano que vem, mas critavidade está em falta, últimas provas + tédio + calor fritaram meus neuronios… D:

    é isso.. BYE o/

    RESPONDER

  • Italo

    Em 11.12.2011

    Se sabe eu te amo né… Tem sorteio la no meu blog participa?? bquadrada.tk

    RESPONDER

  • Bárbara

    Em 11.12.2011

    É pros fortes e pros que não fazem nada o dia todo também (eu).
    Tem que ter tempo, pq mesmo eu não fazendo nada o dia todo (só indo pra escola) não dá pra ficar só no blog. E quando a gente sai, ou sei lá… Dá preguiça, HUAHA.
    “Não foi meu caso. Só pra avisar!” UHAUAHUHA, nem o meu.
    Adorei o post!

    Que legal que começou a ler Lonely Hearts Club, só espero que vc não tenha achado que fala muuito dos Beatles, só tem referências… Mas o livro é bom ^~^
    Beijos.

    RESPONDER

  • Leo

    Em 11.12.2011

    Nossa, adorei o toque natalino no blog! Como amo natal, ficou perfeito. XD E o papai noel passando, uma fofura só. \o/

    E adorei o post, realmente blogar não é fácil e manter um blog é realmente complicado, principalmente quando se tem muitos leitores, o que é seu caso, né? É muito legal ver como você se importa com eles e com quem comenta aqui! (:

    RESPONDER

  • Ana Clara

    Em 11.12.2011

    Olá poh/
    O que houve com você que só posta de manhã cedo? Assim eu esqueço de ver… Hm, enfim deixa eu ir logo ao ponto de partida;
    Eu tentei ter um, dois blogs. Eu consegui? Sim. Eu manti? Não. “Um pelomenos você mantéu, vai” Não eu não manti. Nas primeiras duas semanas que você começa a postar e fazer designs você acha uma das melhores e maiores maravilhas, acha lindo absolutíssimo. Quando passa uma semana, você já tá com dificuldades pra procurar notícias (no caso do meu fansite), já tá com bloqueio pra poder escrever no blog, e já tá com preguiça de atualizar galeria e ajustar aquele detalhe mínimo que você acha indispensável e que você muda de segundo em segundo em seu blog. Na segunda semana? Você simplesmente NÃO ACHA notícias, e aí, você chega ao ponto de colocar no Google “Notícias de fulano de tal” e não achar, daí, você começa a postar as atualizações do Twitter de fulano pra quem você fez o fansite. Na segunda semana de blog pessoal? Você não tem mais nada pra comentar, já tá cheia de ter que comentar em blogs pra ganhar visitas, e não tem nada passando na sua cabeça a não ser de como manter dois blogs é chato… E com toda essa dificuldade, você vai esquecendo de manter os seus dois blogs… De vez em quando você até responde os comentários, e de séculos em séculos você até posta umas bobagens e uma notícia bombástica. Mas… com certeza minha cara, passar por tudo isso sem fazer UM HIATUS é pros fortes… E ainda acabar com hiatus? Putz… muito pior. E claro, não sou uma das mais fortes. Talvez, uma das menos, quem sabe.

    Então… é isso, meu comentário ficou do tamanho da largura dos braços do Zack Efron. Beijoks, boa semana pra você, fica com Deus ♥ E ah, se me permite, adorei o papai noel que vai passando na tela, quando eu vi quase pulei da cadeira. rs bjo/ mariofriend/ mariofriend/

    RESPONDER

  • Paula

    Em 11.12.2011

    Adorei tudo que vc disse e ri mto aqui, principalmente sobre a criatividade! ueueheuh…
    Se tem uma coisa que eu odeio, eh as pessoas nao lerem o que eu escrevo! e olha que eu escrevo pouco!
    Tem vezes que eu entro em blogs que me visitaram so 1 vez com o tipo comentario que vc falou, e tem um texto gigante sobre a review de algum produto (maquiagem, etc e tals).
    Realmente, se eu nao me interessar, eu nao leio! mas tb nao comento.

    Alias, eu acho que eh pra isso que o comentario serve: dar sua opiniao neh!?
    E se for pra eu deixar comentario por deixar, eu me sinto meio falsa sabe? euheuhe.. e tb nao eh pq tem comentario q a gente eh obrigado a comentar. Mesmo sendo esse o intuito, se tem eh pq a gente quer comentarios.. viSHE!
    Mas enfim, acho que eu tentei passar minha ideia.

    Eu leio o seu pq eu gosto! acho divertido o jeito q vc fala as coisas! e da pra ver o tanto de trabalho q vc tem pra manter seu blog.

    Eu adoro por fotos no meu; e isso me da mta preguica :/ mtas vezes eu demoro a postar justamente pelas fotos que eu nao tirei, nao peguei e tals.. kaka/

    Mas.. estou melhorando. Queria melhorar o conteudo do blog tb, mas sei la, vai indo do meu jeito doido sem tempo e gostando de tudo ao msm tempo ;D

    Beijos!!!!!!!!!!!! Ate o proximo post.

    RESPONDER

  • Paula

    Em 11.12.2011

    Ah eu adorei o novo theme do blog :D
    Esse papai noel voando eh o maximo x)

    RESPONDER

  • Juliane

    Em 11.12.2011

    Eu ja pensei em criar um blog sobre moda, mas eu já imaginava que cuidar de blog dá muito trabalho, então até ja desisti. Então parabéns pelo Sugar Dance… troll/

    Ficou lindo o layout de Natal, e o Papai Noel voando na tela kk

    Bjonas <3

    RESPONDER

  • Kée

    Em 11.12.2011

    afs blogueiro devia ganhar salário de político!
    OMG/
    Aumento de 200% jáaaa

    RESPONDER

  • JuJu

    Em 11.12.2011

    Minha cara, em primeiro lugar, muito bacana esse seu layout de Natal… E esse adorável Papai Noel deve estar meio perdido. Ele já deu umas trocentas voltas cá na tela!… euri/
    Creio que eu não devo ter tantas dificuldades assim com o meu blog, até porque eu só lido com ele na hora de escrever postagens, deixar o humor do dia e responder aos comentário. E isso já me deixa bastante feliz.
    Agora, que ultimamente eu estou precisando de paciência porque meu estoque de criatividade já não está mais dando conta dos meus costumeiros posts longos… Bem, estou.
    Mas ainda bem que alguns “Seu blog é lindo. Bjs!” são extremamente sinceros…
    E ainda bem também que os players de música automáticos tem ao menos a opção “pause”…

    Bom, é isto! Post bem ao estilo Camilla Müller, como sempre!
    Até!

    RESPONDER

  • Ana

    Em 11.12.2011

    Primeiro quero dizer q amei o Papai Noel kkk
    Depois que eu ODEIO muito quem coloca música no automático pra tocar no blog. Sério isso me irrita muito. Tem blogs q parei de ir por causa disso.
    E a outra coisa é q eu odeio quando a pessoa fala lindo blog, amei o post. Isso q, normalmente, meus posts nem são naaaaaaaaaada longos. Já teve gente perguntando pq de certa coisa no dia do meu aniversário. Que eu tinha postado uma foto pulando, sabe? hauhauhua
    A pessoa não se deu o trabalho de ler o título do post. Fiquei passada.

    RESPONDER

  • diadebrilho

    Em 11.12.2011

    tá uma fofura aqui!
    boa semana pra vc
    bjs

    RESPONDER

  • Orlando Schlappkolh

    Em 11.12.2011

    Realmente blogar não é fácil queria saber só da onde as pessoas acham que blogar é fácil… Mas enfim… No caso das ideias que eu tenho do nada, eu sempre ando com um caderno no mochila e onde der a ideia eu pego ele e anoto!! haha/

    RESPONDER

  • Camilla Martins

    Em 11.12.2011

    Juliane,

    Oi Jujuba!

    Ah eu te amo mesmo você sendo são paulina. Viu? Amo até os defeitos das pessoas u_u n BRIMKS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ah, cuidar de blog dá muito trabalho, mas vale a pena. Quando eu olho pro que meu blog é, fico muito feliz e orgulhosa, não só de mim, mas de todos os meus visitantes <3

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    RESPONDER

  • Camilla Martins

    Em 11.12.2011

    Ana Clara,

    Todo mundo da comentando do papai noel mano KKKKKKKKKKKKKKKKKK Q LINDO É que tipo já tinha visto esse papai noel em vários blogs, e quando achei o código e coloquei aqui, não pensei que ia fazer tanto sucesso… achei que muita gente já tinha visto.

    Mano KKKKKKKKKK Você é forte sim, você só é preguiçosa que nem eu I_I

    Viu HSM 3 ontem? Eu só gravei :///// Tinha jogo do Bayern no mesmo horário ¬¬

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    RESPONDER

  • mari ebert

    Em 11.12.2011

    Blogar é para os fortes! jao/
    Fato, gasta mt tempo, e vc acha pela net umas coisas muito irritantes… Mas no geral, eu sempre continuo, pq eu AMO blogar. É mt bom, blogo desde os oito anos. E realmente, são altos e baixos. A fase de muitas vizitas, de poucas… De mt criatividade, de pouca…
    Os blogs mudam com a gente, e os leitores tb! Sem falar em que os posts são quase uma terapia, neah? haha
    ahmuleke/ ahmuleke/ ahmuleke/
    Foi mal, animação em excesso. Me empolguei com o seu post haha

    RESPONDER

  • Thaynara

    Em 11.12.2011

    sahusha, nem sabia que na banca tinha livros bons… Mas também, metade do meu dinheiro é gasto em mangás… E oh, céus, será que vai sobrar dinheiro agora em dezembro? D:

    Apesar de ser agenda, tá valendo… E sim, reparei no seu Papai Noel, seduziu muito ele ~

    Bye o/

    RESPONDER

  • Italo

    Em 11.12.2011

    Eu te amo de verdade ta. N~çao sou interesseiro( só um pouco), bjos a té mais pobre que usa XP

    HEHE. a revista ficou ótima

    RESPONDER

  • Yuu

    Em 11.12.2011

    Camilla, minha querida, concordo com o que você disse. Há quem ache que é fácil ser blogueiro, mas não é exatamente assim. Até eu, que me considero num “relacionamento aberto” com o meu blog, perco horas de dedicação com ele. Por isso eu amo esse meu hobby e admiro quem vai mais além. :)

    Beijos.

    RESPONDER

  • Simone (Totalmente Exagerada!)

    Em 11.12.2011

    Verdade, Camilla!!!
    Blogar não é nada fácil meeeesmo!!
    Ainda mais o meu com postagens diárias, haja assunto e unhas fortes pra esmaltar hahaha…
    Fora os comentários, responder um por um não é uma tarefa fácil!!
    Mas, é bem isso mesmo, quando a gente gosta, a gente faz com prazer e eu nem espero retorno!

    Beijos e adoreiii o layout natalino, tá uma graça!!

    RESPONDER

  • Louca Mistura

    Em 11.12.2011

    Agora que eu fui ver o post, são dois cocôs sim o.o OMG/ É que é natural kkk
    KKKKKKKKKKKKKK, ótimo comentário, blog não é quadro pra ficar falando que é lindo, lê o primeiro parágrafo primeiro ai depois vc comenta, pelo menos vc n passa vergonha kkk

    RESPONDER

  • Camilla Martins

    Em 11.12.2011

    loh Skarlet,

    MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É uma chatice comentários pequenos. Até pra me xingar o comentário tem que ser grande. Brimks, aí é exagero -q KKKKKKKKKKK

    Valeu pela visita Skarlet, eu tenho uma amiga com esse mesmo nome u.u

    Bjonas e fique com Deus <3

    RESPONDER

  • Yuu

    Em 11.12.2011

    Em resposta ao seu comentário no meu blog: É a Andrea quem canta Runaway, sim. Ela canta todas as músicas da banda. xD Música com violino e piano são lindas, amo demais. Haha.

    RESPONDER

  • Italo

    Em 11.12.2011

    Meteu o loko em mim agr! tamebem só pobre, meu pc é finaziado 24 vezes ate a morte kkkkkkk’

    postei!

    RESPONDER

  • camille

    Em 11.12.2011

    camila seus posts sao hilários! hiuhaiuhaiahuiah
    sao os unicos que eu realmente leio qnd tem mais de 500 caracteres - pronto, falei! haiuhaiuhaiuha
    mega concordo com vc na questao musica em blogs e comentarios inúteis!
    hiahuaiuhaiuhiauh
    amo seus posts!
    bjs

    RESPONDER

  • Sheila Lima ♥

    Em 11.12.2011

    Não sabia que o WordPress precisa ter hospedagem também… Que bom que você consegui comprar a sua!!!
    Volte sempre que quiser no DSM, você será sempre bem-vinda!!!

    Mil Sweetkisses e boa semana ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    RESPONDER

  • Tatty

    Em 11.12.2011

    Super verdade. Bloggar dá trabalho, mas qdo a gente gosta, é um prazer!!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com

    RESPONDER

  • anna luiza

    Em 11.12.2011

    Gente, você falou tudo!Sério, não é mole MESMO cuidar de tudo ao mesmo tempo, mas como você mesma disse: quando a gente gosta….é outra coisa!!! Bom saber que eu sou forte kkkkkkkkkkkk eu leio sempre o post inteiro, porque quero que leiam o meu, e sei como é legal alguem comentar sobre ele :))
    É isso, e ah, achei muito fofo esse design de natal, o papai noel passando é super fofo.

    Tem uma nova promoção lá no blog!! Confere lá e vê se participa!! Hahaha
    Fica com Deus, beijos.

    RESPONDER

  • Lari

    Em 11.12.2011

    Nossa, você disse TUDO, Mila. A gente tem que fazer MIL coisas ao mesmo tempo e ainda Blogar. HAUAHUAHA e a inspiração vem nesses momentos mais absurdos mesmo. Gente, eu ri da “Criatividade de um Beatle”. Haja inspiração, viu :/
    Ahh, eu detesto blog com player automático. Porque normalmente eu escuto música, daí mistura tudo. Ou então eu tenho que ir lá e dar um Pause ,porque olha…
    Mas se for daqueles que não são automáticos, eu até aperto o play :D
    Psotei de novo, Mila!
    Beeijos <3

    RESPONDER

  • Sakura

    Em 11.12.2011

    Aloha!

    Sim, tem que ter MUUUUUUUITA paciência…
    Parece até que você tá criando um filho!
    XD

    Meus designs nunca ficaram bons. Eu conseguia escrever coisas maneiras, mesmo com a imaginação bipolar.

    Há posts grandes muito legais. E há posts pequenos muito chatos. Prefiro os primeiros. E fingir que nem fui nos últimos!

    Se saísse um post a cada pronto, fudeu… Ganharíamos o prêmio Nobel!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ***

    Sério? Fico feliz!
    kkkkkkk

    Aloha!

    RESPONDER

  • Julie Duarte

    Em 11.12.2011

    Sério que você tem ideias no onibus? KOAPSKOPA Caramba, somos duas! Eu odeio isso, porque sempre esqueço, principalmente ideias de textos HUISAIUSAHISA

    RESPONDER

  • Thaynara

    Em 11.12.2011

    Papais Noeis devem ter um estojo de blush para terem as buxexas rosadas… Pelo menos o da coca-cola sim ~
    Ichi, dificil parar de gastar dinheiro com mangás, e olha que eu ainda gasto pouco em relação a uns aí ~

    Bye o/

    RESPONDER

  • Sté

    Em 11.12.2011

    Adorei a Lady Gaga natalina.

    beijos.

    RESPONDER

  • Nina

    Em 11.12.2011

    Ok! A Nany está esperando para encomendar hehe…

    Lambjs da Nina e bjs da Nany!!! foca/

    RESPONDER

  • Jéssyka

    Em 11.12.2011

    Verdade, não é qualquer um que consegue ter um blog hoje em dia, afinal de contas tbm precisamos fazer outras coisas como comer, dormir, estudar, tomar banho, badalar, passar um tempo com os amigos/familia, etc… Quem não souber se dividir em 1000 acaba perdendo o compasso.

    Beijo, beijo :)

    RESPONDER

  • Sharon

    Em 11.12.2011

    Oie.
    Realmente, blogar é para poucos, tem que ter muito amor e muito assunto. s vezes eu demoro pra postar por isso.
    Se tu não quer ter um blog com theme pronto, sem extra e bem simplório, tem que se dedicar.
    Defendeu !

    Bjs.

    RESPONDER

  • Liah

    Em 11.12.2011

    É teve duas pessoas que reclamaram, até excluí o comentário rs

    O especial de natal tá muito lindo, ameeei! *_* Parabéns

    RESPONDER

  • Mari

    Em 11.12.2011

    jao/ somos fortes hahahha é por isso que vc tem 12114217 comentários vc faz merecer cada um deles *-*
    parabens!! bjo bjo

    RESPONDER

  • Bih

    Em 11.12.2011

    Camilla! Que lindo o layout!!! O papai noel me deixou com inveja… klasaksklsk

    Eu também acredito que blogar é pros mano top, tá ligado??? KKKKKKKK!

    É sério. A pessoa tem que NASCER com o dom de escrever. MInha mãe foi inventar de fazer um blog e só fez 3 posts.

    Ainda falou que era um saco… (Saco é ouvir os sermões chatos dela, mas tudo bem).

    Adorei aquela piadinha do furo mtv… kkkkkkkkkkkkk! Chorei.

    Beijos!

    RESPONDER

  • Sté

    Em 11.12.2011

    Se você não usa esses acessórios, não tem utilidade o protetor, mas é importante
    mesmo quando você secar, para não sair com o cabelo molhadão.

    Beijos.

    RESPONDER

  • diadebrilho

    Em 11.12.2011

    eu entro no seu blog, mais nunca entendo os posts do dia, fico perdida, por isso q deixo esses recados hehe!
    bjs

    RESPONDER

  • Sheila Lima ♥

    Em 11.12.2011

    Amei a gincana, sério, achei bem legal, me deu uma vontade de participar… Mas eu estou com tanta coisa pra fazer no DSM que acho que não vai dar tempo… (ainda tenho que fazer o novo template do blog da minha irmã). Mas eu gostei, de verdade!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    RESPONDER

  • Italo

    Em 11.12.2011

    Já arrumei seu nome ok? E o meu pedido de hostee como fica?

    RESPONDER

  • Italo

    Em 11.12.2011

    Antes que eu me esqueça: ve de novo esse post, tem um coisa la http://abostaquadrada.blogspot.com/2011/12/meme-de-natal-meu-ano-na-blogsfera.html

    RESPONDER

  • Cleyson

    Em 11.12.2011

    Hey Camilla!

    Nossa, esse seu theme tá lindo, adorei o papai noel voando na tela, eu fico seguindo ele com o mouse NDNVIBFVC

    Bom, blogar é uma coisa bem dificil mesmo, tipo, tem que criatividade, e como você disse ela só vem na hora errada. Outro dia eu tive uma idéia MUITO MASSA para um post quandoeu estava fazendo PROVA DE CIÊNCIAS -q. E eu não lembro até hoje, mas era muito boa. Acho que um dia eu lembro… ONFIRBVCFKLDV

    Mas camilla, você não pode reclamar de blogar, porque, seus posts SEMPRE são hilários, SEMPRE. seus themes, SEMPRE são lindo & perfeitos. E você SEMPRE está inovando, e eu adoro inovações, k.

    E a sua revista?!?! Eu sou suspeito de falar dela, já que adoro desde a primeira edição !!!! Essa de natal tá muito legal, vou tntar fazer os biscoitos aqui em casa, não garanto nada! Mas se sair legal eu tiro uma foto e te amostro, he.

    E o meu hostee ameãgã????? to esperando, hehehehehe. Eu cansei do HC, sempre tenho que postar coisas animadas, e ás vezes não estou no clima, por isso pode deletá-lo :S

    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] QUE GINCANA jao/ adogo/ besha/

    Bjones!

    laiser/

    RESPONDER

  • labelle

    Em 11.12.2011

    OMG/ super concordo com a parada da musica no blog!
    cara eu leio seu post antes do almoço…E o miojo sai rapidinho…ZOERAAA
    ieah/ foca/ foca/ foca/ foca/ foca/ foca/ foca/ foca/ foca/ foca/ foca/ foca/ bjo bjo tchau tchau

    RESPONDER

  • ~/Camila

    Em 11.12.2011

    Menina eu odeio esse tipinhos do fator 2, dá muita raiva de quem comenta isso, dá vontade de mandar ir pra pqp, você fica pensando num post bem interessante pros leitores, aí vem um maldito que nem faz questão de ler… afff.
    Fator 4 acontece sempre comigo, tenho várias idéias quando estou muito longe do pc. Aí qdo venho pro pc cade?

    ah já to participando da gincana.

    bjOos

    RESPONDER

  • Poly

    Em 11.12.2011

    Eu comecei a blogar em 2002 e já vi todo o tipo de blogueiro por aí.
    Mas parece que atualmente só tem gente non sense. Os que comentam: “passa no meu blog?” são os menos piores. Dá vontade de responder: “não, vaza”, mas é só ignorar ^_^
    Pior mesmo são os blogueiros que não tem carisma e nem paciência para manter um blog e insistem na ideia só pq acham que vão ganhar dinheiro com isso ¬¬
    Até parece!
    bjs

    RESPONDER

  • Tainá

    Em 11.12.2011

    kkk A da que ele ta perdido é primeiro lugar, a outra segundo, e minha terceiro pq não fui criativa u.u Já li a sua revista, que linda *o* Li tudinho poder/ haha amo mais aqui do que o simon kk rly/ Beijos fã number one! poh/

    RESPONDER

  • Bia

    Em 11.12.2011

    uma coisa: carai Camilla, de onde vem tanta criatividade?! pooh/ kopkpokpokopk sério, todos os seus posts são criativos etc… acho que você podia fazer um “Bê + A BÁ dos blogueiros” hehe Eu sou blogueira a pouco tempo, então eu não sei tanto do Mundo Blogueiro, mas, espero ainda ter tantos anos de blogueiros quanto você e Gabriel juntos z/ tá, menos um pouco kopkkpokpkçlç~l

    bjss bjo/

    RESPONDER

  • Bia

    Em 11.12.2011

    aaaffs, esqueci de falar K vou ler a revista e tentar participar da gincana mariofriend/ bjo/ bjo/ bjo/

    RESPONDER

  • Nina

    Em 11.12.2011

    Vou participar da gincana, o selo coloquei na pag PARTICIPO

    Eu já sigo e já curti o SD no facebook

    Lambjs da aumiga Nina!!! foca/

    RESPONDER

  • Nany

    Em 11.12.2011

    Eu quero participar da gincana, mas não sei como colocar o selo na sidebar do Candy Land, me ajuda?

    Não to acostumada a mexer com wordpress hehe…

    Bjs da Nany!! foca/

    RESPONDER

  • Vinicius

    Em 11.12.2011

    AMEI O THEME DE NATAL kaka/

    RESPONDER

  • Vinicius

    Em 11.12.2011

    Se você acha que blogar é só pros fortes, imagina EU que tenho que cuidar de um site, um blog, um tumblr e futuramente, terei que cuidar de um cachorro e ainda por cima estudar. É muita coisa pra uma pessoa de 13 anos de idade kakáserio/ kakáserio/ kakáserio/ kakáserio/ kakáserio/ kakáserio/ kakáserio/ kakáserio/ kakáserio/ kakáserio/ kakáserio/ kakáserio/ kakáserio/ kakáserio/ kakáserio/

    RESPONDER

  • subindonosalto

    Em 11.12.2011

    Que gracinha o tema de Natal *-*
    Adorei, parabéns :D

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    RESPONDER

  • Yaman/Chiquissimas

    Em 11.12.2011

    Fooooooooofa, nossa adorei esse post.
    eii, eu amei o que vocÊ escreveu pra miim, que foofa você, e eu sou muçulmana, a´rabe, kkk *—*
    Em fim, obg por tudo.
    beijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    RESPONDER

  • Giulia

    Em 11.12.2011

    Ooi, tá lindo aqui, beijoos…

    ZOA ZOA.

    A pior parte é quando alguém põe um comentário nada a ver com os textos.
    E sobre a criatividade, esse é meu problema. Sempre estou pensando em um texto e na minha cabeça ele fica lindo, ai vou escrever ou digitar e advinha? TUDO SOME DA MINHA CABEÇA D:

    Enfim, adorei o post, como todo que eu leio. Beijos (:

    RESPONDER

  • JACKIE DREAM

    Em 11.12.2011

    Eu tenho que dizer… o blog em clima de natal está lindo OMG/
    É ter um blog não é difícil! shokei/ O dificil é faze lo se destacar entre os milhões que já existem … paciência, TEMPO, criatividade, vida social… realmente conciliar tudo ao mesmo tempo é complicado!
    Hooo Guria prometo vim aqui com mais frequência, eu adoro seus big posts (:
    já que acontecem apenas uma vez na semana =/

    Beeeeijos
    foca/

    RESPONDER

  • Yaman/Chiquissimas

    Em 11.12.2011

    Fooofa, nossa nada veer, kkk
    o meu vocabulário tmb era assim, mais eu amo leeeer :3
    Em fiim, sério, é seu sonho falar com muçulmana, nossa qui legal, voce já é especial sabia, seu jeito tão fooofo, agradeço todo carinho de coração mesmo.
    Em fiim. é issso, eu adorei aqui, e pode deixar vou voltar sempre.
    beijos
    chiquissimas.blogspot.com

    RESPONDER

  • Luiza

    Em 11.12.2011

    “Um tempo de serviço do Itaú: trinta horas pra cuidar do seu blog por dia, no mínimo.” Le fatão

    o 4 item de ‘paciência’: que blogueiro que nunca viveu isso? Eu particularmente tenho várias ideias durante o banho, mas quando chego no quarto pra anotar já esqueci tudo.

    O pior é que tudo o que você disse é verdade e eu duvido que qualquer blogueiro largava esse mundinho pra, por exemplo, ter uma vida social kk

    bjs!
    PS: já posso atirar nesse papai noel?

    RESPONDER

  • Laliih

    Em 11.12.2011

    oooi quanto tempo! kk
    Eu que sei como é dificil manter um blog, já fiz uns 12731279387123 blogs, sendo que agora to começando mais um kk.
    O problema, é q eu nunca paro kkkk
    é percistencia kk (não sei escreve essa palavra lol)
    acasalamento de sons kkkk
    pior é quando eu entro em uns 734324 tumblrs ao mesmo tempo e sai som de tudo q é lado fica tipo um mega remix kk
    odeeeio quando isso acontece lol
    pior que eu sempre tenho ideai de posts quando não posso anotar, me da uma raiva kk
    Enfim, da uma passada lá no meu novo blog pra conhecer quando puder ^^
    Beijoos ;*

    RESPONDER

  • Geórgia

    Em 11.12.2011

    Oi eu sou flamenguista roxa,tá u__u
    -
    Você tem toda razão. Eu fico naquela de “mexer no meu blog ou fazer tal coisa?” e fica complicado. Desde divulgar, a reitribuir os comentários. Cansativo, puxado. Mas mesmo assim, continuamos ! ieah/

    RESPONDER

  • Emily Caroline

    Em 11.12.2011

    Oi Camila! Que saudade de ler posts assim, sério, eu acho super top na balada teus posts. adogo/ AUHAUHAUAHUAH
    Bom, por onde eu começo…
    Vamos começar falando que foi por causa dos comentários e do tempo que desativei o blog. É um cu entrar no blog, e ler aqueles comentários “oi blog lindo, bjs, to seguindo, sdv?” Mano, vontade de socar um por um. coice/
    E sobre o Design agora… O meu computador é uma coisa linda, e em vez de acabar a luz e ele desligar, ele desliga sozinho, sem a luz ter acabo. É.
    E foi o melhor post teu até agora, sei lá, se algum “blogueiro” não se encaixar nesse post, não é um bom blogueiro. Isso é fato. Mas enfim, minha opinião não é importante. clo/
    E a criatividade some quando abrimos a página p criar a postagem. É.
    Enfim, não sei mais o que comentar. Agora vou atualizar minhas redes sociais. euri/

    Beijos Camilinha.
    Fica com Deus.
    p.s.: Adorei o Papai noel voando, será que ele vai p minha casa?
    p.s.s: O design tá magavioso, sem mais. x_x

    RESPONDER

  • Priscila

    Em 11.12.2011

    hahaha só isso, todo mundo consegue fazer haushaus
    para mim o grande problema de se ter blog, é o blog, estou falando do design, pq eu quero ficar mudando direto, um dos motivos para eu nunca ter feito um blog pessoal, pq é muitos assuntos, ai já viu… e quando eu tinha blog, não mudava muito por falta de tempo =P
    ah, sou super suspeita para falar, enfim…uma coisa é você achar, outra coisa é você ter o blog

    RESPONDER

  • Liah

    Em 11.12.2011

    AAAh não me desclassifica Camilla!É que na hora que eu me inscrevi tive que desligar o PC logo em seguida e só consegui acessar de novo agora. O banner já tá lá, kissus

    RESPONDER

  • Sakura

    Em 11.12.2011

    Aloha!

    Você é muito fofaaaaaaaaaaaaaa!
    Nha nha, vontade de apertar suas bochechas!
    kkkkkkkk

    Vou participar, *gif dos Jonas correndo*.
    Aliás, eu tenho seu blog linkado, mas não sei se já te citei em um post. Serve post antigo?

    Aloha!

    RESPONDER

  • Débora

    Em 11.12.2011

    De repente uma creyança de 5 anos baixa na Débora e ela diz:
    AAAAAAAAAAHHHHH PAPAI NOEL VOANDO!!AAAAAAAAAAHHHHHHH!!! shokei/

    O desing ficou lindo :)

    Ser blogueira é realmente difícil. As vezes eu ainda penso: Ô, meu pai, onde eu fui amarar meu burro?
    Também ODEIO aquelas bloguiras que colocam meia linha no comentário.
    bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    RESPONDER

  • Lari

    Em 11.12.2011

    Olá girl ! pois é disse tudo é mais um pouco POSTAR É PARA OS FORTES definitivamente chegar a anos com o mesmo blog muito mais ; pp ‘ haja paciência para tantos declinios no blog não ? HEHEHE . É realmente as músicas automaticas é tenso ! boas dicas as suas para os iniciantes é para os velhos tomaram vergonha na cara KKKK . Beijos

    RESPONDER

  • Sté

    Em 11.12.2011

    É eu adoro, fica super relaxante e cheiroso.
    Agora é ver Santos X Barcelona, vai ser bom.

    Beijos.

    RESPONDER

  • Danielle

    Em 11.12.2011

    Cuidar de um blog é complicado mesmo, mas com paciência, força de vontade e as outras coisas que você falou, a gente consegue :3

    Adorei a revista do Sugar Dance, muito linda e interessante *-*

    Beijos, onthefame.tk
    Tem post novo!
    Fica com Deus <3

    RESPONDER

  • Carol

    Em 11.12.2011

    Oie tudo bem miga?
    Gostei do post, bem criativo =)
    É p/ ser um blogueiro (a) não é nada fácil mesmo, eu blogo desde 2007 e olha tem que ter muita paciência e criatividade p/ deixar o blog cada vez melhor, eu estou gostando de ver hein, gosto de vir aqui ler os seus posts =) acho eles são diferentes pela idade que vc tem vc escreve bem, adoro vir aqui.
    O post está ótimo, parabéns!
    Bjs!

    RESPONDER

  • Sakura

    Em 11.12.2011

    Aloha!

    Você é fofa, sim!
    E eu não tenho postagem antiga sua. Achei que tinha =(
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quantidade de comentários conta?

    Aloha!

    RESPONDER

  • Yaman

    Em 11.12.2011

    foooooofa, obg pelo seu comentário.
    agradeço de coração.
    tem post novo nao vai perder néee.
    haha
    Beijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    RESPONDER

  • Carol

    Em 11.12.2011

    Oie sou eu de novo miga.
    Miga quero fazer parceria com seu blog, como faço?
    Bjs, me escreve!

    RESPONDER

  • labelle

    Em 11.12.2011

    péh/ péh/ péh/ Como e a gincana?
    O se eu zoar a miley e vc ficar chateada me avisa, eu nao gosto de zuar os gostos alheios…=P

    RESPONDER

  • Italo

    Em 11.12.2011

    Camillinha, eu te amo… mas e o saco pa participa da gincana? Me empresta um? troll/

    RESPONDER

  • Italo

    Em 11.12.2011

    Eu te amo sim O.K? Eu vo participa porque você cortou meu coração…

    Amanhã O.K?

    RESPONDER

  • Thamires

    Em 11.12.2011

    Tem post novo lá no conquistando!
    Beijoos*

    RESPONDER

  • Emily Caroline

    Em 11.12.2011

    2 + 9 = 11. Meu número da sorteeeee! Isso seria algo importante? Não. kakáserio/ kaka/
    Vim aqui te avisar, Camill~inha que o meu blog de Extras tá com layout novo, se quiser conferir, clica no meu nome. Hehehe. mariofriend/

    Bjoxxxxxxxxxxx ☺ ☻

    RESPONDER

  • Roberta

    Em 11.12.2011

    ser blogueira é estressante em alguns momentos, mais eu adoro esse mundo, tanto é que algumas vezes já tentei, coloquei o blog em hiatus e tudo mais, mas sempre volto. Eu não sou muito criativa não, mas dou pro gasto, tenho um ódio tremendo de gente que visita e deixa aqueles famosos comentários “lindo aqui, visita?” carai/ porra, me mato escrevendo algo (quando escrevo muito), fico pensando nas palavras certas, pra vim um jegue desse e nem fazer o favor de ler o primeiro paragrafo péh/
    Beijos Camilinha poh/

    RESPONDER

  • Thais Rodrigues

    Em 11.12.2011

    Nossa você disse eu mesmo me divido em mil alémde fazer o meu design tenho que fazzer dos meus amigos , dar atenção pro namorado , ajudar minha mãe , ver a novela, responder os comentários e ainda criar posts neh mole mesmo não rs , tem post novo no meu blog aproveita e vote no seu blog preferido na enquete .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    RESPONDER

  • Sté

    Em 11.12.2011

    Boa sorte no sorteio do Look Day.

    beijos.

    RESPONDER

  • Thaynara

    Em 11.12.2011

    Vou ver se participo da gincana, vou ver se termino pelo menos o lay do blog e depois eu vejo no que dá…. ^^
    Papais Noeis são realmente fofos, pelo menos os que eu cheguei a ver… Pois tem umas fotos em blogs aí de papais noeis que… M-E-D-O. Supremo.

    Bye o/

    RESPONDER

  • like a friday

    Em 11.12.2011

    hello!
    blogar é pros fortes concordo plenamente! tem que ser muito bom pra conseguir levar um blog por mais de ano heheh
    ah eu não pareço o bruno mars okay! by:larissa
    bjs

    RESPONDER

  • laa

    Em 11.12.2011

    aproveitando que eu já to no seu blog, vou responder agora o comentario do meu blog pessoal tds ri
    brigada pelo parabéns, agr tenho 15 anos estou oficialmente velha qqq
    mano vc é minha santista lokona tbem, falando nisso santos passou de fase hehehe mais nunca dá pra conversar com vc! sempre que tu ta no msn tá ausente ou ocupado eu sei que vc é uma mulher ocupada pq alem do blog tem o thomas pra tomar conta eu entendo cara amiga.
    né vou pensar se vou participar da gincana pq né eu não to com muito tempo disponível D: e eu não faço blends SOCORRO
    né amei esse papai noel voante e o theme de natal
    beijão migs

    RESPONDER

  • Lucas Maia

    Em 11.12.2011

    Oee Camill,
    olha ai o natal já aqui no sugar! hashahs’

    Realmente, bloggar não é para todos, vejo sempre alguns muito sem noção, que só colocar imagens e escrevem umas coisinhas. ¬¬
    E é difícil mesmo conciliar a vida normal com a vida blogueiro, eu considero uma outra vida. ahsahsha’

    Beijoss =*

    RESPONDER

  • Francelle Morgan

    Em 11.12.2011

    Nuoooossa! Você me descreveu nesse post…rsrsrs…também tento fazer 1000 coisas ao mesmo tempo e blogar até acaba se tornando difícil,por mais que eu AME e esse seja meu maior lazer!

    É verdaade…quando eu estou de bobeira nunca me vem uma idéia de post,mas quando eu tô no ônibus,aí eu viro a pessoa mais criativa EVER! rsrsrs

    Amei seu post querida,arrasooou!
    besha/
    Beeijo

    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    RESPONDER

  • Carol

    Em 11.12.2011

    Oie miga
    Pode sim colocar o meu button no seu blog, na parte de parceiros =), depois vc me avisa p/ eu colocar o seu button no meu blog ok?
    Bjs e obrigada pela parceria =)

    RESPONDER

  • Juuh s2

    Em 11.12.2011

    testee

    RESPONDER

  • Pam Fardin

    Em 11.12.2011

    Jesuiiis, que revista é aquela… ushaush’ Nunca tinha visto nada igual, sério besha/
    Ficou muito fofo, gostei mesmo *—*

    Beijos
    aritmeicadasletras.blogspot.com

    RESPONDER

  • Bih

    Em 11.12.2011

    Ah, pois é… eu não sei nem porque inventam de fazer blog, não é?

    Blog do Corinthians??? KKKKKKKKKK! Rachei.

    Eu li sua revista e está maravilhosa! ^^
    Adorei mesmo.

    A gincana, talvez não poderei participar, pois eu estarei com as encomendas abertas esta semana. :/

    Um beijooo! :**

    RESPONDER

  • Emily Caroline

    Em 11.12.2011

    Oi Camiléts!
    Fico feliz por ter gostado do theme, nhaaaa. Ahhhh, e eu respondi o formulário, você é engraçada demais! Hehehe. Bjo bjo bjo :* poh/

    RESPONDER

  • Isabela Godoy

    Em 11.12.2011

    Realmente tem que ter tudo isso, se não ngm merece né ¬¬

    RESPONDER

  • Bárbara

    Em 11.12.2011

    Nossa, que ruim uahsh
    da proxima que tiver vc participa :D]

    RESPONDER

  • kamii

    Em 11.12.2011

    Concordo principalmente com o item da música, por sorte não tenho entrado em muitos blogs com música, mas muitos tumblrs… e geralmente não é o tipo de música que eu gosto pra piorar -‘

    RESPONDER

  • Nicolas

    Em 11.12.2011

    Grande Camilla! Você foi uma das únicas que realmente entendeu o meu último post, gata haha.
    Passando aqui só pra dizer isso, e que eu atualizei lá o FuckTM - já comentei nesse post rs

    RESPONDER

  • Ana Claudia

    Em 11.12.2011

    Muitas vezes eu acho que sou uma péssima blogueira, afinal, nem mesmo eu frequento meu blog. Mas é uma coisa que eu gosto de manter, então… Estamos aí, rs. Beijos!

    RESPONDER

  • Lari

    Em 11.12.2011

    AOKMKLASNDJHDS ahhhhh *-* brigada, sua linda. Mas a alemoa linda aqui é você :(
    Nossa, cara. Eu AMEI esses tutoriais. Tinha uns que eu tava procurando por aí pela net e não encontrava. Daí eu entro aqui e acho *-* Pooxa, já vou pôr alguns em prática. Mas podexá que darei os devidos créditos *_* yey!

    Mila, como funciona essa gincana? Tipo, eu não entendi muito bem como é. É tipo um concurso; é o que? :~
    Postei de novo lá no Quase Descolada *-*
    Beeijo <3

    RESPONDER

  • Portal Pattys

    Em 11.12.2011

    Gostei do post, li tudinho!
    Eu ponho musica KKKKKKKKKK a quem ñ quizer aperta o pause pq eu ñ sei por otro player.
    Boa quinta-feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    RESPONDER

  • :: Loma

    Em 11.12.2011

    Hey ^^

    Tenho blog desde os 13 anos (1998) e nunca parei com a prática, sempre trocando de servidor ou nome… é viciante e digo vou morrer blogueira hahaha
    Não é fácil MESMO - justamente o tempo, fiquei alguns dias se PC - quase surtei voltei essa semana e estou “tentando” colocar tudo na ordem - postagens - visitas - encomendas e etc…
    TEM QUE AMAR FATOOOO jao/

    Ps: Já visitei teu Goodies, mas não achei (tô cega?!)… qual programa tu usou para fazer esse header master? passando figuras desse jeito?

    Xxx

    :: Loma

    RESPONDER

  • Meia noite e quinze

    Em 11.12.2011

    Adorei o post, muito legal e increvelmente eu li inteiro :O
    Seus posts não são chatos e nem cansativos, é difícil encontrar um blog assim.
    Adorei as dicas de sua experiência própria e concordo que ter um blog dá muito trabalho mesmo por ter que fazer tantas coisas ao mesmo tempo pra poder tomar conta pra ele virar alguma coisa.
    Adorei o post e fico feliz que tenha comentado no nosso blog no meio de tantas outras coisas pra fazer.

    Beijos!
    http://www.meianoiteequinze.blogspot.com

    RESPONDER

  • Belle

    Em 11.12.2011

    Oii, adorei seu blog, queria saber se vc gostaria de fazer parceria com o meu blog. http://happygirl-hg.blogspot.com

    RESPONDER

  • Carol

    Em 11.12.2011

    Oie tudo bem miga?
    Vc já colocou o banner do meu blog no seu blog? me avisa qdo colocar ok?
    Bjs!

    RESPONDER

  • lorrayne

    Em 11.12.2011

    Tem que ter muita paciencia tambem pra quando você monta o codigo INTEIRINHO e vai lá e então…a sidebar ta de cabeça pra baixo, o content sumiu e nada funciona x.x HAUSIHSAIUAUSH é realmente uma coisa de doido o mundo blogueiro, enfim. bjbj

    RESPONDER

  • Beatriz Andrade .

    Em 11.12.2011

    Super concordo sobre o negocio da música! E o pior e quando você não encontra maldito botão para parar!!! Outra coisa que piora a situação é quando você ODEIA aquela música! Nossa, eu rezo pro dia em que essas musiquinhas não estejam mais disponíveis para por no blog! E se for por, por favor que deixe que o leitor escolha se quer ou não que toque a música! #FICAADICA

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    RESPONDER

  • Thaynara

    Em 11.12.2011

    Mano, tô participando da gincana já (Todos comemora kaka/ … Ou não… kakáserio/ )
    Uia, alemão? Disso eu não sabia, mas pera, até onde eu sei papai noel era com roupa marrom, quem deu um toque vermelho foi a coca-cola pooh/

    Mas ok ok ~ Adios
    poh/

    RESPONDER

  • Pri Bragança

    Em 11.12.2011

    Oi Camilla, é a minha primeira vez aqui no blog. O achei muito divertido e adorei a compilação de atividades que um blogueiro deve ter… Ri horrores. Só fiquei com uma dúvida: Qual seu signo?

    Se tiver no seu “Ask me”, perdão.
    Um beijo, Pri.

    RESPONDER

  • Sté

    Em 11.12.2011

    Ah mas dá para usar muitos looks com saia e shorts, sem ficar vulgar, como a peça já mostra bastante as pernas, o truque é escolher uma parte de cima que não mostre tanto, como camisetas, camisas..

    beijos.

    RESPONDER

  • Juliana Cruz

    Em 11.12.2011

    My god, você é a Super Camilla!
    Sério, eu não faço nem metade do que você disse. Eu fazia quando tinha fansite, mas agora a única coisa que eu faço é postar e responder comentários, preguiça é fogo na roupa (é, eu não posso falar palavrões euri/ )
    Dude, você tinha falado do papai noel no meu blog, aí eu falei OMG/ , vim ver e aparecia nunca, aí fui ler o post e do nada ele apareceu OMG/ (Natal é tão perfeito).

    RESPONDER

  • Calças

    Em 11.12.2011

    É blogar da trabalho mesmo :) Por isso sou fã do seu blog, os post sempre tão bacanas!!! Continue assim, fazendo esse lindo trabalho!!! Parabéns! Beijos

    RESPONDER

  • Sakura

    Em 11.12.2011

    aloha!

    Owwwwwwwwwwww, Camilla!
    Curtir página no face dá ponto?
    Eu curto! E esqueci de avisar!
    Aliás, já mandei solicitação pro seu twitter!

    Aloha!

    RESPONDER

  • Thyz

    Em 11.12.2011

    EAE CAMILLYNHA <3
    Esse papai noel voando é muito fofo <3
    Blogar é só pros fortes mesmo.
    E além de tudo iso que você falou, ainda tem que ter muita paciência quando o que você quer fazer no seu theme dá tudo errado! Experiência própria ÇSKFÇDKG
    Blog com música automática é muito ruim. Por isso que eu deixo a minha sem ser automática, é melhor.

    mileykisses :*

    RESPONDER

  • mari ebert

    Em 11.12.2011

    ja comentei nesse post, to passando so pra avisar que tem post novo lá no meu blog lindo hahaha
    Cara, eu participaria da gincana numa BOA, mas o meu tempo tá mega micro com as provas de recuperação… rs

    RESPONDER

  • Cris

    Em 11.12.2011

    Esqueceu de avisar que depois que se entra nesse mundo, já era, não tem volta. Sou blogueira a quase 10 anos (faz 10 no ano que vem…), já passei por todas as fases possíveis e no momento estou na fase do “quer saber? foda-se” XD Posto o que me dá na telha mesmo! Postei sobre Chocotones hoje, Chocotones! Quem em sã conciência posta sobre chocotones? Eu, porque me deu na telha… e eu amo chocotones… e eu tinha uma foto muito fofa do meu nendoroid com um chocotone e eu queria ele no blog… E quem diz/escreve “deu na telha” hoje em dia? Em fim, um dia, todos os blogueiros vão ficar loucos e insanos… Sério…
    E tipo, eu sou sincera e me ferro muito por isso, mas mesmo assimo, tipo, você escreve muito, concordo, mas eu deixo o seu blog para ler por último porque é o mais divertido X3 Deixo sempre os que eu mais gosto por último xD E isso não é puxasaquismo (sei lá como se escreve isso), é porque eu gosto mesmo X3
    Beijos! =**

    RESPONDER

  • Isabela Godoy

    Em 11.12.2011

    Ei flor, obrigada pela visita ! Estou passando pra avisar que está
    rolando um concurso lá no blog em parceria com o blog Meia Noite e Quinze,
    que está valendo mais de 40 utilitários, entrevista, destaque e muito mais!
    Não vai ficar de fora né? Te espero lá!
    Beijos !
    Tendências Teens || Concurso em parceria com o MNQ bjo/

    RESPONDER

  • Thay

    Em 11.12.2011

    De todas as coisas que você apontou no seu texto, o que mais me irrita são os comentários sem conteúdo algum, de gente que só quer visitas no próprio blog e não usam nem dois minutos pra dar uma olhada naquilo que tá escrito no blog. Me dá um ódio mortal desses comentários, sério. e_e

    E isso da paciência é totalmente verdade! E de ficar batendo a cabeça pra criar ‘o’ layout e o computador travar e perder tudo o que tinha feito. Acho que é viver perigosamente, hehe.

    E não me canso de dizer: esse Papai Noel no trenó é a coisa mais fofinha! *-*

    Beijo!

    RESPONDER

  • Aym

    Em 11.12.2011

    ahhhh tava com saudade dos posts *-* vc merece todos os milhares de comentários que recebe por mês *-* gosto tanto daki uhasuausauhsauhsuahsuhausus dani calabresa é muito engraçada uhausauhsauhsuahshausua =x poh/ poh/ poh/ poh/ poh/

    RESPONDER

  • C

    Em 11.12.2011

    Hey!
    Poxa, é verdade! Ser-se blogueiro é tããão difícil, e acho que de facto listaste tudo que nós, blogueiros, temos que inevitalmente considerar!
    Mas ao fim do dia é muito bom ver o teu blog bonitinho, arrumadinho e actualizado, sendo lido por alguém… É tão cansativo, mas o preço é justo!

    Fico feliz que gostaste do meu blog! Fiseste uma blogueira ainda mais feliz!
    Teu reino não é nada mau :)
    (É um reino mesmo!!)

    RESPONDER

  • Talita

    Em 11.12.2011

    kkkk não é nada fácil mesmo manter um blog sempre em dia, o meu tá numa crise por minha total falta de tempo.. começo mas vou terminar o post 2 dias depois. Tbm odeio aquelas musiquinhas altomáticas. Ainda bem q as vezes a minha net não tá cooperando e fica só dando um “toca-parou”
    euri/ vc tá certa q a inspiração ótima vem só nas horas mais incovenientes. Eu tento guardar numa msgm no meu celular, mas qndo chego em casa e vou postar a ideia nem sai como eu tinha pensado. mimimimimi ):

    RESPONDER

  • Vinicius

    Em 11.12.2011

    Oi Camilla, tem post novo no meu blog e eu te indiquei no meme de natal *-*
    Bjsssssssss :**

    RESPONDER

  • Marcinha

    Em 11.12.2011

    Camilinha mi amore, volteei *—* c nem faz ideia da saudade q eu tava de visitar o sugar dance, poxa tá lindo demaais aqui! Desculpa o coment ridiculo tá? kkk’ Bjão, fiq com Deus.

    RESPONDER

  • Bianca Moraes

    Em 11.12.2011

    Haaa… que bom que gostou do blog! Fico feliz! :)
    O blogloving nem é uma rede social.. ele só reúne os blogs que você gosta num lugar só.. dá uma olhada.. acho que você vai gostar! E pode disponibilizar o botão de seguir seu blog por lá também! :)

    Eeeeee… blogar só parece fácil né? Mas precisa MESMO de paciência e dedicação. E como você falou, é um prazer. E quando a gente faz algo que gosta, nem custa tanto assim.. ^^

    Adoro post sobre blogar! x)
    Beijinhos!

    RESPONDER

  • Del

    Em 11.12.2011

    pois é, blogar é complicado mesmo; é você se dedicar e não ter retorno (acho que não é bem o caso do sugar-dance ^^), é encontrar tempo quando isso parece algo impossível, é ter muita paciência… mas eu tento encarar essa “arte” como uma forma de manter fases, detalhes da minha vida, anotados p/ eu ficar lendo no futuro ;) é uma forma de conhecer muita gente legal também! :D

    beijo, moça

    RESPONDER

  • Shizu

    Em 11.12.2011

    me inscrever na gincana adogo/

    RESPONDER

  • Vick-chan

    Em 11.12.2011

    Ser blogueiro é uma arte! Tem que ter força pra aguentar até o fim!
    Desde que entrei nessa “carreira” meu tempo livre (e o não livre também) são totalmente voltados a uma só coisa,blog.

    E pior é aquelas pessoinhas (vulgo trols) que desprezam o trabalho de um blogueiro:

    - Ahhh você tem um blog ? grande coisa mimimimi vcs não fazem nada o dia inteiro e poem a culpa no blog e blá blá blá é muito fácil é só postar qualquer merda e mimimi….

    - carai/

    e.e SÓ OS FORTES SABEM QUE SER BLOGUEIRO É SÓ PROS FORTES (???) jao/

    RESPONDER

  • Vick-chan

    Em 11.12.2011

    Ser blogueiro é uma arte! Tem que ter força pra aguentar até o fim!
    Desde que entrei nessa “carreira” meu tempo livre (e o não livre também) são totalmente voltados a uma só coisa,blog.

    E pior é aquelas pessoinhas (vulgo trols) que desprezam o trabalho de um blogueiro:

    - Ahhh você tem um blog ? grande coisa mimimimi vcs não fazem nada o dia inteiro e poem a culpa no blog e blá blá blá é muito fácil é só postar qualquer merda e mimimi….

    - carai/

    e.e SÓ OS FORTES SABEM QUE SER BLOGUEIRO É SÓ PROS FORTES (???) jao/

    Não sei se o outro coment foi o.o’ To mandando de novo por via das duvidas

    RESPONDER

  • Vanessa

    Em 11.12.2011

    Acho que blogar é para os fortes, mas principalmente para os fortes com tempo disponível hahaha Quando eu tava na escola eu gastava também umas 30 horas com meu blog, mas essa vida maravilhosa acabou quando entrei na faculdade. A falta de tempo para o blog é uma coisa que me deixa muito triste!

    RESPONDER

  • Manu Sampaio

    Em 11.12.2011

    HAHAHA, gostei muito do post. Poxa, a pessoa se esforça pra pensar num maldito post pro seu blog aí chega um cidadão e comenta: “Vota em mim no concurso tal tal tal”, “Seguindo, segue de volta?”, “Frô, seu blog tá lindo…” >( Pode ser com as melhores das intenções, mas fala outra hora, ou comenta qualquer merda sobre o post pra deixar o blogueiro satisfeito né? Arfs. Ah e você realmente tem criatividade hein? É por isso que eu amo seu blog, são poucos os blogs que postam de um estilo mais “Felipe Neto”, o resto só posta tutoriais copiados do Cherry Bomb ou aqueles posts chatos de moda, eu até criei uma tag “#ProntoFalei” e de vez em quando eu faço posts assim “criticando”, mas é verdade ser blogueiro é phoda, só pros fortes. Bjs.

    RESPONDER

  • Manu Sampaio

    Em 11.12.2011

    PS.: Fiquei aqui igual a uma lesada (na verdade eu já sou lesada AHUAHAUHUA)seguindo esse papai noel com o mouse adogo/

    RESPONDER

  • Letícia Bezerra

    Em 11.12.2011

    KKK’ Eu tô começando agora, mas já vi que precisa ser MUITO forte pra aguentar a vida de blogueira! Mas nós aguentamos o tranco. foca/

    RESPONDER

  • Orlando Schlappkolh

    Em 11.12.2011

    Nossa Nossa quanta novidade nos goodies Gostei muito viu =D

    Vim pra avisar também que tem post novo no blog viu =D

    RESPONDER

  • Deby

    Em 11.12.2011

    Pois é.. ter um blog realmente não é fácil! Quer dizer, até que é, mas não quando você quer um bom blog, com uma boa aparência, bons posts e vários visitantes. Mas eu acredito que quando a gente faz uma coisa porque gosta a gente tira tempo até da hora de comer pra fazê-la hausdhausda Eu já blogo há um tempão, acho que faz uns 9 anos.. eu lembro que depois da fase dos gifs piscantes eu entrei na fase da busca pela perfeição, sério, passava hoooras tentando fazer o layout perfeito e até fazia uns bem legais, pena que hoje já não tenha tanto tempo e acabo fazendo uns bem simples mesmo..

    Beijão :*

    RESPONDER

  • subindonosalto

    Em 11.12.2011

    De fato: blogar é para os fortes.
    Tem gente que acha fácil ser blogueira … carai/ Não é!!!

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    RESPONDER

  • Poly

    Em 11.12.2011

    Qtos tutoriais novos o_O”
    Bjuxxxxx

    RESPONDER

  • Yuu

    Em 11.12.2011

    Hey, Camilla! Fico feliz que tenha gostado da minha sugestão musical. The Corrs é de longe minha banda favorita. :P

    Pelo visto você está firme com os Goodies, hein? Mais uma prova que você é uma blogueira dedicada!

    Beijos.

    RESPONDER

  • neyara

    Em 11.12.2011

    Santos perdeu do lindo do Messi *.* haha
    O ingrediente principal pra blogar é a paciencia, a santa paciencia, hauhuahuaha
    Enfim…
    Me inscrevi na gincana!
    Beijo

    RESPONDER

  • Ana

    Em 11.12.2011

    Oieee!!
    Acho que logo, logo (tipo essa semana) vou ter q te incomodar pra colocar um banner de novo parceiro lá do blog.
    bjosss

    RESPONDER

  • Tiffannyk

    Em 11.12.2011

    OMG/ voltei!
    Não vinha no seu blog desde sei lá quando pelo fator tempo, que me faltou :D

    Concordo em número, gênero e grau, sobre o que falou. Fazer um blog dá muito trabalho mesmo, por isso o meu tá um coco de abandonado.

    Mesmo que eu não tenha 100% de férias por causa do estágio, vou tentar voltar a minha rotina blogistica por que sinto muita saudade.

    E cara adorei seu tema de natal.

    RESPONDER

  • Carol

    Em 11.12.2011

    Oie tudo bem miga?
    E aí como está? não vai ter mais posts novos? estou com saudades deles =)
    Miga qdo vc colocar o banner do meu blog lá em parcerias vc me avisa? assim poderei colocar o banner do seu blog no meu blog ok?
    Bjs e uma ótima semana p/ vc!

    RESPONDER

  • JuJu

    Em 11.12.2011

    Mas pegou. E olha só no que deu… - Sobre seu último update.
    Haha! Agora é a minha vez de dizer que há um post novo no meu blog. Ainda não é a resposta àquele da janela, mas…

    Até! poh/

    RESPONDER

  • Yuno

    Em 11.12.2011

    Oiee,
    AHAHAHA pior que é assim mesmo, você precisa fazer escolhas. Já tive um blog bem grande, no sentido de visitas, uma coisa muito gótica e suicida, só que chegou a um ponto que eu não aguentava mais responder comentários, mesmo.

    Eu tinha que estudar, namorar, ter amigos e o blog consumia tudo, até porque tenho um vício de ler blogs etc.

    Por isso, mantenho a média que eu garanto ser capaz de responder, porque não responder cometários é a perda de respeito e dignidade de qualquer blogueiro de família; o que dá mais ou menos uns 20 comentários.

    Além do mais, meus assuntos já são meus e não dos outros, passou a época em que eu postava o que os outros queriam ler, agora é só o que eu quero escrever e fim.

    Coisas que me irritam e muito nos blogs:
    aquele fundo brilhante, ofuscante e que se mexe o tempo todo ou então que eu quase choro pra ler por conta do tamanho ou cor da fonte.

    E a segunda são as imagens -‘
    Algumas pessoas não tem super internets, que funcionam a velocidade da luz, às vezes fico esperando uns 10min só pra imagens abrirem, porque elas são ENORMES! Joga no editor, diminui pra caber no post, sei lá

    Estou lá, super tranquila, ouvindo boa música, eis que surge do nada a maldita música Justin B e isso me deixa puta, já saio logo, não comento, MESMO! (JB foi só um exemplo).

    O oi, blog lindo, comenta lá. NÃO, VAI SE FUDER.

    Acho que é só isso, ahn é:
    Ops, você faz páginas pra ninguém visitar, certo, tá tudo certo.

    É isso =D
    Que você tenha um ótimo fim de ano, sinceramente acho que você consegue começar no besteirol e terminar no moralismo, isso é legal, mesmo.

    Beijos

    RESPONDER

  • Nicolas

    Em 11.12.2011

    Ficar sem internet é normal, a culpa não é sua. Relaxa, seus leitores não vão te matar haha
    Qd voltar avisa!

    RESPONDER

  • Juliana

    Em 11.12.2011

    eu te acho muito criativa OMG/ eu preciso ser mais criativa com textos etc pq isso é o conteudo basicamente todo do meu blog, queria fazer um blog de moda pq amo demais KKK mas quem disse que tenho criatividade pra isso? so pra textos e olha la kk besha/

    RESPONDER

  • Beatriz Silva

    Em 11.12.2011

    HAHA
    Blogueiro precisa ser uma pessoa muiiiiiiiiiiittoooo criativa!! E ela só vem quando não estamos impossibilitados (banho)!!

    Tem hora que dá vontade de jogar tudo pro alto porque você não consegue um lay legal, ninguém comenta… é difícil e alem disso tem que aguentar alguns comentários ruins, onde nada que você lutou pra fazer é reconhecido.

    Isso aconteceu com o meu bloguito fiquei meia brava chateada sem inspiração tirei ele do ar e acabei de voltar com o Mimada… depois de uma grande reflexão vi que eu devia dar a volta por cima e nao agir como uma mimada haha xD.

    Suas postagens são ótimas você consegue falar bem sobre o assunto sem repetições (coisa que eu tenho muita dificuldade xD)Amo seu gifs não tem como não dar uma risadinha com eles xD.

    beijo

    RESPONDER

  • Sabrina

    Em 11.12.2011

    Nome do seu blog: My Candy Space

    URL de seu blog: mycandyspace.blogspot.com

    Você quer ser parceiro ou elite afiliada? Parceiro

    OBS: Seu banner já está na página de parceiros…

    RESPONDER

  • Júlia

    Em 11.12.2011

    Oiie! Quee saudade (: eu abandonei meu blog, não é mesmokk? mas agr eu volteei e tem novo post lá adogo/ ! eu estou participando da sua giincana tbm muller/ ,, e sim blogar é para os fortes ahaha’ bjonas,tenha 1 bom dia <3

    RESPONDER

  • Orlando Schlappkolh

    Em 11.12.2011

    Espero que sua internet volte logo, ninguém deveria ficar sem internet assim é um crime isso !!!

    Beijos

    RESPONDER

  • Fernanda

    Em 11.12.2011

    oooi , oooi *.* ;
    É … Realmente ficar sem Internet , é muito ruim ! , eu não vivo mesmo , sem miinha Internetzinha shokei/
    E pode deichar , que eu acho que eu vou inscrever o new Romance , na sua Gincana =)
    O theme , e tudo está lindo , você está de P-A-R-A-B-É-N-S!
    Muitos , tutoriais heim ? , eu nem tenho muita paciência para fazer Tutoriais , mas já estou planejando uns OMG/
    E a revista está SUPER DIWA ! adogo/
    Blogar , realmente é só para os Fortes , e você é a mais forte … , pois vc consegue responder 123 Comentários , 25 comentários já me dá preguiça , imagina 123 ! ieah/
    Eu já gritei : Agora vai dar tudo Certo ! , e até agora está dando ! , As visitas do New Romance , estãoa umentando ahmuleke/
    Paciência , eu concordo , palavra por palavra que você digitou ! jao/
    Tranquilidade , se você não tiver , pode até diminuir as Visitas do seu blog ! , é sempre bom , ter tranquilidade , mas as vezes as Copy Cats , nos tiram do SÉRIO !
    Tempo , é o pior mesmo ! , Se você não tiver tempo para postar , acham que seu blog foi abandonado , mas , nós não temos coragem de abandonar os fofuchos dos BLOGS !
    Criatividade , para alguém que vai afzer um Blog , de Extras , é muito bom mesmo ! , Pois você tem que chamar a Atenção do seu visitante ahmuleke/ !
    Fazer 100 coisas ao mesmo tempo , é o cúmulo mas ao mesmo tempo é bom foca/
    Enfim … O new Romance , está de novo Post , quando tiver tempo dá uma passadinha lá ?
    Beijokas bjo/

    RESPONDER

  • Mary

    Em 11.12.2011

    Nossa, tanta novidade!!!
    Vou ficar horas fuçando os goodies e tutoriais! kkkkk
    Realmente, ser blogueiro não é fácil. Enfrentar certos comentários e não ter paciência pra postar… Ou, como é o meu caso, postar coisas que, normalmente, não interessam a ninguém - porque eu uso o meu blog como um diário virtual, então é o meu mundinho egocêntrico ali :S
    Beijinhos

    PS.- Fofíssimo, o theme de Natal :)

    RESPONDER

  • Alê

    Em 11.12.2011

    adogo/ ADOROOOO seus posts! Minina, tem que gostar muito de blogar para cirar posts como os seus, boas risadas garantidas, sem contar que vc retrata situações que realmentem acontecem com a gente! Eu sou danada pra ter inspirações nos lugares e horas mais inusitados!1 O do post de hj que estou preparando por exemplo…tive de madrugada, durante o xixi da madrugada…como estava caindo de sono pq estou ralando demais por conta do cenário da Cantata de Natal das criançcas na minha igreja, imagina…não anotei, mas parte eu lembrei ao acordar e anotei num bloquinho que separei para estes eventos1 mariofriend/ Palmas pra mim!
    Milinha cê só pecou em não colocar em letras garrafais aquela questão do comentário ridículo depois da gente ficar horas preparando um megapost. Pô: “Meu Blog novo: http://www.blábláblábláblábláwhiskasSachê.com,passa lá!” ou “Te linkei, me linka também” onde escrevi que troco link, porra! Ou pior “Legal aqui,visita o meu” carai/
    Enfim, Sem noção!!!
    Amoreco, vou indo mas antes tenho que te agradecer por este ano, que foi difícil pra mim, mas que muitas vezes, sem saber vc me fez sorrir no meio da confusão toda. Doente, sofrendo p caramba, eu sorria com seu blog, seus posts, seus comentários (q tb são divertidos) lá no meu blog, sem querer e sem saber vc me fez bem! Feliz Natal , pra vc e que Deus te abençoe muito lindinha!!! Vc foi um presentão em 2011, vc e o Gha por sinal, que não me abandonam!!! Bjinhoooo e Sucesso!!!

    RESPONDER

  • Isadora

    Em 11.12.2011

    Realmente, ter blog não é fácil. Sou a rainha das rainhas de esquecer ideias pra post -q E já aconteceu comigo de estar fazendo um design e o computador desligar (sim, meu antigo computador desligava sozinho), dá vontade de metralhar todo mundo.
    Beijos

    RESPONDER

  • Marina Russo

    Em 11.12.2011

    Gente, concordei com tudo que você escreveu. Mas se você parar pra pensar, hoje em dia blogar até que está um pouco mais fácil do que antes. Lembra das copycats e os barracos semanais? E pelo menos agora quase ninguém escreve post em miguxês (culpada, já escrevi muito post assim!) que você tinha que ficar 3 horas tentando decifrar o que estava escrito.
    Isso prova que só com muita força de vontade pra conseguir blogar mesmo, rs.
    Beijos!

    RESPONDER

  • Thaynara

    Em 11.12.2011

    Man, eu sei que tu internetes tá com as graças, mas bem, passei aqui para avisar que tem post novo no AA ~ Adios ~

    RESPONDER

  • subindonosalto

    Em 11.12.2011

    GENTE! Eu ainda não tinha visto seus tutoriais, arraaaaaasa! shokei/

    :*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    RESPONDER

  • Júlia

    Em 11.12.2011

    Oiie, ah me desculpe! é q só falta eu colocar as regras nele e já vou colocar ok? quando botar te aviso (:
    Obg! Bjonas e feliz natal pra você <3 muller/

    RESPONDER

  • Ana

    Em 11.12.2011

    Camis, feliz Natal e feliz 2012 pra ti e toda a tua família!
    bjãoooo

    RESPONDER

  • Pam Fardin

    Em 11.12.2011

    é uma saga siim, e é muuito fofa, eu estou gostando bastante :D Agora é só esperar para lançar o próximo volume ^^

    Beijãão!
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    RESPONDER

  • Vanessa

    Em 11.12.2011

    Comecei a ler o seu post há uma meia hora, mas me chamaram, então só consegui terminar de lê-lo agora! Como você disse, a gente sempre faz umas 100 coisas ao mesmo tempo.
    DETESTO blogs com música. Sempre tô ouvindo alguma coisa, aí quando entro num blog com música vira aquela mistureba que você falou. Também detesto superposts que no final das contas não dizem nada. Sério, a paciência da gente tem limites.
    Ter um blog não é fácil, mas para a gente que gosta é maravilhoso ver a coisa andando e as pessoas comentando etc. e tal!
    “Ou você descobre que aquele cara que você gostou por NOVE ANOS gostava de você, mas tinha vergonha de falar. Não foi meu caso. Só pra avisar.”
    Sei, sei! Ashuashuashua!

    RESPONDER

  • Carol

    Em 11.12.2011

    Oie tudo bem miga?
    Já coloquei o seu button no meu blog, lá em Parcerias ok? obrigada por fazer parceria com meu blog =)
    Bom quero desejar á você um ótimo Natal e que vc possa realizar todos os seus desejos =)
    Tem post novo no meu blog =)
    Bjs1

    RESPONDER

  • Isabelle

    Em 11.12.2011

    Oiii, seu button já está no meu blog ! bjs

    RESPONDER

  • Gabriela

    Em 11.12.2011

    Então. Dá um trabalho danado E TANTO! Prova disso é que eu tava há muito tempo sem responder comentários porque eu não tinha tempo! =O Final de ano é muito corrido por aqui e sumi dos blogs amigos. Pra postar foi mais moleza pq eu tinha algumas resenhas prontas e porque tinha que me virar em 30 pra postar resultados de sorteios, HAHA.
    Enfim, adorei teu novo tema de natal, ficou lindo! *-*
    E adorei o tema do post, claro, amo tudo relacionado a blogs, hehe.

    Beijão e desculpa pelo sumiço! =D

    RESPONDER

  • letícia lemos

    Em 11.12.2011

    Meu Deus, que theme maravilhoso! Sério, eu adorei. Parabéns, o melhor layout que já vi de especial de natal.
    E, aliás, você tem razão: pra ser blogueiro tem que ter MUUUUITAS coisas além de vontade de criar um blog! Paciência, criatividade, tempo… Requer muita dedicação.
    Feliz Natal!

    RESPONDER

  • Júlia

    Em 11.12.2011

    heey^^ Eu já coloquei o layout lá! (:
    Está lá no menu em ‘shop’ .. Bjonas<3 fik com deus tbm e feliz natal !!

    RESPONDER

  • Thamires

    Em 11.12.2011

    Passando aqui pra dizer que tem post novo, e pra te desejar um feliz natal, repleto de paz, prosperidade, saúde, amor e união. Que Deus abençoe vc e a sua família hj e sempre!
    Beijos

    RESPONDER

  • Poliana

    Em 11.12.2011

    oi ta lindo bj

    RESPONDER

  • Portal Pattys

    Em 11.12.2011

    Tenha um Feliz Natal!!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    RESPONDER

  • Sté

    Em 11.12.2011

    Nossa o verão chegou com tudo mesmo, o pior é que não parece que vai refrescar não.

    beijos.

    RESPONDER

  • Poly

    Em 11.12.2011

    Não gosto de fazer comentários desse tipo, mas como eu queria comentar no blog de toooodooo mundo que passou pelo PolyPop esse ano, essa foi a única solução encontrada.
    Queria desejar um Feliz Natal para você e sua família!
    Aproveite bastante esse momento ao lado dos seus queridos e curta bastante os presentinhos :)
    Boas Festas!!!
    Bjuxxx
    Poly

    RESPONDER

  • Vinicius

    Em 11.12.2011

    Camilla, tem post novo meu blog… Talvez o último post do ano. troll/

    Bjssssss do Vini bjo/

    RESPONDER

  • Nicolas

    Em 11.12.2011

    Como sempre, seus comentários lá no FuckTM são mt foda. Sério, eles me colocam pra cima hahaha
    E eu sei que vc deve estar super ocupada respondendo essa infinidade de comentários, mas qd postar me avisa, valeu?

    RESPONDER

  • Mila

    Em 11.12.2011

    seu blog tá lindo, bjs
    BRINCADEIRA HAHA troll/

    Gostei do post! Vida de blogueiro é bem assim mesmo kkk Eu por exemplo, depois de 3 mil séculos sem dar sinal de vida, estou aqui kkkk Mas graças a Deus as férias chegaram <3
    E olha, apesar de ser brincadeira seu blog tá lindo mesmo, ok? Ele tá diferente *-* Não sei quando você mudou ele, mas é que só pude entrar agora e adorei!!!
    Feliz Natal e ano-novo!!!! bjs
    poh/

    RESPONDER

  • Sakura

    Em 11.12.2011

    Aloha!

    Bom, agora vem a questão: a Tarja saiu do Nightwish. Será que ele está falando dela ou da nova que entrou?

    Aloha!

    RESPONDER

  • Aym

    Em 11.12.2011

    realmente blogar é só pros fortes MESMO. Ainda bem que a dona do sugar é forte *-* pois não sei se viveria sem seus comentários e gifs *-* OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/ OMG/
    boas festas *-*

    RESPONDER

  • camilla

    Em 11.12.2011

    Poliana,

    Vou te bater, Poliana HGJKFHJGHFGJ

    RESPONDER

  • Raah

    Em 11.12.2011

    hahaha, tudo isso no post, você me disse no msn euri/
    Mas é verdade, precisa ter muita paciência e muita agilidade, para fazer 300 coisas, ao mesmo tempo…sem cansar. Como você diz, quem adora o que gosta faz sem reclamar ou dizer: Já chega!
    É, seus posts continuam o mesmo, adogo/
    Posta mais? :3
    Beijoos ;*

    RESPONDER

  • Thali

    Em 11.12.2011

    Raah,
    shokei/ Adorei seu blog!!
    É verdade mesmo viu. Manter um blog, ter ideias criativas dá muito trabalho…

    RESPONDER

  • Andresa Castro (@andresa_says)

    Em 11.12.2011

    rly/ Belo post! Super descontraído e muito verdadeiro! FELIZ NATAL (atrasado)… Beijus!

    RESPONDER

  • Aninha L.

    Em 11.12.2011

    OOOi!
    Que honra receber um comentário seu no meu blog jao/ OMG/ ! Conheço seu blog há pouquíssimo tempo e, devo dizer, que eu adoro navegar por aqui! Fiquei MUITO feliz que você gostou do lay! Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Temos tanta coisa pra fazer nessa vida, que blogar acaba sendo uma coisa que não vira prioridade nunca! Por isso, blogar é para os fortes, haha! Mas eu fico feliz em saber que a cada dia mais e mais pessoas criam blogs sobre assuntos diveros. Afinal, é mais conteúdo pra nós, blogueiros (as), né?
    Beijonas para você também, rs!
    Aninha L.
    http://coisasafiins.blogspot.com

    RESPONDER

  • Kathy Saori Monroe Cobain

    Em 11.12.2011

    hahahaha, lôka, mas é isso mesmo.
    Brogandome.blogspot, dá uma passadjenha!!!!

    RESPONDER

  • Anaia_menina10

    Em 11.12.2011

    É exatamente assim que é!
    Eu só tenho 10 seguidores rs’
    Meu blog é sobre um jogo, Stardoll..
    vidaddoll.blogspot.br

    RESPONDER

  • Tania Marinho

    Em 11.12.2011

    Adorei, é bem assim mesmo, a galera nao se dá ao trabalho de ler nem o titulo do post pelo que eu acho. Poxa a pessoa tem um trabalhão pro povo querer tirar proveito :/

    RESPONDER

  • Laura

    Em 11.12.2011

    Esse pessoal que pensa que todo blogueiro(a) é vagabundo, não faz idéia do que é preciso pra ter um blog! haha.

    Seu blog é maravilhoso, amo tudo aqui. Beijos. *-*

    RESPONDER

  • Joyce

    Em 11.12.2011

    Cara foi muito bom! Como você conseguiu ? (?)
    To babando e morrendo de rir kkkk ameii!! ;)
    Lancei o cupcake kkk

    RESPONDER

  • Beatriz

    Em 11.12.2011

    É sei como não é nada fácil principalmente quando você tem uma ideia incrível,você se distrai,depois passa 2 dias postando qualquer coisa por culpa de esquecimento !!

    :) :) (zz)

    RESPONDER

  • Diogo

    Em 11.12.2011

    Nossa, vc ta super certa! Tive essa experiência, mas só que parei de blogar. Agora, tô pensando em voltar, pq só tenho tempo nas férias aí… fica foda >.<

    Obg pelas dicas, bjo linda!

    RESPONDER

  • Ana Carolina

    Em 11.12.2011

    kkkkkkk……….amei o post!!
    ficou bem criativo!

    RESPONDER

x_x x( o_o o_O ^-^ >_< ;) :( *-* (zzz) (miau) (hm) (bah) (;-o)