All for Joomla All for Webmasters
Diário

Mudança, imobiliária e novo apê

“Nossa, mas por que a Camilla sumiu desse jeito?” EU JURO pra vocês que não queria ter sumido por tanto tempo, mas se soubessem a minha vida no último exato UM MÊS… foi uma verdadeira LOUCURA.

Tudo começou quando eu, meu namorido e meu cunhado fomos praticamente chutados do nosso antigo apartamento pois não tinhamos contrato e os donos tiveram a cara de pau de nos dar QUINZE DIAS pra sair do apê. Impossível, lógico. PORÉM… pouco tempo depois conseguimos alugar um lugar. Poderíamos obviamente ter achado um lugar melhor até, mas com a pressa tivemos que pegar a primeira coisa melhorzinha que vimos pela frente. E até que esse apê é bem bonzinho :D

Porém, começaram as desgraceiras da vida. Eu costumo dizer que minha vida só funciona no modo VERY VERY HARD. Nos mudamos no dia 12. Eu detesto mudança: essa coisa de desmontar móveis, empacotar coisas, carregar caixas não é pra mim. Odeio. Mas tá. Limpamos tudo numa boa e vazamos. Pedimos para ligarem a luz do apartamento. Dia seguinte, a fornecedora de energia nos informa que não conseguiu ligar porque a imobiliária deu a chave errada pra eles abrirem o painel de luz. ÓTIMO. PER FEI TO. Mal sabia eu que graças a isso ficaríamos mais UMA SEMANA sem luz. O processo pra religamento foi super burocrático e pra variar cada um me falava uma droga de uma coisa diferente. Beleza, depois de uma semana de MUITA correria, tendo que sair do trabalho pra entregar documento em endereço errado (e tendo que descobrir na bateção de perna o endereço certo da fornecedora) ligaram nossa luz. Ótimo. Depois, a operadora da internet levou mais uns duzentos anos pra entrar em contato conosco e ligar nossa internet e TV (com um técnico gente fina por sinal).

Por fim, acabaram os banhos gelados, meu namorado com gripe por causa dos banhos gelados, noites sem NADA pra fazer porque não tinha luz… né?

QUANDO TUDO PARECIA MUITO BELO… PÁ, MINHA LUZ ACABA DE NOVO. P*ta que pariu, que raios aconteceu? Parece que o eletricista simplesmente foi mexer na fiação da vizinha e zoou a MINHA fiação. EXCELENTE. O QUE MAIS EU PODERIA QUERER? Porra.

Liguei na imobiliária 100% nem aí que com muita insistência minha passou o telefone do eletricista. Ele falava uma coisa, a companhia de luz outra, a imobiliária outra e nada de resolverem minha luz. Até a cama de casal que era pra ser entregue numa data x não foi entrege. K7, o que eu fiz de tão errado nessa vidoca?

FINALMENTE agora depois de mandar um e-mailzinho bem mal-criado (porque só assim essa gente funciona) pra imobiliária e insistência do povo todo da casa a luz voltou a reinar. E eu, mesmo com todos os “pobremas”, fui convidada da LINDAAAAA da Kênia Lopes do A SAGA DA BOTA pra festa do WE LOVE FASHION BLOGS 3 :D

E tá, tá, eu sei que tenho que falar sobre isso e sobre o ANIMEXTREME, mas o mês foi uma lou cu ra total e agora eu tenho que aprender 12 capítulos de duas matérias para entregar um trabalho em OITO DIAS hahahahahaha Me desejem boa sorte D:

Só uma dica pro final do post: nunca, eu disse NUNCA aluguem qualquer coisa aqui no Rio Grande do Sul com essa tal de Humanize Imóveis. De dor de cabeça já bastam as da minha enxaqueca (;-o)

Eu vou tentar dar um jeito de responder os comentários mas não é muito certo ainda. Talvez essa semana. Tomara São Jorge! E é isso aí :D Beijocasssss!

You Might Also Like

  • Ohara Teixeira
    28/11/2015 at 2:25 pm

    Olá! leio o blog faz 3 meses e demorei pra achar o lugar de comentar! quase um céculo mais ta aqui eu escrevendo comentário.
    Que trabalhão! cra esses donos do antigo ap são muito perturbados né? haha 15 dias pra sair do apto? #pelamor.
    Mais q bom q ja resouveram

    Camilla responde:

    Oi Ohara! Fico feliz com seu comentário! Apesar de não ter postado muito pela loucura de fim de ano, estou sempre passando por aqui!

    Vish, você nem sabe, minha imobiliária me deu problemas de novo! AFF

    Beijos!

    Camilla responde:

    opaaaa, tomara que agora o lugar de comentar esteja mais vísivel UHAUHAUHUHAUHAUHA
    15 dias, os caras são doentes ne

  • Mila
    10/12/2015 at 6:38 pm

    Eita seu mês foi pesado mesmo, espero que novembro tenha sido mais leve e que dezembro seja muito bom!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    Camilla responde:

    NOSSA só te respondi agora UHAUHUHAUHA meu deusssss, olha te digo que dezembro n foi leve n HAHAUHUAUAH