5 esportes que eu praticaria

Em 18.08.2015   Arquivado em Memes, Rotaroots

Thomas Müller: quem me acompanha desde 2010 sabe que por esse eu sofro todas as enxaquecas do mundo numa boa! hahahaha <3

Eu tô meio viciada em fazer coisas do Rotaroots. Tentem não reparar nisso, hahahahahahahaha. Bem, eu sou uma pessoa bem insuportável pra praticar esportes. Não porque eu não goste, mas porque eu não posso. “Como assim não pode, Camilla?” Eu tenho enxaqueca com aura. É uma enxaqueca só que como se você tivesse tomado LSD e ouvido muito Sgt. Peppers dos Beatles antes.

Eu queria realmente estar zoando, mas não: eu fico com a visão colorida, do nada ela apaga e eu começo a passar absurdamente mal. E isso por uma série de coisas como: não comer direito, não se hidratar, insolação e… excesso de esforço físico! Se dar uma caminhada longa pra mim embaixo do sol já é quase uma Olimpíada, imagina fazer um esporte? A única coisa que me orgulho foi da vez que ganhei um campeonato de handball como goleira e joguei passando mal até o fim. Mas só também.

1. Futebol

Eu tenho sangue de zagueiro do Santos correndo nas veias, então eu adoro ser zagueira. Adoro chutar canelas, arrancar pele, sangue, ossos… OK, pode não ser assim, mas às vezes eu realmente dou umas exageradas. Em todas as outras posições sou uma negação. Jogaria se eu fosse boa.

2. Basquete e 3. Vôlei

Juntei os dois num tópico só porque a história é parecida: quando eu era pequena eu realmente queria muito jogar um dos dois. Cheguei a pensar até em me matricular em algum time. Porém, a vontade foi passando e eu desisti. Ainda acho legal. Mas quando começo a me divertir minha enxaqueca fala: cara, seria uma pena se você passasse mal aqui e saísse vomitando na quadra, né?

4. Handball

Eu adooooooooooooro handball! Como disse, ganhei um campeonato na escola e quando eu curtia mesmo cheguei a correr atrás de lugares pra fazer. Porém, eu fui me desanimando porque era meio longe e o resto do meu time não tava empolgado.

5. Codificação

Esporte bom pra mim seria o que eu já faço: codificar. Nada melhor do que ficar sentada, enchendo todos os buracos de café e xingando códigos até eles funcionarem. E nisso tudo, minha enxaqueca fica beeem longe! Ainda bem, né?

E você, qual esporte curtiria fazer? Eu me esqueci daquele legal que o Harry Potter praticava. Mas deixo isso pra outro post.

Tschüss! *-*

 

 

  • Luly

    Em 18.08.2015

    Eu admiro pessoas que têm disposição ou já tiveram vontade de praticar algum esporte porque, oh, tem poucas coisas na vida que eu detesto mais do que isso, kkkkkkkk!!!
    Mentira, eu gostava de basquete no colégio. Nunca fui lá grande coisa, tanto em altura quanto em habilidade, mas achava divertido mesmo. E gosto de assistir na TV se tiver passando e eu não tiver mais nada pra fazer. Pena que você não pôde jogar =(

    RESPONDER

  • Thami

    Em 18.08.2015

    Nossa, quanto tempo! Ainda bem que voltou pra blogosfera :D

    Também jogaria futebol numa boa, iria ficar com as pernas lindonas :P hahaha! Ah, também tenho problema com enxaqueca e nem sempre to de boa pra praticar algum esporte. Também sempre quis fazer vôlei, achava legal e tinha uma amiga que fazia, fora que diziam que isso faz a pessoa crescer e eu era a baixinha da turma, então a vontade só aumentava :P hahaha! Também super praticaria o do Harry Potter!!!

    Beijos!

    RESPONDER

  • Clay

    Em 18.08.2015

    Acho que o único esporte que eu pratiquei (só nas quartas, nas aulas de Ed. Física haha) foi Basquete! Eu gostava de jogar e acompanhar os jogos >.<

    RESPONDER

  • Wanessa Oliveira

    Em 18.08.2015

    admiro quem gosta desses esportes que vc citou. Pq eu não gosto de nenhum heheh só ver mesmo :P
    Prefiro atividades mais tranquilas e na sombra de preferência :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    RESPONDER

x_x x( o_o o_O ^-^ >_< ;) :( *-* (zzz) (miau) (hm) (bah) (;-o)