organizando seu quarto

Em 02.03.2014   Arquivado em Dicas

eu queria no meu quarto um gostoso desse, isso sim HAHAHAHAHAHA

[D]epois que eu adotei a Marvel, foi uma questão de obrigação deixar o quarto organizado, até porque gatos gostam de ambientes limpos. Com isso, comecei a organizar tudo de um jeitinho bem confortável, estiloso e de forma que a Marvel não pudesse engolir nada nem destruir nada xD Hoje, baseado em anos vendo postagens e vídeos sobre como decorar o quarto de um jeito legal, eu vou dar as minhas dicas para isso.


eu amo esse gif, socorro UHAUHAUHUHAHU basti

pôsteres

Uma das minhas coisas favoritas (ou a favorita!) para decorar o quarto é a colagem de pôsteres nas paredes. Minhas paredes quase nem cabem mais nada: eu colei LP’s dos Beatles, várias fotos de diversas coisas que eu gosto, capas de revistas, imagens e matérias que arranquei de revistas e jornais e revelei algumas fotos separadamente para pendurar com prendedores de varal no fio dos pisca-piscas, hahahaha! Então, a minha dica é: muuuuuuuuitas ibagens, né Datena? HAHAHAHAHAHA

Quanto mais imagens nas paredes, melhor. Eu pelo menos adoro! Outra dica bizarra mas que eu adoro é colar capas de caderno na parede do quarto, ainda mais se for de coisas que eu gosto. Tenho várias capas de caderno dos Beatles e do Bayern que não uso mais espalhadas na parede.

Eu costumo prender os meus LP’s na parede com fita para colar coisas em parede: ela é mais grossa. Também tem massinhas de prender coisas na parede e que não mancham a mesma. Eu também colo LP’s com cola quente mesmo, já que minha parede tá meio destruída já HUAHUAHHUAHUHUAHUAHUA Mas não aconselho, mesmo segurando bem.

uma preview básica de uma das paredes do meu quarto!

bandeiras

Eu também adoro colocar bandeiras na parede do meu quarto. Eu tinha uma do Brasil e outra da Alemanha. A da Alemanha rasgou e a do Brasil desapareceu, mas já estou providenciando novas, hahahahahaha! Acho lindo quartos com bandeiras, acho que dá um toque diferente para o quarto.

prateleiras

só mais ou menos arrumado, HAHAHAHAHA!

As prateleiras são interessantes para guardar livros, cadernos, revistas, CD’s, entre outras coisas. Às vezes guardo até a mochila. Eu também costumo guardar nas prateleiras mais altas coisas que a Marvel não pode ter contato, como produtos químicos para os cabelos e também coisas muito pequeninas, como minhas coleções de piercings e de alargadores. Uma prateleira organizada dá um toque bacana para o quarto! Eu também costumo colocar jogos de videogame (meu Super Nintendo ♥) e alguns brinquedos nelas.

santuário pop

meu santuário pop para lady gaga ♥

Eu adoro separar uma parte das prateleiras só para as coisas dos meus cantores e bandas favoritas. Eu tenho uma prateleira só para coisas da Gaga, dos Beatles, do McFLY e dos Jonas Brothers. É tudo bem organizado, parecendo mesmo um santuário, hahahahaha. Acho legal, porque dá um toque todo “fã”, e aí a pessoa que entra já vê o que você gosta. Sem contar que se você precisar de um CD, ele tá bem na mão!

quadros

Eu adoro colocar quadros na parede do meu quarto. Fiz um de colagens dos Jonas Brothers e outro com massinha com uma imagem da Gaga em forma de caveira. Ficou bem descolado. Ensino essa técnica em próximos posts ;)

pisca-pisca

Eu adoro quarto com pisca-pisca. Dá um toque tão gringo, hahahaha. Uma das coisas que mais gosto no Natal é a cidade toda iluminada, e no meu quarto não podia ser diferente! E como disse, eu também uso o pisca-pisca de varal para algumas fotos dos meus ídolos musicais que eu revelei.

luminárias

Eu adoro luminárias, pois também dá um toque gringo-estiloso pro quarto. Sem contar que pra ler é ótimo, ou para desenhar. A luz é forte, então tudo fica mais fácil.

cabides

Uma coisa que adoro fazer é pendurar cabides na porta do armário, na parte do puxador (onde você puxa para abrir a porta). Eu costumo colocar cabides com camisas de time, jaquetas e também cabides com óculos nas portas do meu armário. Além de dar um estilo ao quarto, deixa tudo mais fácil para você pegar.

bichos de pelúcia

Meu quarto é abarrotado deles. Gosto de dar um toque infantil ao meu quarto, até porque, acho que eu sempre serei uma eterna criança, hahahahaha!

disposição das coisas vs animais domésticos

gosto de algumas bagunças propositais hahahahahaha

Eu adoro colocar as coisas que tenho à mostra. Então, eu ajeito todos os meus chapéus bonitinhos e empilhados, deixo minhas maquiagens nas prateleiras e também coloco a vista uma parte só para meus alargadores e espirais. Porém, quando se tem um gato em casa, você vai precisar se privar de algumas decorações: eu não deixo mais os piercings a mostra nem coisas muito pequenas, como alargadores de 2mm. Eu prefiro ter um quarto não tão belo mas seguro do que gastar meus rins num veterinário e fazer minha gatinha sofrer.

mesa do computador

É sempre importante deixar a mesa do computador organizada e com o menos de coisas possíveis. Aliás, isso é interessante: quanto menos coisas seu quarto tiver, mais fácil ele é para limpar. Na minha mesa deixo alguns itens decorativos e um espaço para minha caneca… e só. A mesa de desenho/trabalhos também não pode ser muito cheia, se não fica horrível trabalhar nela >.< Se fica bagunçada, eu fico doida HAHAHAHAHAHA

minha mesa também tem UMA GATA HAHAHAHAHA

caixas e sacolas

Nada melhor do que socar tudo dentro de uma caixa e guardar. As caixas são muito úteis, e as sacolas também: separe as caixas/sacolas por coisas, por exemplo: uma caixa só para coisas de costura, outra para maquiagens, uma para alargadores, e assim vai… além de ficar mais organizado e fácil de pegar, fica mais seguro também caso você tenha algum bichano escalador em casa, hahahaha.

produtos e maquiagens

Como disse anteriormente, tive que me privar de algumas decorações pela segurança da minha gata, então eu comecei a guardar minhas maquiagens na minha bolsa, e coisas como tintas para cabelo sempre ficam organizadas, mas num lugar alto. E não só por causa de animais né: se você tem uma criancinha pequena como irmã/irmão, isso faz toda diferença.

tomadas

Eu sempre tento não deixar os fios muito enrolados, e nem muitos fios, afinal a gatinha pode se enroscar neles. Uma dica legal pra não ter fio embolado é colocar uma extensão dentro de uma caixa de sapato e furar por onde vão sair os fios: nunca, nunca vão embolar hahahahahaha! E também, para fone de ouvido: prendê-lo com uma piranha após enrolá-lo um pouco ajuda a não estragá-lo tão cedo.

móbiles

meu quarto há uns dias com pôsteres do bayern (thomas mueller ♥)!

Eu tenho móbiles das estrelas e cogumelos do Super Mario World no meu quarto: e eu adoro. Só não cole muito perto do ventilador (igual a burra aqui fez) se não eles se destroem HUAAUHHAUHUA E nem cole um muito perto do outro, para evitar que enrolem. Eu também gosto de colar estrelas na parede do quarto. Tem algumas para vender que brilham no escuro. Acho lindo

limpando

O ideal é uma vez por semana dar aquela varrida, limpadinha nos vidros e tirada de pó das coisas, e uma vez por mês fazer aquela limpeza boa: organizar armários, passar aspirador, dobrar roupas (e doar as que não se usa mais!) e limpar embaixo dos móveis. É bom fazer uma limpezinha semanal para não ficar muito trabalho para a limpeza mensal.

eu adoro fazer zona proposital pra tirar foto (acho que sou doida xD)

Eu ficaria o dia todo aqui falando de dicas pra decorar o quarto, mas nem posso HUAHUAHUAHHUAUHAUHAUH Fiquem então com mais uma música de punk alemão (Die Toten Hosen, Traurig einen Sommer lang):

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

  • Giovanna Berson

    Em 02.03.2014

    Muito legal seu quarto. Só q eu divido o quarto com o meu irmão, ae sacomé né, n dá pra fazer uma decoração legal !kkkkk

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

  • Jessica

    Em 02.03.2014

    Adoraria fazer tudo isso *0* (dormirnasalafeelings). Adorei o quarto e a gata, mas fiquei com pena dos LPs :(

  • Emanuelle Regina

    Em 02.03.2014

    Quanta ideia bacana! Adoro bandeiras no quarto rs
    Beijos | http://www.doseujeito.tk

  • Adriana Leandro

    Em 02.03.2014

    Gostei da ideia de colocar os óculos no cabide e do santuário pop. Sua gata é fofa. Bjus!

    galerafashion.com

  • millena

    Em 02.03.2014

    ADORO o seu quarto Camilla! Acho lindo essa coisa de “parece ser bagunçado,mas tá tudo organizado” <3
    o meu quarto tá bem pobre, tenho dois murais, um mapa mundi, uns bonequinhos, umas nuvens de papel e fotos coladas no guarda-roupa… e só! como ele ainda não tá pintado, não dá pra enfeitar muito :c
    pretendo colocar umas bandeiras tbm, umas prateleiras coloridas… E tudo mais que encontrar na frente AUSAUSUASUAU
    Bjs pra vc e pra Marvel *-*

  • Alessandra

    Em 02.03.2014

    QUERO VISITAR O SEU QUARTO PRA ONTEM!!!!!
    Cáh, que quarto perfeito ♥ o meu é bem simples, e por ter pintado recentemente minha coroa ainda não liberou as minhas papagaiadas na parede. :(

  • Paloma

    Em 02.03.2014

    ^^ Aê…adoro suas dicas. Também colo LPs na parede, amo músicaaaa e não te como resistir. kk Adorei…também colava pôsteres. Prateleiras ajuda bastante na organização.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

  • Sté

    Em 02.03.2014

    A ideia do cabide é muito legal.

    Beijos.

  • Luly

    Em 02.03.2014

    Eu nunca consegui ter um quarto arrumadinho com coisas no lugar e poucos itens de decoração, mesmo quando meu quarto tá arrumado ele tem MUITA coisa: caixas e produtos e bonecas e miniaturas!!!! Gosto quando é assim porque aí você vê que tem gente de verdade morando ali, não é só um quarto de revista. Não precisa ficar bagunçado, mas é legal ver que é habitado, pelo menos.
    Seu quarto é muito sua cara, adoro!!! deve ficar incrível os vinis na parede *-*

  • Fashion Jacket

    Em 02.03.2014

    gente, eu adorei a ideia desse cabide de óculos. amei as dicas. estou querendo comprar uns posters e quadros para decorar minha casa. =)

    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

  • Francieli

    Em 02.03.2014

    Posters e prateleiras tem q ter >…<

  • juliana

    Em 02.03.2014

    que legal heim, adorei todas as ideias. N conhcia da capa do caderno na parede

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

  • Flávia

    Em 02.03.2014

    A decoração do meu quarto é feita basicamente com bichinhos de pelúcia e livros, não tenho muitos pôsteres, acho que tenho sérios problemas com poluição visual no quarto.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

  • E.

    Em 02.03.2014

    seu quarto, assim como o meu, é uma organização bagunçada! ahhaha eu tenho que tomar vários desses cuidados também, porque tenho um animalzinho, digo, irmãzinha, que pega tudo! então é tudo organizado em caixinhas, gavetas….
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

  • Marcelo Alves

    Em 02.03.2014

    Sabe adorei seu blog, Sobre o post também adorei seu quarto, Assim como você acho que temos alguns gosto em comum, como Lady Gaga e Hqs, sabe o que estou asstindo agora? X-man aquele antigo, Super recomendo.

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

  • T

    Em 02.03.2014

    Olá, tudo bom?
    Adorei as dicas de organização… eu tenho poucas coisas, por isso da ra deixar as coisas mais arrumadas por aqui rs.
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

  • Talyta Xavier

    Em 02.03.2014

    Eu ainda não sei bem como deixar meu quarto perfeito!
    Pois gosto de tanta coisa, acho tantas coisas bonitas,
    mas no meu quarto vai ter menas bagunça possível rsrs
    A mesa do computador tem que ter né?
    Te espero no meu blog!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

  • Carla

    Em 02.03.2014

    Ótimas dicas para quem quer gastar pouco ou nada! Eu já preguei muitos posteres na parede, sempre dividi o quarto com minhas irmãs e por sorte gostávamos de quase as mesmas coisas.
    Estou ansiosa é pra quando eu tiver minha casa, vou decorar tudo do jeito que eu sempre quis. ;)
    Beijos

  • MahPessoa

    Em 02.03.2014

    Adorei as dicas! Se eu tivesse mais dinheiro e tempo, eu decorava melhor meu quarto, colocava uma bandeira do Reino Unido (amooooooo) e investia em prateleiras, (se minha mãe deixasse) pisca-pisca, e etc. Mas uma coisa que meu quarto tem e eu adoro são os pôsteres! Tenho vários!
    bjsss
    blogtrashrock.blogspot.com

  • Thami

    Em 02.03.2014

    Eu to pensando em colocar meus posters em molduras de quadros, porque meu quarto muito bagunçado e os posteres colados na parede estão dando mais impressão de bagunça HAHAHAHAHAHAHA! Tem massinha que prende na parede e não mancha? I NEED! Eu só colocaria bandeiras no meu quarto, se tivesse pelo menos uma do Brasil, porque se não… Seria muita apelação né? Hahaha! Mas acho bonitas as bandeiras da Inglaterra e dos Estados Unidos da América. A primeira coisa que vi na sua foto das prateleiras foi a capa da Britney colada na parede <3 gente! Eu sou louca pra fazer o meu santuário pop, só teria Britney e Demi, mas ok. Quarto com pisca pisca é tudo <3 pena que aqui faltam é tomadas. Preciso de um abajur para ler meus livros a noite (adoro ler a noite). Adorei os cabides para óculos, ótima ideia! Eu sempre tento deixar a minha mesa de computador o mais limpa possível, pra me da inspiração sempre, haha! To querendo comprar uma daquelas caixas de organização, que vem uma pequena, média e grande, sabe? Os fios do meu computador ficam bem escondidos por causa da mesa do meu computador <3 Às vezes o quarto bagunçado fica legal pra fotos, haha! O problema aqui é que eu divido o quarto com a minha irmã </3 e ela é toda menininha e eu sou mais sei lá, sem definição. Tire fotos do seu quarto todo, tipo tour pelo seu quarto mas por fotos, sabe?

    Bitocas!

  • Lari

    Em 02.03.2014

    Boa noite ! :D
    Ah, eu amo decorar meu quarto também, antes eu decorava mais,minhas paredes eram cheias de marca de durex de tanto poster que eu colava, mas depois que foi pintada dei uma parada.. curti pra caramba tuas dicas, to pensando em colocar um cabide na minha porta hahahah
    Obrigada pela visita, atualizei o blog, da uma olhada?
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    Beijos

x_x x( o_o o_O ^-^ >_< ;) :( *-* (zzz) (miau) (hm) (bah) (;-o)