All for Joomla All for Webmasters
Dicas

Especial: Volta às Aulas

  • Hover com efeito sépia
  • Hover com efeito embaçado
  • Hover com efeito em preto e branco
  • Opções da CBOX
  • Cortando vídeos no Windows Media Player
  • Adicionando banner no Blogger
  • [E]ssa e a próxima postagem serão de volta às aulas para você, menino ou menina, que quer voltar às aulas com muito estilo, bom gosto e com um novo jeito de viver. Afinal, o Ano Novo é um ano realmente novo, não só um número diferente.
    Espero que gostem!

    CADERNOS E AGENDA NOVINHOS

    Se você não conhece, está na hora de conhecer a minha loja de cadernos e de agendas, a Shop Sugar Dance. Mais detalhes no post que fiz semana passada sobre ela. A loja agora também conta com uma página no Facebook e você também pode pedir os cadernos e agenda através do meu Facebook.

    Clique na imagem acima e acesse a loja!

    DICAS DE ESTUDO

    O Sugar Dance, no mês passado, já fez uma matéria gigante e incrível sobre dicas de estudo. Ela se encontra completa aqui. Aqui, você vê alguns sites muito bons para estudar, e aqui, excelentes canais de vídeo que vão fazer você absorver a matéria de uma vez por todas. Confira abaixo algumas dicas:

    1. Aula dada é aula estudada, e faça resumos do que aprendeu.
    2. Nunca falte nas aulas, ou pelo menos, o mínimo possível, só em casos de extrema necessidade e urgência.
    3. Faça anotações da aula em sala de aula, e qualquer dúvida que tiver de um assunto, pesquise depois.
    4. Não converse durante a aula. Existe intervalo para quê?
    5. Não tenha vergonha de perguntar para seu professor, ele está ali para te auxiliar.
    6. Só estude com as amigas se realmente for produtivo. É para estudar, não para fofocar sobre os bafos. Isso é em outra hora!
    7. Estude pouco, mas estude todo dia, reservando pelo menos uma ou duas horas de estudo diário, assim, nas provas, você não chega no dia anterior tendo que estudar mil assuntos. São muitas informações e o cérebro não vai processar nada direito.
    8. Não madrugue estudando. Não mesmo. Melhor nem estudar, não vai render nada.
    9. Alimente-se bem antes da prova, e na hora, resolva as questões mais fáceis primeiro.
    10. Não decore. Você tem que aprender o que é ensinado.

    Como eu disse, mais dicas e completas, confira aqui.

    COMPORTAMENTO ESCOLAR

    Nada melhor do que voltar às aulas com algumas noções de comportamento. Você não precisa ser uma garota robótica, ou um garoto extremamente quieto, mas algumas coisas são importantes para você não ser inconveniente em ambiente escolar.

    1. Fale baixo. Numa sala de aula, quanto menos barulho, melhor.
    2. Não fique atrapalhando a aula com suas fofocas fora de hora. O intervalo é perfeito para seus amigos saberem todas as suas novidades.
    3. Levante a mão antes de falar e peça as coisas com educação, como ir ao banheiro ou beber uma água.
    4. Desligue o celular. Caso você sabe que pode haver alguma ligação importante, deixe-o no silencioso e, se tocar, peça educadamente para o professor, para sair da sala uns instantes.
    5. Conte seus segredos para pessoas que você realmente confia plenamente na escola. Uma coisa íntima pode virar algo público em questão de segundos. Sua amiga que você conhece há 5 dias, não é confiável. Confiança leva tempo para ser conquistada.
    6. Caso você namore em escola, sem agarramentos nem nada constrangedor. Vocês podem ficar juntos e até trocarem um afeto, mas nada exagerado. Namorar mesmo, só lá fora.
    7. Corredor não é lugar para correr e ficar gritando. Seja discreta!
    8. Barraco em escola é a coisa mais absurda que tem. Em vídeos é engraçado até, mas para você, ficaria completamente ridículo. Procure não fazer nada que possa sujar sua reputação. Se você tem dúvida em fazer algo, não faça.
    9. Assuntos particulares devem ser tratados de forma particular. É deprimente ficar espalhando para meio mundo uma intriga ou discutir com a colega na frente do pátio todo.
    10. Em trabalhos em grupo ou num time, procure ouvir seus colegas, e ajude quem estiver com dificuldade na sala de aula. Ser prestativo e atencioso é fundamental e vai lhe garantir destaque.
    11. Para ser aquela aluna incrível, procure sugerir sempre boas ideias para os eventos da turma. Programe passeios diferentes, ou simplesmente ajude eles de alguma forma, como formando um grupo no Facebook para dicas de estudos, ou para reforço.
    12. Se você quer ser representante da sala, antes pense na responsabilidade que o cargo exerce e no que você poderia ajudar na sala. Pense que todos os problemas cairão nas suas costas e você terá que fazer o possível para resolvê-los com diplomacia.
    13. Acho que essa regra vale para qualquer lugar: se está gostando de um garoto ou garota, não deixe isso evidente. Se aproxime da pessoa aos poucos, e sem demonstrar segundas intenções de cara.
    14. Se a cantina está explodindo seu orçamento ou mesada, faça melhor: leve os lanches de casa. Além de você poder programar uma alimentação mais saudável, de quebra você economiza. Se sua escola tiver marmitaria, melhor ainda!
    15. Na educação física, leve uma roupa apropriada para tal, uma chuquinha (se tiver cabelo comprido), sua garrafa de água, um esparadrapo para acidentes ou envolver os dedos e claro, vá com um tênis confortável. É horrível fazer ginástica de sapatilha D=

    ESTILO & MAQUIAGEM

    Bem, escola não é lugar de exageros. Caso sua escola tenha o uso do uniforme como obrigatório, procure fazer a diferença em acessórios ou em penteados. Coletes e casacos também são sempre bem-vindos. Agora, caso sua escola permita que você vá com a roupa que quiser, invista em jeans ou leggings (leggings são para meninas, claro ;), e shorts curtos são um pouco constrangedores em ambiente escolar), e camisetas com estampas legais, ou ainda, camisas, principalmente xadrez ou jeans *-*. Outra coisa bacana é customizar sua bolsa, ou enchê-la de patches e chaveiros de coisas que combinam com vocês. Meninos podem abusar de topetes ou arrepiados, enquanto garotas podem fazer uma boa escova ou então um rabo de cavalo bem fofo, ou até mesmo uma maria-chiquinha retrô.

    Quanto à maquiagem, use o básico: rímel, pó para tirar um pouco a cara de zumbi e um gloss ou batom para dar cor nos lábios. E se quiser, um traço pequeno de delineador. Ou um blush bem clarinho para dar vida ao seu rosto. Ou um lápis fraco. Deixe as sombras, iluminadores, batons exagerados e todas essas coisas cheguei de lado. Use o básico do básico. Você vai para a escola, não para uma festa.

    BULLYING

    Bom, um assunto que veio a tona ultimamente e que vem embalando os jovens. Abaixo eu estou sugerindo algumas dicas para resolução desse problema tão sério entre a gente, e que muitas vezes passa despercebido, mas tortura cada vez mais pessoas que não mereciam isso :z

    Se a vítima for você, seja segura, ignore e mantenha a calma sempre. Dar bola para os bullers é como dar um machado para o inimigo. Mantenha a calma e finja que não é com você. Bullers não mexem com pessoas seguras de si. Se você se sente incomodado com algo que falam, entre na brincadeira, é o que eu faço muito, e garanto que diminui muito o stress. Mas se for algo bem mais sério, procure a frieza.

    E o que eles zoam, é algo que te incomoda também? Aquele cabelo frizado, orelha grande… são coisas fáceis de resolver. Mas mude por si, não pelos outros. Mas se não te incomoda… por que mudar por eles?

    Se eles estão pegando muito pesado, acione a diretoria da escola. O Disque 100 também está aí para receber denúncias de bullying. Se for um amigo seu, também acione de qualquer forma. Quem fica calado diante ao bullying também se alia a ele. Não zoe seu amigo com a galera, e peça que parem. E se começarem de mimimi pro seu lado, mantenha a postura firme e deixe-os falando sozinhos.

    DOWNLOAD DA CAPRICHO

    Para facilitar a vida de vocês, eu fiz o scan de uma matéria de uma Capricho minha sobre volta às aulas. O download se encontra abaixo:

    DOWNLOAD AQUI

    Bom, espero que tenham gostado. Por hoje, é só! Até sábado *-*

    You Might Also Like

  • MAHPESSOA
    28/01/2013 at 5:38 pm

    Adorei as dicas! ficou ótimo o post todo, as dicas de comportamento, estudo, dicas de beleza, dicas pra combater o bullying…!
    Quero voltar às aulas mais animada e muito estilosa! Costumo estudar muito, odeio nota baixa, tenho medo de ir pra recuperação!
    Vou baixar seu scan da Capricho.

    blogtrashrock.blogspot.com

  • Ana Carolina
    28/01/2013 at 8:50 pm

    Todo ano eu sempre falo a mesma coisa.. “Vou estudar mais, me dedicar mais…”, e sempre acabo estudando da mesma maneira de todos os anos! Concordo com você em todas as dicas, acho que a maquiagem tem que ser básica, nada muito exagerado, e o bullying não pode continuar

    Beijinhos <3

  • Lola Mantovani
    28/01/2013 at 8:52 pm

    Adorei as dicas, eu tenho que aprender a para de ficar de conversinha, como eu sou bem tímida eu morro de vergonha de perguntar e acabo me prejudicando…
    beijos

  • Gabi
    28/01/2013 at 10:11 pm

    Adorei esse especial de voltas às aulas, me deixou super inspirada!
    Gostei principalmente das dicas de estudo e de estilo e maquiagem! <3
    E ah, acho que já falei, mas enfim, sua loja é super fofa!
    Beijos

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

  • Nique
    29/01/2013 at 12:00 am

    Muito boa suas dicas, fiquei com vontade de voltar as aulas, mas será em breve, faculdade lá vou eu!

  • Paulinha
    29/01/2013 at 12:01 am

    Aw, quantas dicas lindas Camilla!
    Me deu uma saudade IMENSA de quando eu estudava.
    Na minha epoca nao tinha celular.. rs! e praticamente, ninguem usava maquiagem :o
    Fui comecar a usar lapis de olho e rimel quando entrei na faculdade! assim como os celulares comecavam a aparecer… rs *sim eu sou velha*
    Hoje em dia acho que tem mto mais “rivalidade” e “querer aparecer” do que na minha epoca! e acho isso MTO chato.
    Mta gente querendo imitar seriados ou filmes americanos, pq acredite, eh tdo verdade! com um pouco menos de intensidade.. rs
    E NAO eh legal!

    Acho que tudo tem limite e principalmente na escola.
    Ter turma eh o melhor de tudo! e aproveitar mto alem de estudar claro! pois passa rapido e dps, qdo vc tiver velha que nem eu (cof) vai deixar mta saudade!

    Uma coisa que eu recomendo: tire fotos! mtas fotos!
    Com a turma, a professora que mais gosta, os colegas! as apresentacoes.. pq ver isso tudo 10 anos depois, eh MTO legal! mto bom mesmo ;]

    Beijos!

  • Paula
    29/01/2013 at 12:02 am

    Paulinha,

    Nao eh meu primeiro comment :~ troquei o nome e o e-mail! :~ rs…

  • Vickawaii
    29/01/2013 at 3:38 am

    Mimimimimi, meu tempo já passou >_>
    Terminei a escola em 2011, e digamos que a faculdade é um pouquinho diferente, rs. Mesmo assim, achei super válidas as dicas, e o post ficou bem completo, um verdadeiro guia mesmo ^_^ E sobre o estilo e maquiagem, meio que me identifiquei na parte de customizar a bolsa XD Meu colégio era militar, portanto todo mundo tinha que usar a mesma farda, usar cabelo preso, brinco pequeno, etc, etc. Maaaaaaaaas a minha mochila (que também era do colégio) era cheeeeeeia de bottons <3 Era a coisa mais linda do colégio até que proibiram colocar bottons e eu perdi pontos de disciplina, ashduisadhau.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

  • Nicolas
    29/01/2013 at 12:06 pm

    Esse é meu último ano de escola. Eu nunca fui um aluno exemplar, mas também nunca fui um merda - eu nunca repeti de ano, por exemplo. E eu não sei porque exatamente, mas os professores me adoram.
    Até presto atenção na aula, mas odeio estudar exatas. E quanto ao bullying, na minha antiga escola me chamavam de “maluquinho” de 5 em 5 segundos. Na escola atual tentaram me zoar mas eu joguei uma cadeira em cima da pessoa, então a coisa não se repetiu.

  • Thayse
    29/01/2013 at 1:16 pm

    Amei as dicas de estudo, fazer resumos de textos e de aulas que tive, sempre ajuda muito. Ótimo post!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

  • Blog Cereja
    29/01/2013 at 2:24 pm

    Adorei as dicas, na hora de estudar eu sou bem irresponsável, eu sempre falo “esse bimestre vou ser aplicada” mas chega lá, eu não faço lição, não presto atenção, fico conversando, resumindo: chuto o balde. Mas eu nunca tirei notas ruins, pelo contrário, sempre tirei uma das melhores notas, e porque? Porque antes da prova eu dou uma revisadinha no conteúdo, pra mim ficar estudando horas não adianta, e é essa revisada alguns minutos antes que pelo menos pra mim ajuda.
    Lá na minha escola a gente faz educaçao fisica com o uniforme, ah pera, eu não faço porque eu acho chato, dai eu invento que to doente, ou fico lá fazendo nada, esse ano passado até deu certo porque os professores eram super gente boa, agora esse ano eu vou ficar com uma professora vaca, ai eu quero ver como vou fugir LJDASLKDJAS
    Mas suas dicas são ótimas!
    beijos

  • Paloma Viricio
    29/01/2013 at 2:31 pm

    Uauuu! Muito legal esse super post. Adorei as matérias e algumas já tina lido. È importante esse tema de escola e afins.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

  • Juhh Rabelo
    29/01/2013 at 3:05 pm

    temos que voltar ás aulas com estilo…

  • Bárbara Rocha
    29/01/2013 at 3:21 pm

    Nossa! Ótimas dicas meeesmo hein? *-*
    Beijos!

  • Beatriz
    29/01/2013 at 3:35 pm

    Adorei, um post completo com as dicas. Tô afim de imprimir e sair distribuindo na escola, principalmente a parte da make, pq pqp, as meninas vão afim de roubar o emprego do patati-patata.

    Beijos,
    http://paraisodemenina.com/

  • Liliane
    29/01/2013 at 4:24 pm

    Oi Camila! Tudo bom?
    Cara, esse post ficou ÓTIMO. Gostei bastante sobre o que falou das roupas e maquiagem. Realmente, tem muita gente que exagera nessas coisas e acaba “se aparecendo” demais. Escola é pra estudar, não pra desfilar. Sobre o bullying.. Certíssima também. Adoro teu blog.. Muito bom. *-*
    Beijos, Liliane.

  • Nina
    29/01/2013 at 7:04 pm

    Adorei as dicas! Pena que nem todos seguem elas. O ambiente seria muito mais agradável se cada um fisese sua parte.

    Beijos

  • Adriana Leandro
    29/01/2013 at 7:30 pm

    Infelizmente tem pessoas que se esquecem que a escola é um lugar pra gente estudar e não ficar falando e fazendo bagunça. E gostei muito das dicas do bullying. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

  • Dayane Nascimento
    29/01/2013 at 7:34 pm

    Adorei as dicas ♥
    Toara que essa volta as aulas seja muito boa e seguindo suas dicas com certeza vai ser :D
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  • Ana Paula Fuentes
    29/01/2013 at 8:07 pm

    Lendo o post deu uma saudade de quando eu estudava :/

    http://gobelezando.blogspot.com.br/

  • Sté
    29/01/2013 at 8:52 pm

    Boas dicas, dá para ter um diferencial mesmo usando uniforme, essa do resumo das aulas eu usava na minha época e super funcionava.

    beijos.

  • Thami
    29/01/2013 at 9:38 pm

    Obrigada pelas dicas, salvei seu post para seguir todas elas. Sério. Ano passado eu peguei umas dicas assim já no meio do ano e me ferrei porque já estava na metade do ano. Então, dessa vez vou começar desde o início com as suas dicas pra tudo dar certo.

    Beijos!

  • Vinicius Gomes
    29/01/2013 at 11:58 pm

    OI CAMILLA TUDO BEM
    Adorei a sua loja virtual, você também poderia fazer camisetas pra vender *-*
    Curti as dicas que você colocou, eu sempre falo que vou estudar, me dedicar e tudo mais, só que acabo fazendo nada FRUGFYFGDYUS

  • Anne
    30/01/2013 at 12:17 am

    Eu não costumo atrapalhar a aula no geral, porque já é de mim falar baixo… mas confesso que converso MUITO com as minhas amigas por bilhetinhos e isso atrapalha um pouco… Não gosto muito de me maquiar antes da aula e tal porque tenho preguiiiiça é, e quem me dera poder ir com qualquer roupa o uniforme daqui é HORRIIIIIIIIVEL
    Anne
    meninasantenadas.tk

  • P.C.
    30/01/2013 at 12:21 am

    Aaaaai, adorei as dicas! Felizmente nunca sofri bullyng, ou pelo menos não notei e levei na brincadeira, hahaha >< No meu colégio é uniforme e pronto, nada de pulseira, anel, colar ou penteado diferente (rabo de cavalo ou coque T-T), então essa dica não posso usar, mas adoro enfeitar minha mochila com bottons e chaveiros! *—*
    E super vou usar a da maquiagem, já que geralmente nem uso nada ^3^
    Enfim, ótimo post! Beijocas :*

  • Poly
    30/01/2013 at 1:46 am

    Se eu soubesse que era tão fácil sobreviver à escola e faculdade eu teria aproveitado muito mais a vida hahahahha
    mentira, eu aproveitei.
    Chegava da aula e jogava The Sims a tarde toda. Minha escola tinha um esquema de provas toda semana, então eu estudava na véspera, “perdia um dia” na escola à tarde para fazer a maldita prova (sim, minhas provas não eram em horário de aula) e o resto da semana ficava livre XD
    nunca reprovei ou fiquei de recuperação final.
    e na boa, tem que se esforçar para reprovar. fazendo o mínimo que os professores pedem já dá para garantir uma notinha.
    Bjuxxxxx

  • lucila frisone
    30/01/2013 at 2:15 am

    Oi linda,adorei o post dicas maravilhosas
    nova escola,novos professores,novo rumo mesmo que a materia pra mim seja a mesma(maldita materia de quimica que me deixou reprovada por 1 ponto) enfiiim,gostei principalmente da parte do bullying sofri com isso na verdade,eu cheguei a entrar em depressão há 5 anos atrás emagreci e dei a volta por cima mas é uma coisa muito dura que com certeza ninguém poderia passar ;* e boa semana

  • Eduardo Lima
    30/01/2013 at 7:59 am

    Ótimo post, volta as aulas é sempre uma nova chance de recomeçar.

  • Ângela Graziela
    30/01/2013 at 11:01 am

    Gostei bastante das dicas
    E temos que realmente voltar preparados para as aulas
    Se lembrando dos erros das series passadas e fazendo a diferença

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

  • Camila Faria
    30/01/2013 at 11:29 am

    Queria ter sido assim, bem mais organizada na minha época de colégio! E eu tinha que usar uniforme, então… não dava para inovar muito nesse quesito moda! Rs…

  • rafaela
    30/01/2013 at 11:52 am

    Super legal o post, camila! ;)
    Achei interessante você dizer sobre agarração, acho tão nojento ver casais se agarrando na minha frente hehe
    Muitas dessas dicas, a gente vai aprendendo com o tempo mesmo, a gente vê que as coisas não são fáceis né
    Bjs

  • Carol
    30/01/2013 at 3:39 pm

    Valiosas dicas <3
    Minhas aulas começam na segunda :s
    E esse ano foco total nos estudos!!!!!
    Bjs.

  • Cris
    30/01/2013 at 4:01 pm

    Ai, não quero nem pensar em volta às aulas… É o último ano da faculdade e só de pensar, já dá cansaço… Ai ai… saudade do tempo que eu ficava super animada para voltar as aulas /o/ Será que isso um dia volta?
    Beijos! =**

  • Ana Carolina
    30/01/2013 at 5:20 pm

    Adorei as dicas de maquiagem, arrasou no post

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

  • Dud's
    30/01/2013 at 5:43 pm

    oi querida,
    adorei o post. Pra mim ainda tenho mais um mês de férias hehehe. Confesso que nao sinto saudades da escola, apenas dos primeiros dias de aula hahaha
    boa semana
    ;*

  • Juli Jolie
    30/01/2013 at 8:43 pm

    acho que esse foi o post de volta as aulas mais completo que eu já vi, adorei as dicas!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

  • Amanda
    30/01/2013 at 10:49 pm

    Eu já terminei a escola, já estou na faculdade, mas não queria nem lembrar disso, afinal, por que as férias tem que chegar ao fim? :(

    Hipérboles
    @hiperbolismos

  • Bruna Lago
    31/01/2013 at 1:05 am

    aa, eu adorei tudo aqui ! é tão fofo e acolhedor ..
    Estou seguindo , com certeza.
    Estou ansiosa pela volta das aulas . adooro estudar, admito !
    Obrigada pela visita, venha sempre ;)
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

  • Gabriela Marcondes
    31/01/2013 at 1:09 am

    Oi Camilla !
    Ótimas dicas, já vou visitar os sites que vc recomendou. Nessa época do ano (volta ás aulas) eu sempre procuro essas dicas, ajudam bastante ao longo do ano :)
    Passando pra avisar também, que o antigo blog “Uma Xícara de Leite” mudou, já estávamos planejando várias mudanças no blog, já que minha vida esse ano também está passando por várias mudanças… E para completar o pacote o url e o nome mudaram.
    Agora é: Vermelho Vintage
    url: http://blogvermelhovintage.blogspot.com/
    Espero vc por lá.
    Beijos,
    Gabi.

  • Isadora
    31/01/2013 at 10:35 am

    Oi, Camilla! Tudo bem?
    Adorei o post, sempre adoro seus posts sobre estudos e escolas, lembro que ano passado estava com um lay do HSM! < awn *-*
    Beijoss

  • Emilly
    31/01/2013 at 10:53 am

    Adorei o post Camila *-*
    Principalmente as dicas de comportamento e a de roupas e tal :D

  • Liah
    31/01/2013 at 12:34 pm

    Arrasou no post hein? Volta ás aulas sempre deixa todo mundo ansioso. Adorei as dicas de comportamento, ser representante de turma parece bobagem mas exige muita paciência e responsabilidade - digo por experiência própria-.
    As dicas de estilo e maquiagem também são ótimas, tem mina que vai pra aula com make de balada ¬¬

    Quanto ao bullying, espero que esse ano as pessoas estejam mais conscientes do mal que isso causa e tenhamos um ambiente escolar mais pacífico <3

    Ah, parabéns pela lojinha, está incrível *__*

  • Francelle Morgan
    31/01/2013 at 3:52 pm

    Adorei o mega post amore, e apesar de eu não estar mais na escola (saudaaade!), a maioria das dicas também serve pra faculdade…adoreeei o scan da matéria da Capricho, tenho certeza que a galera toda tbm curtiu! haháá

    Beeijos
    http://www.blogmymemories.com

  • Vinícius
    31/01/2013 at 6:20 pm

    Ao mesmo tempo que estou depressivo pelo fim das férias, estou ansioso para rever meus colegas!
    Adorei o post! Bem informativo.
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

  • Casinha das Gifs ^^
    31/01/2013 at 7:49 pm

    Olá querida amiga Camilla!

    Como você está amada? Espero que bem ^^
    Adoro essa agitação :)
    Adorei as dicas amiga! Principalmente as escolares =D

    Agradeço de coração o carinho deixado na CASINHA DAS GIFS!
    Um ótimo restinho de semana pra você!
    Bjkas… TATIANA BERTOLIN

  • Mariana Menezes
    31/01/2013 at 10:20 pm

    Vou tentar seguir todas as dicas, sou meio desastrada, uma vez pisei no pé da professora de história (fato, ela é muito brava) ahushauhsua

  • Keiko
    31/01/2013 at 10:38 pm

    mano, eu já sabia várias dessas dicas, mas é incrível como nunca consigo seguir elas ¬¬ Meu sonho é não chamar atenção na escola, mas quando se é uma nerd rockeira que tropeça em cada protozoário que atravessa o corredor da escola é difícil :( Acredita que eu nunca sofri bullying por ser nerd? Eu sofro só por causa das minhas pernas de flamingo e pelos meu olhos de coruja X: já acostumei -q
    *lançar cupcake* = cê precisa mudar isso, toda vez que eu leio, tenho crises de risos. preciso tratar meus probleminhas, sei disso.

  • Newsdayoff
    01/02/2013 at 10:46 am

    Nossa, amei o post, principalmente as dicas de estudo e o do estilo e maquiagem! Como sempre os posts aqui estão arrasando!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

  • Becky
    01/02/2013 at 12:54 pm

    Adorei o post! Sério mesmo, muito bom. As dicas de comportamento na escola principalmente! <3

  • millena
    01/02/2013 at 6:54 pm

    cara, adorei o seu post ~como sempre~ haha’
    eu até que estou ‘dentro’ disso que vc falou, evito ficar conversando na sala, não sofro e nem conheço ninguém que sofra ou pratique bullying.
    acho muito feio essas meninas que vão com um quilo de maquiagem na cara e com um salto que mais parece uma perna de pau aushaushuahsuha

    Esse ano vou mudar de escola, então pretendo ficar um pouco mais na minha nos primeiros dias…

    Beijos e um ótimo final de semana <3

  • Carolina Oliveira
    02/02/2013 at 10:36 am

    Hey Camila, há quanto tempo não venho aqui. Fiquei esperando as piadinhas irônicas nesse post, poxa hahahaha

    Enfim, volta as aulas é legal nos dois primeiros segundos, depois você já fica desejando sua cama de volta. rs

  • Paulina
    02/02/2013 at 3:41 pm

    ótimo post, fala de tudo mesmo. Desde comportamento, make, materiais. Adorei!

    naoseavexe.blogspot.com

  • Lucas Maial
    02/02/2013 at 7:44 pm

    Ah eu sempre estudava as matérias dadas, assim não tinha muitos problemas nos períodos de prova, mas no 3º ano, isso era praticamente uma regra para mim,. Escrevia tudo e depois revisava meus resumos e comparava com o livro.

    Mas gente, olha o que dar não visitar tanto assim. Você já abriu a loja?! Muito sucesso pra ti! ;)

    Beijos!

  • Eletrikus Brasiliensis
    18/02/2013 at 2:27 am

    Dicas ótimas querida! Adorei todas, parabéns pelo post, arrasou!

    bjoks